O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 24
Capítulo 24 - Declarações


Notas iniciais do capítulo

Queria dedicar esse capitulo a todas vocês. E hoje em especial a Nanda que está fazendo aniversário.
mirellacullen, nan_dinha, lokinha, DEA, juallevato, deianunes, fe_brugg, paty_love, luanafestersen, annagh, lilyblume, 210889, IEL, lapc, melzita, AnaPaulasS2, Kah_Nanda, jooy_oliveira, Myl, babudantas, ma_ccullen, tcbarrei, Becca_Black, kekell2003, maryannefer, Myl, Suphie, ThaynaLima, Jhu, lokinha


Boa Leituraa :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/24

Estava quase indo dormir, quando o telefone tocou. Era do celular da mamãe.

- Fala mãe.

- Sou eu Ed. Nós precisamos ir à empresa agora.

- Como assim ir à empresa? É quase uma da manha Alice.

- Dá para vim logo.

- Dá para você me explicar o que está acontecendo? – Disse sarcasticamente.

- É uma longa historia depois te explico.

- Tudo bem, chego em cinco minutos.

Troquei de roupa correndo, escrevi um bilhete caso Bella acordasse e sai para encontrar as duas. Chegando, as encontrei no topo da escada e com os olhos inchados.

- Agora vocês podem me explicar o que está acontecendo?

- Seu pai, mais uma vez nos surpreendendo.

- Agora mesmo que eu não estou entendendo nada.

- Edward dirija depois nós conversamos.

Fiz o que Alice pediu sem discutir, não estava com nenhuma vontade de ouvi-la reclamando à uma hora dessas.

Não demorou muito para que chegássemos à empresa, descemos todos juntos.

- Boa noite senhor Edward.

- Boa noite Cloves. Desative o alarme, precisamos subir.

- Sim senhor. – Cloves saiu e nós entramos no elevador. Quando chegou ao andar da minha sala e de papai, as duas saíram correndo.

Alice tentou abrir a sala, mas não consegui.

- Edward vá pegar a chave, nós precisamos entrar. – Fiquei um segundo tentando assimilar tudo que estava acontecendo mais não entendia. – Você vai ficar ai parado? Por que se for, eu mesma pego a chave.

- Calminha ai Alice, eu já estou indo. – Não demorei muito para voltar. Quando elas abriram a sala a primeira coisa que fizeram foi empurrar o sofá.

Fiquei assustado ao ver um cofre ali, nunca imaginei a existência dele. Mamãe digitou a senha rapidamente e o abriu pegando um envelope. Ela o abriu e começou a ler.

“Esme,

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela que nos da sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.

O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. E você Esme, foi a pessoa que eu encontrei para me transformar e me tornar o homem que sou hoje.

Espero que não esteja brava comigo, mas essa foi a melhor forma que eu encontrei de me despedir de vocês. Tenho também alguns presentes.

O primeiro é algo simples. Lembra da nossa ultima viagem a Itália, que você queria comprar um quadro, mas não conseguiu? Pois bem, eu dei um jeito e o comprei para você.

O segundo é um bem que eu adquiri no Rio de Janeiro. Esperava que pudéssemos passar nosso aniversario de casamento lá, mas percebo que talvez isso não seja possível. Para deixar mais claro, eu te comprei uma ilha: A ilha de Esme. Acho que Alice ira gostar de lá.

O terceiro é uma pulseira que eu mandei fabricar exclusivamente para você. Ela é em formato de coração, possui alguns diamantes, e quando abre o coração vê-se uma foto de nossa família.

O quarto e ultimo é algo que eu julgo muito especial. Sempre quando sentir saudade de mim, olhe para a estrela que a partir de hoje possui seu nome. Espero que você goste.

Todas as documentações disso estão atrás do fundo falso desse cofre. Lá também você encontrará os presentes, e as cartas que escrevi para os meninos.

O quadro em especial, se encontra atrás do meu armário. Sei que todas essas coisas que te dei até agora são materiais, mais eu espero sinceramente que elas a façam se lembrar de mim.

Gostaria de lhe pedir uma única coisa. Não fique triste, nunca se esqueça das coisas boas que passamos juntos, e sempre quando cair lembre-se que terá filhos maravilhosos para te ajudar a levantar.

Não vou me prolongar muito, pois já estou chorando que chega aqui.

Acho que nunca cansarei de dizer que Eu Amo Você.

Carlisle Cullen”

Enquanto estávamos tirando o fundo falso do cofre, Alice em meio ao choro me explicava como elas haviam chegado ali, e eu fiquei impressionado com a atitude de papai.

Na outra parte havia três caixinhas. Uma amarela, que dizia que ali tinham os documentos. Uma rosa com o nome de Alice, e uma azul com meu nome.

- Pode ler a sua primeiro All. – Ela assentiu e abriu o envelope.

“ Minha pequena,

Fico muito triste em saber que não poderei estar ai para te ver casar, mais saiba que eu gostei muito de sua escolha. Já te disse isso, mas gosto de repetir, Jasper é um bom rapaz e com certeza te fará feliz. Essa outra carta inclusive é para ele.

Ainda hoje eu me lembro daquela menininha que corria pela casa toda de rosa, e não largava uma boneca. Essa menininha cresceu, não é mesmo? Não posso dizer que você me deu trabalho, mas um bom cansaço sim.

