O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 14
Capítulo 14 - Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/14

Bella super apoiou minha idéia, por isso fui o mais rápido possível para a empresa. Já passava das 16:00, quando cheguei e estacionei na minha vaga habitual.

- Boa tarde senhor Edward. É um prazer tê-lo de volta.

- Boa tarde Selena. Também estou contente por ter voltado. Agora faça um favor, peça a Jasper e Giuseppe que estejam na minha sala.

- Sim senhor. – Ela já foi pegando o telefone e eu sai para minha sala.

Fiquei tanto tempo sem estar aqui, que cheguei a ter “pânico” ao ver aquela imensidão de papeis, que deveriam ser revisados e breve.

Sentei, afrouxei a gravata e liguei o computador. A ver a foto de Bella com nossos filhos, me alegrou muito.

- Mandou nos chamar Edward?

- Sim Jasper. Tenho consciência dos meus trabalhos atrasados, e não sei por onde começar.

- Nós precisamos mesmo conversar. – Jasper disse sentando-se e Giuseppe veio logo atrás.

- O que aconteceu?

- Nosso caixa deve uma ligeira queda, e que poderá ser prejudicial no futuro. Nós nunca precisamos pegar dinheiro de outras filiais para fechar nosso mês. Também encontrei uma falha no cofre de Londres, e tenho certeza que há alguém tentando nos detonar. Pelo que Alice falou esse alguém é Jean.

- Isso é realmente preocupante. Temos que entrar em contato com os fornecedores, e também com os compradores para discutirmos a situação. Alice? O que ela sabe sobre ele?

- É melhor que ela mesma te conte. Ligue mais tarde. – Assenti.

- Essa situação afetou muito nossa produção Giuseppe?

- Um pouco Edward. A diminuição no ritmo e na quantidade aplicada não foi tão expressivo, mas com certeza afetara o desempenho da empresa.

- Entendo. Vamos ver, nós temos 15 filiais e essa matriz, sendo que temos 7 em grande potencial, mas nenhuma supera nós na produção e lucro certo?

- Certo. Eu estive pensando Edward, que talvez nós pudéssemos fechar a no México, o que acha?

- Você tem todas as papeladas aqui?

- Sim, já vou pegar. – Jasper levantou-se e saiu imediatamente.

- Edward se não se importa vou fazer mais algumas coisas pendentes.

- Claro que não me importo. Depois nós conversamos um outro assunto, que eu tenho em mente. – Jasper então entrou e ele saiu.

- Aqui estão todos os dados, tabelas valores. – Dei uma olhada rápida, comprovando a idéia de Jasper.

- Façamos assim. Eu darei uma olhada em casa e depois decidimos o certo a fazer. Já posso até ver a grande noticia que isso trará.

“Milionários, vendem filial do México”.

- Eles podem pensar o que for, mas a verdade é que não podemos continuar com uma empresa que não esteja atendendo nossas expectativas.

- Concordo com você, e o quanto antes vermos isso melhor será. E pode ter certeza que eu investigarei o que está acontecendo em Londres.

- Faça isso mesmo, antes que seja tarde de mais. – Fiquei até com medo agora. – Precisando de minha ajuda, já sabe né?!

- Só mais uma coisa. Acho que nos devíamos fazer mais um levantamento sobre os bens do papai, e assegurar que tudo está em perfeita ordem. Ultimamente estamos sendo bem visados.

- Ótima idéia. Afinal seu pai tem desde casas até jatinhos, vou providenciar tudo o mais rápido possível.

- Faça isso fazendo favor. – Jasper assentiu e saiu da sala.

Reuni então todos os papeis que precisavam ser revisados. Fui até o cofre da empresa e peguei todas as pautas das filiais, precisava saber como tudo ficou durante os dois meses que estive fora.

Fiquei tão concentrado, que só percebi a hora quando já passava das sete. Arrumei tudo, coloquei em um malote e fui para casa.

Chegando em casa, não avisei ninguém, apenas fui para o escritório e fechei a porta. Passaram-se um 15 minutos, até alguém aparecer.

- Achei que fosse me dar boa noite. Tudo bem? – Bella se aproximou me dando um beijo.

- Eu estou cheio de serviço, preciso estar com tudo pronto até amanha, desculpe-me.

- Tudo bem, só achei que você não fosse fazer isso por enquanto.

- É preciso, pode ter certeza disso. – Continuei a ler a papelada.

- Precisa de ajuda?

- Só pegue um remédio de dor de cabeça para mim, por favor.

- Tudo bem. – Bella então saiu, fechando a porta do escritório.

Antes de retornar, levantei e peguei um copo de uísque para ver se dava um animo. Escolhi começar pelas filiais que mais davam lucro, ou seja, Londres, Itália, Buenos Aires, Boston, Holanda, Los Angeles, entre outras.

