O Jogo da Verdade escrita por Lils


Capítulo 3
O Grande Desfecho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96852/chapter/3

 Hum! Remus eu não te conheço muito bem, então deixa eu pensar... É verdade que você está apaixonado?

- É – disse corando.

- QUÊ? – Sirius gritou – Como é que você não me contou isso? Mais o que está acontecendo com os marotos? Todo mundo resolveu se apaixonar é? Tipo os marotos podem ter as garotas que quiserem e vocês ai se apaixonando! Pondo coleira, ninguém merece – disse indignado.

- Sirius larga de ser insensível – Marlene brigou com ele.

- Desculpa meu anjo, você sabe que eu só tenho olhos pra você né?

- Quem é que está pondo coleira mesmo? – Tiago perguntou

- Vou girar a garrafa – Emmeline disse quando Sirius olhou mortiferamente para Tiago. Ela estava com o coração disparado pelo que Remus havia dito, ele estava apaixonado, mas por quem?

Emmeline x Tiago

- Verdade ou conseqüência?

- Verdade

- Por que você persegue tanto a Lily? – Lily fez uma careta e Tiago e Tiago deu um sorriso.

- Não a persigo eu só quero que ela saia comigo, porque eu realmente gosto dela, que veja que eu não sou esse monstro que ela fala que eu sou. – Sua voz saia séria e sincera.

- Er... Eu vou girar a garrafa – Lily disse desconcertada.

Remus x Lily

- Verdade ou conseqüência?

- Verdade.

- Por que você odeia tanto o Tiago?

- Quando eu falo que eu o odeio é da boca pra fora, eu falo isso quando eu estou com raiva, eu não gosto da forma que ele age, da forma que ele azara alunos mais novos, da forma que ele se acha por jogar bem quadribol.

- Você não vai criticar a forma que ele bagunça os cabelos, Lily? – Emmeline perguntou.

- Não, sabe eu achava isso irritante nele, mas depois comecei a perceber que ele só faz isso quando esta nervoso ou quer tentar "arrumar" o cabelo quando fala comigo. – Disse sincera.

- Lily onde você comprou essa garrafa? – Sirius estava intrigado.

- Na Zonko's por que Sirius?

- Ah meu Merlin! Você, a monitora – chefe certinha, já foi na Zonko's, a loja onde os marotos praticamente já compraram de tudo, você já foi na Zonko's, isso é inacreditável. – Sirius estava perplexo em saber que Lily também comprava na Zonko's.

- Sim Sirius por incrível que pareça, eu também compro na Zonko's, até acho que lá tem algumas coisas bem legais. Mas por que você perguntou onde eu comprei Sirius?

- Porque eu acho que tá com defeito ruiva, ela não apontou que você esta mentindo. Você sempre gritou e demonstrou que o odeia, e agora você diz que não o odeia, vocês mulheres são confusas. – Sirius fez cara de confuso.

- Eu não o odeio Si. – Lily usava um tom muito calmo.

- Então você não o odeia realmente? – Remus perguntou.

- Não!

- Eu sabia minha ruivinha linda, que lá no fundo você me ama.

Potter eu disse que não te odeio, e não que te amo.

- Ainda – disse convencido.

- Sem comentários Potter.

- Minto ruiva?

- Eu vou girar a garrafa.

- Me ignorando anjo?

- Remus pergunta pra mim.

- Linda, você vai me ignorar?

- Tiago cala a boca e deixa eu perguntar pra Lily se ela quer verdade ou conseqüência.

- Lily?

- Verdade Reminho.

- Fui ignorado pelo amor da minha vida, abandonado – Tiago gesticulava dramaticamente e Emmeline e Remus riam – Desprezado, Esquecido, ninguém me ama, ninguém me quer, minha vida não tem sentido, eu sou excluído, ignorado, desamparado. – Ele fingia limpar uma lágrima.

