O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 25
Capítulo 25- Visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/25

Acordei com uma vontade muito grande de visitar Bella. Havia tempo que eu não os via, e não poderia ser assim afinal eu sou padrinho de Sophie.

Aproveitei a oportunidade que Sue se ofereceu para tomar conta de papai, comprei uma passagem pela internet, peguei minhas coisas e fui para Los Angeles.

______________________________________________________________________

Acordei ainda meio cansado por ter chegado tarde e ter passado por tantas emoções, mas a empresa precisava de mim. Levantei tomei um banho, me arrumei e desci.

- Bom dia meninas. – Marina e Bruna preparavam a mamadeira das nenéns. Deixei minha pasta em cima da mesa e fui beijar minhas pequenas.

- Senhor posso preparar seu café?

- Claro Lourdes. – Primeiramente peguei Julie no colo e lhe enchi de beijos. Quando fui pegar Sophie me assustei com sua temperatura, ela estava mais quente que o normal. – Marina pegue o termômetro lá em cima fazendo favor.

Ela não demorou a voltar, coloquei o termômetro no bracinho de Sophie e o fiquei segurando. Não demorou muito para que minhas suspeitas fossem confirmadas, sua temperatura chegava aos 38ºC.

- Vou levá-la para cima. – A peguei no colo, e quando estava chegando ao quarto, Bella saia do nosso.

- Edward o que está acontecendo com ela? – Ela se aproximou tocando Sophie.

- Ela está com febre amor.

- E você diz isso nessa calma toda? Vou ligar para o pediatra dela agora.

- Espere mais um pouco, isso deve ser uma gripe.

- Como você pode ter tanta certeza?

- Porque eu fui medico, esqueceu? Já cuidei de muitas pessoas assim, acalme-se. Vocês passaram por uma mudança de temperatura muito grande. No Brasil estava sol, vocês foram a piscina e agora voltaram para nosso inverno.

- Mas eu, Julie e as meninas também estivemos lá.

- Mas cada um tem um jeito de reagir as mudanças. Infelizmente Sophie foi assim.

- Tudo bem, mas o que vamos fazer enquanto isso?

- Primeiro vou dar um banho morno nela, depois um remédio para abaixar a febre. Caso não melhore, ligaremos para o pediatra. – Ela assentiu e eu entrei no banheiro.

______________________________________________________________________

O vôo não demorou muito, peguei um táxi e pedi para que me deixasse na casa de Bella. Chegando lá parecia não haver movimentação alguma, será que eles haviam mudado?

Liguei para Bella e ninguém atendia, resolvi então ligar para a Alice.

- Alô Alice? É Jacob. Tudo bem?

- Jake, tudo sim e com você? A que devo a honra da sua ligação?

- Eu decidi vir visitar vocês, mas acabo de chegar à casa de Bella e encontrar tudo fechado.

- Eles se mudaram ainda essa semana.

- E estão onde agora?

- É aqui perto de casa, na rua 44. Diga ao taxista que ele saberá onde é.

- E como é a casa?

- Ela toma a rua toda, é impossível não reconhecer.

- Tudo bem. Obrigada.

- De nada Jake. Estou indo para lá daqui a pouco, agente se vê.

- Agente se vê.

Não demorou muito para que chegássemos, e como Alice disse era impossível não reconhecer a casa, ela era imensa.

- Bom dia, sou Jacob Black. Amigo da família e padrinho de Sophie.

- Só um minuto, por favor. – O porteiro então começou a conversar com alguém, e logo fez sinal para o segurança abrir o portão.

Logo que sai do táxi, alguém abriu a porta e se aproximou de mim.

- Bom dia senhor Black. Fique a vontade. – Eu então subi as escadas e entrei.

- Bom dia meninas. – Bruna e Marina estavam juntando alguns brinquedos espalhados na sala. – Vem me da um abraço amorzinho. – Julie logo se virou para mim.

- Tiiioo. – Abaixei para ficar mais ou menos na sua altura, e a peguei girando no ar.

- Onde estão todos?

- Sophie está com febre, e senhor Edward está cuidando dela.

- E Gabriel como está? Já conseguiram algum doador?

- Ele está meio abatido por causa do tratamento, e agora está em Forks com os avós. Infelizmente nós ainda não conseguimos vários funcionários da empresa já fizeram o teste e o resultado ainda não saiu. – Dessa vez foi Lourdes que respondeu.

- Eu também quero fazer esse teste, mesmo que eu não for combatível com Gabriel, posso ser com outras pessoas.

- Faça isso mesmo, sempre é bom podermos ajudar. – Coloquei Julie no chão.

