O Jogo da Verdade escrita por Lils


Capítulo 1
Brilhante idéia Emme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96852/chapter/1

- Lily larga esse livro eu estou entediada – Emmeline disse para Lily que estava sentada em uma poltrona lendo um livro de poções na sala comunal.

- Já vou Emme – Lily disse sem desviar os olhos do livro.

- Lily larga o livro – Marlene pediu.

- Já vou – Lily não desviava os olhos do livro.

- Lily Evans larga esse livro agora! – Emmeline falou começando a se irritar.

- Ta já estou terminando – Lily reclamou.

Marlene puxou o livro da mão de Lily fazendo ela olhar para Emmeline e Marlene.

- Marlene devolve meu livro agora! Eu já estava entrando na parte em que tinha que ferver a poção por trinta minutos e adicionar o...

- Lily chega! – Ela foi interrompida por Emmeline – Eu e a Lene já estamos entediadas de ver você lendo. Que merda!

Nesse momento entram na sala Tiago, Remus e Sirius.

- Senhorita Vance que palavreado é esse? Respeite seus colegas – Sirius disse ironicamente.

- Sirius você ficou parecendo a McGonagall – Emmeline disse rindo.

- Pra você ver o que a convivência demais faz – Disse Tiago.

- Mas o que aconteceu senhorita Vance? – Remus perguntou formalmente.

Esse jeito de Remus ser tão educado e cavalheiro a encantava, mas ela admitia isso só para as amigas.

- Pode me chamar de Emme, "Remus" – Disse enfatizando o nome dele.

Remus corou um pouco, sabia que aquela loirinha mexia com ele de algum jeito, sabia que ela o fascinava, o hipnotizava, invadia sua mente. Suspirou e saiu de seus devaneios.

- Tudo bem "Emme" – Enfatizou seu apelido e deu um sorriso tímido – Mas o que aconteceu? – Voltou a perguntar.

- A senhorita Evans que não desgruda dos livros, enquanto eu e a Lene ficamos aqui entediadas – Emmeline disse com um ar de reprovação.

- Ei! Eu não estou com nenhum livro nas mãos – Lily disse meio irritada.

- Claro agente tomou o livro de você – Marlene deu um sorriso convencido, Lily bufou irritada por terem tomado seu livro.

- A gente sabe o que é isso Lene, foi um sacrifício tirar o Remus da biblioteca – Tiago disse compreensivo.

- Ei, eu estava estudando se vocês não sabem esse ano nós temos os NIEM's e...

- Tá bom aluado a gente sabe disso tudo de todo esse blá blá blá – Sirius interrompeu Remus.

- Eu concordo com o Remus a gente devia estudar pros NIEM's – Lily disse.

- Ruivinha linda do meu coração, você já estuda todos os dias e praticamente toda hora, quando não está estudando está na monitoria, em aula ou nas refeições, relaxe um pouco meu lírio, pense, você não está tendo tempo nem pra mim, seu amado.

- Vai nessa Potter e eu não vou relaxar eu tenho que estudar, e é EVANS, Potter, E-V-A-N-S – Lily disse já bem irritada.

- Ora meu anjo, é claro que você prefere ficar comigo, sou o ser que você mais ama, não sou? – Ele a provocou.

- POTTER SEU... – Ela começou a gritar, mas foi interrompida.

- Chega vocês dois!- Sirius disse – Antes de vocês começarem a troca de elogios vamos parar. Eu sugiro a gente jogar alguma coisa pra distrair – Disse sério.

- Qual jogo? – Marlene perguntou.

- A gente podia fazer perguntas sobre o que cai nos NIEM's – Lily falou

- NÃO! – Todos menos Remus disseram.

- Eu concordo – Remus disse.

- Nem vem é pra distrair não pra entediar mais a gente – Tiago disse.

- Então o que a gente joga? – Lily perguntou.

- Verdade e conseqüência – Emmeline respondeu como se fosse óbvio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente capitulo pequeno, eu nao achei esse capitulo muito bom mas prometo melhorar.

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo da Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.