Jovem Coração escrita por brcris


Capítulo 20
Capítulo 20: Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capitulo está muito legal! Mostrei um pouco dos meus conhecimentos sobre a história dos EUA, principalmente a Guerra da Secessão meu assunto favorito.
Espero que vocês gostem, e finalmente o beijo está próximo, um ou dois caps no máximo♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97423/chapter/20

Desde a conversa com minha mãe tudo melhorou, os dias se passaram fácil e rapidamente, eu parei de agir como uma estranha problemática, até fiz alguns amigos na escola.

Enquanto caminhava, agora alegremente para minha primeira aula do dia que era Cálculo, eu as vi paradas na porta da sala, quando cheguei ambas abriram um grande sorriso, nós entramos juntas na sala, elas se sentaram junto comigo.

Emma era da minha altura, cabelos castanhos avermelhados, olhos castanhos, sua pele era de um tom lindo dourado, ela disse que ia muito à praia de La Push, ela era surfista e tinha um corpo lindo, invejável, além de ser uma pessoa maravilhosa, doce e altruísta. Ela morava em Forks desde que nasceu, seus pais Marisa e Charles também, eles eram casados há 19 anos, ela tinha 16 assim como eu, tinha uma irmã de 6 anos Meredith.

Alysson era a menina mais meiga que eu já tinha conhecido na minha vida, ela era loira com olhos azuis como o azul de uma piscina, sua pele era branca mais não tanto quanto a minha. Ela também ia muito à praia junto com Emma, elas eram melhores amigas desde pequenas, sempre estudaram juntas. Os pais de Alysson, Martha e Peter eram casados há 17 anos e ela também tinha 16 anos assim como Emma e eu ela tinha um irmão mais velho, Justin que tinha 16 também, eles eram gêmeos.

Passamos uma semana conversando entre as aulas, e durante o almoço também.

Eu tinha todas as minhas aulas junto com elas, andamos lentamente entre os prédios das diferentes matérias. Enquanto íamos para o refeitório, era hora do almoço afinal, elas me perguntaram sobre a minha família.

- Renesmee me diga como é sua família? Você tem irmãos? – disse Emma sempre sorridente.

- Pode me chamar de Nessie, Emma. – eu disse.

- Então você pode me chamar de Emm, e a Alysson de Lyss, ok? – disse ela parando no mesmo momento e se virando para mim.

- Tudo bem. – eu disse com um risinho.

- Tudo bem então, voltemos ao assunto. Como é a sua família Nessie? – disse ela e começou a andar novamente.

- Tudo bem, minha mãe Isabella tem 25 anos e meu pai Edward tem 25 também, eu fui adotada por eles quando eu tinha apenas alguns meses de idade, Edward é meu tio, meu pai era seu irmão mais velho, ambos foram adotados quando meus avós morreram, Edward e meu pai nunca mais se viram. Meus pais morreram em um acidente de carro, deixando a filha única sem outra família. Então Edward e Bella me adotaram.

- Nossa Nessie, que história triste eu sinto muito. – Emm disse afagando meu braço, com pesar.

- Tudo bem, eu já superei isso, Edward e Bella são ótimos pais, eles me amam muito, e sempre cuidaram muito bem de mim.

- Que bom que eles são tão legais Nessie. – disse Lyss olhando carinhosamente para mim.

O dia passou rápido, nos conversávamos entre as aulas, nos divertimos. Enquanto seguíamos para a última aula continuamos a conversar.

- Então Nessie, eu nunca te vi aqui na escola, onde você estudava antes? – perguntou Lyss.

- Minha mãe me dava aulas em casa, meu pai é medico, e minha mãe não trabalha então ela me ensinou tudo. – eu disse.

- Ok. – ela disse por fim quando entramos na sala. Era aula de História, senhor Benner era um ótimo professor, mais não aceitava interrupções.

- ok crianças, vamos começar? – Sr. Benner disse quando entramos. Vários grupos estavam em conversas independentes e nem perceberam que ele estava lá. Ele limpou a garganta e disse:

- A aula de hoje será sobre a Guerra de Secessão, alguém aqui sabe quando ocorreu a guerra?

- 1860? – disse uma garota de cabelos ruivos lisos, que sentava na frente.

- Se não sabe, prefira não falar Srtª Dawson – ele disse. Certamente ninguém gostava dele.

