Sk8ter Boy escrita por Moon, Carool Black


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo eu realmente morri de rir. Confesso que eu não escrevi nem um quarto dele, então ele é praticamente todo de autoria da Carool, eu só ficava rindo olhando pra tela -q
Espero que vocês gostem e se divirtam tanto quanto eu me diverti! Boa leitura e até o próximo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99843/chapter/19

Capítulo 18 – Boys like girls

A ansiedade pairava no ar. Os meninos estavam todos reunidos na casa de Sirius (como se pudesse ser diferente!), se arrumando para o grande show que iria apresentá-los a seus patrocinadores. Todos haviam tomado banho e estavam completamente "a vontade" no quarto de Sirius. Eram tão amigos, que nem se importavam uns com os outros. Sirius, que acabara de sair do chuveiro e balançava os cabelos como um cão que se seca, somente segurava a toalha na frente do corpo, sem se incomodar em amarrá-la na cintura. Peter estava com a toalha amarrada na cintura enquanto passava perfume no peitoral. Remus estava de cueca boxer preta olhando para as roupas jogadas em cima da cama, se decidindo. James era o mais vestido, estava de calça jeans, embora ela estivesse desabotoada e folgada, sentado na cadeira do computador enquanto secava seus rebeldes cabelos deixando-os mais bagunçados que de costume.

- Moony, será que dá pra você se decidir logo? - perguntou Peter impaciente.

- Será que alguém viu a minha cueca? - perguntou Sirius passando os olhos pelo quarto ainda segurando a toalha e espalhando água pelo chão.

- Graças a Deus eu não vi ainda! - debochou James agora tentando passar um pente nos fios rebeldes.

De repente, gritos foram ouvidos no andar de baixo. Passos apressados subindo as escadas em direção ao quarto, e a voz da mãe de Sirius dizendo para alguém:

- Mas eles acabaram de sair do banho!

Os meninos se entreolharam intrigados, mas não tiveram tempo de esboçar reação, pois a porta abriu repentinamente, e quatro garotas adentraram o local sem bater.

- MENINOS NÓS PRECI... - começou Bella, mas engasgou no meio da frase ao deparar com a cena na sua frente.

Lily abriu a boca em espanto. Manu ficara mais vermelha igual a um pimentão e os cabelos de Lily juntos. Marlene dera uma risadinha nervosa e paralizara no local. Bella arregalou os olhos num primeiro momento, mas logo seus lábios formaram um sorriso, e seus olhos avaliaram Remus que corou.

- Nossa amor, você nunca me mostrou esse lado seu.

Remus corara mais ainda com o comentário, e sem pensar, puxara a toalha que Sirius segurava a frente do corpo, e que era a única coisa que o cobria!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - gritara Lily sem poder evitar, mas logo seus olhos desviaram a atenção para uma figura discreta, sentada ao fundo do quarto, que soltara um estrondosa gargalhada sem poder se conter.

- Poxa priminho! Porque você também nunca me mostrou essa sua face? Aliás... - disse detendo os olhos abaixo da cintura do primo. - Priminho é até ofensa!

- Valeu prima! - dissera ele rindo nervoso. Remus, que só agora notara o estrago, lhe lançou um olhar feio, e reparou que todas as meninas agora reparavam no "países baixos" de seu amigo. Ele se levantou repentinamente e se colocou a frente de Sirius, com uma expressão irritada. Marlene bufou.

- Nada que eu não tenha visto! - disse desdenhosa. Mas seus olhos avaliaram Remus com interesse. - Contudo, você é uma novidade para mim Remus!

- O QUÊ!? - gritou Bella virando-se para a garota de repente.

- Oras, mas é verdade!

- Será que você poderiam sair pra gente poder se trocar? - perguntou Peter timidamente enquanto avaliava Manu que olhava dele para Sirius com o rosto agora meio arroxeado. Peter suspeitava que ela não estava respirando.

- Será que você pode, por favor para de olhar pro MEU NAMORADO? - disse Bella furiosa, ignorando Peter e ainda encarando Marlene que olhava Remus com um sorrisinho safado.

- O que tem de bonito a gente tem que mostrar! - essa fora a gota d'água para Bella que começara a gritar e discutir com Marlene. Logo todos estavam discutindo sem motivos, exceto James que ria, Lily que ainda estava hipnotizada, e Manu que provavelmente não falaria por três meses. Foi quando ouviu-se um estrondoso BUM, e todos pararam de discutir na hora.

