My Sun Without You escrita por Carter Holmes


Capítulo 9
Saindo em Missão, part 1


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente
Aqui é a Carter



Bjux*Solares & Lunares
Carter e Aninha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93885/chapter/9

 Saindo em missão part 1

- Ele é um Deus Pallas e não um Humano comum. Se você prestasse mais atenção na aula saberia! – Completou novamente Erin.

Arfei. Eu estava definitivamente com muitos problemas!

- Olha acho melhor você ir para o seu chalé e descansar um pouco, você deve estar cansada. – Zoey olhava para mim preocupada.

- Talvez devesse. – Dei de ombros. – Onde vocês vão ficar?

- Na casa grande. Já deixamos nossas coisas lá.

- Vou indo então. Até depois!

- Até! – Responderam todos juntos.

Me encaminhei até o meu chalé, devagar pensando como que Nefereth e Apolo se conheciam. Estava próxima da praia e comecei a ouvir gemidos, curiosa como sou fui de mansinho me ocultando pelas arvores ver quem era.

Foi ai que perdi meu chão. Era Nefereth. Com Apolo. O meu Apolo! Opa! Senti meu sangue ferver. Como ele ousa ficar se agarrando a essa ridícula e ainda diz que me ama!?

Ele estava sentado apoiado na arvore enquanto ela estava de joelhos na sua frente, ela segurava seus cabelos enquanto dava um beijo cinematográfico.

Senti as lagrimas correndo no meu rosto, me virei e sai correndo. O meu movimento foi muito brusco o que chamou a atenção dos namoradinhos.

- Pallas! Não é isso que está pensando! – Apolo me olhava com os olhos arregalados.

- Deixa de ser cínico! Eu não pensei, eu vi!

Nefereth sorria realizada, e segurava a mão de Apolo. Como ele ousa fazer isso comigo?

Corri e ele veio atrás de mim, corri o cada vez mais rápido, estava dentro da floresta densa os galhos arranhavam minha pele, mas quem ligava?

Senti alguém segurando meu pulso e fui obrigada a parar ofegante.

- Me solta! – Gritei irritada com ele.

- Não Pallas! Você tem que me ouvir! A Nefereth... – Ele parou de falar quando ele viu o anel na minha mão. O anel de caçadora que Ártemis havia me dado.

- Você virou uma caçadora!? – Ele soltou meu pulso chocado. Não não havia virado uma, e nem pensava em  me tornar, mas quer saber!? Ele merecia sim sofrer um pouco.

- Agora sou.  – Corri em direção ao meu chalé, me atirei na cama e voltei a chorar compulsivamente.

POV Eros ( No olimpo)

Estava tudo tão entediante, não havia absolutamente nada para fazer, nenhum casal para juntar ou coisa do tipo.

Poderia ir conversar com Hermes, ele sempre tem algo de interessante para contar. Antes que eu pudesse me levantar da cadeira Hermes apareceu na minha frente.

- Estava pensado em você, Hermes!

- Jura? Coisa boa eu espero!

- Só queria saber se tem algo de interessante para contar, eu estou simplesmente entediado hoje.

- Nenhum casal para juntar?

- Não, os mortais hoje em dia não se apaixonam tão fácil quanto antigamente.

- Por que não junta você mesmo com alguém?

- Não é ma ideia. – Sorri torto.

- Lembro de ter ouvido alguém comentar que há muitas gatinhas no acampamento.

- Claro que tem! Aphrodite tem muitas filhas.

- Nada contra elas, mas queria alguém inteligente sabe...

- Até parece, você quer é alguém para fazer sexo selvagem sem se preocupar em amassar os cabelos ou então quebrar as unhas.

- Eu!? Eu sou um santo!

Hermes me olhou para mim sorrindo sacana.

- Se você é um santo eu sou virgem!

- Esta bem, talvez seja isso que eu quero.

- Talvez?

Bufei.

- Com certeza é isso que eu quero.

- Bem, agora que você já admitiu vamos lá? Também estou afim de um sexo selvagem.

-  Sacana!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
gostaram?




Bjux*Solares & Lunares
Carter e Aninha