- Coitadinho – Sirius fingia estar comovido– Me comoveu – Ele fingiu limpar uma lagrima, se levantou andou até Tiago – Ela é má eu sei, mas não se preocupe eu to aqui meu moreno lindo, eu te amo mais que essa ruiva ingrata pra desperdiçar alguém como você - Sirius gesticulava exageradamente e fingia uma voz afeminada, ele fingiu que daria um beijo na bochecha de Tiago quando este se afastou.

- Sai pra lá Sirius – Ele empurrou Sirius e se escondeu atrás de Lily – Lily me salva, por favor! – Disse implorando.

- Sirius para! – Marlene o repreendeu.

- Ciúmes meu amor? – perguntou convencido

- Eu? Não! Mas o Remus vai fica com ciúmes do Tiago. – Marlene disse divertida.

- Ei! – Remus e Tiago protestaram.

- Eu sei Sirius que você ama o Tiago, mas o Tiago realmente gosta do Remus, o Remus até pode sentir uma certa atração por você, mas sabe poderiam demonstrar esse amor de vocês em outro lugar.

- Marlene! – Os três a repreenderam.

- Lene querida se você quiser eu provo pra você que eu não sou gay – Sorriu maliciosamente.

- Não, obrigada. – Agradeceu com cara de ingênua.

- Que eu e o Sirius não somos gay isso já é confirmado agora o Remus agente não sabe. – Tiago usava um tom de ironia na voz.

- Ei! – Lily protestou antes de Remus poder falar alguma coisa. – O Remus não é gay provado e comprovado. Se ele for gay, meu Merlin, não quero nem imaginar o que é ser homem. – Lily disse divertida, Remus parecia um pimentão.

- Evans o que você quis dizer com isso? E você Lupin, não quero nem saber o que eu vou faze com você, não quero saber nem se você vai acordar vivo Remus. Lupin eu vou te matar.

- Potter! – Lily o repreendeu quando ele se levantou para partir pra cima de Remus.

- É só brincadeira agora senta ai. – Lily mandou

- É Tiago, a Lily só ta querendo fazer ciúmes – Marlene comentou marotamente.

- Muito engraçado Mckinnon, eu to morrendo de rir, hahaha – Lily disse ironicamente.

Tiago ainda olhava mortiferamente para Remus ate que Lily se levantou e se encaminhou para o lugar onde Tiago se encontrava e se sentou ao seu lado.

- Foi brincadeira – ela pegou a mão dele tentando o acalmar. Ele olhou para ela e deu um sorriso mais calmo, mas mesmo assim ao virar novamente para Remus o olhou rispidamente. Lily revirou os olhos com isso e num ato impensável ela começou a cochichar em seu ouvido e a acariciar sua nuca fazendo o cabelo do maroto se arrepiar. Tiago sorriu abertamente com isso. Quando Lily parou de falar ele já estava super calmo, mais calmo impossível. Ela deu um beijo na bochecha dele e voltou para o seu lugar.

- Alguém quer me irritar de novo? Pra ruivinha poder me acalmar? – Tiago tinha um sorriso bobo no rosto.

- Potter – Ela o repreendeu risonha.

- Se eu ganhei um beijo na bochecha por tentar bater no Remus não quero nem pensar no que eu ganho se eu matar ele. – ele sorriu mal intencionado.

- Potter seu cachorro – Lily se dividia em uma expressão de raiva e uma de divertimento.

- Ei Lily esse apelido é do Sirius

- Prefiro ser chamado de cachorro a ser chamado de veado. – Sirius disse convencido.

- Almofadinhas quantas vezes eu vou ter que falar que é CERVO e não VEADO, CERVO almofadinhas, C-E-R-V-O. – Tiago estava indignado.

- Eu nunca entendo isso. – Emmeline tinha um semblante confuso e em seguida olhou para Marlene como se perguntasse se ela sabia sobre o que eles estavam falando, mas Marlene também estava confusa.

- Coisa de garotos, não liga não – Lily disse olhando para os três.

- Remus me faz logo uma pergunta qualquer – Lily pediu.

- O que você me pediu mesmo?

- Verdade.

- O que foi essa cena que eu acabei de ver?

- Que cena?

- Entre você e o Tiago.

- Ah – Lily corou – Er... bem... eu não sei, acho que agi por impulso.

