Sk8ter Boy escrita por Moon, Carool Black


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal. Demoramos mas voltamos. E dessa vez serei boazinha e postarei DOIS capítulos! Espero que vocês gostem e comentem em dobro!!! Beijos e se divirtam com esse povo maluco. Nos divertimos muito escrevendo. Mesmo não tendo tanto tempo como antes...
Beijos ;*
Moon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99843/chapter/18

Capítulo 17 Girl’s day ;)

Chovia fortemente, o que significava que não dava pra fazer nada. Depois de um dia de aula meio sonolento e frio, Manu, Lily e Bella se reuniram na casa de Bella para ter... um dia de fofocas e garotas! Bella arrumara uma monte de pipoca, brigadeiro e vodka. E elas se divertiam.

- Você tinha que ter visto, Manu! - dizia Bella rindo, enquanto Lily já tinha lágrimas nos olhos. - Ela caiu da formação e todo mundo viu a calcinha de ursinhos carinhosos dela!

- Eu não acredito! - disse Manu gargalhando. - Essas cheleaders são umas figuras!

- Mas a maioria delas é apenas loira, acéfala e piranha! - disse Lily ainda rindo e bebendo mais um gole de vodka. - Eu tenho que parar de beber isso! - disse rindo e largou o copo vazio.

- Mas a maior bitch foi a McCow! - reclamou Bella indignada. - Eu não acredito que ela foi capaz de fazer aquilo com o meu primo! Ah se eu vê-la... - disse exaltada, enquanto esmagava o travesseiro.

- Sim, ela foi uma tremenda vaca, mas ela deve ter tido motivos. - disse Lily pegando uma colher de brigadeiro. Bella a olhou pasma.

- Como assim Lily? Você tá defendendo aquela destruidora de corações de primos?

- Não é isso Bella! - Riu-se Lily. - E também não é assim! Nós sabemos que logo o Sirius dá a volta por cima. - Bella fez uma careta, mas concordou. - E, sei lá, nós convivemos com a Marlene, de certo modo eu acho que ela mudou um pouco daquela cheleader chata.

Bella continuou com sua expressão pasma e incrédula.

- E o quê você acha Manu? - perguntou Lily.

- Eu acho que vou ao banheiro. - disse já se levantando e saindo do quarto, meio correndo. Bella e Lily gargalharam.

- Isso que dá a Bella querer embebedar a gente! - riu-se Lily e Bella lhe deu um tapa na cabeça.

- Lily, tem uma coisa que eu tô querendo te perguntar faz um tempo. - disse Bella, enchendo seu copo mais um pouco. Lily a olhou curiosa. - O quê aconteceu aquele dia na festa?

Lily desviou o olhar fingindo pegar mais brigadeiro. Bella esperou uma resposta, e Lily sabia que ela não descansaria enquanto não a tivesse. Então a ruiva deu de ombros.

- Não foi nada! Só um mal entendido. - Bella a olhou descrente.

- Eu vi você e o James abraçados na festa, mas você estava chorando. Aconteceu alguma coisa? - perguntou Bella, agora um pouco preocupada. Lily desviou o olhar, ruborizada. Aquela era uma parte da festa que ela não queria lembrar. Contudo, Bela era sua melhor amiga, ela precisava saber, o problema era como contar.

- Ah Bels, é que... eu... é....

- Desenbucha logo criatura e para de gaguejar! -exclamou a morena irritada.

- Eu encontrei com o Snape. - respondeu Lily meio sem graça. Bella fez uma cara entre chocada e enojada. Snape era vizinho de Lily a muito tempo. Eram bons amigos, porém Snape se apaixonara por ela, mesmo ela lhe dizendo que não sentia nada por ele além de amor fraternal. Quando ambos começaram a estudar em Hogwarts acabaram caindo em salas diferentes, e naturalmente Lily se afastou um pouco dele. Ele nunca aceitara isso, e desde então vinha perseguindo ela, que habilmente se desviava. E simplesmente não eram tentativas de voltar a amizade, mas de começar algo que Lily sabia que não daria certo. Bella, obviamente conhecia toda essa história, e detestava Snape tanto quanto os marotos.

