Se Beber, se Case escrita por bellaferreira


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente, se vocês pensarem bem eu nem demorei tanto assim, depois da minha nota de física era de se esperar que eu só escrevesse esse capítulo quando eu terminasse o ensino médio. haha'Meninas, eu estava vendo meu Twitter e deu saudade, daí eu resolvi escrever, ótimo né? *-*Quem tiver Twitter me segue: @belladferreiraboa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98572/chapter/12

Capítulo 12 - Adeus 2010, Bem-vindo 2011.

Como assim? Eddizinho quer me levar para o meio do mato? Como faz?

- Ed, meu amor - tentei sorrir, mas saiu mais como uma careta -, vamos viajar para o meio do mato?

Ele e todos na sala riram, ok, eu perdi alguma piada?

- Bella, Bella - ele passou a mão no meu cabelo, fazendo Rose e Alie quase matarem o pobrezinho - o Brasil é super lindo e lá não vivem macacos, como você acha. 

- Isso mesmo, querida - Esme segurou me braço -, venha, vou te mostrar algumas revistas brasileiras e fotos da última vez que fomos para lá.

Nisso, ela me levou até uma porta no final do corredor que eu nunca tinha visto, puta merda, eu nunca prestei atenção nessa casa mesmo. Pegou uma centena de fotos e veio me mostrar o lugar mais lindo do mundo, se não é o mais lindo é um dos, sério, as praias brasileiras são aparentemente maravilhosas!

Terminamos o Natal animadamente, eu estava super feliz por conhecer o Brasil e poder dizer para todos que estávamos errados sobre lá. Mas até lá...

Deitei na minha cama planejando dormir até dia 31, queria acordar apenas para dizer que meu ano acabou.

Finalmente hoje é o último dia do ano! Podemos dizer que meu 2010 não está sendo ruim, mas 2011 vai fuder com 2010, sério, agora eu sou uma mulher casada, não estou mais com aquele pinto mole do Jake!

As mulheres da casa, digo da casa por que todas estão dormindo com os Cullen's agora, mesmo que eles não tenham nada sério ainda...

Nem conto o que deu sobre o meu acidente com o Eddie, eles só vão começar a cuidar disso ano que vem, mas eu vou comer o cú do filho da puta que provocou aquele acidente idiota, juro que pensei que fosse o Jacob, por causa da aliança e tudo mais, mas afinal quem seria Leah? Esperem só eu voltar do Brasil para ver se eu não descubro. Risada do mau.

Minhas malas já estavam prontas, eu tinha muitas roupas de frio e as meninas me proibiram de levar até uma meia para lá, fomos ao shopping e compramos milhares de biquinis, blusinhas, saias, tudo para o lugar mais quente do mundo. Lá é o Brasil ou o inferno, cacete?

Hoje a noite eu usaria um vestido branco de apenas uma manga, lindíssimo.  - link abaixo.

As meninas estava me maquiando como se fosse meu casamento, sério, meu deus! Alice usava um vestido branco com listras rosas pink, muito lindo e menininha, bem a cara da minha linda! Já Rose, estava arrasando com um vestido vermelho sangue, com curto e justo, para levar os homens à loucura, segundo ela branco era a cor da paz e vermelho a cor do pecado, ui!

Estávamos nos arrumando ao som de música brasileira, por que segundo as meninas eu precisava aprender um pouco sobre as músicas deles! Era um música calma, eu não entendia porra nenhuma do que eles estavam falando, mas parecia ser algo bonito e bem corno - se chamava pagode.

Carlisle bateu na porta, avisando que estava na hora de descer pois já eram 10 para meia-noite.

Caralho, como assim? Descemos e também estava tocando música brasileira, mas essa era bem mais animada, também parecia música de corno, mas era beeeem mais agitada - chamada sertanejo. 

Desci e disse "oi" a todos, sentei ao lado de Jasper e Emmett, e comecei a participar da conversa. Eram cinco para meia noite quando Jasper me chamou para dançar e conhecer um pouco sobre o forró, outro tipo de música brasileira. Eu aceitei, é claro.

Começamos a dançar daquele jeito de programas de competição de dança de salão, eu ria indo de um lado para o outro, bem animada, quase pisando várias vezes nos pés do Jazz. Ele disse que quase todos os tipos de músicas no Brasil eram dançados assim, samba também e começou a tocar samba. 

- DEZ SEGUNDOS - Emm gritou.

- NOVE - Rose gritou tão animada quanto ele.

- OITO - foi a vez da baixinha gritar e pular.

- SETE - Disse Jazz mais animado do que ele é normalmente.

- SEIS - Esme gritou e riu "pareci uma menininha" completou rindo mais.

- CINCO - Carlisle riu e abraçou a esposa.

- QUATRO - Gritou Jhames.

- TRÊS - gritou Ed e segurou minha mão.

- DOIS - eu gritei.

- UM, FELIZ ANO NOVO - todos gritamos e abraçamos alguém.

Esqueci totalmente de uma coisa que eu fazia no ensino médio e aparentemente os Cullen's ainda faziam no Ano Novo, beijar alguém. 

Ed me segurou pela cintura, eu pus os braços ao redor de sua nuca.

- Feliz ano novo para você, meu anjo - e nos beijamos.

Algo me diz que esse ano vai ser muuuuito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capítulo ficou muito pequeno, mas vale né? saudades dos comentários gente...beijos