O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 27
Capítulo 27 - Um ano Novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/27

Como eu previa a festa foi até as sete da manha. Fiquei feliz por só nossa família mesmo der percebido o soco que Edward levara.

Esme ficou toda preocupada na hora, mas depois relaxou e curtiu a festa.

- Beliiinha ficou tudo tããoo lindo. – Alice já estava super alegre. Depois que todos começaram a se dividir em grupos de conversa, ela começou a beber.

- Com certeza All. Agora acho que você merece um bom descanso, um bom sono.

- Eu estou tão bagaço assim? – Emmett só para provocar pegou o celular e colocou na sua frente. – O MEU DEUS. Eu estou horrível. Jasper vamos embora agora mesmo. – Ela dizia puxando a camisa dele.

- Nós todos já vamos filha. A festa estava realmente ótima, mas precisamos descansar. – Todos nós nos despedimos, e eu subi o mais depressa possível para tomar um banho e relaxar.

Feito isso, coloquei apenas um short, com um top, e deite-me na cama. Meus pés estavam formigando, minhas costas doendo, afinal fiquei a noite toda inquieta.

- Amor pegue meu óleo lá no banheiro fazendo favor. Achei que ele estava por aqui, mas não achei. – Ele assentiu e foi buscá-lo.

- Quer que eu passe em você?

- Se não for pedir muito. – E começou a passar e massageava ao mesmo tempo.

- Você está muito tensa, relaxe um pouco. – Foi ele falar que os meus olhos pesaram e eu não resisti ao sono.

______________________________________________________________________

Era sempre bom vê-la descansar. Eu sei que fui um estúpido na noite de ontem, mas não há coisa que me tira mais do serio que um homem dando em cima dela.

Continuei passando o óleo mesmo depois de ela ter dormido, sabia que ela era cuidadosa quando se tratava do corpo. Na gravidez de Julie e Sophie foi a mesma coisa, todas as noites passava vários produtos que evitavam estrias.

Quando acabei de me acomodar na cama, a babá eletrônica começou a tocar. Para Bella não acordar eu a desliguei e corri para o quarto das meninas. Era obvio que elas acordariam logo cedo, haviam vindo dormir muito antes que nós.

Infelizmente as babás também ficaram conosco na festa até o amanhecer, então o único jeito era eu mesmo cuidar delas.

- Bom dia meus amores.

[...]

Bella levantou às duas da tarde, reclamando um pouco de dor nas costas, e de fome.

- Quer que eu prepare algo para você amor?

- Deixe que eu mesma faça isso. Agora vá dormir, você está péssimo.

- Eu realmente estou cansado, essas duas acordaram elétricas hoje. Mas caso precise de mim não se preocupe, pode me chamar. – Ela me deu um selinho e eu subi.

Chegando me joguei sobre a cama. Fui acordar quando já era noite, levantei de pressa imaginando que Bella já devia estar cansada novamente.

Procurei-a por toda casa, mas não achei.

- Filho por acaso você viu sua mãe e suas irmãs?

- Ela me deixou um bilhete dizendo que ia passear com elas, mas até agora não chegaram. – Comecei a ficar preocupado.

- Eu vou procurá-las de carro por aqui perto, quer ir comigo?

- Vamos sim pai. – Ele rapidamente levantou e peguei o carro.

- Kelley, Bella disse para onde ia quando saiu? – Perguntei, chegando ao portão.

- Não senhor.

- E que horas eram mais ou menos?

- Umas 15:30. Mas que mal lhe pergunte, aconteceu alguma coisa?

- Não sei, só estou preocupado. Ela saiu sem me avisar e ainda não chegou. – Ele assentiu e eu acelerei.

Andamos por vários quarteirões e nada de encontrar Bella. Passei pelo parque que ela gostava de ir com elas, mas nenhum sinal. Por fim decidir ligar para Alice.

- All, Bella está com você?

- Não por quê?

- Porque ela saiu de casa dizendo que ia passear com as nenéns, e ainda não voltou.

- Já tentou o celular dela?

- Já, mas ele ficou em casa. Estou começando a ficar preocupado. Talvez ela passou mal, e ..

- Para de pensar negativo Ed. Ela pode ter ido a Swan.

- Ela não iria para lá tenho certeza.

- Pense em alguma coisa que ela estava com vontade de fazer, ou sempre faz. Claro, que incluísse as nenéns.