- Eu não acredito que ele ainda te segue! E então? - ela chegou mais perto de Lily, prestando mais atenção a história. Lily pigarreou, um pouco corada, e relatou os acontecimentos daquela noite.

#Flashback#

Logo que saiu viu que um certo morcego vinha na sua direção. Ela tentou se camuflar no meio da pequena multidão que tinha ali. Porém não é fácil esconder algo ruivo num vestido verde, e ele estava cada vez mais próximo. Olhou rapidamente a sua volta vendo se tinha algo ou alguém que a pudesse salvar. Não adiantaria sair correndo, pois ele correria atrás dela. E todas as pessoas ali pareciam demasiadas bêbadas para prestar atenção nela.

- Lily, precisamos conversar. - uma voz gélida disse em seu ouvido, enquanto uma mão fria a segurava pelo braço fortemente, não a deixando se desvencilhar.

- Severus, me larga! - disse ela friamente sem desistir de tirar seu braço. - Nós não temos nada o que conversar!

- Você está certa, temos algo a fazer! - e dizendo isso começou a se aproximar da ruiva, que enojada tentava se desvencilhar, enquanto murmurava ‘não, para!’

- Você não está ouvindo a garota, Ranhoso. - disse uma voz rouca, porém grave (N/A:seduzindo geral) que para Lily foi a voz de seu salvador. - Ela já disse que não quer nada contigo! Será que você é surdo, ou o sebo dos seus cabelos foi para dentro da sua orelha? - terminou em tom brincalhão.

- Potter..- Snape cuspira o nome. - Nse intrometa onde não é chamado.

- Ei, quem vive metendo o nariz exageradamente grande nas coisas alheias é você! Além de sugar todo o nosso oxigênio.

Algumas pessoas ali em volta riram com aquele comentário, enquanto Snape ficava vermelho de raiva.

- Eu não estou falando contigo, Potter! - ele disse tentando se controlar. - O meu assunto aqui é com a Lily.

Mas uma vez ele tentou beijá-la, porém dessa vez não foi uma voz que o interrompera, e sim um puxão. Ele sentiu, repentinamente, uma forte dor no olho esquerdo e em seu maxilar e nariz.

Lily olhava tudo estática, não tinha entendido muito bem o que tinha acontecido. Agora James se posicionava entre ela e um Snape caído no chão. Estava tão nervosa com tudo aquilo que lágrimas começaram a rolar de seu olhos, sem que ela ao menos tivesse chance de impedí-las. James olhava raivosamente para Snape, que devolvia o olhar. Estavam se segurando para não se atracarem ali mesmo, pois James sabia que Lily não iria gostar, e Snape por saber que não poderia lutar contra o capitão do time de handball da escola.

James desviou o olhar para trás de si quando ouviu um choro baixo. Quando virou-se, deparou com Lily chorando, e num ato instintivo a abraçou, no que a mesma desmanchou em seus braços fortes, se sentindo estranhamente protegida ali. (n/a: e quem não se sentiria?!)

#fim do Flashback#

- Então, eu vou ali pegar uma faca, tá? - disse Bella logo após Lily terminar de contar os acontecidos, omitindo algumas partes, é claro.

- Pra que? - perguntou Lily com o cenho franzido, achava que a amiga iria querer sair correndo para matar o Snape.

- Pra eu sair correndo atrás daquele Ranhoso, Seboso e narigudo idiota. - disse Bella com um olhar maníaco, no que Manu entrou no quarto e ficou amedrontada com esse olhar.

- AHHHHHHHHHH! - gritou Manu. - PARA DE ME OLHAR ASSIM! Eu juro que compro outro pote de sorvete. - Bella ergueu a sobrancelha como numa pergunta silenciosa. - Você não tá com essa cara porque eu comi todo o seu sorvete de chocolate?

