Solo escrita por karumy


Capítulo 2
Na Casa Dos Kaulitz's


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me por ter demorado pra postar a fic! :(
Mas espero que gostem! :)
Boa leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95314/chapter/2

[Na Casa dos Kaulitz’s]:

 

Bill entrou e bateu a porta assustando o Tom que estava vendo tv.

 

—Acabou! –ele bufou e se sentou ao lado do irmão.

 

—Não! Só está na propaganda! –o de tranças respondeu.

 

—Não é isso idiota! –Bill acertou uma almofada no irmão. –Meu relacionamento! Ele acabou! –o moreno começou a chorar.

 

—O que? –Tom se virou para o moreno. –A Melanie foi embora?

 

—Ela vai fazer um intercâmbio para a porcaria do Canadá! –o mais novo limpou as lágrimas que teimavam em cair.

 

—Quando ela vai? –Tom olhou o irmão e se interessou subitamente pelo assunto.

 

—Amanhã! Acho que deve ser lá pelas 7 da manhã! –os olhos dele encheram de água de novo. –Não quero ficar sem ela Tom!

 

—Por favor, não chora vai, Bill! É só por um tempo, não é? –o mais velho perguntou e o de moicano assentiu. –Ela vai voltar,mano! –Tom abraçou o irmão.

 

—Ela me prometeu que um dia nós ficaremos juntos para sempre! –Bill disse se deitando na coxa de Tom.

 

—Eu sei disso Bill! Ela não mentiria para você! –o mais baixo fez carinho no rosto do irmão.

 

—Minha razão de viver está indo embora daqui a algumas horas! Agora ela deve estar lá, arrumando as malas! –ele secou as lágrimas que caiam descontroladamente.

 

—Você se despediu?

 

—Sim… eu acho.

 

Tom colocou a cabeça do irmão em uma almofada e se levantou do sofá.

 

 —Aonde você vai? –Bill perguntou para o irmão que já estava pegando a carteira e as chaves do carro.

 

—Vou resolver uma coisinha na rua! Daqui a pouco eu volto! –Tom acenou e saiu de casa.

 

“Ela não pode ir embora sem se despedir de mim!” - ele pensava enquanto caminhava até o carro que estava parado na rua, enfrente a sua casa.

 

“Eu sou muito importante para ela!” - ele ligou o carro e saiu rumo à casa de Melanie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :)
Beijocas.. 8)