Não é apenas Um Simples Luar escrita por BeLiza


Capítulo 2
De volta?


Notas iniciais do capítulo

Oh nozes aqui mais uma vez...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95432/chapter/2

- Não saia daí, estamos indo te pegar. - ele avisou antes de desligar o celular.

**********************


 

Lena

 

 

 

- Eu preciso ir! - disse desesperada. 

 

- Ele disse que viriam te pegar, não aconselho irrita-los. Você sabe bem disso. - ela disse tranquilamente enquanto escolhia uma roupa para mim. - Hum... é, você vai ficar linda com essa. - ela me entregou. - Se troque. Vou procurar uma pomada para passar nessa sua cicatriz horrendo. Não sei como eles deixaram ficar assim. Você podia ter algo mais serio. Esses cachorros são uns irresponsáveis  - ela tagarelou antes de sair. Não tive tempo de dizer que tinha sido minha culpa. Resolvi tirar logo minha roupa antes que ela voltasse reclamando.

 


Seth

 


- O que eles querem aqui? - Paul logo perguntou quando deliguei o celular. 

 

- Não sei, Alice não falou nada. - respondi. Já tinha ido buscar os rapazes, como Sam havia mandado. Bella veio com Jake.

 

- Você sabia da volta deles? - Jake perguntou, serio, a Bella. Ela mordeu o lábio inferior.

 

- Eu tentei te contar quando cheguei na sua casa. - ela começou. - Alice me ligou ontem dizendo que estavam de volta.

 

- E o que eles querem com você? - Jake continuou serio.

 

- Nada, Alice só quis avisar da volta deles. - Bella respondeu.

 

- Como é que a Lena foi aparecer na casa deles? - Jared fez a pergunta que estava martelando na minha cabeça.

 

- Querem apostar que ela já está amiguinha deles? - Embry falou.

 

- Cala a boca, idiota! - Leah mandou.

 

- Vamos logo busca-la. - ele falou se levantando.

 

- Eu vou com vocês. - Bella avisou.

 

- Não, você não vai. - Jake falou.

 

- Então você também vai ficar? - Bella cruzou os braços. Jake bufou. É claro que ele iria, e ela sabia disso.

 

- Jake, todo mundo sabe, que mais cedo ou mais tarde, Bella vai atrás dos parasitas, então deixe ela ir logo, pelo menos vai está com você. - Quil disse.

 

- Eu não vou atrás de ninguém, Quil. Só não confio em Jake ficar sozinho com Edward. - ela falou. Essa iria a primeira vez que Edward e Jake se encontrariam depois que Bella o abandonou.

 

- Ele não vai está sozinho, vamos também. - Quil avisou.

 

- Mais um motivo para eu ir. - Bella estava decidida.

 

Sam bufou antes de sair de casa, ignorando a discussão do pessoal. Eu o segui, não me importava quem iria.

 


Lena

 

- Eu disse que ficaria perfeita, não disse? - Alice estava parada na porta me olhando. - Está linda. Seth vai amar. - ela falou sorrindo.

 

 

- Como você sabe sobre Seth e eu?

 

- Ele estava muito preocupado para vocês serem apenas amigos. - ela respondeu vindo até mim. - Agora só precisamos dar um jeitinho nesse seu cabelo. - ela falou fazendo careta ao olhar para o meu cabelo.

 

- Não precisa, não não vou sair, só vou para casa.

 

- Fale isso quando olhar-se no espelho. - ela falou me mostrando o espelho, que apareceu rapidamente em sua mão.

 

- Ah! Que horror! - exclamei espantada ao me ver. Parecia que eu tinha colocado meu cabelo na secadora. - Como eu fiz isso? 

 

- Não importa, vou te ajeitar. Você vai ficar linda. - ela falou sorrindo.

 

Seth

 


Chegamos rápido, próximo a casa deles. Já dava para sentir o forte odor. Jake estava indo de moto com Bella, ela havia conseguiu, de novo. Sam achou melhor trocarmos para forma humana quando chegamos. Só esperamos Jake chegar com Bella, o que não demorou. Sam andou em passos firmes até a porta dos Cullen e bateu na porta. Eu sabia o quanto estava sendo difícil para ele fazer isso. 

