O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 1
Capítulo 1 - Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/1

Gabriel já estava com sete anos, Sophie e Julie com dois. Vivíamos muito bem e felizes.

 

- Bom dia meu amor. Hora de ir para a escola.

 

- Me deixa ficar só mais um pouquinho mamãe, por favor.

 

- Gabriel você já faltou aula ontem, hoje terá que ir.

 

- Mas eu não estou me sentindo bem.

 

- Então nós vamos ao medico.

 

- Medico não. Eu prefiro ir à escola. – Num segundo, ele já estava de pé e tomando banho.

 

- Te espero lá em baixo para tomarmos café.

 

Desde que as meninas nasceram fiquei bem atribulada, e sem condições de ir à empresa todos os dias, por isso trouxe varias coisas para casa. Também eram mínimos os desfiles que fazia, ainda mais porque fiquei mais de um ano longe das passarelas.

 

Como todos falam, virei uma verdadeira dona de casa.

 

- Bom dia meu amor. – Dei um selinho em Edward e sentei na cadeira ao seu lado. Era sempre bom aproveitar esses momentos.

 

Não que eu me opusesse ou não gostasse de tomar conta das crianças, mas Edward e eu perdemos um pouco de “privacidade”, e eu sempre tive um lema. A felicidade dos meus filhos esta em primeiro lugar.

 

Logo eu que dizia que era preciso proporcionar felicidade, mas acima de tudo ser feliz também.

 

- Bom dia papai.

 

- Bom dia filho, dormiu bem?

 

- Uhum. – Gabriel pegou apenas um copo de leite, e já subiu para se arrumar.

 

- Bella você não acha muito estranho essa falta de apetite de Gabriel?

 

- Acho sim, mas quando disse que iria levá-lo ao medico, logo se levantou da cama e disse que iria a escola.

 

- Mesmo assim não podemos adiar uma visita ao medico.

 

- Eu sei, vamos esperar sua festa de aniversario passar e marcamos.

- Não acredito que vocês ainda estão com essa idéia absurda de aniversario Bella.

 

- Edward você sabe como é difícil discordar de Alice, e não custa nada nós comemorarmos. Será uma coisa simples eu garanto.

 

- Se fosse você não garantiria nada. Alice nunca se contenta com algo pequeno.

 

- Estou pronto, quem vai me levar para escola?

 

- Edward, está atrasado?

 

- Vamos filho, eu te levo para escola. – Despedi dos dois, e fui acordar as meninas.

 

- Amorzinhos da mamãe, hora de acordar.

 

- Mamãe. – As duas se reviraram no berço e disseram juntas. Peguei cada uma, dei banho, e descemos para comer uma fruta.

 

Depois de muita insistência de Edward contratei duas babas. Ambas era garotas novas, uma até vinda do Brasil, e confesso que gostava mais dela.

 

Melaine era americana, tinha 22 anos e cuidava de Sophie. Já Bruna era brasileira, tinha 21 anos e cuidava de Julie. O que me deixou mais tranqüila, foi a boa adaptação delas com as meninas, e que eu sempre estava de olho caso algo acontecesse.

 

Há algum tempo atrás pensei em mandar Melaine embora, ela vivia jogando charme para Edward, mas num belo dia eu resolvi dar um jeito nisso.

 

Flash Back On:

 

Edward havia chegado em casa mais cedo, o que causou um certo alvoroço da parte de Melaine. Essa garota está saidinha de mais para meu gosto, pensei.

 

- Meninas Edward e eu precisamos de um momento a sós, então, por favor, cuidem direito das meninas. Caso Gabriel acorde olhem ele para mim também, e nada de interrupções.

 

Subimos a escada normalmente, mas quando chegamos no corredor, comecei a enche-lo de beijos e afins. Espero que tenha servido para alguma coisa, minha pequena atitude.

 

 

Fim do Flash Back.

 

Fora isso minha vida estava.. Podemos dizer, sem sal. Edward andava meio distante, não comentava mais nada sobre a empresa, aposto que algo está acontecendo.

 

- Bom dia Belinha.

 

- All o que faz aqui tão cedo?

 

- Bom dia para você também Bella. O que é agora? Não posso visitar minhas afilhadas?

