O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 2
Capítulo 2 - Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/2

Sua boca alcançou meu pescoço fazendo um caminho lento mais gostoso ate meu colo, isso me causava arrepios. Eu não agüentava mais, queria de uma vez seus lábios nos meus, e foi o que eu fiz, beijei-o de forma apaixonada e cheia de luxuria, encostei minha língua na sua, provando daquele sabor maravilhoso.

Ele começou a acariciar meus ombros descendo pelos meus braços fazendo minhas costas arquearem. Parei perto da cama e sorri, Edward tirou minha roupa e me fitou. Nada foi dito, pois no lugar das palavras veio um beijo avassalador, um beijo de ardência e necessidade. Ele me virou ficando por cima e suas mãos desciam pelo meu corpo, ele parecia desenhar cada curva com as mãos.

Meu desejo transbordava de saudade, de felicidade e eu queria mais. Depois de nos entregarmos de corpo, alma e coração, fiquei encostada no peito de Edward.

- Edward está acontecendo algo na empresa?

 

- Nós recebemos uma oferta incrível de um comprador, coisa valiosíssima, mas para fecharmos o negocio eu precisaria viajar e ficar um tempo fora.

 

- É só isso mesmo que está te preocupando?

 

- Claro que sim. Eu não suportaria ficar um dia longe de vocês, longe do seu cheiro, seu calor.

 

- Mas você já viajou tantas vezes. O que há de diferente agora? Nossos filhos? Eu posso cuidar deles.

 

- Eu sei que pode. Mas eu sinto como se uma coisa me obrigasse a ficar aqui sabe. Algo muito forte e que nem eu mesmo sei explicar.

 

- Você está começando a me deixar preocupada.

 

- Por isso que eu não queria comentar nada com você.

 

- Edward eu preciso saber das coisas que acontecem na sua vida, e me preocupo se algo está errado apenas isso.

 

- Tudo bem, mas não há nada que se preocupar. Deve ser só mais uma sensação idiota. - Não adiantaria tentar falar alguma coisa, Edward era difícil.

 

[...]

 

Uma semana depois..

 

Eu ficara o dia todo na casa de Esme preparando a festa de aniversario para Edward. Confesso que parecia mais uma festa da empresa do que tudo, foram convidados vários executivos e suas esposas, alguns amigos nossos, e alguns funcionários da Cullen?s.

 

Alice ficou de arrumar as meninas, só pedi que não as colocasse com roupas iguais, não gostava muito das manias. Gabriel quis uma roupa simples, e eu também.

 

- Bella você não acha de devemos ligar para ele? A maioria dos convidados chegou e ele não, aposto que desistiu.

 

- Alice ele prometeu a Gabriel que vinha, não vai querer decepcionar o filho. Talvez ele se atrasou na empresa.

 

- Não sei. Acho a cara de Edward me da uns bolos assim, ainda mais quando ele não queria essa festa.

 

- Ele virá eu tenho certeza.

 

- É bom que venha mesmo. - Deixei as crianças brincando a vontade, e fui fazer ?sala? aos convidados.

 

- Isabella onde está Edward?

 

- Não sei Sr. Yates. Hoje ele está me surpreendendo com essa demora, está parecendo mulher se arrumando não acha?

 

- Tem certeza disso Senhora Cullen? - Edward disse ao pé do meu ouvido. Atitude que me fez arquear as costas.

 

- Desculpem a demora, mas tive que resolver um problema na empresa. Obrigado por ter vindo Sr. Yates.

 

- Não há o que agradecer Edward. Apenas vim comemorar mais um ano de muitos que virão na sua vida, Parabéns.

 

- Obrigado, e espero realmente que consiga viver por muito tempo. - Eles deram um abraço e Edward me puxou para o canto. - Desculpe minha demora, mas eu precisava decidir se fechava ou não aquele negocio.

 

- E?!

 

- Decidi que seria melhor para empresa, que eu fechasse. Já assinei as papeladas e viajo amanhã.

 

- Você fez o que era certo, o que era bom para empresa. Sempre lembre-se que muitas pessoas dependem daquele trabalho.

 

- Impossível esquecer. Onde estão Julie, Sophie e Gabriel?

 

- Gabriel está brincando com algumas crianças, e as meninas eu sinceramente não sei.

 

- Vou vê-los, você vem comigo?

 

- Claro.

 

As meninas estavam com Esme, mas Gabriel nós não encontramos.

 

- Eric por acaso Gabriel estava brincando com você?

 

- Estava sim Bella, mas ele disse que precisava ir ao banheiro e não voltou até agora.

 

- E isso já faz tempo?

