Snowball escrita por annab


Capítulo 3
Viagem estranha.


Notas iniciais do capítulo

Então, por favor não me matem enquanto eu durmo, demorei pra escrever porque estou totalmente viciada no Tumblr e não conseguia sair de lá pra nada
Mais tá ai
E vou tentar escrever o próximo mais rápido (
ATUALIAZÃO: agora com fotos do justin diliça no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95242/chapter/3

–Pronto, estamos no aeroporto, vamos entrar pela entrada dos fundos.

–Porque? - Josh perguntou do bando da frente.

–Por que alguém nesse carro falou no twitter que ia viajar, e agora a entrada da frente está cheia de fãs - Bob disse.

–Quem será né? - perguntei rindo pro Justin.

Justin riu sem graça.


Sai do carro junto com Josh e fui rapidamente ate a parte do embarque onde as fãs não podiam entrar. Depois de uns 10 minutos Justin chegou junto om Bob.

–Quem mando ser bonito e cantar bem? Agora agüenta a fama - brinquei com ele.

–Ah então você acha que eu canto bem - ele disse sorrindo - E sou bonito?

–Nunca disse isso - disse rindo.

Depois do meu pai insistir muito, o seguranças e empresário do Justin concordaram que ele poderia ir em um avião de primeira classe, no lugar de um particular.

Nem meu pai, eu e meu irmão gostávamos de aproveitar as coisas que a fama dele trazia.

Não entendia porque as pessoas não gostavam de andar de avião. Eu simplesmente amava.

A poltrona confortável, os DVDs, poder ouvir todas as musicas do seu Ipod enquanto observa as nuvens.

Me sentei ao lado do Justin que parecia irritado por não estar com o Ipod.

–Já disse que pode ouvir do meu - disse.

–Mais eu quero o meu - ele fez bico.

–Boa sorte tentando pegar então - apontei pra mala enorme dele.

Ele suspirou derrotado e pegou um dos fones novamente.

Em 15 minutos de viagem, meu irmão já estava roncando e incomodando os outros passageiros.

Justin lutava contra o sono.

Acho que a única parte ruim em eu viajar de avião era que nunca conseguia dormir. Comecei a encarar o Justin que estava com os olhos quase fechados e com a poltrona inclinada e a cabeça encostada. Ele estava com uma cara de criançinha.

O cabelo jogado para o lado caia no olho. Não agüentei e devagar sem querer acordá-lo levei minha mão até lá e tirei delicadamente. Ele deu um sorrisinho e foi quando eu percebi que ele estava acordado.

–Não vai dormir? - perguntei e meu coração batia rapidamente.

–Se você continuar fazendo cafuné sim - ele disse rindo.

Foi quando eu percebi que minha mão ainda estava no cabelo dele, tirei rapidamente mais ele a segurou com uma das suas mãos e colocou no seu cabelo de novo.

–Eu gosto.

Respirei fundo. Não sei porque mais estava nervosa e fiquei brincando com o cabelo dele.

Sua respiração ficou mais devagar e fraca até que ele adormeceu. Ele dormiu por quase toda a viagem.

Tive tempo de ver dois DVDs de romance, e de chorar vendo as lindas declarações de amor que tinham neles.

Sim, eu era muito romântica. Ainda sonhava com o príncipe encantado. Mesmo achando isso muito infantil e quase impossível.

Tive que acordar o Justin mesmo com dó quando estavam servindo o lanche. Ele estava sonolento e fofo. E eu estou tendo pensamentos muito confusos sobre o meu primo.

Ficamos conversando sobre a nossa infância até que o piloto avisou que estávamos quase chegando.

Estava ansiosa.Iria rever meus avós, meus primos da Inglaterra.

–Parece nervosa. - ele disse.

–Só um pouco... - admiti.

O avião aterrissou e eu peguei as minhas malas com um pouco de dificuldade, dei um tapa na cara do meu irmão pra ele acordar (Coisa que eu não fiz com o Justin, eu o acordei delicadamente).

E sai do avião.No aeroporto consegui ver meus avós acenando freneticamente pra gente.

–Seja bem vinda de volta a Terra da Rainha - minha vó disse quando me viu.



Justin: (dã)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aeaeae Deixem reviews, firmeza?!Até o próximo!