Eu sabia essa, minha mãe havia me ensinado há alguns anos, mais minha memória era clara. Eu levantei a mão timidamente, ele me olhou e gesticulou para que eu continuasse.

- Srtª Cullen. – ele disse, todos se viraram para mim no mesmo momento.

- Er... A Guerra da Secessão ocorreu entre 1861 e 1865.

- Muito bem Srtª Cullen, agora quantas mortes ocorreram? – disse ele olhando para a turma. Eu levantei a mão novamente.

- Srtª Cullen?

- Ocorreram 970 mil mortes, dos quais 618 mil eram soldados, cerca de 3% da população americana da época.

- Muito bem Srtª Cullen, agora você poderia dizer a turma o que foi a Guerra? – ele perguntou, certamente duvidava dos meus conhecimentos.

- Sim, A Guerra de Secessão consistiu na luta entre 11 Estados Confederados do Sul latifundiário, aristocrata e defensor da escravidão, contra os Estados do Norte industrializado, onde a escravidão tinha um peso econômico bem menor do que no Sul.

“Estas diferenças estão entre as principais causas da guerra e têm origem ainda no período colonial: enquanto o desenvolvimento do Norte estava ligado à necessidade de crescimento do mercado interno e do estabelecimento de barreiras protecionistas, o crescimento Sulista era baseado precisamente no oposto, ou seja: o liberalismo econômico que abria todo o Mundo as agro-exportações e com mão-de-obra escrava como base da produção.

Em 1861, ano do início da guerra, o país consistia em 19 estados livres, onde a escravidão era proibida, e 15 estados onde a escravidão era permitida. Em 4 de Março, antes que Lincoln assumisse o posto de presidente, 11 Estados escravagistas declararam secessão da União, e criaram um novo país, os Estados Confederados da América. A guerra começou quando forças confederadas atacaram o Fort Sumter, um posto militar americano na Carolina do Sul, em 12 de Abril de 1861, e terminaria somente em 28 de Junho de 1865, com a rendição das últimas tropas remanescentes da Confederação.”

Eu disse em um fôlego só, ele me olhava expressivamente, parecia não acreditar. Todos me olhavam com pequenos sorrisos.

- Estados que compunham a Confederação? – ele disse superiormente.

- Alabama, Arkansas, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Flórida, Geórgia, Louisiana, Mississipi, Tennessee, Texas e Virgínia. – eu disse.

- Errado, você esqueceu Kentucky. – ele disse.

- Não esqueci não, acho que o senhor está enganado senhor Benner.

- Vejamos alguém procure nos livros! - ele gritou.

- Sr. Benner, ela está certa. – disse uma menina baixa e morena. A sala estourou em uma serie de “Wow’s, uhul’s”, eu ri.

- Ok, então meus parabéns Srtª Cullen. – disse ele com raiva.

A aula acabou por ai, depois disso ninguém mais prestou atenção em nada, ele dispensou a sala 10 minutos antes.

- O que foi aquilo Nessie? – perguntou Emm enquanto saiamos da sala indo para o estacionamento.

- O que? - eu perguntei.

- Você deu um banho nele, ele ficou realmente bravo. - disse Lyss.

- Não é nada disso, ele perguntou, eu respondi. Mais ele odiou mesmo. - eu ri.

- Modesta ein Nessie? Então amanhã é sábado, eu a Lyss e o Justin vamos para a praia, você quer vir conosco? - disse Emm.

- Claro, vou falar com os meus pais, e mais tarde ligo para vocês.

- Nós vamos nos encontrar as 11hrs aqui na escola, vamos fazer um piquenique.

- Ok, eu estarei aqui então, vou pedir para minha avó fazer alguns lanches para levar.

- Tudo bem então. Nos vemos amanhã então. - Ela disse, estávamos na frente do meu carro, ou o carro do meu pai, o volvo prata que ele havia me dado.

- Tchau. - eu disse cumprimentado cada uma delas.

Eu entrei no carro. Dirigi rapidamente para casa, sem ultrapassar a velocidade máxima claro. Quando cheguei minha mãe me esperava na escada.

- Como foi o seu dia querida? – minha mãe disse assim que sai do carro, ela tinha um sorriso no rosto, ela parecia sentir como eu estava feliz.

- Ótimo mamãe, e o seu? – eu perguntei quando abracei ela.

