Better With You escrita por Larissa


Capítulo 5
One Time - Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100022/chapter/5

Justin’s Pov.

Nós não começamos bem. No inicio eu achava que era eu... Mas não. É essa maluca! O Scooter que me perdoe, mas ela está me enlouquecendo. Eu só estava tentando me divertir um pouco com os meus amigos – ok, meu plano nem sempre foi esse – mas se você estivesse no meu lugar faria o mesmo. Quer dizer, ver a Nicole pirar... É épico! Acho que é de família, se você visse o Scooter pirar entenderia o por que eu adoro aquele cara. Ele é engraçado.

Eu cocei a nuca e a encarei novamente. Nicole ergueu as sobrancelhas enquanto batia o pé no chão, impaciente. Eu senti vontade de rir. Ela mordeu os lábios.

- Bieber, não estou brincando! Entra nesse maldito carro – ela falou abrindo a porta que eu havia fechado a segundos atrás – AGORA!

- Não – eu respondi calmamente a observando. Ela me fitou por alguns segundos.

- Se você não entrar, eu vou agora procurar o Usher e contar toda a verdade!

- Não vai não – eu rebati – Se você fosse contar não estaria fugindo.

- Eu não estou fugindo – ela começou dizendo procurando as palavras – eu estou...

- Fugindo – eu completei, ela bufou, nervosa.

- Não me importa! Entre no carro – ela insistiu mais uma vez. Eu me aproximei dela, fechando a porta do carro e a encarando. Senti sua respiração agitada bater em meu rosto devido a nossa proximidade. Ela mordeu os lábios carnudos, suavemente. Eu tirei meu boné e fiz meu hair flip. Ela ficou apenas me olhando.

- Não – eu sussurrei num tom divertido. As suas bochechas estavam ficando levemente vermelhas quando ela passou as mãos pelo cabelo, o bagunçando.

- É tudo culpa sua – a sua voz começou a falhar, eu ergui uma sobrancelha em sinal de surpresa – Você... Você... – ela perdeu a voz. Desceu uma lágrima por seu rosto, ela abaixou a cabeça, mas eu a ergui com uma das mãos, delicadamente. Ela me olhou com desprezo e raiva – Satisfeito? Você não vai mais precisar de mim... Amanhã a essa hora eu vou estar bem longe daqui! – eu não gostei do som daquelas palavras por algum motivo. Ela virou com o rosto.

- Eu só queria me divertir... Não fiz isso para...

- Esquece, Bieber. Você tem a vida que todo o mundo quer! Não precisa se preocupar comigo, você nem é nada meu para...

- Para com isso! Me desculpe, ok? – eu não podia deixá-la escapar tão facilmente – Mas você pensa que é fácil ser o Justin Bieber? Não é por que eu sou famoso que eu tenho tudo o que eu quero! Tudo o que eu quero eu não tenho! – eu acho que estava falando demais, balançando as mãos no ar... Eu faço isso quando fico nervoso – Tudo o que eu quero é... – minha voz falhou desta vez – É liberdade para ser quem eu sou ao menos um minuto do meu dia – ela levantou a cabeça, e cara, eu pensei que ela fosse me bater, mas ela sorriu para mim.

- Ok – ela falou limpando as lágrimas do rosto com as mãos.

- JUSTIN DREW BIEBER!  - eu ouvi a voz do Usher e em seguida as vozes do Ryan e da Tina se misturando com a música que ainda tocava alta, lá dentro da casa.

- Entre no carro – ela falou novamente e desta vez eu não hesitei.

...

- Estou cheio – falei enquanto tomava o último gole de coca-cola, ela riu, jogando uma das batatinhas em mim.

- Então, você é o tipo de garoto que quando quer ser quem você realmente é, vem para o topo da cidade para olhá-la aqui de cima num Cadillac enquanto come um lanche do McDonald’s?

- De vez em quando – eu dei de ombros, rindo. Ela me encarou.

- Quem é você, Justin Drew Bieber? Quer dizer, esse não é sempre você.

- Você tem razão – eu admiti mais para mim mesmo do que para ela – eu acho que eu não sei quem eu realmente sou – eu deixei escapar um suspiro.

- Tudo bem – ela deu de ombros e sorriu para mim – desde que você continue sendo esse garoto chato e irritante que eu conheci – eu quem ri desta vez.

- Então você admiti que gosta do garoto chato e irritante que eu sou?

- Hm... Um pouco – ela respondeu com uma expressão engraçada no rosto – eu acho – ela acrescentou ainda com aquele sorriso no rosto. Eu fiquei perdido por alguns segundos.

Não havia ainda parado para pensar na aposta que eu havia feito com Ryan. Talvez fosse a hora de começar a pensar, então. Eu me levantei e ela permaneceu sentada sob o capo do cadillac, eu olhei ao longe e vi todas as luzes da cidade. Los Angeles realmente é linda, mas a Nicole é mais ainda. Quer dizer, quando ela não está sendo aquela garota antipática.

- Aquele garoto que estava na festa... Ele é seu namorado? – eu perguntei por curiosidade, eu a olhei de esguelha e a vi mordendo os lábios.

- Não exatamente – ela respondeu.

- Ou ele é ou não é.

- Ele não é - ela falou incerta – Ok, ele só não sabe que não é mais – eu ri.

- Quando você planeja contar para ele? – ela tirou algo de dentro do bolso, colocando na minha frente. Era um papel. Eu o peguei.

Lista de afazeres da Nicole:

1 – Matar o Justin Bieber

2 – Arrumar meu quarto

3 – Matar o Justin Bieber

4 – Matar o Justin Bieber

5 – Matar o Justin Bieber

6 – Matar o Justin Bieber

7 – Matar o Justin Bieber

8 – Matar o Justin Bieber

9 – Matar o Justin Bieber

10 – Terminar com o Chad

Eu ri, a entregando novamente a sua lista de afazeres.

- Depois de você me matar oito vezes você tem que arrumar o quarto e terminar com o Chad – eu a encarei e ela corou.

- Você me tirou do sério, esta noite.

- Eu já pedi desculpas... Mas acho que não foi o suficiente.

- Tudo bem – ela desceu do capo do carro – Aí, você ganhou este carro?

- Não... Faz parte da apresentação do VMA amanhã.

- Hm... – se ela fosse dizer algo não deu tempo. Eu vi uma luz vindo em nossa direção. Era um carro. Eu gelei. Ela olhou para trás e depois para mim novamente.

- Eu tenho que ir...

- Não – eu falei a puxando de volta, ela me olhou surpresa.

- A culpa é minha – ela arqueou as sobrancelhas, eu coloquei meu boné e fui saindo.

- Ei, Bieber? – eu me virei.

- O que? 

- Eu ainda te odeio – eu sorri para ela. E sai andando novamente. Seria uma longa noite pela frente ainda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem! Beijos :)