O Jogo da Verdade escrita por Lils


Capítulo 2
A Garrafa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquiinho aí galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96852/chapter/2

- Eu concordo – Sirius foi o primeiro a se pronunciar e como sempre muito animado.

- Eu também – Disse Tiago – Ainda mais se for pra descobrir verdades sobre a ruiva – Ele deu um grande sorriso.

- Eu também concordo um pouco de emoção não faz mal a ninguém – Marlene disse tão animada quanto Sirius.

- Lene, meu amor, você é exceção se agente falar que vai pro jardim pra nadar no lago, quando lá fora está nevando você aceita. – Disse irônico.

Quando Sirius a chamou de meu amor ela sentiu seu coração disparar, sabia que Sirius era mulherengo, mas mesmo assim aquele moreno dos olhos azuis estava invadindo seus pensamentos, sabia que para ele ela era mais uma, não passaria disso.

- Muito engraçadinho senhor Black! – Ela respondeu e cruzou os braços em sinal de irritação.

Sirius a viu fazer pose de braços cruzados isso mexeu com ele de alguma forma, sabia que ela seria mais uma pra ele, mas por algum motivo ela estava invadindo seus pensamentos, seus sonhos, ficou meio abobalhado pela pose dela, se perdeu em pensamentos de como ela era linda, mas logo voltou a si.

- Meu anjo, eu sei que você me ama mesmo assim – Ele disse galanteador.

- Vai nessa! – Ela respondeu fazendo pouco caso.

- Olha o casal poderia discutir a relação em outro lugar, acho que ninguém aqui que ficar ouvindo essa discussão. – Tiago disse interrompendo a discussão deles.

Marlene olhou mortiferamente pra Tiago e Sirius sorriu convencido.

- Tá bom né, na hora que "os casais" terminarem as discussões a gente pode jogar – Emmeline falou emburrada.

- Então vamos – Sirius tomou todo o conteúdo da garrafa de cerveja amanteigada que estava em sua mão.

- Aqui tá a garrafa – Disse colocando a garrafa no chão e se sentando.

- Vai nessa que a gente vai jogar com essa garrafa Sirius – Lily disse olhando para a garrafa no chão.

- Não? – Remus perguntou.

- Claro que não Reminho – Lily disse carinhosamente.

Tiago olhou enciumado para Lily e olhou pra Remus com raiva, este só desviou o olhar para o chão evitando olhar de Tiago.

- Lily a gente vai jogar com o que então? – Sirius perguntou.

- Espera – Lily se levantou e subiu para o dormitório feminino.

- O que ela foi fazer? – Sirius perguntou.

- E eu é que sei? – Marlene respondeu com uma pergunta.

- Não deveria? – Tiago perguntou

- Não – Emmeline respondeu.

- Ela não esta tentando fugir do jogo tá? – Tiago perguntou.

- Não Potter, eu não estou tentando fugir – Lily respondeu chegando do dormitório por trás dele.

- Lily, meu anjo, o que você foi fazer lá em cima? – Perguntou sorrindo galanteador.

- Nada que venha a ser do seu interesse Potter. - Ela respondeu ríspida.

- Ô ruiva!

- Sim Siricutico?

- O que é isso na sua mão?

- Você já vai descobrir – Respondeu misteriosa.

- Siricutico? – Tiago perguntou enciumado.

- O que têm? – Lily provocou.

- Ora Pontas você não sabia que a Lily é minha amante? – Sirius provocou "inocentemente".

- O QUÊ? – Tiago gritou

- Siricutico meu amor, acho que ele não gostou muito, mas fazer o que né? – Lily ria da cara que Tiago fazia.

- Mas então meu anjo ruivo, hoje a gente se encontra no mesmo lugar e na mesma hora? – Sirius também ria da situação.

- Claro! Sirius você sabe que você é meu amante predileto né? – Ela perguntou provocativa.

- Como assim amante predileto? – Ele já estava vermelho de tanta raiva.

Marlene sabia que era brincadeira e ria da situação, mas mesmo assim sentiu uma pontada de ciúmes.

- O que? Ele não te contou? – Lily perguntou como se fosse um absurdo ele não sabe.

Tiago já não agüentava tamanha raiva que sentia. – Não contou o que Evans? – Perguntou ríspido.

