O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 28
Capítulo 28 - Tenho cara de Criança?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/28

Passar a noite dos braços de Edward é uma coisa incrível e de que nunca irei me cansar. Quando acordei, ele já havia ido para a empresa, mas deixado um bilhete.

“Cuide do meu coração, ele ficou com você

Beijos. Te Amo.

Edward Cullen”

Acho que toda mulher deseja um marido como esse. Me arrumei, escovei meus dentes e desci.

- Bom dia a todos. – Disse sorrindo e beijando as crianças. – Lourdes me prepare uma vitamina de banana, fazendo favor?

- Claro dona Bella, só um minuto.

Tomei meu café bem devagar.

- Bruna você já deu o remédio de Sophie?

- Sim senhora, e acho que ela está bem melhor. – Me levantei e fui verificar a temperatura dela.

- Parece que a febre também passou. Amorzinhos, a mamãe vai caminhar e mais tarde trabalhar, então se comportem – Dei um beijo nelas e sai.

Liguei meu iphone e caminhei até a entrada.

- Kelley abra para mim fazendo favor, vou caminhar. – Ele assentiu e fez sinal para um segurança. – Mas o que é isso?

- Ordens expressas do senhor Edward. Ele não quer ver a senhora sozinha por esses dias.

- Mas isso é uma bobagem. Imagina a cena ridícula que não vai ser eu caminhando e um segurança atrás de mim.

- Rick vá lá dentro e coloque uma roupa adequada para o trabalho. Desculpe-me dona Bella, eu apenas cumpro ordens.

- Eu não te culpo Kelley. Só fico indignada com algumas atitudes de Edward.

- Enquanto a Rick não se preocupe, ele será super discreto. Ele se comportará como qualquer outra pessoa.

- Quanto ao profissionalismo dele não duvido. – Rick então chegou e nós saímos.

Caminhei até o parque e lá fiquei dando algumas voltas. Sempre quando eu parava, Rick inventava algo e parava também.

Estava me sentindo uma criança vigiada pelos pais. Mais Edward me paga. Na metade do caminho de volta me senti exausta.

- Rick peça alguém que venha nos buscar, estou cansada de mais para continuar. – Disse olhando para trás.

- Sim senhora. – Ele agilmente pegou o celular e ligou para Kelley. – Max chegara em dois minutos.

Tirei um pouco de neve que estava no banco e sentei. Logo Max apareceu, entrei no carro e relaxei.

- Vamos?! – Disse a Rick.

- Eu vou andando senhora. Muito obrigado.

- Pare de frescura. Eu não vou deixá-lo ir andando. Entre logo no carro, isso é uma ordem. – Dito isso ele rapidamente entrou no banco da frente.

Chegando, subi, tomei um banho e resolvi ligar para Edward.

- Empresa The Cullen’s, Selena Bom dia.

- Bom dia Selena. Eu preciso falar com Edward é urgente.

- Só um minuto dona Bella.

- Meu amor que bom que ligou. Já estou morrendo de saudades de você.

- E eu estou muito brava com você. Que idéia foi essa de colocar um segurança na minha cola? Por acaso eu sou criança Edward?

- Desculpe amor, só estou me precavendo.

- Como assim se precavendo? Você está sabendo de alguma coisa que eu não tenha conhecimento?

- Claro que não amor. Eu apenas estou cuidando do que é meu.

- E você, não precisa de um segurança também?

- Comigo é diferente amor.

- Diferente como? Só por que você é homem?

- Por favor, Bella vamos parar por aqui, não quero brigar com você. Se for o caso eu suspendo minha ordem.

- Faça como achar melhor. Beijos.

- Beijos.

Edward só podia estar me achando idiota. Ele nunca foi tão cauteloso assim em relação a minha segurança, a situação já estava chegando ao extremo.

Me arrumei então para ir um pouco a Swan, e trabalhar. Almocei com meus amores, conversei um pouco com cada uma delas e prometi não demorar a voltar.

Deixei também algumas recomendações com Bruna e Marina, e pedi que me ligassem sempre que fosse preciso. O caminho até a empresa foi tranqüilo.

Havia tanto tempo que eu não ia lá, apenas recebia as informações e documentos em casa. Coloquei o carro no estacionamento do prédio e subi.

- Boa tarde Camila.

- Boa tarde dona Bella. É bom vê-la.

- Digo o mesmo, já estava com saudades daqui. Temos algo importante para hoje?

- Algumas de nossas modelos foram escolhidas para uma campanha na África, e por isso temos novas chegando.

- Está tudo certo no apartamento para recebê-las? Carmem está dando conta das novatas?

- Ela reclama de vez enquanto, dizendo que algumas são moles demais e dão trabalho. Mas no fundo eu sei que ela gosta muito de todas.

- Bella meu amor, quanto tempo. – Virei-me para Erick. Ele era um amor de pessoa e um excelente fotografo.

- Tempo mesmo não é?! – Disse sorrindo e trocando cumprimentos com ele.

- Amei saber que você está grávida de novo, mais um ser lindo para povoar o mundo. Não me leve a mal, mas aquele seu marido é T.U.D.O. D.E. B.O.M.