- Não estou conseguindo pensar em mais nada.

- Talvez ela tenha ido ao parque. No clube. Na casa de alguma amiga. Não sei Ed.

- Já tentei todas essas possibilidades. Tenta lembrar alguma coisa que vocês conversaram. Você é a minha ultima esperança. – Ficamos vários minutos em silencio

- Já sei. – Alice gritou no telefone.

- Então diga, onde está Bella?

- Ela pode estar no orfanato que vocês adotaram Gabriel. Ela comentou comigo durante a viagem que não deu tempo de ir lá no natal, e que se tudo desse certo ela iria depois do fim do ano.

- Tem certeza?

- Aonde mais ela pode ter ido, e levado as crianças? Desde que vocês começaram a fazer doações para lá e que as meninas nasceram, ela as leva para brincar com as crianças.

- Acho que você pode estar certa. Obrigada irmã.

- De nada.

- Você acha mesmo que sua mãe possa estar no orfanato? – Disse virando para Gabriel.

- Nós não temos outras opções pai, então vamos lá. – Liguei novamente o carro e dei partida.

Logo que chegamos a rua, meu coração se tranqüilizou, lá estava o carro dela. Gabriel e eu saímos logo do carro e fomos ao encontro delas.

- Belo susto que você me deu amor. – Disse me aproximando da rodinha de crianças que ali estavam.

- Edward. Gabriel. O que fazem aqui?

- Papai já estava pirando porque não te achávamos. Então ele ligou para tia Alice, e pediu a ela que o ajudasse a deduzir onde a senhora poderia estar, e ela mais uma vez acertou.

- Precisava mesmo de tudo isso? – Bella disse levantando, e aproximou de mim.

- Claro que sim. Eu acordei e não encontrei vocês em casa, o que achou que eu podia pensar?

- Mas eu deixei um bilhete para Gabriel dizendo que sairia.

- Sim, mas não disse aonde ia. Eu rodei milhares de lugares atrás de vocês, sabia?

- Tudo bem. Desculpe por não ter dito nada, agora vamos aproveitar o resto de tempo que temos com as crianças. O horário de visita está quase acabando.

Sentei junto a todos, e ficamos ali contando historias para as crianças. Logo a coordenadora se aproximou de nós.

- Não tive a oportunidade de agradecer pessoalmente o que vocês vem fazendo por nós no ultimo ano. Como sabem, estive doente e só voltei agora. – Nós assentimos. – As doações fizeram que nós conseguíssemos melhorar nossas acomodações, e a campanha utilizando a imagem de vocês contribui muito para que nossas adoções aumentassem. Muitas pessoas ainda não conheciam nosso trabalho.

- Nós ficamos muito felizes em poder estar ajudando. – Bella disse.

- Nós também estamos muito felizes com as ações de vocês.

- Mãe nós precisamos ir, já acabou nosso horário de visita.

- Não precisa se preocupar com isso Gabriel, vocês podem ficar mais um pouco.

- Obrigada Carla, mas eu sei bem como funcionam as regras aqui. – Ele disse e nós sorrimos.

Nos despedimos de todos e voltamos para casa, cada um no seu carro. Porem deixei que Bella fosse na minha frente.

Já em casa, a ajudei com o jantar e comemos em família. Um ótimo jeito de começar o ano bem.

Logo depois, Bella começou a se sentir mal e subiu. Enquanto isso dei banho nas meninas e as coloquei para dormir. Passei no quarto de Gabriel que lia alguma coisa.

- O que está lendo filho? – Perguntei me aproximando dele.

- Um livro de ação que vovó me deu.

- Você está sentindo alguma coisa nesses últimos dias? Sei que possa ter parecido que eu estava meio alheio a tudo, mas foram dias corridos, me desculpe.

- Não tem problema pai, eu entendo perfeitamente sua correria. Eu sinto enjôo às vezes, dores de cabeça, tontura, mas logo tomo meu remédio.

- Mas por que você não diz isso a nós? Talvez você ficando quieto, podemos pensar que tudo está se saindo bem.

- Acho que se reclamo muito acabo incomodando vocês.

- Filho, o que é isso? Você nunca nos incomodará.

- Mesmo assim.

- Olha amanha mesmo eu vou atrás dos resultados dos exames, tenho certeza que nós vamos encontrar um doador para você. Mas nunca deixe de nos avisar quando sentir alguma coisa.

