O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 26
Capítulo 26 - Reveillon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/26

Os dias se passaram voando, nossa casa estava toda arrumada, o salão de festas mega decorado. Alice não parou um minuto sequer, disse que tudo precisava sair perfeito.

Sophie ainda tinha febre, mais o intervalo entre uma e outra agora era maior. Já fazia três dias que nós dávamos o remédio a ela, a tosse pelo menos melhorou um pouco.

Coloquei em Julie uma legging, t-shirt, sandália trançada e algumas pregadeirinhas modelando os cachos. Em Sophie também coloquei um legging, porem com um, sobretudo, e um sapato fechado.

Gabriel e Edward estavam com jeans, blusas brancas com alguns detalhes em cor, e tênis. Eu optei por um vestido longo branco da Calvin Klein, que só marcava a região dos seis, caindo sutilmente por todo o corpo.

Esse ano não sei o que deu em Alice, mas ela resolveu convidar vários amigos, parentes e até mesmo alguns clientes da empresas mais conhecidos. A segurança da casa foi reforçada, e colocamos uma proteção para que os paparazzi não chegassem muito perto.

Varias pessoas já estavam comentando sobre nossa comemoração, com certeza ela agitaria Los Angeles. Os convidados começaram a chegar.

A maioria deles estava com carros pretos e vidros com insufilme, para evitar algum flash indesejável. Alice continuava nervosa, mãos ao mesmo tempo radiante. Tudo estava saindo como ela programara.

- A festa está realmente linda. Acho que nosso esforço foi recompensado.

- Nem me fale Rosalie. Não gosto de pensar na hipótese de alguma coisa dar errado.

- Alice viraria uma fera. – Rimos juntas.

- Falando de mim cunhadas? – Alice chegou sorrindo.

- Sim. – Respondemos juntas.

- Estávamos falando de como a festa está linda. – Disse.

- E como você ficaria uma fera se algo desse errado. – Rosalie disse reprimindo o sorriso.

Embalamos em outras conversas, assim como faziam nossos convidados. Volta e meia, eu procurava pelas crianças.

Julie estava sempre correndo com Cauã. Já Sophie estava mais cautelosa. Gabriel parecia estar em uma conversa interminável com Lara, filha de um amigo de Jasper. Tem mesmo a quem puxar esse jeito galanteador de ser.

- Me dêem licença só um minuto. – Sorri e me aproximei de Sophie. – Meu amorzinho pode brincar também, mas se sentir alguma coisa, avise a mamãe.

- Dodói mamãe.

- Não tem problema. Vá brincar com sua irmã e Cauã, eles parecem estar se divertindo. – Dei um beijinho nela, que foi ao encontro deles.

- Será que agora eu posso ter um minuto da atenção de minha esposa?

- Deixe-me ver. Hum.. Acho que sim. – Ele me puxou para o centro da pista, e começamos a dançar.

- A festa está realmente muito bonita, mas ainda acho que Alice exagerou um pouco.

- Você conhece sua irmã amor, já devia estar acostumado.

- Isso é mesmo verdade. Mas me diga uma coisa, você já percebeu como Gabriel está animado com Lara?

- Edward!– O repreendi.

- O quem tem de mais nisso amor? Já está na hora dele começar.

- Gabriel ainda é meu bebe nenhuma garota que ouse tocar nele, assim como faziam com o pai.

- Eu sempre fui lindo assim. Não tinha como elas resistirem.

- E você gostava pouco não é?! – Perguntei sarcasticamente. – Pensa que eu não me lembro das suas historias?

- Ainda bem que eu conheci você. – Nos beijamos e voltamos a dançar. – Vou pegar uma bebida, quer alguma coisa? – Edward disse após um tempo.

- Peça um suco para mim. Ficarei te esperando na mesa.

Não se passaram nem 2 minutos que estava sentada, quanto vi Caíque se aproximando. Ele é um ex-colega de hospital.

