Não é apenas Um Simples Luar escrita por BeLiza


Capítulo 4
Fome estranha


Notas iniciais do capítulo

Cap, cap!!! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95432/chapter/4

- Oh céus! - exclamei. Seth, Tara e Matt me olharam. Minha menstruação atrasou, isso nunca aconteceu antes.

- Lena... ? - Seth me olhou preocupado.

 

****************************

 

 

 

Lena

 

 

 

- Você tá bem? - Seth veio até mim. Não respondi. Não sei se foi por não entender direito o que ele disse, ou por não consegui.

 

Isso só pode ser mentira. A única coisa controlada em minha vida era a minha menstruação. Como isso foi acontecer?

 

- Lena, por favor, responde. Você tá me assustando. - Seth disse segurando meu rosto. Oh céus! Será que... não! Não pode!

 

- Eu vou chamar o Sam. - ouvi Tara dizer.

 

- Não precisa, eu tô bem. - falei de vagar.

 

- Tem certeza? - Seth quis confirmar. Afirmei com a cabeça.

 

- O que houve? Você ficou meio “fora do ar”. - Matt falou.

 

- Nada não, só me lembrei de uma coisa. - falei ainda “meio aérea”, como Matt disse.

 

- Quer conversar? - Seth passou a mão no meu rosto. Céu!

 

- Acho que não. - murmurei.

 

- Sebe, acho que é essa poera que tá fazendo isso com ela. - Tara disse. - Vamos para sala. - ela tirou a jaqueta e colocou na caixa.

 

- Vem, eu te ajudo. - Seth me levantou do chão. Saímos do quarto empoeirado.

 

- Tem lanche para vocês na cozinha. - Emily disse sentada ao lado de Sam. O restante do pessoal estava conversando.

 

- Quer lanchar? - Seth perguntou. Tara e Matt já estavam indo. Eu ia dizer que não estava com fome, era o meu normal. Mas meu estomago voltou a dar sinal de vida.

 

- Pelo visto, sim. - respondi fazendo careta. Com certeza ele havia ouvido o barulho. Seth sorriu.

 

- Eu tô gostando desse seu novo apetite. - ele sussurrou enquanto me levava até a cozinha.

 

Durante a noite...

 

Seth

 

 

Lena estava diferente, muito pensativa, e isso me preocupava. Eu sabia que ela estava escondendo alguma coisa, mas o que era?

 

- Se eu não te conhecesse diria que você tá preocupado. - Leah comentou enquanto íamos para fazer a ronda.

 

- Não, só pensando. - respondi sem encara-la. Era me conhecia bem, até demais por sinal, isso não era muito bom.

 

- Sei... - ela disse caminhando, ao meu lado, em silêncio por alguns segundos. - É a Lena, né? - Leah voltou a falar.

 

- Como você...

 

- Você é a pessoa mais transparente que conheço. É fácil te “ler”. - ela respondeu sem ao menos eu precisar terminar. - Lena também é assim. E acho que tem alguma coisa a perturbando.

 

- Você também percebeu? - parei para olha-la.

 

- Não é difícil. Ela está muito quieta. Não que ela seja uma matraca igual Kim e Tara, mas ela está ainda mais quieta que o normal.

 

- E o que você acha que é? - tive esperança que ela tivesse uma ideia. Ela me olhou levantando uma de suas sobrancelhas.

 

- Eu só observo, não adivinho. - ela disse educadamente antes de me deixar lá parado.

 

- Valeu. - ironizei voltando segui-la. Ele revirou os olhos.

 

- Não se preocupe, vou descobri.

 

Durante a madrugada...

 

Não estava conseguindo dormir direito, acordava em meia e meia hora. Não consegui tirar da mente a minha suspeita. Não posso está gravida, seria terrível. Quero dizer, não era terrível ter um filho do Seth, na verdade seria ótimo, mas não agora. Tenho muita coisa para fazer ainda. Fiquei pensando durante um tempo na cama, até meu estomago dar sinal de vida. Estava começando a querer mesmo que fosse um bebê, por que se não eu ia virar uma bola se continuasse com essa fome toda.

 

Me levantei e fui até a cozinha. A casa estava silenciosa, Emily e Sam estavam dormindo. [n/a: humm... sei... deviam tá até sonhando. *cara de debochada*]

Fiquei feliz em ver que havia sobrado comida da janta. O que era um milagre, quase nunca sobrava alimento nessa casa. Liguei o fogo e coloque a comida para esquentar. Sentei na pia esperando a comida esquentar.

 

- Lena? - me assustei com a voz do Sam vindo da porta.

 

- Por favor, você fazer barulho ao se aproximar. - pedi ao me virar para olha-lo.

 

- Desculpe te assustar. - ele entrou na cozinha. - O que está fazendo? - ele olhou para a as panelas.

 

- Esquentando alguma coisa para comer. - falei voltando a mexer na panela. Percebi que ele estava me observando. - O que foi?

 

- Você não está estranhando essa sua fome repentina?

 

- Não muito, deve ser a convivência com vocês. - menti, tentando parecer indiferente.

 

- Hum. - ele estava pensando.

 

- Vai querer comer também? Acho que dá para nós dois.

 

Ele me continuou me examinando por alguns segundos, mas logo soltou seu disfarçado sorriso.

 

- É, acho que sim, está com cheiro bom.

 

- Foi eu que ajudei a fazer. - disse sorrindo. Ele revirou os olhos.

 

- É a terceira vez que você diz isso. - ele reclamou

 

- Seth não se cansa de ouvir. - era isso que eu achava.

 

- Pudera, você é a impressão dele, ele não se cansa de você. - ela falou assim que colocou sua comida. Fiquei feliz em ouvir isso.