Lembro-me até hoje de quando seu irmão dizia que você ainda ia me falir com todas aquelas compras. Mais o sorriso que você chegava depois de um dia no shopping, era impagável. Então porque não acentuar ainda mais essa felicidade?

Nunca deixe de ser essa pessoa meiga, carinhosa e prestativa que é. Você cativa a todos que estão por perto, e isso é uma coisa que poucas pessoas no mundo são capazes de fazer, e que te torna ainda mais especial.

Sorria sempre. Amo me lembrar das gargalhadas que você dá quando eu e seu irmão te fazemos cócegas.

Ajude sua mãe com tudo que ela precisar, de a ela toda força necessária. Te desejo toda a felicidade do mundo em seu casamento.

Papai Te Ama pequena.

Carlisle Cullen”

Alice chorava muito, mais era realmente difícil se controlar. Ela olhou para mim e fez sinal para que eu abrisse minha carta.

“Edward,

Você é um filho que todo pai pediu a Deus. Com certeza deslizou algumas vezes, mas nada o fez desistir.

Quando sua mãe estava grávida novamente fiquei radiante, quando ela disse que era um menino então, eu quase mandei anunciar para todos ouvirem.

Desculpe-me por toda reviravolta que sua vida irá dar, eu sei que você é feliz na profissão que escolheu, mas eu preciso de alguém de confiança no meu lugar.

Talvez você possa se achar novo de mais para tamanha responsabilidade, mas quero que saiba que eu também comecei novo e construiu esse império que se tornou a Cullens’s.

Há alguns bens que não estão no testamente que todos têm acesso, tudo está com meu antigo advogado. Ele guardará até que vocês possam ir buscar . Há uma coisa também que Alice sempre me pediu e acho que agora poderei atender.

Acredito que ela está conseguindo se controlar um pouco nas compras, então pedi ao banco que desse um cartão para clientes especiais, ou seja, sem limites. Não disse isso na carta dela, pois espero que vocês conversem antes.

Dentro da sua caixinha há também uma carta para Bella, você sabe que eu a considero como uma filha.

Cuide de sua irmã e sua mãe por mim. Se precisar de alguma coisa não tenha medo de pedir ajuda.

Eu Amo você.

Carlisle Cullen”

Ao final, todos nós já estávamos chorando. Fomos interrompidos pelo telefone.

- Bella deve ter acordado e visto meu bilhete. – Disse.

- Amor?

- Edward da para me explicar por que você saiu no meio da noite, para ir à empresa?

- É uma longa historia amor.

- O que você está escondendo de mim?

- Nada. Eu já estou chegando, prometo.

- Se você não aparecer em dez minutos, eu vou para ai.

- Eu juro que estarei ai.

- Acho muito bom, se não você sabe.

- Sim, você vira para cá.

- Vamos para casa filho, outro dia nós voltamos e pegamos tudo. – Trancamos novamente a sala, mas dessa vez a chave ficou com mamãe.

O caminho de casa foi bem silencioso, deixei Alice e mamãe, e dirigi o mais rápido possível. Chegando percebi a luz da cozinha acesa.

- O que está fazendo aqui amor? – Bella estava com a geladeira aberta, e eu me aproximei para beijar seu pescoço.

- Eu ainda estou brava com você Edward Cullen. Você sabe como eu odeio que me excluam das coisas. Mas respondendo a sua pergunta, eu acordei com fome, mulheres grávidas sentem isso a noite.

- Nós não te excluímos tudo é uma longa historia. Agora deixe que eu te ajude com isso. – A ajudei preparar um sanduíche natural, e enquanto ela comia contei a historia toda.

- Isso é realmente inacreditável. Seu pai sempre foi uma caixinha de surpresas, mas isso?

- Ele também escreveu uma carta para você. – Disse tirando o envelope da caixinha.

“ Bella,

Você sabe que eu te considero como uma filha, e tenho certeza que você foi a melhor coisa que aconteceu na vida de Edward.

Você chegou à nossa família trazendo uma esperança, onde nós não víamos mais nada. Trouxe a alegria de volta, conseguiu resgatar nosso filho de todas as coisas ruins que havia se metido.

Entendo que vocês não queiram ter filhos agora, mas fico realmente triste em saber que não os verei nascer nem crescer. Gostaria muito se um dia tivessem um menino colocassem seu nome de Anthony, Edward não gosta de seu segundo nome, mas eu o acho especial.

Talvez pense que eu queira influenciar a decisão de vocês, mas essa é apenas uma opinião que daria se estivesse ai.

Desejo que continuem sempre apaixonados assim, nunca se esqueçam de respeitar as diferenças de cada um. Um casamento saudável é aquele que consegue atingir um equilíbrio. Eu sei do temperamento de meu filho, por isso peço a você que tenha paciência com ele.

Sentirei saudades querida. Gosto muito de você

Carlisle Cullen”

- Eu simplesmente não tenho palavras.

- Todos nós sentimos a mesma coisa, pode ter certeza. Agora acho melhor irmos dormir, já está tarde. – Ela assentiu e nós subimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam dos presentinhos do Carlisle? Acho que ele realmente surpreendeu a todos.

Espero que tenham gostado. Comenteem. Recomendeem.

beijooos :D:D