My Sun Without You escrita por Carter Holmes


Capítulo 10
As dificeis são as melhores.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Bjux*Solares & Lunares
Carter e Aninha


Ps: Vamos fazer uma terçeira parte pq senão o capitulo ia ficar mtooooooooooooooooooooo grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93885/chapter/10

  As dificeis são as melhores

PDV Apolo

    Como?! Por quê?! Porque ela virara caçadora?  A culpa era só minha?

   Claro que era só minha, ela não se importava com Nefereth. QUE SACO! Por que eu fui fazer isso? As coisas entre nós estavam indo bem...

  Como posso pedir desculpas para ela agora? E se ela não me perdoar nunca mais? E se ela nunca mais confiasse em mim?

  - Olha quem chegou para animar a festa!! – Eros gritou animadamente, pena que eu não estava em clima de festa

  - Eita, o que aconteceu? – Hermes me olhou desconfiado

- Uma semideusa problemática, uma paixão desenterrada, acho que estou ficando velho, talvez eu devesse parar com essa vida de Don Juan, me casar, ter família, e ver meus filhos virando novos Dons Juans. – Eros e Hermes me olharam com os olhos arregalados como se eu estivesse louco, não importa o que eu fizesse, eles nunca me entenderiam.

- Hermes acho que ele está delirando

- Também acho isso Eros...

- Deixa quieto, o que vieram fazer aqui? – eu perguntei enfezado, eles estavam atrapalhando meu momento de depressão.

- Conseguir umas semideusas...

- Queremos mais alguns filhos... – Hemes completou

- Sei, vocês só querem as semideusas, não os filhos.

- O que vier é lucro. – Eros sorriu.

- Idiotas. – eu ri – Vem vamos procurar alguém para vocês

- Pode deixar, podemos procurar sozinhos, continue em seu momento depressivo – Hermes e Eros saíram do quarto da casa grande me deixando sozinho de novo.

- O que será que eles vão aprontar?! – eu ri baixinho e voltei a deitar na cama de casal, de alguma forma eu me senti, pela primeira, vazio ao deitar ali sem ter alguém do meu lado, era como se sempre tivesse alguém ali, deitada ao meu lado, e de repente ela sumisse e levasse parte de mim com ela.

  Eu realmente precisava falar com Pallas!

PDV Pallas

   Idiota, cretino, cachorro, cafajeste, sem vergonha.

    Eu Te Odeio Apolo!

    - Como ele pode fazer isso comigo, o que eu fiz para merecer isso?- eu chorava sem parar, eu não queria, não queria chorar por Apolo, mas simplesmente não dava, ele havia me magoado tanto.

  Eu tentava, sem sucesso, arrancar o colar do meu pescoço, mas não deu muito certo, ele sempre voltava para o meu pescoço, eu já estava começando a ficar cansada.

O vestido dourado que eu havia usado já se encontrava em pedaçinhos no canto do quarto. As caçadoras me olhavam surpresas e confusas, mas eu não estava nem aí para elas, eu só queria fazer aquela dor passar, só queria que o buraco no meu coração que Apolo havia aberto fosse fechado.

  Alguem bateu na porta e eu fui atender, quando eu vi eram as gêmeas que eu havia atropelado e que eu tinha chamado para vir aqui.

- Entrem- eu abri a porta para elas e sequei as lágrimas. – Queridas caçadoras, serva da minha mãe posso pedir que vocês...SAIAM DA CABANA, EU PRECISO FICAR A SÓS COM AS GEMEAS!

Eu podia ser só uma semideusa, mais foi só eu aumentar o tom de voz que elas saíram correndo dela, todas me olhavam feio e soltavam xingamentos em grego.

- O que ouve? – Danah perguntou quando viu as lágrimas em meus olhos

- Longa história

- Temos tempo – Ever disse e eu não pude evitar de sorrir, eu sentia que podai confiar nelas...

- Okay então...

PDV Meth

  Eu e Nikki andávamos discutindo a importância de Aphrodite na nossa vida, eu defendia o lado “Aphrodite não presta, podíamos viver sem ela” enquanto Nikki defendia “Aphrodite é incrível, nada existiria sem o amor e beleza ”

- Estou dizendo, não seriamos nada sem a beleza. - ela

- As mulheres não eram bonitas na época da caverna, mas mesmo assim conseguiam maridos, a beleza não ajuda em nada, só atrapalha. – eu retruquei

Dois caras se aproximaram de nós, o loiro foi para perto de Nikki e o cara com os cabelos pretos para perto de mim.

- Hermes... – o loiro encostou Nikki na parede e a prendeu ali. Perá aí! Ele disse Hermes?

- Oi – o moreno fez o mesmo comigo

- Ligue para as Musas, duas delas sumiram. – Não da para acreditar, tinham dois deuses paquerando a gente, e o pior, as cantadas deles eram horríveis!

- Claro Eros. – ele olhou para mim. – E aí gata. Me ajuda com matemática?

- Tenho que ir. – eu tentei sair mas ele não deixou.

- Que tal adicionar nós dois, subtrairmos nossas roupas, dividirmos suas pernas e multiplicarmos a espécie. – Ou! Essa é velha! Tipo, dá era do meu tataravô

- Que tal você calar sua boca antes que eu faça isso para você?

- Conheço varias formas de me fazer calar a boca, que tal tentarmos a mais prazerosa, hem? – ele se aproximou de mim, nós lábios estavam quase grudados quando eu me separei dele.

- Não sou esse tipo de garota, mas se está procurando alguém assim garanto que o chalé de Aphrodite esta cheio. – eu puxei Nikki – Tchau rapazes

PDV Eros

Nós olhávamos nossas vitimas indo embora, elas com certeza iriam servir, adorava as bravinhas e Hermes topava qualquer desafio.

  - Vão ser essas mesmo? – ele perguntou

- Isso aí

  - Adoro difíceis

- Eu também.

   PDV Ever

\t\t  - Nossa, que maluquisse.

\t\t  - Eu sei. - Pallas suspirou, e fez biquinho, ela devia estar muito mal com tudo isso.

\t\t   - A relaxa Pall, homem é que nem biscoito, compra um e vem dezoito, você tá em um acampamento cheio de caras gatos, não tem o por que ficar fugindo por aí.

\t\t   - Tem razão

\t\t   - Sempre tenho

\t\t   - Ei, o que vocês acham de ir em uma issão comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
gostaram?


Bjux*Solares & Lunares
Carter