 

- Sabe, isso é estranhamente maravilhoso. - disse o acompanhado até a mesa. Ele sorriu.

 

- Sei o que quer dizer. - ele disse ao se sentar.

 

Comemos em silêncio. Consegui esquecer por alguns segundos meu apavoramento sobre minha suposta gravidez, mas logo voltei a pensar nisso quando vi que tinha conseguido comer toda a comida do prato, eu sempre deixava.

 

- Você está bem? - Sam perguntou, me despertando.

 

- Não sei, acho que sim. - eu até poderia dizer o que estava acontecendo, mas fiquei com medo. Sam, com toda a certeza, iria matar o Seth.

 

- Não parece. - ele falou.

 

- Sam, você e Emy nunca quiseram ter filho? - perguntei. Já havia pensado nisso antes, apenas nunca tive oportunidade de comentar. Sam se endireitou na cadeira.

 

- Não podemos ter filhos. - ele respondeu. Senti que isso mexeu com ele.

 

- Eu sinto muito, não sabia que não podiam ter filhos. Isso deve ser horrível. - comentei. Ele me olhou diferente. Não consegui identificar o que ele quis dizer com esse olhar. Quem diria. Eu, com uma suposta gravidez antecipada, e eles não podendo ter filhos. Não é muito justo.

 

- Por que dessa pergunta?

 

- Nada. Só quis puxar um assunto. - mal escolhido.

 

- Hum. - ele voltou a pensar.

 

Sam sempre foi o mais reservado da nossa família. Infelizmente não tivemos tanto conviveu, como eu gostaria, mesmo assim, conseguia perceber isso nele. Talvez isso seja de família, sou um pouco assim também.

 

Pela manhã...

 

Já amanheceu e nada de eu dormir, eu devia está horrível, mas não era nada comparado como estava minha mente. Me levantei e fui até até o banheiro fazer minha higiene matinal. Me assustei ao me olhar no espelho. Essa não pode ser eu. Eu estava com uma olheira gigantesca. Meus céus! Eu estou horrível. Tentei me ajeitar o máximo que pude. Fiz o curativo em minha costas, que surpreendentemente, estava cicatrizando muito bem, e sai para tomar café. Não estava com muita fome hoje, só um pouco fora do normal.

 

- Zumbi! - Embry exclamou ao me ver entrar na sala. Bufei.

 

Tinha vezes que as palhaçadas dele era totalmente sem graça.

 

- Bom dia para você também. - murmurei passando por ele.

 

- TPM a vista. - Quil comentou.

 

- Dormiu bem? - Emy me deu um beijo no rosto.

 

- Sim. - sorri para ela. - Onde está Seth?

 

- Terminando a ronda com Jake. - Sam respondeu.

 

- Você consegue ser mais idiota que Embry e Quil juntos. - Jared entrou em casa resmungando.

 

- Cala a boca. Não sou eu que resmungo igual a uma mulherzinha. - Paul retrucou, entrando junto com Jared.

 

- Bom dia rapazes. Onde estão as meninas? - Emily perguntou.

 

- Saíram. - Jared e Paul responderam juntos, não muito animados. Eles foram direto para a cozinha, eu ia segui-los, mas fui impedida sentindo alguém tampar meu olhos.

 

- Ganha um beijo se adivinhar quem é. - sussurraram em meu ouvido. Como se eu não soubesse. Essa voz era inesquecível. Ri baixo, de nervoso.

 

- Hã... essa é difícil. - fingir pensar. - Matt? Não, as mãos do Matt não é assim. - disse alisando as mãos da tal pessoal que estava tampando meus olhos. - Já sei! É o Jake! Com certeza é o Jake! - afirmei brincando. Ouvi os rapazes rirem. Seth me soltou.

 

- Não teve graça. - ele reclamou se colocando na minha frete, para me olhar.

 

- Teve sim. - Jake entrou. - Lena é esperta, ela disse logo o mais bonito do bando. - ele zombou enquanto passava por nós dois.

 

- Tá mais para o mais convencido. - Paul voltou da cozinha, com seu prato gigantesco. - O único lindão por aqui sou eu. Pode perguntar para Rachel.

 

- Minha irmã não conta, ela não é nada normal, descobri isso depois que começou a namorar com você. - Jake falou.

 

- O que foi, quer resolver lá fora? - Paul largou o prato na mesa. Jake sorriu.

 

- Não, não quero ficar ouvindo a Rachel reclamar que eu te arrebente. - Jake se gabou.

 

- Tá, vamos ver se a Bella vai continuar com você depois que eu quebrar essa sua cara de convencido. - Paul se irritou.

 

- Você fala demais para quem bate igual a uma mulherzinha. Rachel bate mais forte que você. - Jake provocou. Paul rosnou.

 

- Já chega! Não quero ninguém quebrando nada aqui dentro. - Sam mandou.

 

- Te espero lá fora. - Paul disse olhando, seriamente para Jake, que sorriu. - Você tá ferrado. - Paul ameaçou ao passar por Jake, indo para fora de casa.

 

- Ele vai chamar pela Rachel. - Jake zombou antes de sair atrás de Paul.

 

- Briga!! - Embry exclamou correndo atrás dos dois, Quil e Jared roram também. Sam revirou os olhos.

 

- Eles vão brigar mesmo? - perguntei surpresa.

 

- Não, talvez Jake quebre a perna de Paul, e fique por isso mesmo. - Seth disse normalmente ao me abraçar.

 

- E você acha isso normal? - não me acostumava com eles brigando dessa maneira.

 

- É normal para gente. - ele respondeu. - Não se preocupe, Paul vai ficar bem.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paul é abusado, meu!
Jake, quebra a cara dele!! o/

Reviews!! Só umzinho... (gasparzinhos... apareçam)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é apenas Um Simples Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.