Desde que eu peguei a presidência da empresa, nunca tivemos queda nos cofres, porem acredito que a crise no país é o fator primordial para o que está acontecendo conosco.

Com certeza em Londres algo de muito estranho estava acontecendo. Mas será que Jean não pensa que vemos tudo isso? Se ele quisesse mesmo nos dar o golpe poderia verificar melhor os documentos que manda para nós.

- Aqui está seu remédio. As meninas estão perguntando por você, mas eu tive que dizer que hoje ficara trabalhando, e que não é para ninguém incomodá-lo.

- Obrigado. Fico te devendo essa. – Peguei o comprimido e tomei, devolvendo o copo de água para ela.

Bella saiu da sala que eu nem percebi, estava tão absorto no trabalho. Lá no fundo isso me preocupava e muito, a empresa hoje havia se tornado um patrimônio e eu não podia destruí-la.

- Alô?

- Irmãozinho, era com você mesmo que eu queria conversar. Você sabe muito bem que estamos a uma semana do natal, e nós ainda nem pensamos na festa de fim de ano.

- Alice esse ano nós estamos cortando gastos.

- Como assim cortando gastos? A Cullen’s está indo a falência?

- Claro que não, nós apenas fechamos em baixa esse mês. Mas as outras filiais estão bem, quer dizer tirando a do México.

- Entendo, mas nós podíamos pegar dinheiro do E! Sabe nós até que estamos lucrando muito.

- Você sabe que eu não gosto que misture as coisas, afinal é só um ano. Deixa as coisas melhorarem, a poeira abaixar e nós fazemos a festa. Agora me diz tudo que você sabe sobre Jean.

- Edward eu tenho certeza que foi ele quem sabotou o helicóptero. Presta atenção: Ele foi o ultimo a viajar nele, depois disso só o devolveu no dia que você ia viajar. Claire me disse que o viu conversando com os irmãos Brad, quem me diz que tudo não foi extremamente elaborado para que você sofresse o acidente, e ele pudesse conseguir benefícios da empresa.

- Uall. Como você consegue pensar isso tudo sozinha? Acho que só sendo minha irmã mesmo.

- Háháhá, até parece. Se eu sou assim, é graças ao meu talento como detetive. Estou pensando seriamente em mudar de profissão, o que acha? Sem contar que eu já pensei em vários modelos específicos para minhas investigações.

- Você só pensa nisso? Sabe que a primeira coisa que eu me lembrei depois do acidente, foi você, e adivinha o que estava fazendo?

- Não faço a mínima idéia, mas tenho certeza que era coisa boa.

- Pode ter certeza que não era. Você pedia para passar o final de semana na casa de uma amiga, e como vocês poderiam ir ao shopping, aproveitou para tirar mais dinheiro do papai. E eu só pensava em ir, achando que essa sua amiga seria gata.

- O papai só me dava dinheiro porque me amava.

- Uhum, sei. Você vivia no pé dele Alice, até que ele não te deu um cartão de credito, você não sossegou.

- Ok, não vou discutir com você. Agora deixe-me voltar trabalhar, ainda tempo muitas contas a fazer.

- Pelo visto a noite vai ser longa.

- Muito longa, provavelmente dure até amanhã.

- Edward você não pode virar a noite trabalhando. Pense em como Bella não vai ficar.

- Infelizmente eu não tenho como escapar, se eu não fizer quem vai fazer?

- Você é muito cabeça dura, só não vem reclamar depois.

- Boa noite nanica, eu realmente preciso trabalhar

- Você sabe onde enfiar a nanica né?!

- Olha a boca suja maninha, mamãe não gosta.

- Cala boca Edward. Boa noite.

- Boa noite.

Coloquei o telefone no lugar, e voltei a trabalhar. Me dei conta da hora, quando já passava das 03:00, por isso levantei e fui fazer um café forte.

Antes de voltar ao escritório, dei uma passada em todos os quartos, dando um beijo em cada um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se Edward ficou assim, com uma empresa fechando no vermelho, imagina se acontece isso com mais de uma?
Queria esclarecer uma coisinha. No começo eu até pensei em fazer a familia sofrer com a doença, mas no decorrer dos capitulos eu fiquei tendo ideias novas, e que não tinham nada a ver com isso. No próximo capitulo mesmo, vocês vão ver a volta que eu vou dar :/ Talvez depois disso Gabriel até passe mal, e abale um pouco a familia.
Espero que tenham gostado desse capitulo:D
Nanda obrigada por mais uma recomendação, gostei muiiito mesmo.

Não se esqueçam de comentaar. Recomendem também caso queiram.

beijooos :D:D