- Tudo bem, eu prometo sempre avisar.

- Melhor assim. Agora durma bem, vou ver se sua mãe melhorou.

- Boa noite pai, até amanha. De um beijo nela por mim. – Assenti, dei um beijo em sua testa e sai.

Chegando ao quarto encontrei Bella já te banho tomado e massageando a barriga.

- Melhorou meu amor?

- Um pouco, minha barriga ainda dói.

- Não seria o caso de ligarmos para Virginia?

- Não é preciso, semana que vem mesmo irei lá fazer minha ultra-som.

- Se você prefere assim. Deixe-me tomar um banho e depois venho passar o óleo em você.

- Desculpe amor, mas eu já passei. – Assenti e fui tomar meu banho.

Na volta coloquei apenas um roupão, para depois ir colocar meu moletom que havia ficado no closet. Me assuntei ao ouvir um choro, e percebi que era Bella.

- Amor o que está acontecendo? Você está sentindo alguma coisa? – Disse meio apavorado.

- Eu não sei amor, só estou com muita vontade de chorar. Me deu um aperto forte no coração sabe.

- Tem certeza que não há algum motivo especifico?

- É uma junção de varias coisas sabe. Tenho medo por Gabriel, por nós, sua mãe.

- Por Gabriel eu concordo, mas acredito que encontraremos um doador. Mas quanto a nós e a mamãe não entendi.

- Logo depois que você voltou de Londres, eu escutei sua conversa com Alice falando que a empresa havia fechado um mês em baixa. Se isso estava te preocupando, deveria mesmo ser uma coisa seria. Agora tem sua mãe, eu tenho medo e não quero vê-la sofrendo de novo.

A morte de seu pai já foi um baque muito grande em nossas vidas. A perda do meu bebe. Seu desaparecimento. Percebe como varias coisas estão nos acontecendo? Onde será que erramos?

- Amor fica calma. O problema da empresa não é “nada” que precise se preocupar, eu às vezes exagero na precaução só isso. Você sabe muito bem como eu considero um dever grande manter a Cullen’s na linha.

Sim concordo que a morte do papai foi um baque, mas já se passaram três anos. Como ajudamos a mamãe antes, faremos agora.

Meu desaparecimento e a perda do bebe, foram coisas que planejaram para nos. Pessoas ruins que queriam nossa mal, Tânia Jéssica e Heide já foram condenadas. Nosso próximo passo é investigar Jean e tentar prende-lo. – A aconcheguei em meus braços e comecei a fazer cafuné em sua cabeça.

- Fica comigo essa noite amor.

- Mas eu estou com você.

- Eu preciso de você Edward. Preciso sentir ter seu amor, preciso sentir nossos corpos em um só.

- Tem certeza? E quanto a sua dor, tenho medo de machucá-los.

- Nós estamos bem, eu garanto. – Ela falando desse jeito, não havia como resistir.

Apenas desci as alças de sua camisola e a tirei com delicadeza. Enquanto isso Bella se encarregava de abrir meu roupão.

Ela estava tão frágil diante das minhas mãos, que parecia que qualquer ato brusco poderia machucá-la. Beijei seu pescoço, ombros, barriga, e percorria minhas mãos em toda extensão do seu corpo.

- Pare de me torturar amor, eu não agüento mais. – Tirei então a ultima parte de nos impedia de sentirmos um ao outro.

Nos amamos devagar, intensamente e de igual para igual. Pudemos sentir um ao outro e esquecer de todas as coisas ruins do mundo.

Bella me correspondia, nos encaixávamos juntos, como nunca aconteceu com outra mulher. O destino nos uniu de maneira fantástica, só cabia a nós conservar esse amor.

Paramos quando ambos já estavam exaustos.

- Obrigada meu amor. – Bella disse me dando mais um beijo.

- Eu que tenho que agradecer todos os dias por você ter me aceitado. Mesmo com todos os defeitos que tenho.

- Todos nós temos defeitos amor, mas o importante mesmo é exaltarmos as qualidades. O que você com certeza têm de sobra. Um ótimo homem, marido, filho, e principalmente um ótimo pai.

- Como eu te amo. Você é perfeita para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam que o Edward ficou preocupado atoa, ou ele tinhas seus motivos por causa de Caique?
Próximo capitulo ele vai tomar algumas decisões que Bella não vai gostar nada nada.

Espero que tenham gostado. Comenteem.

beijoos :D