- Isso foi um trovão? - perguntou Marlene preocupada com seu cabelo.

- MANUU! - gritaram Peter e Sirius ao mesmo tempo. Só então que as meninas notaram que Manu desmaiara ao lado delas. Peter correu ajudá-la, assim como Sirius que esquecera sua condição... desnuda.

- Por favor Pads, não se abaixe! - gritou James antes que o amigo pudesse fazer algo. Peter a pegou no colo e a carregou para o quarto de hóspedes. Todos os outros se encararam, só então Lily notara realmente que Sirius estava nu.

- SIRIUS! Cubra-se por favor! - disse fechando os olhos e saiu do quarto bufando, seguida de Marlene, que fora puxada por Bella, a qual fechou a porta com um estrondo. Os marotos se entreolharam.

- Só agora ela reparou isso? - disse Sirius rindo e pegando a toalha da mão de Remus.

- Acho que ela estava mais ocupada com uma visão mais interessante! - disse James marotamente. Ele notara bem o olhar da ruiva sobre ele. Os outros riram, e foram colocar algo mais apresentável.

~*~*~

- O QUÊ? - gritou Sirius indignado.

- Minha linda, você não acha meio exagerado? - disse Remus docemente, tentando dissuadir Bella. Ela riu e sentou-se no colo do namorado, fazendo carinho em seus cabelos.

- Claro que não! Ninguém mandou vocês duvidarem da gente, e aposta é aposta!

- Eu não quero nem ver! - exclamou Peter tirando um salgadinho do bolso.

- Ah, não será tão ruim, a Bella vai vestir vocês! - disse Lily com um sorriso maldoso.

- Ferrou! - exclamou Sirius. Bella gargalhou do desespero deles.

- E pode deixar que eu vou arrasar!

~*~*~

- Me lembrem de nunca mais apostar com as garotas. - disse James com desgosto, enquanto se admirava no espelho.

- Me lembre de tomar veneno no fim do dia. - disse Sirius, ao lado de James.

- Não foi tão ruim quanto eu pensei! - exclamou Peter enquanto comia um pedaço de bolo que Manu trouxera.

Os marotos estavam no quarto de Sirius, mas o local mais parecia um salão de beleza. Na estante havia maquiagem, retalhos de tecidos, revistas femininas e tudo que Bella conseguiu carregar para fazer a “transformação” dos marotos naquele dia.

- Você diz isso porque está de saia! Tem ventilação nas suas partes! - exclamou Sirius, ainda indigando com aquela situação. - Olha pra mim, Sirius garanhão Black, vestido de mulher!

- Bella realmente se superou desta vez. - disse Remus rindo, já conformado com a situação vergonhosa.

Remus vestia uma bela saia de pregas xadrez vermelha e preta, uma blusinha de mangas, também preta, bem justa, de modo que seus musculos eram valorizados. (n/a:Nossa, eu nem vi mas tô babando aqui!) Nos pés, uma sapatilha preta com detalhes em vermelho.

Peter também estava de saia, mas a sua era jeans e bem curta, de modo a expôr suas coxas bem torneadas. Vestia uma bata vermelha bem larguinha, mas com um vantajoso decotes, que acabava por exibir boa parte do seu peitoral, já que não tinha seios. Calçava uma rasteirinha da mesma cor da blusa.

James estava com um vestido verde simples que destacava seus olhos. Era do tipo nadador, de modo a destacar seus braços musculosos de jogador de handball, e também calçava uma rasteirinha da mesma cor do vestido.

Sirius estava, na opinião de Bella, o mais charmoso. Ela preparara aquele modelito especialmente pra ele. Ele era o único que vestia um shorts jeans escuro e curto, de forma que destacou tanto as suas belas coxas quanto o seu bumbum. Na parte de cima, uma blusa de alça branca bem colada que destacava seu peitoral. Nos pés calçava uma sandália branca com uma salto pequeno. (n/a:SEU LINDO DELÍCIA! -Q SORRY, NÃO RESISTI!/ eu tenho uma roupa dessa manola! -q / eu acho que eu ficaria olhando pra bunca dele o tempo todo, dlç)

- Devo confessar que vocês estão um arraso! - exclamou Marlene se segurando pra não rir.