- O Reminho, ele é meu segundo amante predileto, sabe ele é tão carinhoso, um fofo – Disse sonhadora.

- Segundo amante predileto é? Será que eu posso saber quantos amantes você tem? – Ele já não conseguia controlar seu ciúme.

- Bem, deixa eu ver, tem o Sirius, o Remus, O Amos, o Wood, o Malfoy, o Alex, o Diego, deixa eu pensar se tem mais algum, ah claro o Severo Snape. – Todos riam da cara que Tiago fazia, pois este parecia que ia matar o primeiro que aparecesse na sua frente.

- Lily até o Severo? – Marlene perguntou divertida

- Claro né Lene, sabe ele é meu vizinho, ai nas férias eu não tinha o que fazer ai bom você sabe né, até que foi bem divertido. – Ela continuou a brincadeira.

- Lily o Brian você se esqueceu dele. – Emmeline também entrou na brincadeira.

- Ah é né Emme, sabe as vezes eu esqueço de alguns.

- Evans se revelando, eu não sabia do Brian nem do Diego esse são novidade. – Sirius também entrou na brincadeira.

- Ah Siricutico é porque esses são novos. – Todos caíram na gargalhada após Lily dizer isso, com exceção de Tiago que continuava sério.

- Mas então Evans, vamos jogar ou não? – Perguntou sério.

- Claro Potter! – disse ainda rindo.

- Lily o que você foi fazer lá em cima? – Remus perguntou.

- Buscar isso. – Lily mostrou uma caixa de tom azul bebe que brilhava.

- O que vem a ser isso Lily? – Sirius perguntou.

- É com isso que a gente vai jogar. – Respondeu.

- Com uma caixa? – Tiago perguntou.

- Não anta, com o que tem dentro dela né! – Disse divertida pela cara que Tiago fez.

- Lily da pra mostrar o que tem dentro da caixa logo – Emmeline pediu.

- Calma.

- Lily mostra logo. – Marlene "pediu".

- Tá. – Lily abriu a caixa e de lá tirou uma garrafa verde lima com bolinhas laranjadas fosforescentes. – Essa garrafa é...

- Tudo isso pra uma garrafa tão "cheguei" que dói o olho só de olhar? – Sirius perguntou indignado interrompendo Lily.

- Como eu dizia né Sirius, essa é uma garrafa enfeitiçada, ela não deixa a pessoa mentir no jogo, caso isso aconteça ela muda de cor ficando em um vermelho sangue e além disso ela faz a pessoa sentir uma dor parecida com um beliscão.

- Ah meu Merlin, eu to com medo – Emmeline disse receosa.

- Medo da verdade senhorita Vance? – Marlene perguntou divertida e com uma cara de que vai aprontar alguma.

- Não, claro que não... Eu acho – A ultima parte saiu em um sussurro onde somente Lily que estava do seu lado ouviu e riu baixinho.

- Da pra gente jogar logo? – Sirius já estava impaciente.

- Calma pulguento. – Tiago disse divertido.

Todos se sentaram no chão em uma roda, Sirius, Emmeline, Lily, Remus, Tiago e Marlene a roda ficou nessa ordem.

- Quem gira a garrafa? – Remus perguntou.

- Eu acho, na minha opinião ... – Sirius começou a falar.

- Olha o pleonasmo. – Lily interrompeu Sirius.

- Como eu dizia né ruiva, eu acho que por eu ser o mais bonito, o mais gostoso, o mais inteligente, o melhor no quadribol, o irresistível, o mais popular...

- O mais modesto. – Tiago interrompeu Sirius e este fez careta.

- Então como eu dizia... eu deveria girar a garrafa, já que eu sou tudo de bom, eu já citei alguns adjetivos, mas não me importaria de continuar, o que acham?

- NÃO! – Todos gritaram

- Nossa!- Ele disse desapontado.

- Sirius larga de ser babaca. – Marlene disse e girou a garrafa.

- Lene! – Ele a repreendeu com a cara de cachorro abandonado.

- Ótimo, a boca da garrafa pergunta e o fundo responde. – Lily explicou.

- Primeira rodada Marlene pergunta pra Remus. – Lily disse.

- Verdade ou conseqüência? – Ela perguntou pra ele.

- Verdade. – Respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo da Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.