Não é apenas Um Simples Luar escrita por BeLiza


Capítulo 1
São vocês...


Notas iniciais do capítulo

Vamos continuar? ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95432/chapter/1

...Ouvi um barulho na porta, mas não tive tempo de levantar. A porta se abriu me fazendo cair para trás.

- Oi, posso ajuda-la?

 

********************************

 

 

Lena

 

 

 

 

Olhei para cima. Um rapaz estava parado, em pé, me olhando. Oh Meus céu! Que lindo! Quem é ele?

 

- Hey, que tapete esquisito. - um grandalhão apareceu ao lado do rapaz que abriu a porta. Grandalhão era apelido, nunca tinha visto alguém tão grande. - Já fabricam tapete de humanos? Que esquisito. - ele fez careta, ainda me olhando. - Podiam pelo menos colocar na secadora, depois de lavarem. - ele continuou falando, fazendo com que o outro rapaz revirasse os olhos. Eu ainda estava, pateticamente, esparramada no chão olhando para eles.

 

- Quem é essa? - uma garota loira, extremamente linda, apareceu ao lado do grandalhão.

 

- Nosso novo tapete. Só tá meio surrado, né? - o grandalhão brincou, eu acho.

 

- Por que ela ainda está no chão? - a loira perguntou me olhando, como se eu realmente fosse um tapete. Também queria saber o por que estou aqui. Senti duas mãos frias em meus ombros, me levantando. Olhei para trás. O rapaz que abriu a porta para mim, me levantou do chão.

 

- Desculpe-me. Pensei que fosse levantar-se quando eu abrisse a porta. - ele se desculpou.

 

- É, eu pensei nisso, mas meus reflexos são mais lentos do que eu imaginava. - brinquei tentando não parecer tão idiota.

 

- Lena! - ouvi alguém chamar meu nome, do lado de dentro da casa. Olhei para dentro da casa. Havia uma linda garota, pequenina, sorridente. - Sabia que você viria. - ela falou me olhando. Sabia? Como assim?

 

- Alice, não creio que seja...

 

- Está tudo bem, ela vai compreender. - a tal Alice falou interrompendo o rapaz que abriu a porta. Compreender o que? - Vamos. - Alice veio até mim e segurou minha mão. - Você precisa tirar essas roupas, vai acabar pegando um resfriado. - ela me arrastou para dentro da casa. Notei que havia mais um rapaz na casa. Ele estava parado no canto da sala, como se fosse uma estátua. - Não se preocupe, Jasper. Não fará nada a ela. - Alice avisou. Hã? Nada o que?

 

- Ela está assustada, Alice. - o tal Jasper avisou. Alice parou e me olhou.

 

- Nós a assustamos? - ela colocou sua pequena mão em seus lábios como se estivesse preocupada. - Nos desculpe, Lena. Não foi nossa intenção.

 

- Como você sabe meu nome? - perguntei.

 

- Eu te vi. - ela voltou a sorri.

 

- Me viu onde?

 

- Não é “onde”, e sim “quando”. - ela me corrigiu.

 

- Vocês são malucos? - perguntei soltando minha mão da dela.

 

- Não todos, só Edward, Jasper e Alice. - o grandalhão respondeu sorrindo. - O restante da famíla é normal.

 

- Normal. - Jasper revirou os olhos ao repetir. Ele ainda estava no canto da sala.

 

- É melhor eu ir embora. - disse.

 

- Mas você está completamente molhada. - Alice falou.

 

- E eu não vou secar o chão. - a loira avisou.

 

- Vocês estão deixando-a confusa. É melhor nos apresentarmos primeiro. - o rapaz que abriu a porta, falou. - Sou Edward Cullen...

 

- O mais chato de nós. - o grandalhão o interrompeu sorrindo. Edward olhou para o grandalhão, senti que ele queria falar alguma coisa, mas não o fez.

 

- Esse é meu irmão, Emmett. - Edward continuou.

 

- E aí, pequena. - o grandalhão veio para cima de mim me abraçar.

