Se Beber, se Case escrita por bellaferreira


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindaas! Mil desculpas pela demora, não vou perder tempo me desculpando... ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98572/chapter/11

Capítulo 11 - E os presentes são trocados...

Finalmente hoje é Natal, vamos comemorar, né, gente? Eu passei a noite toda querendo saber o que o Ed comprou de presente para mim, sabe por que? Eu estou achando que ele não comprou nem um balinha para mim. Uma balinha, que pobreza!

Passei a manhã toda na cama, já que quando acordei o Ed não estava mais nela, eu não sei o por que, mas eu me senti mal por isso, sabe? Como se algo faltasse...

Me remexi na cama mais uma vez e me levantei em direção ao banheiro, lavei meu rosto e penteei meu cabelo que estava simplesmente horrível. Resolvi prendê-lo, para que mais tarde, quando as meninas viessem aqui para me arrumar - o que eu acho que seria lá pelas cinco da tarde já que começaremos a nos reunir às seis - meu cabelo estivesse menos pior. Não sabia que horas eram, mas nem queria saber, estava com muita fome, mesmo assim deixei para comer depois que eu entrasse um pouco no computador. 

Peguei meu notebook e o abri, entrei diretamente no meu e-mail e tinha 10 e-mails não lidos, resolvi excluir os que não eram importantes... No final só sobraram dois, um da Polícia local e outro do Jhames. 

Abri primeiro o da polícia.  

" Sra. Cullen, informo-lhe que fizemos uma perícia para descobrir o motivo do acidente da senhora e do seu marido. O motivo foi claro: Cortaram o freio.

Não sabemos ainda quem, percebemos que o trabalho foi muito bem feito, menos pelo fato de que encontramos um anel de outro - aparentemente uma aliança - que estava com "Jacob e Leah" escritos. 

Peço-lhe que esteja aqui conosco logo segunda-feira - dia 27 de dezembro - para podermos resolver o caso. 

Obrigado."

Não respondi o e-mail simplesmente por que não sabia como responder aquilo, havia sido Jacob? E quem é Leah? Aliança?

Estava muito nervosa, por isso resolvi abrir o e-mail do meu primo - Jhames - que havia sido mandado há uma semana. Eu estava morta de saudade dele, o meu priminho doido!

"Bella! Eu sei que você deve estar lendo esse e-mail lá pelo dia 22 de dezembro, já que você esqueçe que tem que ver as mensagens." Não Jhames, hoje é dia vinte e quatro, pensei.

"Mas estou mandando esse e-mail por que fiquei sabendo que você se casou e nem me chamou para seu casamento, você vai ter que me contar tudo dia 24, quando eu for passar o Natal com você e seu maridinho, ok? Te amo, Com amor, Jhames."

Eba. O Jhames chega dia 24, que bom, que saudade dele! Falta quanto tempo? Olhei o relógio do computados, mostrava que eram duas da tarde do dia... 24 de dezembro, fudeu tudo!

Me levantei rapidamente da cama disposta a comer algo e me arrumar para ver meu primo, eu vestia ainda meu pijama - um short curto azul matinho e uma camiseta azul clara com desenhos da Disney.

Desci a escada correndo e quando estava de frente para a porta ela se abriu Jhames entrou.

- Jhames, Jhames! - gritei e pulei em seu colo, literalmente.

- Bella, amor - ele ria me girando. - Como senti sua falta, baixinha.

- Baixinha uma ova - ainda em seu colo, o encarei. - Baixinha é a porra do sua vó. - ri assim que disse isso e ele também já que a vó dele e a minha eram a mesma pessoa.

A porta se abriu e Edward entrou sorrindo, mas aquilo durou pouco já que ele olhou para mim e formou uma careta, então me olhei, com um pijama super curto no colo do Jhames.

Corei vergonhosamente e desci do colo do meu primo. Jhames levantou a sobrancelha e eu fiz as apresentações.

- Jhames, esse é o Edward, meu marido - apontei para Edward que ficou parado, lhe mandei uma cara feia. - Ed, esse é o Jhames, meu primo.

Pensava que a cara do Ed ia mudar, afinal de contar não tinha nada demais em eu estar junto com meu primo, mas aquela cara do Eddie parecia uma mistura estranha de raiva com... eu não sei definir, sei que me deu medo quando o Ed virou as costas para mim e me disse:

- Até o Natal, Bella... Jhames.

Lancei um pedido de desculpas para o Jhames e corri em direção ao meu quarto. O que deu no Eddie para ele me tratar desse jeito e pior, o que deu em mim para ficar desse jeito? Fechei meus olhos e, ainda chorando, me deixei ser levada para a escuridão.

Acordei com alguém batendo loucamente na porta.

- Entre.

- Bella, nós estamos atrasadas - gritava Alice. - Estamos muito atrasadas. Vamos nos arrumar aqui!

Então Rose entrou no quarto com uma maleta de maquiagem e Alie voltou com três vestidos... a tarde seria longa.

Eu estava pronta, achava que estava um pouco exagerada, mas estava no mesmo nível das garotas.

Eu usava um vestido de zebrinha que ia até o meio das coxas, estava com um sapato preto normal e nenhum acessório - apenas alguns anéis que uso sempre. Meu cabelo estava solto e bagunçado para descotrair o look.

O vestido da Alice estava simplesmente perfeito. Também ia até metade das coxas, mas este tinha cores diferentes na "saia" e na "blusa". A parte debeixo era branca, enquanto a de cima tinha fundo branca, mas o preto em cima fazia tudo. Demorei muito tempo para perceber o que havia de errado na Alie, o cabelo dela estava loiro. Perfeito!

Por último, mas não menos bela, pelo contrário, está a Rose. O vestido dela tinha uma manga só, em um tom perfeito de rosa, nada Alice, ela usava pulseiras na mão em que o ombro era descoberto e um sapato normal. Seu cabelo estava jogado para o lado esquerdo, simplesmente perfeito.

Descemos as escadas e fomos elogiadas por todos exeto Edward que não estava presente, pensei que iríamos esperá-lo, mas aparentemente todos sabiam que ele não iria pois logo começou a troca de presentes.

Alie entregou a cada um seu determinado presente, eu ganhei uma bolsa linda de praia, com dois biquinis - um azul marinho e outro amarelo, ambos tomara-que-caia - e uma toalha linda. Agradeci à Alie e ela só disse que eu iria entender mais tarde.

Rose me deu uma rasteirinha e kit de maquiagem para a praia.

Emmett me deu uma caixa com camisinhas. Arqueei a sobrancelha, mas ele nada disse.

Jasper, por sua vez, me deu um perfume ótimo. Agradeci.

Esme e Carlisle me deram um vestido perfeito e um salto, além de muita maquiagem. Sorri agradecida, sentindo muita falta do Edward foi então que escutei aquela voz dizendo:

- E então, esposa, não está sentindo falta de nada?

- Ed? - sorri. Ele estendeu a mão e me entregou um envelope branco. 

- Um pouco atrasado, mas o que conta é que eu lembrei, né?

Abri o envelope e observei as passagens para... o Brasil?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiver com a formatação ruim me desculpem, mas aqui não tem Word então tive que arrumar tudo aqui. Beijos.