- Bom, estava esperando você. - ela sorriu

- Mãe, amanhã minhas amigas Alysson e Emma vão à praia, elas me convidaram, posso ir também? – eu perguntei olhando para ela.

- Claro que sim, a que horas vocês vão sair? – ela perguntou.

- Vamos nos encontrar as 11hrs na frente do colégio. Tenho que levar alguns lanches. Tudo bem? – eu disse quando passamos pela porta.

- Claro, amanhã eu te dou uma carona ate lá.

- Ok. Eu estou morta de cansaço mãe. - eu disse com um olhar pidão.

- Tudo bem, tome um banho e desça para o jantar. Eu farei os lanches. – disse ela se virando para a cozinha.

- Obrigada. - eu disse abraçando ela forte.

Eu dormi pesadamente a noite toda, acordei animada, me troquei, coloquei um biquíni minúsculo, e uma roupa de surfe por cima. Meu pai não estava em casa, não tinha com o que me preocupar então. Coloquei uma blusa branca e um short jeans curto. Coloquei uma toalha, protetor solar, chapéu, e outra roupa juntos com meu celular dentro de uma bolsa de praia que tia Alice me emprestou.

Desci a escada saltitante, Esme havia preparado meu café da manhã. Comi rápido, escovei os dentes, em um minuto estava pronta. Minha mãe me levou em seu carro era uma Mercedes nova que meu pai havia comprado para ela. Quando chegamos à escola as meninas estavam do lado de fora do carro, para minha sorte Justin estava dentro do carro, minha mãe não o viu.

- Aqui estamos. Vamos? – ela perguntou olhando para mim.

- Ok. - saímos do carro e as meninas logo estavam ao meu lado.

- Você veio! - disse Emm saltitando.

- Sim. Emma e Alysson, esta é minha mãe. Mãe estas são Emma e Alysson. - eu disse apontando cada uma.

- É um prazer conhecer vocês meninas, Nessie falou muito sobre vocês. - minha mãe disse.

- É um prazer conhecê-La Sra. Cullen. - elas disseram juntas.

- Venho te buscar as 5hrs Nessie? - ela perguntou.

- Ok mãe. Tchau.

- Tchau. - ela disse me dando um beijo na testa.

Entramos no carro, Justin estava lá. Ele era loiro, seu olhos eram de um azul profundo, sua pele branca e lisa, tinha algumas poucas sardas no rosto onde a pele era um pouco rosada. Um surfista definitivamente. Seu corpo era malhado, a camiseta era quase justa.

- Olá, você deve ser Renesmee, certo? - ele perguntou sorrindo, seus dentes eram brancos e perfeitos.

- Er... Sim, mais pode me chamar de Nessie. É um prazer. - quando eu me aproximei para apertar sua mão, ele se aproximou e me deu um beijo no rosto. Eu corei. Ele riu.

- O prazer é todo meu, Nessie. - eu abaixei o rosto sentindo o sangue chegar as minhas bochechas.

Ele dirigiu, eu me sentei atrás com Emm, Lyss foi na frente com o irmão.

Quando eu finalmente voltei a Terra, estávamos na estrada Quileute.

- La Push? - eu perguntei em choque.

- Sim, vamos à primeira praia. Você já veio aqui Nessie? - perguntou Justin sorrindo ao pronunciar meu nome.

- Não, nesta praia, é que eu passava bastante tempo por aqui quando eu era pequena.

Quando chegamos, ele estacionou o carro, e nós logo tiramos as coisas do carro, estendemos nossas toalhas na areia, pegamos a cesta e nos sentamos juntos nas toalhas. 

Alguns meninos, que só poderiam ser Quileutes - por seus tamanhos. - estavam fazendo bagunça perto de nós, trocavam alguns socos, e gritavam uns com os outros, quando eu olhei para trás tive uma surpresa.

Quando eu olhei para trás vi o sorriso mais lindo e sincero que eu já havia visto em minha vida, com uma camisa preta justa, e um short jeans. Sua pele era brilhante como sempre, dois garotos enormes estavam a seu lado, mais nunca seriam do mesmo tamanho que ele.

Tudo aquilo que eu sempre sonhei que seria meu. Tudo aquilo que eu sempre quis a vida toda. Com quem eu tinha sonhos maravilhosos. Ele.

Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaah, gente kris, rob, taylor, nikki, ash e kellan, já estão em Baton Rouge! freaking here!! Ainda em choque♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovem Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.