Solo escrita por karumy


Capítulo 1
Tenho que ir Bill


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo *jura? nem tinha percebido*:p
espero que gostem e que por favor deixem suas opiniões sinceras!
Eu NÃO mordo e também NÃO vou tirar seus pontos de popularidade! Acho isso muita sacanagem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95314/chapter/1

"Porque eu estava tão alto


E agora tão por baixo


E não quero caminhar sozinho, tão sozinho


Eu disse, eu não quero caminhar por essa Terra


Se tiver que ser sozinho (sozinho, sozinho)"


                                Solo -Iyaz


 


-Eu não quero ficar sozinho! -ele me disse enquanto caminhávamos de mãos dadas pela praia, já bem tarde da noite. -Nós estávamos tão bem! Por que você tem que ir agora? -ele segurou minha mão com força.

-Eu preciso ir! -nós paramos de caminhar e eu fiquei na frente dele.

-Por que? -os olhos dele estávam cheios d' água.

-Por favor entenda, Bill! Essa é a única chance que eu tenho de ver meus sonhos se tornarem realidade! Eu não posso recusar essa oportunidade!

-Não podia ser mais perto não? -ele segurou a minha mão entre as mãos dele.

-O Canadá é um país MA-RA-VI-LHO-SO! -eu disse -Vou ter que ir! -as lágrimas dele começaram a escorrer.

-Fica! Por favor! -os olhos dele estavam me suplicando para desistir. -Eu preciso de você! Além do mais, eu posso te sustentar! -ele sorriu.

Limpei as lágrimas do rosto dele e continuei: -Você nunca me fez precisar de nada mais além do seu amor! Você tem a sua vida formada, e eu?  -olhei para ele. -Eu ainda nem comecei a minha direito.

-Eu não quero ficar sozinho! -ele me puxou para mais perto dele.

-Não vou te deixar para sempre! Será só por três meses e nós podemos nos falar durante esse tempo!

-Não acredito que possamos viver muito tempo separados! -ele me abraçou com força.

-Claro que podemos! Você ainda é o único para mim! -sorri para ele.

-Eu posso ir junto com você! -ele sorriu para mim e seus olhos brilharam.

Tenho que confessar que a minha vontade maior era dizer que SIM! Mas ai eu caí na real e disse:

-Não, Bill! E o Tokio Hotel? -olhei para ele. -Como fica as fãs? Algumas delas dariam a vida para continuar te vendo no vocal da banda! E seu irmão também vai sentir sua falta!

-Se eu não for com você, eu não vou mais ser feliz! Minha razão de sorrir está indo embora..... -ele abaixou a cabeça.

-Eu também vou sentir sua falta! -levantei o rosto dele. -Mas é só por um tempo! Eu só vou fazer um intercâmbio e depois estaremos juntos de novo!

-Me promete que não vai arrumar ninguém lá que seja melhor do que eu? -como ele era cuimento! Deus!

-Não Sr. Bill! Pode deixar que melhor do que você eu NUNCA vou encontrar! -respondi.

-Me promente também que quando você voltar, nós ficaremos juntos por toda a eternidade?

-Prometo! -eu dei a minha palavra. Eu sabia que igual a ele havia poucos no mundo, mas melhor? Duvido muito!

Ele sorriu entre lágrimas e me deu um beijo na bochecha.

-Sentirei sua falta! -ele disse no meu ouvido enquanto nos abraçávamos.

-Eu também sentirei sua falta, Bill! -respondi como em um sussurrou.

Nos separamos e ele me disse:

-Vou esperar por você porque eu te amo! -essa foi a primeira vez, em 2 meses de namoro, que ele tinha me dito que me amava. Depois disso me deu um aperto enorme no coração. Eu queria muito ficar,disser que era uma pegadinha, que não tinha nada no Canadá me esperando, mas se eu fizesse isso, estaria deixando para trás um sonho meu e de sonhos, não se pode desistir.

-Também te amo..... -me afastei dele e soltamos nossas mãos.

Segui caminhanado até o estacionamento sem olhar para trás, porque se eu olhasse, eu sabia que ficaria algo a mais ali além do meu coração.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! ^^
Reclamações e sugestões, eu aceito numa boa! :)
Beijocas!