O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 15
Capítulo 15 - Tensão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/15

Acordei pela manha com Lourdes me chamando, e me entregando uma xícara de café.

- Desculpe-me senhor Edward, mas suas olheiras estão horríveis. Não devia passar noites trabalhando, contando que o senhor voltou tem dois dias.

- Lourdes eu precisava resolver essas coisas. Obrigada pelo café.

- De nada, quer mais alguma coisa?

- Tem algum terno meu que você ainda não guardou? Não quero acordar Bella.

- Tem sim, vou deixar no quarto de hospedes.

Acabei de tomar o café, e subi para tomar banho. Não demorei muito a me arrumar e sai para a empresa.

______________________________________________________________________

Acordei procurando por Edward, mas ele não estava na cama. Lavei meu rosto, escovei os dentes e desci para ver se ele tomava café.

- Bom dia dona Bella.

- Bom dia Lourdes. Onde está Edward?

- Ele saiu logo cedo. Quando cheguei ele estava dormindo no escritório, eu fiz um café forte, e ele saiu.

- Ontem ele não saiu de lá nem para falar com as crianças, mas tarde eu ligo para ele então.

[..]

- Meninas eu vou comprar umas frutas para as nenéns, tomem conta delas, prometo não demorar.

- Pode ficar tranqüila dona Bella, elas estão entretidas com o filme. – Dei um beijo nelas e sai.

Fui ao mercado mais próximo, e comprei tudo que as meninas e Gabriel gostavam. Claro que também escolhi algumas coisas para mim, já estava comendo que nem uma louca.

Na volta vi uns brinquedos que me chamaram atenção, e aproveitando que estávamos na semana do natal, entrei e comprei.

Como fiquei fora mais que o esperado, voltei para casa o mais rápido possível.

- Cheguei meus amores. – Quando entrei, tomei um tremendo susto com a cena na minha frente. Num rompante soltei todas as sacolas no chão.

- Ora, ora, veja quem chegou para fazer parte da festa.

- O que está fazendo aqui Melaine? E para que essa arma na sua mão? – Estavam todos sentados no sofá, Julie e Sophie choravam sem parar. As meninas as seguravam com toda força. Lourdes estava uma pilha e Gabriel o mais pálido que o normal.

- Eu Bella? Só vim buscar o que é meu por direito.

- Você está louca? Eu paguei todos os seus direitos. Agora me responda, como entrou aqui?

- Lourdes é tão sonsinha, que acreditou que eu estava com saudades dessas criaturas. E quem disse que eu vim atrás de dinheiro? Eu quero meu Edward. – Ela estava visivelmente descontrolada.

- Você quer dizer meu Edward e meu marido.

- Nem mais um passo ou palavra, se não eu atiro nos seus bens mais preciosos.

- Não. Isso não, por favor.

______________________________________________________________________

- Senhor Edward posso passar a ligação?

- Quem é Selena?

- Da floricultura.

-Ok. Pode passar.

- Bom dia senhor Cullen. Desculpe interromper seu trabalho, mas o assunto é urgente.

- Vocês não conseguiram entregar as flores?

- Não é isso. Quando nosso entregou chegou à sua casam viu pela janela central uma mulher armada e outras pessoas sentadas no sofá.

- O meu Deus. E há quanto tempo foi isso?

- Ele acabou de chegar dizendo e nós já chamamos a policia.

- Obrigado. Estou indo para lá agora.

Sai como louco da minha sala, nem respondi o que Selena perguntou. No caminho, liguei para Alice e mamãe, e pedi que elas me encontrassem lá em casa.

De longe percebi a movimentação, varias viaturas cercavam a casa. Acelerei o carro e sai dele batendo as portas.

- Eu preciso entrar lá dentro? – Disse nervoso.

- Senhor isso é impossível, a mulher está armada. Nós já estamos tentando fazer contato.

- Vocês não entendem. Lá estão minhas filhas de dois anos, meu filho doente, e minha mulher grávida.

- Eu posso entender sua aflição, mas por hora já estamos fazendo o possível.

- Filho. – Mamãe que já estava com lagrimas nos olhos, veio me abraçar.

Ficamos conversando por mais algum tempo, até que o policial se aproximou.

- Conseguimos fazer contato, porem a mulher se recusa a falar conosco.

Eles então, colocaram um radio para que todos pudessem ouvir, e se caso começasse uma negociação eu seria instruído no que dizer.

- Era comigo que queria falar, pois bem, estou aqui. Agora me diga, quem é você?

- Meu amor não acredito que você nem desconfia, sou eu Melaine.

- Melaine o que está fazendo ai? – Disse gritando e o policial pediu calma.

- Só vim tê-lo de volta, quem mandou aquela mulherzinha me tirar você? Nós éramos tão felizes juntos. – A psicóloga que estava ao meu lado, disse ela estava muito conturbada e imaginava coisas.

- Melaine agora que já estamos conversando, o que acha de libertar alguém?

- O que eu ganharia com isso amor? Aqui está tão divertido.

- Que tal uma noite, só nós dois e onde você quiser?

- Eu estava com tanta saudade de sair com você.

- Digo o mesmo, mas para isso, preciso que entremos num acordo.

- Não sei.

- Melaine eu imploro que libere Gabriel, ele não está bem e precisa de cuidados especiais.

- O bastardinho adotivo?

- Vou te dizer uma coisa, caso queira voltar comigo, não poderá tratá-los mal.

- Tudo bem, faço tudo para te ver feliz.

Depois de alguns segundos, Gabriel saia do portão que dava para o jardim. Os primeiros braços que lhe encontraram foram da mamãe.

Antes que o examinassem na ambulância, ele se aproximou de mim, com as mãos ainda tremulas e lagrimas nos olhos.

- Pai, por que eu? Tire minhas irmãs, elas estão desesperadas, não param de chorar.

- Filho nós conseguiremos. Agora me diga como está tudo.

- Eu to com medo, muito medo que aquela louca mate a mamãe. O revolver está na mira da cabeça dela.

- Eu não deixarei isso acontecer filho. – Mamãe então o puxou, tirando-o dali.

Mais algumas promessas feitas, tiramos um a um, mas Bella ainda estava lá, o que me angustiava muito.

- Melaine solte-a, será melhor para todos nós.

- Para que solta-la? Nós estamos nos divertindo tanto. Sem contar que se eu deixa-la sair, ela poderá me roubas você de novo.

- E quem disse que eu a quero? Você não viu que eu joguei a aliança fora, assim como pedido.

- Mas isso não impede dela ir atrás de você.

- Sabe, eu estou começando a desconfiar que você não goste de mim.

- Você está maluco, eu sou completamente apaixonada por você.

- Então solte Isabella. – Qualquer palavra que demonstrasse certo afeto por Bella, poderia estragar tudo.

- Desculpe-me amor, mas acabei de tomar minha decisão, daqui ela não sai viva. – Foi nesse momento que todos paralisaram ao escutar um tiro.

- BELLA NÃÃOO! – Joguei o telefone no chão, e sai correndo para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não queiraam me matar antes do próximo capitulo.
Sei que esse foi um pouquinho dificil, mas pensem nas probabilidades desse tiro.
Melaine pode ter se matado, ou não.
O tiro talvez possa ter atingido Bella. Será?! Acredito que seria muita tristeza para eles, não é mesmo?
E por ultimo temos a hipotese dela ter atingido outra coisa.
O que acham? Comenteem.
Recomendeem.

beijoos :D:D