Jovem Coração escrita por brcris


Capítulo 19
Capítulo 19: Morte


Notas iniciais do capítulo

Bom, uma continuação do Capitulo Histórias, como disseram as meninas nos reviews, já estava mais do que na hora da nessie saber de toda a verdade, mais nem toda assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97423/chapter/19

- Não Renesmee, você não me matou, a Leah é complicada. Você tem que entender, ela estava furiosa, pois Jacob estava muito horrível, eu estava matando ele por dentro, ele sabia que aquilo era muito arriscado, todos acreditavam nisso, pois eu era muito fraca, humana, não conseguiria sobreviver, você sabe que eu tive uma gravidez muito complicada não sabe? – ela olhava para mim com afeto.

- Sim, eu sei. – afirmei para que ela continuasse.

- Nós sabíamos que você era especial, mais não sabíamos como alimentar você, eu comia comida humana e vomitava, o soro que Carlisle me dava não era suficiente, então um dia Jacob teve uma ideia, ele disse para me darem sangue, já que você era metade vampira isso poderia ajudar.

“Logo, eu comecei a me sentir mais forte, satisfeita. Eu estava feliz também, por que você estava bem e saudável. Como a “capa” que envolvia você em meu útero era muito espessa nós não sabíamos quando você iria nascer. Carlisle tinha viajado para comprar mais sangue para nós – ela disse piscando para mim. – quando eu estava indo ao banheiro, eu estava imensa, meu copo que estava no sofá caiu de lado, e derramou todo o sangue no sofá.

Embora três outras mãos tenham chegado primeiro, eu me curvei, tentando pegá-lo. Depois houve um estranho ruído vindo de mim, você estava sufocando, eu podia sentir, a placenta se deslocou, eu vomitei um jorro de sangue. Seu pai me deu morfina, mais a dor era demais, Rosalie começou a cortar minha barriga com um bisturi, eles tinham de tirar você de lá, você não conseguia respirar.

Então ela perdeu o foco, todo aquele sangue, Jacob saltou contra ela, e ela cravou o bisturi no braço dele, e, então, Alice apareceu e arrastou ela para fora. Você estava lutando dentro de mim para se manter viva, e depois outro estalo dentro de mim, a coluna, Jacob estava fazendo RCP tentando me salvar. Seu pai teve de rasgar essa “capa” com os próprios dentes, pois nada o faria.

Quando eu finalmente fiquei imóvel, eu sabia, eles tinham conseguido te tirar, e então seu pai sussurrou “Renesmee” e eu percebi que você não era um menino como eu imaginava, como sempre eu estava errada.”

- Você pensava que eu era um menino? – eu interrompi.

- Sim, não tínhamos certeza de nada. Eu te chamava de E.J. – ela riu novamente.

- E.J? – eu perguntei o que significava E.J afinal.

- Seu nome é Renesmee Carlie, junção de Renée e Esme, Carlisle e Charlie, eu sempre gostei de misturar nomes, logo E.J é a junção de,

- Edward Jacob – eu interrompi. – mãe, eu prefiro Renesmee mesmo. – eu ri junto com ela.

- Continuando, eu peguei você em meus braços pela primeira vez ainda naquela maca, você era tão linda, e continua assim. Mais você estava faminta e assim que eu a coloquei para mamar, você mordeu meu seio esquerdo, e você ficou cheia de sangue. Com uma ultima batida surda, meu coração falhou e ficou em silêncio.

“Jacob continuou tentando me salvar, mais era em vão, seu pai injetou seu veneno em meu coração com uma agulha. Eu estava morta sim, mais seu pai conseguiu me salvar, e eu finalmente tinha tudo o que eu sempre sonhei seu pai, você e a imortalidade. Você foi o melhor presente, a melhor parte de tudo isso, todo o sofrimento, a dor, valeram a pena, pois agora eu tenho você.”

Eu estava sem palavras, pois não haviam palavras para o que eu sentia.

- Me desculpe. – eu consegui dizer entre os soluços que cresciam dentro de mim. Eu estava chorando.

- Não se desculpe querida, como eu disse tudo valeu a pena, pois agora eu tenho você, nos te amamos mais do que tudo, entenda isso.

- Eu sei, mais eu te matei. – eu continuei chorando e soluçando fervorosamente. Ela me puxou para o seu colo e me abraçou forte.

- Não, eu ia virar uma vampira de qualquer modo, você só foi um bônus, - ela riu. – o melhor bônus possível.

- Obrigada. – eu disse contra o seu peito de pedra.

- Não, obrigada você, por me dar tudo o que eu mais quis na vida, você é melhor filha possível, você é mais do que tudo o que eu sempre sonhei. Eu nunca tinha me imaginado casada ou muito menos mãe, mais quando eu te vi aquela primeira vez eu soube que eu tinha nascido para isso.

“Eu enfrentei mais experiências de quase morte do que o necessário, isso não era uma coisa a qual você se acostuma. Era inevitável enfrentar a morte outra vez.

Ainda assim dessa vez foi diferente, minha vida era tudo o que eu podia te dar, como não dá-la para a pessoa que eu mais amava neste mundo? Eu consegui, uma humana frágil, deu a luz a uma metade - vampira metade-humana, eu consegui te ver uma vez ainda pelos meus olhos humanos, eu morri, mais isso era o que eu queria para o meu futuro, e morreria outra vez se fosse preciso por você.”

- Mamãe! – eu disse aos prantos, ela olhou profundamente em meus olhos. – eu morreria por você também.

- Você devia ir descansar um pouco Renesmee.

- Tudo bem. – eu disse, ela me levantou gentilmente e me levou para minha cama, eu estava ensopada de tanto chorar, e acabei caindo no sono.

Quando a inconsciência me encontrou eu tive um sonho, que mais parecia um pesadelo, minha mãe deitada em uma maca, sem roupas, Rosalie com os olhos negros de sede, olhava para minha mãe como se fosse atacá-la. Jacob lutando com ela, sendo cortado com o bisturi. Alice entrando e tirando ela de lá. Minha mãe com as costas se arqueando de dor, gritando ferozmente:

- Tirem ele, ele está SUFOCANDO!

E depois meu pai rasgando sua barriga e me tirando de lá com vida. Mais Jacob continuava tentando salvar minha mãe. De repente seus olhos negros se voltaram para mim, furiosos.

- Você a matou!

E depois ele pulou em mim, se transformando em lobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaah, eu amei escrever este capitulo, mais amei mais ainda escrever o reencontro e o beijo deles, sim já está pronto, só esperando os comentarios de voces, quanto mais comentarios mais rapido eu postarei.

Depende de vocês, opinem, mandem sugestões etc. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovem Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.