 

- Claro que pode, apenas estou preocupada com algumas coisas.

 

- Então meu convite te fará levantar o auto astral.

 

- E qual seria esse convite tão tentador?

 

- Nós precisamos ir ao shopping comprar as roupas do aniversario, e organizar os últimos detalhes.

 

- Não sei se é uma boa idéia.

 

- Bella o que está acontecendo com você? Já tem dias que está estranha, eu te conheço e sei que não deve ser à toa. Já para cima agora. – Assenti e fomos para o quarto. – Agora pode começar a falar.

 

- Não é nada All.

 

- Como não Bella, você mente muito mal sabia?

 

- Tudo bem. Eu sinceramente não sei, Edward anda estranho ultimamente e para piorar parece que nosso casamento deu uma esfriada sabe.

 

- Mas isso é fácil de resolver. Vocês precisam de um tempo a sós, uma viagem, algo do tipo.

 

- Não é tão fácil assim Alice, eu tenho obrigações para com meus filhos.

 

- É isso que está acabando com seu casamento Bella. Já parou para pensar que agora você respira seus filhos. – Por que Alice às vezes tinha que ser tão sincera? Talvez porque ela quisesse meu bem.

 

- Eu sei, mas ...

 

- Mas nada. Você sabe que pode deixá-los conosco, somos a sua família lembra? Eu sei que seu pai e sua mãe decidiram se mudar, mas nós ainda estamos aqui.

 

- Você pode levá-los para casa de Esme hoje? Para ser mais exata agora? Preciso ir a empresa conversar com seu irmão.

 

- Você ainda pergunta? Mais é claro que sim. Agora vá se arrumar e ficar bem linda, enquanto isso eu dispenso as babas.

 

Tomei um banho super relaxante, coloquei uma roupa confortável, despedi de todos e sai.

 

No caminho fiquei pensando no que diria. – Oi amor estava com saudades.. (não)

- Oi amor, precisamos conversar.. (não)

 

Quer saber, não vai adiantar ficar pensando, porque na hora tudo muda. Estacionei o carro e subi.

 

- Bom dia Selena.

 

- Bom dia dona Isabella. Vou anunciar sua chegada.

 

- Não será preciso, eu mesma me encarrego disso. – Virei as costas, e sai em direção a sala de Edward. Nem bati na porta, já fui entrando.

 

- Bella?! – Ele me olhou assustado.

 

- Por que do espanto? Sua mulher não pode mais vir a empresa? – Puxei a cadeira e sentei-me na sua frente.

 

- Só não estava esperando sua visita. Onde estão as crianças? Você nunca as deixa sozinhas.

 

- Estão com Alice. E é sobre isso que nós precisamos conversar.

 

- Aconteceu alguma coisa com alguém?

 

- Sim Edward, com nós. Você já reparou como nós nos afastamos? Como você sempre chega preocupado da empresa? Como eu me fechei no mundo dos nossos filhos, e deixei de observar você?

 

- Percebi sim e ...

 

- Edward sei que de varias maneiras eu parti seu coração, te deixei triste, mas hoje estou aqui disposta a curá-lo. – Nossa filosofei agora. Respira e relaxa Bella.

 

- Bella eu não sei o que dizer.

 

- Não diga nada, apenas me perdoe, e me deixe te fazer feliz novamente. – Enlacei seu pescoço, e comecei a dar pequenos beijos e mordiscadas por ali. – Acho que deveríamos ir a um lugar mais reservado não acha?

 

- Eu vou a qualquer lugar que você quiser amor. – Nos recompusemos e saímos dali. - Selena cancele todos os meus compromissos, preciso sair e não sei a que horas eu volto.

 

- Aconteceu algo grave senhor?

 

- Ainda não, mas talvez possa acontecer se eu ficar aqui por mais algum tempo. – Nos agarramos até no elevador. Parecíamos dois adolescentes apaixonados, que falta eu senti disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não aguentei ficar muito tempo sem vocês. :D
Esse capítulo explicou um pouco a vida dos dois, já no próximo a história esquentaa.

E ai mereço estrelinhas? reviews? recomendações?

Beijooos