 

- Cadê ela? - Sam perguntou assim que a loira abriu a porta. Ela fez uma careta.

 

- Urg! Vocês não tomam banho, não? - ela estava tampando o nariz, desnecessariamente. Matt rosnou tremendo. Era a primeira vez que ele tinha contato direto com vampiros, ele só havia visto em nossas lembranças. A loira sorriu debochadamente. - Bella, estou surpresa, você ainda não se cansou do totó? - ela ironizou apontando para Jake, que tentou ir para cima dela, mas Sam o segurou. - Esperem aqui, vou ver se ela ainda está viva. - dessa vez foi o Sam que rosnou. Ela se virou para olhar-nos. - Se fizerem isso de novo não vou dar o osso. - ela falou antes de se virar. Nunca entendi o por que ela era tão chata. Jake segurou firme na cintura de Bella, antes de entrarmos.

 

- Nossa, que fedor! - Leah fez questão de declarar alto e em bom som, ao entrar, o que não deixava de ser verdade.

 

- Bella! - o grandalhão exclamou alegremente, assim que entramos. O loiro, controlador, se afastou.

 

- Olá Emmett. - Bella falou um pouco sem graça. - Oi Jasper. - ela acenou com a cabeça.

 

- Bella. - ele imitou seu gesto, ainda de longe.

 

- Diz aí, você ainda é a mesma descoordenada de antes? - Emmett estava esperançoso. Bella revirou os olhos.

 

- Acho que melhorei. - ela falou.

 

- Então devia ser meu irmão que provocava essas descoordenaçôes em você. - Emmett zombou. Jake levantou o queixo para ele, mas nada disse.

 

- Que pena, Lena morreu. - a loira disse descendo as escadas. Sam rosnou, não pude conter o meu rosnado dessa vez. O grandalhão se colocou a frente da loira para protege-la. Paul, Jared e Matt se colocaram ao lado de Sam, fiquei um pouco confuso, eu sabia que era mentira dela, mesmo assim isso me abalou.

 

- Rosalie, pare com isso. - Edward apareceu em uma das janelas. - Desculpem a brincadeira de Rosalie. - ele falou pulando da janela até nós. A loira olhou seria para ele. - Lena está bem, não se preocupem, Alice está com ela. - ele explicou. - Como vai Seth? - Edward me cumprimentou.

 

- Bem, mas vou ficar melhor quando ela parar com isso? - apontei para loira psicopata. Não sei como você aguenta. Pensei para ele ouvir.

 

- Eu ignoro. - ele falou sorrindo antes de olhar nos olhos de Bella.

 

- Bella. - o sorriso de Edward ficou ainda maior para Bella. - Como vai? - ele deu um passo em direção a ela. Jake se pôs na frente dela. 

 

- Jake, está tudo bem. - ela tentou tira-lo da frente dela, em vão. - Bem, obrigada. Como vão Esme e Carlisle? - ela perguntou naturalmente.

 

- Sentindo sua falta. - Edward respondeu encarando-a profundamente. Bella nada disse, apenas continuou olhando-o. Dava para sentir que isso não ia ficar bem. - Foram vocês que vieram, não fui atrás de ninguém, ainda. - Edward falou, olhando rapidamente para Jake, que o fuzilava com o olhar.

 

- Espero que continue assim, para o seu bem. - Jake ameaçou.

 

- Como se a gente se importasse com o bem deles. - ouvi Paul sussurrar. Jared riu baixo.

 

- Bella, Bella, Bella! - a nanica gritou descendo as escadas. Bella saiu de trás do Jake para abraça-la, dessa vez Jake deixou, ele sabia o quanto Bella gostava da nanica. Alice quase esmagou Bella em seu abraço. - Urg! Você precisa sair de perto desses fedorentos. Está afetando seu cheiro. - ela disse quando se soltaram.

 

- E vocês são muito cheirosos. - Leah ironizou.

 

- Onde está Lena? - Sam perguntou na minha frente.

 

- Quase me esqueci. - Alice disse, como se realmente tivesse esquecido, indo para os degraus da escada. - Lena, pode descer. - ela avisou.