- Boa noite Sra. Cullen. Me permitiria sua companhia em uma dança? – Não gosto quando isso acontece, fico sem graça em dizer não, ainda mais a festa sendo aqui.

- Acho que não haverá problema algum em dançarmos. – Levantei e fomos ao encontro dos outros casais que dançavam.

- Sabia que foi uma tristeza muito grande para nós médicos, quando Edward deixou o hospital. Você alegrava nossos dias, quando ia visitá-lo. – Ele então escorregou a mão pelas minhas costas.

- Pode ir parando por ai Caíque, eu nunca te dei essa liberdade.

- O que é isso? Parece que a mocinha aprendeu a se defender. Fico louco só de imaginar você na minha cama.

- Caíque já chega! – Tentei me soltar, mas foi em vão.

- Calminha princesa. Nós podemos dar uma volta lá fora, aqui está começando a ficar quente de mais.

- Eu não concordo com você, acho que o clima está agradabilíssimo. Agora me largue.

- Acho melhor você vir comigo agora, se não..

- Se não o que Caíque. – Edward entrou na minha frente.

- Ora, ora, o doutor está estressadinho. Penso que não vai querer estragar essa belíssima festa, estou certo?

- Se você continuar mais um minuto se quer na minha frente, eu não terei problema algum em acabar com a festa.

- Edward calma, por favor. – Eu tentava segurar seu braço, mas era em vão. Comecei a ficar irritada, quando os nossos convidados perceberam a “pequena” movimentação.

- Bella o que está acontecendo aqui? – Jasper perguntou, e logo Emmett chegou atrás.

- Precisa de nossa ajuda? – Disse.

- Caíque provou Edward, só isso.

- Bella nós sabemos que não é só isso. Vimos vocês dançando juntos. – Jasper disse.

- E você parecia estar incomodada. – Emmett completou.

- Tudo bem, ele estava dando em cima de mim. – Quando Edward avançou mais um passo, as mãos de Emmett seguraram seu ombro.

- Que tal dançarmos uma ultima musica antes da virada? – Salva por Alice. As atenções por um instante se voltaram para o palco onde ela estava.

- Cara é melhor você ir embora. – Jasper disse, enquanto Emmett levava Edward para outro lugar.

- Mas a festa mal começou, agora que as coisas esquentaram. Desculpe mais eu vou ficar.

- Tudo bem, pelo menos fique longe da nossa família. – Sai dália e fui atrás de Edward.

Encontrei-os conversando do lado de fora. Chegando troquei um olhar com os dois e me aproximei mais.

- Nos vemos daqui a pouco. – Emmett saiu.

- Quem aquele imbecil pensa que é para dar em cima de você?

- Shii. – Coloquei meus dedos entre seus lábios. – Como você mesmo disse, ele é um imbecil. Não vamos estragar nossa noite, e muito menos começar um ano novo com brigas.

- Quem mandou você está tão linda assim? Não me assusta que as pessoas estejam tendo pensamentos errados. Mas ele foi indiscreto, nojento. Eu sinto ciúme sabia? Não tem coisa que me deixa mais irritado que um homem dando em cima de você.

- Mas você sabe que não precisa se preocupar, eu nunca e em hipótese nenhuma trairia você. – Puxei-o pela camisa e lhe dei um beijo.

- Gostaria de mais um minuto da atenção de vocês. – Escutamos Alice falando, e resolvemos voltar. – Primeiramente gostaria de agradecer a presença de todos e ao espaço cedido por meu irmão. Antes de irmos lá para fora, comemorarmos a virada de ano, os garçons começarão a servir um champagne especial. Aproveitem.

Todos nós então saímos do salão. Peguei Sophie no colo, enquanto Julie estava com Esme. Gabriel veio logo atrás, acompanhado de Lara.

A família Cullen formou um paredão na frente dos convidados.