- Nós também estamos felizes. Eu tenho que concordar com você, ele é realmente maravilhoso.

- Deixe-me ir fotografar as new faces. Qualquer coisa da uma passada lá depois.

- Vou lá com certeza. – Voltei a falar com Meg. – Mais alguma coisa que precisa ser resolvida?

- Temos algumas empresas querendo fechar campanha com as modelos. Hoje ainda eu encaminharia para sua casa.

- Vou dar uma olhada em tudo na minha sala, e qualquer coisa te chamo. Desde já obrigada.

- Sim senhora.

Já fazia tanto tempo que eu não ia Swan, que nem imagina como minha sala estava. Ao entrar me impressionei como ela ainda estava organizada, até algumas fotos nossas em família haviam sido postas ali, e eu não sabia.

Sentei-me, liguei o computador e comecei a revisar a papelada.

- Oi Camila.

- Erick disse que precisa da senhora no ensaio.

- Algum problema?

Ele não disse, mas parecia estressado.

- Diga a ele que já vou.

Alguns poderiam achar tudo isso uma tremenda chatice. Mas eu realmente gostava do que fazia.

____________________________________________________________________

Fiquei pensando muito, e resolvi suspender em partes a segurança de Bella. Eles não iriam segui-la aos olhos dela, mas sim discretamente. 

Os últimos acontecimentos me deixaram meio receoso. O pavor que eu sentia só de imaginar alguma coisa acontecendo a ela e nossos filhos, me permitia tomar decisões assim.

Hoje eu entendi um pouco seu posicionamento em relação à situação. Como não gostei que brigamos, resolvi ir para casa e conversar um pouco.

Chegando, Lourdes disse que ela havia ido trabalhar. Estranhei, ela não havia comentado nada comigo. Aproveitando almocei, brinquei com as meninas, vi como estava Gabriel e fui para Swan.

- Boa tarde Camila.

- Boa tarde senhor Edward.

- Bella está?

- Sim, vou avisá-la que chegou. – Assenti. – Ela está esperando o senhor.

- O que faz aqui Edward?

- Vim te ver, não posso?

- Sim, mas eu não esperava vê-lo aqui. – Aproximei da sua mesa, e fiquei em pé do seu lado.

- Quero lhe pedir desculpas, pela ordem que dei aos seguranças. Eu achava que estava certo, mas percebi que não.

- Eu achei mesmo ridícula aquela ordem. Onde já se viu eu com o segurança na minha cola?

- Tenho meus motivos amor.

- De novo essa desculpa de que tem seus motivos? Que está se precavendo? Eu quero saber o que está acontecendo.

- Está acontecendo isso. – Ajoelhei-me e peguei seu rosto, dando-lhe um beijo. – Isso acontece porque eu te amo. Isso acontece, pois eu temo que algo atinja você, o que eu não suportaria. Tenho certeza que tudo que faço é por amor.

- Ahh Edward. – Dessa vez ela me puxou para um beijo. Já ia tirando-a dali e nos deitando no sofá, quando alguém bateu na porta.

- O meu Deus! Eu quase me esqueci que estávamos na agencia. Olha o que você faz comigo Edward Cullen. – Ela disse envergonhada e já se recompunha. – Faça o mesmo.

- Desculpe-me interromper, mas a senhora precisa assinar esse termo de responsabilidade sobre as meninas novas. – Ela rapidamente rubricou o papel, e eu fechei a porta.

- Nós não podemos fazer uma coisa dessas aqui amor. – Ela disse.

- O que tem de mais Bella? Nós somos casados, nos amamos, e estamos em uma empresa nossa então.

- Vá, por favor, antes que eu perca meu ultimo fio de auto controle. Você é bom de mais, para eu resistir por muito tempo.

- Não resista, sou todo seu. – Ela me empurrava e evitava olhar nos meus olhos.

- Por favor. Mais tarde nós conversamos. – Consegui dar mais um beijo nela, enquanto ela tentava me empurrar para fora da sala.

- Divide um pouquinho comigo Bella? – Erick o fotografo da agencia, se aproximava de nós. Ela corou violentamente.

- Eu amo quando você cora. – Disse ao seu ouvido, e beijei seu cabelo. – Te espero em casa.

- Como vai Erick?– Disse passando pelo corredor.

- O bofe falou comigo gente. Choquei! Com você agora ficou ainda melhor. – Cai na gargalhada. Erick era sempre assim, já havia me acostumado.

- Eu sempre falo com você. Por que o espanto agora?

- Nunca ouvi tanto entusiasmo assim na sua voz. Patroa caprichou bem, pelo que posso ver.

- Você nem imagina como. – Coloquei a mão em seu braço, pedindo licença para passar. Quando já entrava no elevador ouvi algo como: Morri agora. Que mãos meu Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas desculpem, mas não está dando tempo de responder os reviews, amanha vou tentar fazer isso. Entrei só para não deixar vocês sem capitulo de novo.
E então o que acharam do segurança? Ele ta querendo protege-la de maiis?
Quem queria ser o Erick em?! Acho que muita gente.
Espero que tenham gostado. Comenteem.
beijoos