 

- AAhh! - me assustei quando ele me levantou com se eu fosse uma pena.

 

- Solte-a, Emmett. - Edward puxou o irmão.

 

- Foi mal, só quis ser legal. - o grandalhão se desculpou assim que me soltou. Que cara estranho.

 

- Rosalie Hale. - a loira se apresentou com um simples aceno.

 

- Eu sou Alice Cullen, e aquele é Jasper Hale. - a pequena apresentou antes de fazer uma cara esquisita, como se não tivesse mais ali.

 

- Ela está bem? - perguntei preocupada.

 

- Parece que ela vai correr para o banheiro, né? - o grandalhão perguntou divertido.

 

- Alice? - Jasper saiu de seu lugar. - O que foi? - ele parecia preocupado.

 

- Eles estão por aqui. - Alice respondeu, voltando a ficar normal.

 

 

Seth

 

 

Não entendo o que acontece com Lena. Será que ela não é feliz comigo? Ou será que ela sente tanta falta da antiga vida dela que não aguenta ficar por perto? Só queria entender.

 

- Ela não vai demorar, Sam. Logo ela vai está de volta. - Emily disse, tentando fazer Sam não se preocupar por ela ter deixado Lena sair sozinha.

 

- Emily, ela te enganou. - Sam a avisou. - Ela não foi para nenhuma sorveteria, ela foi ver aquele sangue-suga.

 

- Como você sabe? - ela quis ter certeza.

 

- A carteira dela está em cima da cama. - ele respondeu. Emily cruzou os braços.

 

- Não acredito que ela fez isso comigo.

 

Emily sempre confiava nas pessoas, nunca foi boba, mas dava o benefício da duvida.

 

- Seth, chame os rapazes. Se a Lena demorar mais de uma hora nós vamos atrás dela. - Sam falou.

 

 

Lena

 

 

- Não precisa fazer isso. Daqui a pouco minhas roupas vão secar. - estava tentando convencer Alice, enquanto ela me puxava para seu quarto. Edward e Jasper saíram de casa as presas assim que Alice disse que sei lá que estava aqui. Essa família não deve ser muito normal.

 

- Bobagem, não quero que digam que não te tratamos bem só por que você é amiga dos lobos. E você vai pegar uma virose gravíssima se não se trocar. Quer ficar doente? - ela tagarelou enquanto me puxava. Estranhamente não precisei contar que sou de La Push, eles já sabiam. E sabiam dos lobos também, só não consegui perguntar como eles sabiam. Alice me levou até seu quarto. Paralisei ao entrar. Era lindo.

 

- Gostou? É lindo, não? - ela sorriu ao me olhar.

 

- Perfeito. - respondi.

 

- Obrigada, fui eu que decorei. - ela sorriu e foi saltitando até seu closet. Achei engraçado, ela parecia uma garotinha. - Vamos ver o que vai ficar bom em você. - ela falou dentro do closet, que era maior que o meu quarto na casa do Sam. Oh não, Sam! Eu preciso voltar para casa.

 

- Alice, deixa para lá. Preciso voltar para casa. Muito obrigada pela ajuda, mas preciso ir. - disse me virando para sair.

 

- Nem pense nisso, Helena! - Alice falou, ainda de dentro de seu closet.

 

- Não, você não esta entendendo, eu...

 

- Precisa ir embora. Já sei disso. E você vai, não se preocupe. - ela saiu segurando alguma roupas, muitas por sinal. - Experimente essas roupas.

 

- Isso tudo? - deviam ter mais de dez peças de roupa.

 

- Não são muita. - Alice falou sorrindo. - Daqui a pouco eu volto para ver qual ficou melhor. - ela disse antes de sair.

 

Para que ela quer que eu experimente isso tudo? Eu só vou para casa. Mexi nas peças de roupas. Era uma mais cara do que a outra, eu não podia levar essas roupas.

 

- Ainda não experimentou? - Alice estava com as mãos na cintura.

 

- Não, e nem vou. São muito caras, até para mim.

