Se Beber, se Case escrita por bellaferreira


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente, sério, desculpem a demora! Espero que gostem por que talvez eu demore o mesmo tempo para postar o próximo capítulo já que amanhã (já que são meia noite e oito e no calendário já marca domingo) começa minha aula! Pavor do Ensino Médio!Bom, espero que gostem, tem surpresa no próximo capitulo!Não esqueçam que agora para receber as atualizações das histórias precisa colocar no final do capítulo, ok? Beijos:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98572/chapter/10

Capítulo 10 - Saindo com a Alice para fazer minhas compras de Natal.                

Assim que cheguei na minha nova casa eu senti falta do meu apartamento e talvez até da privacidade por que a casa era toda de vidro, está bem, ela é afastada da cidade e tudo mais, mas mesmo assim como é que eu posso ficar tranqüila em casa se ela tem vidros em volta? Me lembra aquele filme, como se chama mesmo? Quando o estranho chama? Isso. Quando o estranho chama. Tipo o cara tenta comer a guria no filme. Meu Deus.

                Até que se o Ed tentasse me comer eu não faria nada. Espera. Eu não disse isso, ok? São os remédios que estão me afetando.

                Fui guiada até o quarto pelo o Ed e ele era muito lindo – o quarto, ok? Mas o Ed também... -, tinha certeza que era o quarto dele por que era rodeado de coisas típicas dele como muitas fotos dele pequeno, um menino muito fofo e ruivinho brincando no parquinho. Sério, apaixonei. Fitei a foto por mais tempo do que desejava até que senti alguém atrás de mim e virei para comprovar que Edward estava atrás de mim para ver como eu estava olhando com cara de idiota para aquela foto.

                - Sou apaixonada por crianças – murmurei e sorri olhando em seus olhos. Senti até mesmo meus olhos brilharem.

                E nesse momento gelei ao ouvi-lo murmurar algo como “então vai adorar nossos filhos”, mas acho que os remédios ainda estavam me afetando.

                Fui em direção à linda cama do Edward – e agora minha também – e deitei com a barriga para cima observando o teto como se lá tivesse muita coisa legal. Ele chegou pelo lado e sentou na cama.

                - Acho que você devia sair com a Alice – murmurou – ela tentou convencer Jasper a ir com ela comprar os presentes de Natal, mas ele se negou, Rosalie aceitou, acho que seria bom para vocês.

                - É, eu andei dando umas mancadas com ela, talvez devesse ir comprar os presentes com ela... Ai, Meu Deus. Já estamos em dezembro? – olhei assustada na direção de Edward – Quando eu dormi ainda era agosto.

                Ele riu. Riu alto.

                - Não, você dormiu em dezembro, dia 21 e hoje é dia 23.

                Me levantei rapidamente da cama e fui em direção ao banheiro. Passei um pouco de pó e um batom rosado contrastando com a cor da minha pele e fui em direção à porta do quarto.

                - Estou indo fazer as compras de Natal – lhe informei e saí.

                Eu me perdi fácil e em vez de ir parar no quarto do Jazz, onde provavelmente a Alie está (tipo queria saber se só a Alie que não tem quarto na casa, se bem que ela devia morar no quarto do Jazz, já que eu moro no quarto do Ed, sério até o Hale tem quartos aqui!), por que para mim tá rolando um clima básico entre eles, eu fui para lá no quarto do Emm, que eu nem precisei entrar para ouvir os gemidos dele dizendo algo como “isso, ursinha” e cheguei a sentir dó da Rose até escutar a voz dela murmurar a resposta muito elaborada de “isso, ursão” caralho, que nojo, não faço isso nem com meu marido! Ou faço? Ok, eu não faço e vocês sabem disso por que toda a minha vida passa aqui...

                Fui correndo para a próxima porta e parei ao ouvir os suspiros de prazer da Alice com o Jasper, ok, primeiro que todo mundo nessa casa tá comendo alguém menos eu? Segundo, eu sabia que estava rolando algo entre a baixinha e o emo – bem que o Jazz estava precisando da Alie para iluminar um pouco a vida dele, e colocar um pouco de rosa nela, literalmente.

                Voltei para o quarto por que acho que a Alie não vai mais fazer compras já que está fazendo coisinhas mais interessantes, digamos assim.

