Better With You escrita por Larissa


Capítulo 7
Eenie Meenie - Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100022/chapter/7

Flashback.

Havia muito tempo que ela não se divertia tanto. Foi o bastante para esquecer todos os problemas que a cercava. Nicole estava brincando com a câmera tirando fotos do Ryan com a Tina – segundo ela, eles formavam um casal fofo – quando Scooter apareceu com o ar sério, os fazendo pararem o que estavam fazendo. Por um segundo Nicole chegou a pensar que Scooter descobrira sob a noite passada, mas suspirou aliviada quando a expressão no rosto do tio se suavizou quando ele encarou Ryan.

- Por que você não leva a Tina para conhecer o camarim do Justin?

- Ah, Scooter, mas... – ele começou, mas algo o fez mudar de ideia. Ryan virou-se para Tina – Vamos? - Ela não hesitou, apenas sorriu para o garoto em resposta. Ryan a puxou pela mão, a levando para longe, deixando Scooter e Nicole a sós. Nicole ainda teve tempo de ver as bochechas de Tina corarem. Ela segurou o riso, os observando se afastar.

- Precisamos conversar, Nic - Scooter voltou com o tom sério, arrancando o sorriso dos lábios da sobrinha.

- O que foi, Scooter? – ela perguntou com a voz doce, mas um tanto impaciente, deixando a câmera de lado e voltando sua atenção para o jornal que o tio lhe entregara. Nicole leu atentamente as linhas escritas por algum jornalista maluco que fazia suposições demais. Em que mundo ela namoraria Justin Bieber? Quando terminou de ler olhou mais uma vez para a foto na qual ela se encontrava ao lado de Justin.

- Hilário – ela disse, devolvendo o jornal para Scooter. Esse estava boquiaberto, imaginando que Nic iria surtar quando visse tal coisa – Oh, Deus! – ela exclamou – você está passando tempo demais com o Bieber! Até sabe imitar a cara de bobo dele... – Scooter levou a mão à boca, pigarreando, voltando a seu estado normal. E lembrando-se do motivo de estar ali.

- Nic...

- Eu sei! Eu estou causando problemas demais para você e para o senhor do mundo. Talvez eu não devo ser a “babá” – ela fez gestos no ar, imitando as aspas – Talvez eu devo...

- Não! Você está entendendo tudo errado!

- Eu sei, Scooter! O Bieber é um idi... – ela de repente parou de falar e encarou o tio – Como é? – Scooter sorriu para ela.

- Eu estava pensando... Eles não sabem quem é você.– Nicole sentiu um frio na barriga ao escutar as palavras do tio – Seria interessante vê-los mais vezes juntos. Mantendo o mistério – Nic arqueou as sobrancelhas e coçou a nuca. Ela não estava entendendo nada.

- Você ficou maluco? – ela perguntou de repente. Scooter gargalhou.

- Não – ele disse em resposta sério – Na realidade, acho que seria legal se você tirasse essas fotos com o Justin hoje - Nicole tinha os olhos arregalados. Ela parecia ter entrado numa espécie de transe, que veio seguido de uma gargalhada.

- Qual a graça? – o homem perguntou observando a garota que recuperava o ar.

- Você é mesmo um cara engraçado! – ela falou entre risos ainda – Eu! Tirar fotos com o Bieber! – Scooter revirou os olhos em sinal de reprovação.

- Não era para ser engraçado – falou – Ah, mas se você não quiser, tudo bem – ele continuou dizendo enquanto afastava-se – Já que será o Justin quem escolhera entre você e a Jasmine - Se ele queria causar algum tipo de efeito com essa última frase sob Nicole, conseguira. Nicole parou de rir imediatamente e saiu andando na cola do tio.

- Como é? – ela perguntou num tom ofensivo, Scooter sorriu consigo mesmo. Ele deu de ombros fingindo desinteresse.

- Ah, não se preocupe! Eu sei o quanto você odiou essa ideia e também sei que o Justin ira escolher a Jasmine – Por algum motivo Nicole não gostou nenhum pouco do som dessas últimas palavras. O que o levava a pensar que Justin escolheria aquela morena sem sal ao invés dela? Era inaceitável pensar q... Ops! Ela varreu esse pensamento da cabeça. Não havia porque se importar com isso. Afinal de contas, não queria sequer estar ali...