 

Logo ouvi passos na parte de cima da casa. Era impressionante como meu coração a reconhecia. Ele logo acelerou, mas nada perto de quando a vi descer a escada. Baixei totalmente a guarda quando a vi. Eles podiam me atacar a qualquer momento e eu nem ia saber quem foi, ou o que aconteceu. Lena fazia isso comigo, sempre que a via. E especialmente hoje, ela estava linda.  

 

- Seth, não fica chateado comigo, eu só... - ela tentou dizer ao descer a escada, mas não deixei ela terminar. Eu a abracei, precisava senti-la. 

 

- Lobo esperto! Foi logo na prima do alfa. - Emmett zombou. - É isso aí. Faz ela uivar, Seth! - ele continuou. Embry e Quil tentaram não ri, mas não conseguiram. Sam olhou serio para os dois, que logo pararam. Lena se apertou em meu peito, podia senti-la sem graça.

 

- Emmett. - Edward o repreendeu.

 

- O que foi? Eu tô certo dessa vez. Olha a cara de felicidade do lobo. - Emmett disse olhando para mim, ele estava decidido a não se calar. Eu sorri. Era verdade, eu realmente estava feliz. Sam bufou.

 

- O que vocês vieram fazer aqui dessa vez? - Sam quis saber. Percebi o olhar de Edward para o loiro controlador.

 

- Assuntos pessoais. - Jasper respondeu rapidamente.

 

- E quanto chega a ser esses “assuntos pessoais”? - Jake perguntou. Ele provavelmente queria saber se isso envolvia a Bella.

 

- O bastante para nos trazer de volta. - Edward respondeu. Sam e Jake trocaram olhares, desnecessário. Edward podia ouvi-los. - Não se preocupem, o tratado ainda estará de pé, se depender de nós. - ele disse.

 

- Assim espero. - Sam falou.

 

- Podemos ir logo embora? Aqui está fedendo. - Leah não se sentia a vontade perto dos Cullen.

 

- É claro que está, vocês empestearam a casa toda. - a loira rebateu. Leah rosnou.

 

- Obrigada pela roupa, Alice. Ela é linda. - Lena logo falou, talvez percebendo a possível briga. 

 

- Não foi nada. - Alice disse, aparentemente feliz. - Você está ótima, não está Seth? - Alice me olhou. Deixei o olhar de Alice para olhar nos olhos de Lena.

 

- Perfeita. - disse perto de seu rosto. Lena sorriu com seu leve corar.

 

- Tá me dando agonia ficar aqui. - Matt sussurrou ao meu lado. Devia está sendo difícil para ele.

 

- Vamos embora. - Jake resmungou. Ele estava segurando a cintura de Bella, como se ela fosse fugir.

 

- Esperem! - Alice pediu antes de sumir e aparecer meio segundo depois. - Não esqueça disso. Precisa passar duas vezes ao dia. - ela entregou algo parecido com pomada. Lena esticou a mão para pegar, mas Sam pegou antes.

 

- O que é isso? - ele perguntou desconfiado.

 

- Exatamente o que parece. Remédio. - Alice explicou, um pouco ofendida. - Já viram as costas dela? Está horrível. Deviam ter mais cuidado com ela. - ela colocou as mãos na cintura. Abracei mais forte a Lena. Essa marca iria me seguir para o resto da vida, me lembrando o que podia ter acontecido com ela.

 

- Alice. - Jasper falou. Percebi uma leve careta nele.

 

- Vamos. - Sam valou de virando para sair, mas parou antes de voltar a encara-los. - Vão ficar por muito tempo? - Sam quis saber.

 

- Esperamos que não. - Edward respondeu.

 

- A casa ainda está fedendo. - a loira rosnou. Ela também nos queria longe.

 

- E vai continuar fedendo até vocês irem embora. - Leah disse saindo na frente de todos. Matt logo a seguiu. Sam e os outros foram em seguida.

 

- Tchau, Bella. - a baixinha disse vendo Jake sair com Bella.

 

- Tchau, é bom vê-los novamente. - ela disse. Ouvi Jake resmungar.

- Valeu pessoal. - agradeci antes de sair com Lena. Alice e Edward sorriram.

 

- Se cuida, Lena! - ouvi Alice dizer antes de sairmos.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?