Snowball escrita por annab


Capítulo 2
Encontro de primos.


Notas iniciais do capítulo

Eae (:
Esse capitulo tá meio tenso agora. Porque final de semana eu fui realmente visitar um primo meu. E ele me emprestou o seu casaco O_O qqqqqqqqq
KHDKJDFGHFGJHFDKGJGKFH'
Enfim, leiam (:


ATUALIZAÇÃO: foto da Sofia no final do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95242/chapter/2

-Que bom que vocês vieram mesmo - Pattie exclamou feliz ao nos ver estacionando o carro na frente da casa dela. Iriamos pegar o Justin lá e ir para o aeroporto.

-Como você cresceu - ela disse ao me ver saindo do carro.

-Agora estou quase do seu tamanho - brinquei -Aposto que estou ate maior que o Justin.

Ela fez uma cara de pensativa e disse: -Bom... O Justin cresceu bastante também.

-Apesar de tudo eu ainda sou o mais velho e o grandalhão -Josh saiu do carro se fazendo de machão e forçando os músculos para ver se aparecia algum.. Há-há.Mas perdeu toda a sua masculinidade quando Pattie apertou a bochecha dele. Não agüentei e soltei uma gargalhada.

-Vamos entrar, o Justin esta tomando banho, logo logo sai.

Sorri e segui ela entrando na casa.Aquela casa não era tão familiar como a deles no Canada era. Mas mesmo assim me senti confortável lá dentro.

Me sentei em uma poltrona enquanto Josh via as fotos que estavam em cima da mesa.

-Meu deus tem fotos nossas aqui - ele exclamou surpreso me fazendo levantar e ir ver,

Na foto, estavam eu, Josh e Justin tentando fazer bolo de chocolate e completamente lambuzados.Josh tinha ovo no cabelo, Justin tinha farinha por todo o rosto e no meu nariz tinha uma mancha enorme de chocolate.

-Nem lembrava dessa foto - disse rindo.

-Éramos tão pequenos - meu irmão disse sorrindo, depois perdeu o sorriso quando disse - Porque eu tava com ovo no cabelo?!

Dei outra grande gargalhada.

-Se não me engano o Justin tinha jogado em você, porque pensou que tinha sido você que jogou a farinha nele.

-Quando na verdade foi você - ouvi alguém dizendo enquanto descia as escadas.

Levantei meu rosto para olhar e me deparei com o Justin.

Meu Deus como ele havia crescido.

-Toda a minha infância eu pensei que tinha sido o Josh - ele disse indignado.

-Nem vem! Você sujou meu nariz de chocolate!

Justin riu.Ele estava com o cabelo um pouco molhado e jogou ele de um lado para o outro para secar.Aquilo fez com que o meu coração acelerasse.

-Justin pegue suas malas para colocar no carro - ouvi Pattie gritando de algum canto da casa.

-Tudo bem - ele gritou de volta e subiu as escadas apressado.

-Josh pode deixar seu carro aqui se quizer, posso levar pro seu pai depois... 

-Ok - Josh respondeu sorrindo.

-O Bob vai levar gente né mãe? - Justin perguntou descendo as escadas.Pattie balançou a cabeça afirmando: - Ele já está lá em baixo no carro.

-Quem é Bob? - perguntei.

-Meu segurança... Um dos seguranças. - ele respondeu.

-Ah é... Esqueci que meu primo agora é famoso  - disse revirando os olhos e rindo.

-Hey! - ele exclamou vindo ate mim e me encarando -Nossa como você cresceu! Uou.

Sorri envergonhada com os olhar avaliador dele.

-Você também cresceu. Não é mais o pequeno garotinho que eu adorava implicar. - murmurei cabisbaixa.

-Isso significa que não vai mais implicar comigo? - ele perguntou rindo.

-Claro que não! Só que agora eu sei que você pode revidar...

Ele riu mais uma vez, e passou o braço pela minha cintura e fomos em direção ao carro.

O toque de sua mão com a minha pele mesmo coberta com o fina blusa de algodão fez com que eu me arrepiasse. 

Frio. Deduzi.

Já que não é exatamente esperto da minha parte ter vindo de short e blusa sem manga. Mas estava quente quando eu sai de casa.

Sim, eu tinha 1 milhão de casados na mala, mas não queria pegar agora.

-Quer meu casaco emprestado? - ele perguntou gentilmente.

-Não vai ficar com frio? - perguntei.

-Não, pode pegar.

Ele soltou a minha cintura e a falta do calor da sua mão me fez ficar triste. Era tão confortável ter ele perto de mim.

Abriu o zíper do seu casaco devagar e passou os braços pelas mangas me entregando.

-Obrigado - sorri em agradecimento, ele sorriu também.

Coloquei uma das minhas mãos na manga mais não consegui alcançar a outra com a outra mão. Justin riu de mim.

Que legal né? Rir da desastrada aqui.

-Eu te ajudo - ele disse ainda rindo. E pegou a outra manga e trouxe ate mim.

Quando finalmente estava com as mangas nos lugares certos, ele pegou o zíper da blusa e puxou ate em cima. Uma ação que não era necessária.

Talvez ele também gostasse do contado físico.Consegui sentir o perfume dele. 

-Vamos! - meu irmão gritou já de dentro do carro.

-Tchau Pattie - disse dando um grande abraço dela.

-Tchau meu amor, cuide bem de Justin - ela disse.

-Você sabe que eu que vou cuidar dela né? - Justin perguntou rindo e indo abraçar ela também - Te amo mãe.

-Boa viagem. Amo vocês! - ela disse.

Fui ate o carro e me sentei no banco de trás, onde o Justin se sentou do meu lado.

-Não sei porque não posso dirigir - Josh  resmungou - Eu sou mais velho.

-Mentalmente você não é -disse.

-Quietinha ai, nanica - meu irmão disse, mostrei a língua pra ele.

Sim... Quanta maturidade a minha.

Mais briguinha de irmão é assim mesmo.

Mexi nos meus bolsos ate achar meu Ipod. Coloquei os fones brancos e depois coloquei nos meus ouvidos.

-Posso ouvir com você? - o Justin perguntou

-O meu ta dentro da mala.

-Claro - disse.

Ele se aproximou de mim e pegou um dos fones. Senti o perfume dele novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falow!
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snowball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.