- Impulso, não entendi. – Sirius estava confuso

- Simples almofadinhas ela me ama e foi uma forma dela poder me sentir, essa forma de me "acalmar" na verdade é uma forma dela poder me tocar, poder sentir esse cara lindo, perfeito, maravilhoso, gostoso...(N/A:Concordo, quero um desse de natal, alguém quem me dar um?)

- Depois eu é que me acho – Sirius interrompeu Tiago

- É incrível como vocês tiram conclusões precipitadas a respeito de mim, vocês podiam ao menos me perguntar porque eu agi por impulso, não? – Lily estava revoltada

- Lily, então, continuando o que você me respondia no jogo – Remus interrompeu.

- Ah claro, bom como eu dizia agi por impulso porque o Potter é um idiota que me tira do sério e eu não queria que você morresse Reminho. – disse se agarrando ao pescoço dele e lhe dando um beijo na bochecha o que acabou fazendo ele corar, Tiago somente fez um careta perante a situação e olhou para Sirius e pediu pra ele girar a garrafa com o olhar.

- Sai Lene eu giro dessa vez – Sirius tomou a garrafa da mão dela e girou.

- Como ele é educado – Marlene disse debochada.

Tiago x Lily

- Merlin tenha piedade de mim – Lily disse com uma voz chorosa.

- Verdade ou conseqüência meu lírio? – Tiago mantinha um sorriso no rosto.

- Ai Merlin, espera, me deixa pensar em qual eu sofro menos – Lily tinha uma expressão de desespero no rosto.

- Nossa Lily, até parece que o Tiago vai te fazer algum mal. – Marlene disse.

- Ei! Eu jamais faria algum mal a ela – Tiago protestou – eu não faria nada com ela... Nada que ela não queira – Ele sorriu maliciosamente.

- Ai meu Merlin eu vou morrer, Emme minha amiga eu quero que você diga pra minha mãe que eu a amo muito, pro meu pai que ele é o melhor pai do mundo e que eu o amo muito, pra Petúnia diz que eu também a amo, mas não me importaria nem um pouquinho se um trator passasse em cima da cabeça dela. Diz pra Alice que eu desejo tudo de bom entre ela e o Frank e diz também que ela pode ficar com aquela minha pulseira de prata que ela gosta, pra você Emme eu vou deixar aquele vestido que você vive pegando emprestado, aquele azul que você tanto ama, Lene pra você eu deixo aquele colar que você usou no último baile. – Ela falava tudo muito rápido e de forma desesperada.

- Lily – Tiago a chamou.

- Eu também peço pra que cuidem da minha coruja.

- Lily – Ele voltou a chamá-la.

- Ela gosta de maçã no café da manhã – ela continuava a falar desesperadamente.

- Lily – Tiago continuava a chamá-la calmamente.

- Remus você pode ficar com minha coleção de livros.

- Meu lírio.

- Sirius você pode ficar com... Sei lá o que você quiser.

- Meu anjo

- No meu funeral eu quero lírios brancos, quero que toquem minhas músicas prediletas.

- Amor

- Quero um lindo discurso de cada um de vocês e um...

- LILY! – ele gritou

- QUE É? – ela perguntou irritada

- Respira – ela já estava ficando vermelha por falta de ar.

- Satisfeito?

- Sim, eu realmente não quero que você morra.

- Você finge que esta falando a verdade e eu que acredito.

- Lily eu prefiro morrer no seu lugar a ter que viver sem você. – ele disse sério e sincero.

- Er... eu... quero verdade Potter. – ela disse desconcertada e estava levemente corada.

- O que você acha e sente pelo Remus?

- Só isso? – perguntou surpresa

- Só.

- Então tá. Eu acho o Remus lindo não vou negar, (N/A: somos duas) acho ele fofo, muito inteligente, já o que eu sinto por ele é carinho, amor, amizade, ele é como um irmão que eu não tenho, um irmão mais novo mesmo sendo mais velho. Ele é um grande amigo, praticamente meu melhor amigo, eu sei que posso contar com ele pra tudo e eu sei também que posso confiar nele meus segredos mais íntimos, sei que ele vai estar ali pro que eu precisar. Assim como ele sabe que eu estou aqui pro que ele quiser. Só isso, ele é um grande amigo, um irmão. Satisfeito?