- Sabe de uma coisa?! - disse Lily que possuia lágrimas nos olhos por causa do riso contido. - Eu concordo plenamente!

- Claro que eles estão lindos! É obra minha! - respondeu Bella se gabando, mas também se segurando pra não rir. - Agora falta a maquiagem!

- NEM VEM! - gritou Sirius se afastando da prima.

- Mas como vocês pretende conquistar os bofes sem se produzir?! - disse Manu de forma natural. As garotas se entreolharam e não puderam mais segurar a gargalhada.

- Riam da desgraça alheia! - exclamou James emburrado.

- Ok, não precisam usar a maquiagem, acho que isso já é o suficiente. - disse Bella se recompondo e limpando as lágrimas. Se aproximou de Remus que se analisava no espelho com desgosto. - Mas eu acho que você ficou uma delícia assim, amor! - e deu um tapinha na bunda dele, sobressaltando o garoto.

- James, será que depois você me empresta seu vestido? - perguntou Lily séria por um momento, mas logo depois caindo na gargalhada.

- Claro Lily! Na verdade, se quiser eu te empresto ele agora! - disse ele tentando tirar o vestido.

- NÃÃÃÃO, pode ficar. - disse Lily rapidamente. - Eu já vi demais por um dia só!

As meninas se lembraram da cena de manhã, no que Lily corou junto com Manu e Bella apenas parecia se deliciar com a imagem mental.

- Então vamos? - disse Marlene se levantando e tirando todas de seus devaneios.

- Vamos aonde, cara pálida? Eu não saio desse recinto! - respondeu Sirius tentando ajeitar o shorts.

- Oras, e vocês acham que vai ter graça se só a gente ver?! Temos que mostrar a obra de arte da Bella pra todo mundo!

Os marotos olharam espantados para as meninas, mas todas elas concordavam com aquela ideia maluca.

- Mas, meninas, nós temos uma apresentação... - começou Remus, mas foi interrompido por Bella.

- Não tem problema, querido, vocês podem se apresentar assim! Estão muito sexy!

- Espera, vocês não entendem... - disse Peter sem graça, mas Lene também o cortou.

- Chega de choro, aposta é aposta, e vocês farão o que nós dissermos!

Os marotos se entreolharam apreensivos. Elas não os liberariam daquela aposta tão cedo. Enquanto eles as seguiam pela rua, Peter exclamou baixinho só para os seus companheiros.

- É, a gente já era!

MINI BÔNUS! -Q

Enquanto isso, no quarto de hospedes, Peter deitara Manu na cama. Ela agora parecia melhor, sem o tom arroxeado na pele. Ele ia soltá-la e voltar ao quarto para se trocar, mas ela segurara o seu braço em um ato inconsciente. Ele teve que se curvar e deitar ao lado dela. Ele só observava aquele rosto doce, dormindo tranquilamente. Ela se mexeu, como se estivesse sonhando, e deitou sobre ele. Peter se sentiu corar e arrepiar quando ela tocou sua pele do abdômen. Ela resmungou meio sonolenta.

- Que travesseiro duro! - suas mãos passearam pelo peitoral dele, indo para o abdômen (Peter podia jurar que a ouvira gemer), e logo depois indo parar na beirada da toalha... Ele pigarreou encabulado.

- Se você abaixar mais um pouco a mão, não vou poder te encarar por uma semana!

Como se tivesse levado um choque, Manu se levantou. Sua pele assumira novamente o tom avermelhado.

- P-pe-ter! Me-e des-culpe! - gaguejou ela, tentando desviar o olhar do peito nu dele, embora sem sucesso nenhum. Ele se levantou rindo. A toalha nem sequer oscilou em sua cintura (n/a:super toalha manolo, detesto elas (6666'). Ele se aproximou dela lentamente, que prendeu a respiração novamente.

- Por favor, respire! - ela soltou o ar com força. Ele segurou o rosto dela bem perto do seu. Ficaram um tempo se encarando, sem conseguir dizer nada, até que Peter acordo do devaneio. Sorriu e disse. - Você não deve se desculpar comigo Manu!

E com isso, ele saiu dali para se trocar, deixando-a com seus pensamentos confusos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, no próximo capítulo o show deles/delas -q espero que tenham gostado e que comentem muuuuuuuuuito!
Beijos Moon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sk8ter Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.