 

- Bobagem. - Alice falou pegando uma de suas roupas. - É essa, vai ficar perfeita. - ela me entregou a roupa. Continuei parada. - Ande, Lena. Você não disse que precisava ir?

 

- Tá, mas prometo que te devolvo. - disse sendo vencida. Ela revirou os olhos.

 

- Como se me importasse. Agora anda. Tira logo essas roupas. - ela disse tirando meu casaco. - Oh minha nossa! O que é isso? - ela perguntou vendo o grande curativo em minha costas.

 

- Machuquei.

 

- Pude perceber. Mas como você se machucou?

 

- Urso!

 

- Urso? - ela tirou um pedaço do curativo. - Não parece ataque de urso. - ela constatou. Não queria contar a ela. - Foram os lobos, não foram? - ela perguntou me olhando.

 

- Foi um acidente. - disse colocando o curativo no lugar.

 

- Eu sabia! Foram eles. - ela falou indignada. - Oh, e como a Bella está? - ela parecia preocupada.

 

- Bella Swan? Vocês conhecem ela? - estranhei.

 

- Muito mais do que você possa imaginar. - Alice disse sorrindo. De repente tudo fez sentido. Oh céus! Eles são os parasitas!

 

- Vocês são os parasitas! - falei espantada, como se tivesse acusando-os. Alice fez careta.

 

- Não somos parasitas. Somos vampiros. - ela corrigiu.

 

- Desculpe, é que eles só se referem a vocês assim.

 

- Imagino. - ela cruzou os braços.

 

- Como eu não prestei atenção nisso? É claro. Você é a nanica vidente. Jasper é o loiro-esquisito-controlador, Emmett é o grande bobalhão, Rosalie é a psicopata e Edward deve ser o parasita leitor de mentes. - pensei em voz alta, lembrando o que os rapazes falavam. - Oh céu! Edward lê mente? - perguntei confusa, duvidando que alguém seria capaz de ler a minha mente. Alice fez cara feia colocando as mão na cintura.

 

- Que história é essa de “nanica vidente”? - ela perguntou, aparentemente irritada. Ouvi um estrondo vindo do andar de baixo. - Não teve graça, Emmett! - ela gritou, ainda irritada. Isso foi uma risada? - Aqueles pulguentos. - Alice resmungou. Ouvi meu celular tocar, de dentro do meu bolço. Peguei o celular. Oh! É o Seth! O que eu faço, o que eu faço? - Essa música é horrível, Lena. Atende logo. - Alice pediu. Acho que ela se irritou mesmo com o que os rapazes disseram dela. Com muito custo, resolvi atender.

 

- Alô?

 

- Lena, onde você tá? - pelo jeito Alice não era a única a está nervosa.

 

- Oi Seth. - disse baixo. - Eu estou bem, não se....

 

- Deixa eu falar com ele. - Alice pegou o celular da minha mão. - Pulguento fedido, que história é essa de “nanica vidente”? - ela repetiu a pergunta que havia me feito. - Não mude de assunto. - Alice colocou a mão na cintura. - É claro que ela está aqui, onde estaria? - ela respondeu. Eu balancei a cabeça negando.

 

- Não Alice. - falei baixo. Ela olhou para o lado, me ignorando. Isso é o que? Algum tipo de troco? Não foi eu que inventei o apelido, droga!

 

- Tanto faz, eu só quero saber o por que do “nanica vidente”? - Alice perguntou. Ela não desistia. - Avisa ao Quil que eu escutei. - ela falou. Escutou o que? - Toma, Seth quer falar com você. - Alice me passou o celular. Ai céus!

 

- Oi Seth. - tentei ser o mais doce possível.

 

- Não saia daí, estamos indo te pegar. - ele avisou antes de desligou o celular.

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera... Cullen de volta!! o/ (problema para Jake?)

Quero informar que não sei se vou conseguir postar quatro capítulos por semana, como eu fazia antes, mas vou tentar postar pelo menos dois, blz? Espepero que entendam...
Valeu, galera... por favor, não esqueçam dos reviews!! *caradeMUITOpidona*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é apenas Um Simples Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.