- Muito.

- O Tiago pode estar satisfeito, mas o Remus eu acho que não, ele tá roxo de vergonha – Sirius disse divertido.

- Ele só esta com vergonha pelo que a Lily disse, se ela falasse isso de você o que você faria? – Emmeline perguntou.

- Eu obviamente agarraria a ruiva agora mesmo – Sirius fez uma cara de cachorro, mas logo mudou quando Tiago o olhou mortiferamente.

- Ó meu Merlin eu queria saber o que a Lily disse pro Tiago pra acalmar ele, eu estou ficando com medo – Sirius fingiu estar com medo e se "escondeu" atrás de Marlene.

- Black, pra se esconder atrás de alguém você não precisa agarrá-la pela cintura. – Marlene disse raivosa

- Calma Lene, não precisa se irritar, eu estou aqui pra te acalmar – ele sussurrou a ultima parte em seu ouvido o que fez ela estremecer, porém ele não percebeu.

- BLACK! Volta pro seu lugar AGORA!

- Povinho tá irritado hoje – ele reclamou

- Vou girar a garrafa – Tiago avisou

Emmeline x Remus

- Verdade ou conseqüência?

- Er... Verdade

- A pessoa que você gosta é do nosso ano?

- É – Ele respondeu de cabeça baixa e super vermelho

- Ô queridinha por que você não perguntou logo quem é, já que é isso que você ta louca pra saber.

- Lene!- Ela repreendeu e ficou vermelha

- Falei alguma mentira? – Marlene perguntou cinicamente

Emmeline somente bufou irritada

- Remus x Sirius

- Verdade ou conseqüência?

- Quem girou a garrafa?

- Lene meu anjo fui eu por quê?

- Quando você fez isso Black?

- Quando você e a Emme discutiam de quem o aluado gostava. Por quê? Algum problema em relação a isso meu anjo?

- Não Black nenhum problema e eu e ela não estávamos discutindo e a única que gosta do Remus é ela.

- Desculpa eu interromper a bela discussão do casal, mas o jogo tem que continuar né. – Remus disse calmamente.

- Então aluado verdade ou conseqüência?

Remus pensou por um momento, analisando qual das alternativas seria menos pior.

- Conseqüência, já que ninguém pediu ainda.

Sirius sorriu maliciosamente com isso.

- Dá um beijo, ou melhor, um não eu quero que você comece beijando o pescoço da Emme depois suba para o queixo, depois de um beijo em cada bochecha, um na ponta do nariz e por último um na boca que tem que ter pelo menos minutos, e Remus eu to contando o tempo do beijo hein.

- Co... co... mo? – Remus gaguejou

- Você me entendeu Remus

- Si... ri... rius eu na...não

- Dá pra para de gaguejar aluado? – Sirius interrompeu Remus

- E... eu na...não posso fazer isso Sirius – Remus já estava roxo de vergonha.

- Não pode mas vai, é a conseqüência Remus, sinto muito, eu sei que você realmente não queria fazer isso. – Sirius usava um tom falso na voz – mas vai.

- Realmente o Remus não quer fazer isso, ele só fica babando toda vez que ela passa, sonha com ela todas as noites, só isso, mas ele não que beijá-la, imagina. – Tiago ajudou.

- PONTAS! – Remus o repreendeu

- Vai lá aluado aproveita- Sirius disse maliciosamente.

- Aiiii! – Remus reclamou e escondeu seu rosto no braço de Lily pra tentar esconder a vergonha.

- Anda aluado, solta a Lily AGORA e vai beijar a Emme. – Tiago enfatizou o "agora" enciumado.

Remus soltou Lily e muito relutante andou até Emme, ambos estavam corado com a situação.

- Com todo respeito Emme. – Remus disse apreensivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui acaba mais um capítulo!
Não deixem de mandar reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo da Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.