                Por mais incrível que isso possa parecer eu não me perdi no caminho até meu quarto. Quando entrei ouvi o barulho do chuveiro e supus que Edward estivesse no banho. Deitei na cama e peguei um livro que estava no bolso de fora da minha mala. Comecei minha leitura e nem mesmo percebi quando o chuveiro desligou, só escutei o barulho da porta abrindo e um Edward só de toalha branca enrolada na cintura saindo de lá.

                Mais acho que ouvi um coro de “aleluia” vindo dos céus, por que aquilo era a visão do paraíso! Acho que babei perceptivelmente por que ele deu um sorriso torto e veio em minha direção, parou na minha frente e – mesmo de toalha e úmido pelo banho – pôs as mãos quentes ao lado do meu rosto e se aproximou a ponto de que eu pudesse sentir seu hálito de menta. Seus lábios estavam próximos aos meus quando. BUM. A merda da porta abriu em um enorme estrondo.

                Alice entrou no quarto e arregalou os olhos diante da cena que acontecia na sua frente.

                - É... É... Bem d-desculpa – começou a murmurar e gaguejar se sentindo culpada.

                - Tudo bem – levantei com o rosto um pouco corado pela situação -, não interrompeu nada, vamos.

                E saí sem olhar para Edward e com uma Alice em meu encosto.

                Entramos no carro da Alice e seguimos em direção ao shopping, claro que Alie não podia deixar por baixo aquela situação e ficou perguntando em todo o caminho se eu estava com raiva dela por tem interrompido meu – quase – beijo com o Ed. Eu realmente nem dei bola, desde que ela não estivesse mais tão chateada comigo pela parada do hospital, comentei isso com ela e combinamos que estávamos quites.

                Chegando ao shopping paramos em um Starbucks e tomamos as duas uma chocolate quente, só que já caminhando pelo shopping. Paramos na primeira loja que vimos, lá vendiam roupas e fomos em busca de um presente para Tio Carl, Emm e Jazz. Alice comprou uma camisa pólo xadrez para o Emm e eu uma bermuda caqui.

                Comprei uma camisa pólo para tio Carl e Alice comprou um tênis social.

                Já para Jazz ela comprou um colar com um pingente de algum item que era de proteção segundo sei lá quem – com a promessa de que já havia comprado um CD de uma banda emo lá para ele. Enquanto eu comprei uma carteira que dentro eu havia colocado algum trocado. Mais ou menos umas cem pratas. Um bom presente não? Já que a bermuda que comprei para o Emm custou quase isso.

                Fomos até uma loja de cosméticos, perfumes e coisa e tal comprar um presente para Rose e para tia Esme. Resolvi comprar para Esme um creme hidratante e um perfume, que achei muito agradável a essência, enquanto Alice comprou um estojo de maquiagem simples, porém bonito. Para Rose, já, Alie comprou uns três perfumes – com seus respectivos cremes – diferentes da Victoria’s secret. Então comprei uma super-mega-hiper estojo de maquiagem para ela, com direito a ser uma caixa de mais de dois palmos de altura, na cor prata com mais de quatro gavetas com todos os tipos de maquiagem imagináveis e não imagináveis.

                Me separei da Ali e marcamos em uma hora no carro dela. Precisava comprar seu presente e queria que fosse segredo total. Entrei em uma loja onde vi uns vestidos muito lindos na vitrine e comprei um muito lindo – que ela totalmente a cara de Alice – bem Navy*, que está na moda.

                *Para quem não sabe, Navy é uma tendência que está voltando a moda que é inspirada em marinheiros por isso tudo que é listado, nas cores azul e branco, com tons vermelhos e com acessórios dourados estão com tudo!

                Tudo isso por que Jasper já havia me contado de um jantar que pediria Alice em casamento, seria semana que vem. Ok, eu já sabia sim que rolava algo entre eles, só não queria contar para vocês. Surpresa!

                Então faltava um presente em especial, o presente do Ed. Eu não sabia o que comprar para ele, não é por que eu sou casada com ele que conheço seus gostos e tudo mais. Tá bom que tivemos algumas – muitas – conversas, mas não era profissional no assunto. Fui então em uma loja e comprei um relógio muito lindo, mas não ia deixar só por isso então comprei uma correntinha de outro com um pingente feito na hora – o que fez eu me atrasar para chegar no carro e deixou Alice irada – escrito com letras curvadas e clássicas “Propriedade de Isabella Swan”.

                Compras feitas, Natal garantido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos:**Comentem, vamos tentar chegar a 200 comentários? *---*