- Meu sorvete? - Bella parou um momento como se pensasse sobre o que Manu falou. - Eu achei que tinha sido o Peter, até briguei com o ele...

Lily e Bella começaram a rir, no que Manu as acompanhou. Ficaram assim uns cinco minutos, até que conseguiram se acalmar. Era sempre assim, bastava apenas uma coisa a toa que começavam a rir e demoravam um bom tempo para pararem.

- Mas e ai, qual o porquê dessa cara maníaca. - perguntou Manu mexendo as mãos enquanto falava a última palavra.

- Er, o porquê da minha cara? - perguntou Bella, sempre fora boa em dar respostas rápidas, mas não tinha nada em sua cabeça nesse momento, provavelmente devido ao alcool que a deixava meio lerda. Tentava pensar em algo para falar, pois percebia que Lily não queria contar para Manu sobre aquela história ainda, e nem era hora disso.

- É que nós nos lembramos da aposta que fizemos com os marotos. Nós ganhamos e não combramos nada ainda. - Lily conseguira pensar rápido, e estava grata por isso. Ela contaria sim para Manu sobre aquele idiota, mas agora não era o momento, não seria legal acabar com aquele clima de felicidade.

- Nossa, é mesmo! E ai, o que você pensaram? - Perguntou Manu se aconchegando melhor no puf do quarto de Bella

- Eu tava pensando em pedir para eles serem nossos escravos por um dia inteiro! - disse Bella.

- Bella, querida, o Remus já é seu escravo, não precisa deixar isso explícito! - Lily brincou com a amiga. - E o Peter também faz tudo o que a Manu quer, então nem teria graça.

- E o James, tudo o que VOCÊ quer, não é Lily? - Manu não deixou de alfinetar.

Mas um momento de risos enquanto uma mostrava a língua para a outra. No que Manu teve uma ideia e levantou-se de súbito, assustando Lily que estava ao seu lado, sentada na beirada da cama e logo indo parar no chão.

- Já sei!

- Conta! - exclamou Bella curiosa. Manu bêbada sempre tinha boas ideias.

- Hey, será que ninguém percebeu o ser aqui caído no chão? - reclamou Lily irritada.

- Percebemos, mas o que é que há?

- Nossa, obrigada pela parte que me toca! - disse Lily se fingindo indignada.

- Posso contar? - perguntou Manu segurando o riso, no que as duas apenas acenaram afirmativamente. - A gente podia pedir para eles se vestirem de mulheres por um dia inteiro!

- Isso, ai a gente tira várias fotos e poderemos fazer chantagem pelo resto das nossas vidas! - Bella sempre tinha que ter as ideias perversas, afinal ela era Bellatrix Black!

- E o dia, a gente podia escolher um em que eles tenham um show. - comentou Lily pensativa.

- AAAAH, EU ESCOLHO AS ROUPAS! - gritou Bella alegremente!

- NÃÃÃÃO! - gritaram Lily e Manu ao mesmo tempo.

- Imagina as roupas que ela vai colocar neles?! - completou Lily

- Uma mini-saia no Remus pra mostrar as pernas que ela gosta, um tubinho no Sirius pra valorizar as “curvas dos Black”, um decote generoso pro James, porque com aquele peitoral...MELDELS! E pro Peter, deixa eu ver, um shortinho, com um top.

- Não, melhor! Todos eles de coelhinhas da Playboy! - Bella tentava segurar o riso.

- Cara, eles vão matar a gente! - Manu disse com um momento de lucidez, mas logo voltando à bebida. - AAAAH, mas quem liga?

E riram novamente. Lily lembraria de nunca mais beber, não gostava de ficar rindo que nem uma idiota de tudo. Ela ficava mais lesada do que já era. Mas aqueles momentos eram os das melhores ideias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!! E ai, o que acharam da ideia das meninas? Malvadas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sk8ter Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.