 

- Um pouquinho, mas ele deve ter parado em algum lugar.

 

- Obrigada Eric. Caso o veja, diz que preciso falar com ele.

 

- Pode deixar.

 

Vasculhamos todos os banheiros da casa e nada de encontrarmos ele, já estava começando a me preocupar.

 

- Acalma-se amor, ele deve estar por ai.

 

- Edward nós não olhamos no seu quarto, olhamos?

 

- Não mas.. - Comecei a subir as escadas rapidamente.

 

Ao abrir a porta não vi ninguém, porem a luz do banheiro estava acesa. Tomei um tremendo susto ao encontrá-lo desmaiado sobre uma poça de sangue.

 

- Gabriel. Filho. - O sacudia e nada. - Edward o pegue, e vamos ao hospital agora.

 

- Bella você tremendo, acalma-se.

 

- Como eu posso me acalmar, depois de encontrar meu filho desacordado? Ele passou mal e nós não sabemos o porquê.

 

- Mas já vamos descobrir. Avise a todos o que aconteceu, sairei pela porta dos fundos, e te encontrarei no carro.

 

- Vá indo para o hospital, depois eu pego meu carro e vou.

 

- Você está sem condições de dirigir Bella.

 

- Eu peço alguém para me levar, agora vá depressa, por favor.

 

Eu já estava em prantos. O que será que havia acontecido com meu amor? A visão da camisa de Edward toda ensangüentada, me deixou ainda mais apavorada.

 

- Bella o que está acontecendo? Você está pálida.

 

- Gabriel.

 

- E o que tem meu sobrinho? Fala Bella.

 

- Nós o encontramos desmaiado no banheiro. Edward já foi ao hospital, e eu preciso ir para lá agora.

 

- Eu vou com você, espere só um momento. - Alice chamou Esme, explicou tudo que havia acontecido e ela disse que antes de nos encontrar, terminaria a festa.

 

Rosalie não se importou de ficar com as meninas, contando que elas já estavam quase dormindo.

 

Alice dirigiu em alta velocidade para que chegássemos logo, antes só passamos em casa para pegar roupas para Edward e Gabriel.

 

Edward estava sentando na sala de espera, de cabeça baixa, e as mãos puxando o cabelo.

 

- Edward onde ele está?

 

- Os médicos estão cuidando dele. Mas antes de qualquer especulações eles irão fazer um exame de sangue.

 

- Então eles já desconfiam de alguma coisa?

 

- Sim. Eles me fizeram algumas perguntas, como estava o comportamento dele, se estava se alimentando bem, e eu respondi tudo.

 

- E?!

 

- Bella acho melhor nós esperarmos os exames.

 

- Mas eu quero saber o que meu filho tem Edward.

 

- Saberemos dentro de algumas horas.

 

- Horas? Eu não quero esperar horas. Onde está meu filho? Preciso vê-lo.

 

- Amor acalme-se. Mais tarde poderemos vê-lo.

 

- Quem esses médicos pensam que são para me proibir de ver meu filho?

 

- É o trabalho deles. E você sabe muito bem disso, pois já estava casada comigo, quando ainda era medico.

 

- Desculpe-me, estou nervosa. - Enterrei a cabeça em seu peito, e retornei a chorar.

 

- Vai dar tudo certo eu prometo. Nós faremos o impossível para que ele fique bem. - Não respondi nada, apenas continuei ali.

 

Foram as horas mais longas da minha vida. Todos já estavam no hospital, e cada um parecia mais desolado do que o outro, sem saber o que falar ou como agir.

 

- Boa noite senhor, o medico quer falar com vocês.

 

- Obrigado, já estamos indo.

 

No caminho da sala já fiquei imaginando as piores coisas que podiam acontecer. Percebendo minha tensão Edward apertou ainda mais minha mão.

 

- Por favor, sente-se. - Assim fizemos. - O exame de Gabriel já saiu, e nós já começaremos o procedimento, pois quando mais rápido melhor.

 

- Doutor fala logo o que meu filho tem.

 

- Bella seu filho tem LLA. - Virei-me assustada para Edward.

 

- É o que eu estou pensando Edward?

 

- Sim Bella. Gabriel tem Leucemia linfóide aguda.

 

- O meu Deus. - Abaixei a cabeça, e um filme passou em minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estou eu de novoo!!
Agora a família Cullen vai precisar ser forte em?! :/:/ ( proximo capitulo, mas explicações sobre LLA)
Obrigada por já estarem acompanhando e comentando.
Fiquei muiito feliz em saber que já recebi uma recomendação. Obrigada paty_love :D:D

Beijooos

Comentem. Recomendem.