- 5.4.3.2.1. FELIZ ANO NOVOO! – Todos nós dissemos juntos, e levantamos nossas taças enquanto começava a queima de fogos.

- Feliz ano novo meu amor. – Edward disse me beijando e acariciando minha barriga.

Depois demos vários beijos e abraços nas crianças, familiares e amigos. Foram quase 10 minutos de fogos sem parar, quando terminou todos voltaram para o salão de festas.

Não demorou muito para que minhas pequenas começassem a reclamar de sono. Aproveitei que Edward estava distraído conversando com algumas pessoas, e subi com elas.

Dei banho, coloquei os pijamas, e decidi ler uma historia para vê se elas esqueciam da mamadeira. Não demorou muito para que elas dormissem.

Quando me virei para sair do quarto, tomei um tremendo susto ao ver Caíque na minha frente.

- Que mãe dedica você é. Muito bonito. – Fui me aproximando da parede, e ficando o mais próximo possível do alarme.

- O que está fazendo aqui?

- Você ainda pergunta? Achei que já estava obvio. Eu te quero todinha Bella.

- Para você Isabella. – Disse friamente.

- Fico me perguntando o que você viu no Cullen. O dinheiro? Só se for, pois eu possuo as mesmas qualidade que ele.

- Impossível. Você neste exato momento me causa repulsa total, coisa que nunca senti com Edward.

- Se controle mocinha. Eu só quero algumas horas com você. – Ele me prendeu na parede e começou a passar as mãos no meu cabelo. Foi então que eu apertei o botão e rezei para que os seguranças chegassem logo. – Esse seu cheiro de morango está me deixando louco.

- Caíque, por favor, pare.

- Por que parar se está tão bom? – Na mesma hora eles entraram e o pegaram pelas costas.

- O que aconteceu aqui? – Edward chegou bufando de raiva. – Kelley me disse que você acionou a segurança. – Kelley era nosso porteiro e monitorava tudo por câmeras.

- Caíque provavelmente me viu subindo com as nenéns e me seguiu. Depois ele me encurralou aqui, só isso.

- Como assim só isso? – Edward saiu do quarto sem dizer uma palavra e eu fui atrás.

Cheguei à sala e os encontrei se estapeando.

- O que vocês estão fazendo ai parados e olhando?

- O senhor Edward disse que..

- O que o senhor Edward disse é uma bobagem. Os separem agora mesmo. – Eles então os separaram e cada um segurou um. – Agora coloquem esse homem para fora daqui, por favor. – Virei-me para Edward. – Meu pedido não valeu de nada? O que eu disse sobre brigas?

- O que eu podia fazer se ele te chamou de gostosa na minha frente?

- Você já devia ter aprendido a se controlar. Mas tudo bem, vamos lá em cima limpar sua boca que está sangrando. – Subimos, e ele ficou me esperando sentado na cama.

- Amor você sabe que..

- Não precisa tentar me explicar, nada justifica sua atitude. Bater em alguém não é sempre a solução certa. – Voltei do banheiro com a maleta de Edward.

Peguei então um algodão e comecei a limpar o canto da sua boca.

- Isso aqui vai ficar roxo. Mais tarde colocamos gelo, agora deixe-me passar um corretivo para que possamos descer.

- Não precisa disso.

- Claro que precisa. Não quero que as pessoas saibam o que se passou por aqui. – Peguei o corretivo e passei nele. – Agora vamos, porque essa festa vai durar até o amanhecer.

- Como você sabe disso?

- Porque sua irmã preparou o café da manha. – Deixei-o no quarto, para passar e dar uma olhada nas minhas fofinhas. Ativei a babá eletrônica caso elas acordassem, e desci tentando passar a maior animação possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse Caique? Bem abusado né?! Mais eu ainda acho que a violencia não leva a nada:/
Fora isso acho que o Reveillon deles foi muito bom.

Espero que vocês tenham gostado.
Comenteem. Recomendeem. E façam uma autora feliiiz

beijooos :D:D