- Vou ver como Sophie está.

- O quarto dela é no terceiro andar.

- Obrigada Bruna.

Subi rapidamente e logo vi a porta aberta. Entrei e vi Edward a segurando no colo.

- Jake?!- Bella me olhou surpresa.

- Como ela está?

- Parece que a febre está passando, Edward deu um remedinho para ela. Caso não melhore vamos levá-la ao pediatra mais tarde.

- Bella o que está.. – Alice chegou super agitada, mas quando viu Sophie dormindo no colo de Edward acalmou. Nós saímos do quarto para conversar melhor. – O que Sophie tem Bella.

- Ela está com febre, Edward acha que é uma gripe causada pela mudança de temperatura.

- Nós temos que chamar um medico, preciso ligar para mamãe.

- Não incomode sua mãe, e mais tarde nós veremos o que vamos fazer.

- De onde veio essa calma toda? Você nunca fica assim quando se trata das crianças.

- Seu irmão me tranqüilizou. Afinal, ele já foi medico. – Alice nos deixou, entrando no quarto de novo. – Fico feliz que tenha vindo, faz muito tempo que nós não nos vemos.

- Isso é verdade, mas infelizmente a situação de papai não me permitiu vir antes.

- Falando em seu pai, o que realmente aconteceu com ele?

- Ele teve um principio de enfarte e precisou se levado as pressas para o hospital. Lá ele começou a emagrecer e nós acabamos descobrindo que ele havia pego algum tipo de bactéria desconhecida. Agora graças a Deus ele voltou para casa, mas para isso precisei contratar enfermeiras, comprar alguns equipamentos.

- Ele vai ficar bom, tenho certeza disso.

- Mudando de assunto, eu trouxe vários presentes para vocês.

- Você sabe que não precisava disso Jake.

[..]

Mais tarde fui ao laboratório, e fiz o teste. Lá eles me garantiram que o resultado sairia em breve, afinal o medico havia pedido máxima urgência no processo.

___________________________________________________________________

Me tranqüilizei mais, depois de ouvir de Will que era só uma gripe comum.

- Eu te falei que era preciso se preocupar.

- Desculpa amor. Eu só fico fora de mim quando imagino algo acontecendo com eles.

- Tudo bem. Mas você precisa aprender a se controlar.- Coloquei Sophie na cadeirinha e fui ao seu lado no banco traseiro.

Até que não demorou muito para chegarmos. Edward se ofereceu para tirar nossa pequena do carro, enquanto ela dormia.

- Jacob ainda não chegou do laboratório?

- Chegou, mas já foi embora. Eles ligaram e disseram que o pai dele precisou voltar para o hospital. Ele mandou pedir desculpas e disse que ligava para a senhora depois.

- Obrigada Lourdes. Onde está Julie?

- No quarto dormindo. – Assenti e quando ia subindo Gabriel e Alice entraram.

- Meu amor, que saudade. – Abri os braços e ele se aproximou. – Vocês demoraram em Forks.

- Também estava com saudades mãe. Nós aproveitamos tanto, não é mesmo vó? – Mamãe entrou também.

- Realmente, nós nos divertimos muito.

- Eu sei que vocês estão com saudades, mas eu preciso falar com você Belinha.

- Tudo bem All, vamos até o escritório. – Ela saiu andando rapidamente e abriu a porta para mim. – Está acontecendo alguma coisa? Você parece aflita.

- É porque eu estou aflita. Tinha deixado a festa perfeita organizada na casa de campo, mas agora com Sophie doente tenho certeza que você não vai querer ir para lá. Então o único jeito é fazermos a festa aqui.

- Ainda bem que você me conhece. Por mim a festa pode ser feita aqui sem problema algum. Só mandar transferir tudo.

- Esse é o problema, amanha já é dia 30, tem noção disso? Não vai dar tempo.

- Eu sei que vai. Você sempre consegue o que quer.

- Belinha é muito mais complicado que isso. – Ela andava de um lado ao outro do escritório. – Rosalie e mamãe já mandaram todos os convites informando que a festa seria na casa de campo.

- All você está muito estressada. É só reenviarmos os convites, peça ajuda.

- Tudo bem, vou concordar com você. Eu preciso de um calmante e muita ajuda.

- O que quer que eu faça?

- Primeiro.. – Sentei-me, pois tenho certeza que a lista seria grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a todos os comentarios e dizer que ainda não deu para responder nenhum, só estou entrando mesmo para postar rapidinho, e não deixar vocês sem um capitulo.
Esse foi mais "tranquilo" porque o proximo teremos mais emoções.
Espero que tenham gostado. Comenteem.

beijooos :D