Fim do flashback.

Tina saiu finalmente, deixando Ryan e Justin sozinhos pela primeira vez naquele dia. Ryan jogou-se numa poltrona, sentando-se. Justin o encarou, ele tinha um ar preocupado, mas logo voltou sua atenção para o notebook que estava sob seu colo. 

- O que aconteceu, Biebs? – Justin respirou fundo e deu de ombros, mas Ryan sabia que o amigo estava mentindo. Ele o conhecia bem demais para saber que havia algo incomodando Justin. Seguiu-se silêncio por algum tempo, mas Justin deixou escapar um longo suspiro, derrotado.

- Scooter quer que eu escolha entre a Jasmine e o Nicole para tirar as fotos hoje e... – ele falou num tom manhoso, olhando para a tela do computador, Ryan o interrompeu.

- E você quer ganhar a aposta ou não quer? – o garoto perguntou num tom desafiador, mas ao mesmo tempo divertido.

- Ry...

- Qual é Justin! – ele o interrompeu novamente.

- Vamos, meninos? – Scooter apareceu na porta. Ele parecia animado. Ryan levantou-se olhando uma última vez para Justin. E Justin compreendeu de imediato o que o amigo quis dizer apenas com aquele olhar. E no fundo Justin também.

Ele queria mais que qualquer coisa tirar aquelas fotos com Nicole.

- Justin? – Scooter o chamou.

- Já estou indo, só vou entrar no twitter p... –

- Estão todos te esperando, não demore...

- Eu sei! – Justin falou impaciente e Scooter o deixou sozinho. Ele ainda pensou alguns minutos antes de ter a certeza se era realmente o que ele queria. E sorriu ao descobrir a resposta.

Nicole!!

Ele digitou apenas e saiu.

xxx

Nicole’s pov.

Admito que não imaginava que ele fosse me escolher.

A de cachinhos ruins foi embora toda bravinha. Foi Tina quem me contou. Eu não fiquei rindo da cara dela enquanto ela discutia com o agente dela sob qualquer coisa e o Justin a tentava acalmar.

- Você está pronta, querida – a maquiadora avisou. Eu levantei da cadeira e olhei no espelho a minha frente. Tio Scooter me fez vestir esse vestido curto e um tanto apertado, num tom vermelho combinando com a cor da jaqueta de Justin e com a cor do carro – que segundo Tina havia ficado demais – eu me olhei mais uma vez no espelho e respirei fundo. Aquilo só podia ser alguma armação do Bieber. Por que ele escolheu a mim e não a Jasmine? A suposta namorada dele... Ok, eu roubei o posto dela agora, mas mesmo assim, acho q...

- Uau! – ele interrompeu meus pensamentos. Vi seu reflexo no espelho, atrás de mim. Justin mordeu os lábios.

- Ei, você não pode entrar aqui – ele riu.

- Posso sim, você está no meu camarim – eu dei de ombros, me sentando numa das poltronas. Havia um notebook sob uma mesa.

- Posso usar?

- Claro – ele respondeu, pegando outro notebook que deveria ser do Ryan – Você tem twitter? 

- Tenho.

- Ahn... Você me segue?

- Bieber, você tem 5.898.571 de seguidores! Não precisa de mim – ele me olhou surpreso.

- Você sabe o número exato de seguidores que eu tenho! – ele falou divertido, me olhando desconfiado. Eu revirei os olhos. Eu não fico checando o twitter dele de cinco em cinco minutos, só para você saber.

- Eu chutei, matematicamente falando as chances de eu ter acertado o número de pessoas que te seguem é de...

- Ok! Já entendi – ele pareceu irritado. Desta vez foi minha vez de rir – eu odeio matemática – ele resmungou. Nós somos realmente diferentes. Eu adoro matemática – Agora eu te sigo, me segue de volta?

- Não.

- Ah, qual é! – eu ia responder, mas não me foi concedido tempo. Scooter entrou nos chamando...

xxx

Estou me sentindo como a Katy Perry no clipe de Teenage Dream!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... :)