Eu e Você escrita por FraanBieber


Capítulo 6
- As noticias correm -


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores,
obrigada pelos coment's,
continuem comentando ok?
Me mandem também sugestões, beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93180/chapter/6

Fê: oi Manu! - eu olhei para ver quem era e sorri -
Manu: oi Fê! - eu me sentei ao lado do Matheus e do Emílio -
Emílio: oi Manu! - ele deu um beijo no meu rosto e o Caíque o fuzilou - calma Caíque, Caíque calma! - ele disse e todos que estavam na mesa riram -
 
A mesa era bem grande, e tipo a sequencia estava assim do lado direito: Nick, Fê, Matheus, Eu, Emílio já do lado esquerdo estavam: Joe, Dudu, Renan, Bia, Caíque e Nat. Caíque estava bem de frente para mim, na mesa da frente estavam Justin, Flavia (que correu pois já tava lá) e mas algumas pessoas, eu comprei um refrigerante e um hot dog, estavamos todos comendo quando trouxeram o jornal da escola, que mais parecia uma revista do que um jornal, são 2 "jornais" para cada mesa, peguei o meu e olhei para capa e eu tava de boca aberta, meus olhos se arregalaram e eu engasguei com o refrigerante. 
Caíque: o que foi? - disse enquanto pegava o jornal da mão Dudu - hãn?
Manu: como eles viram, como conseguiram, aff! - eu comecei a ficar vermelha de raiva -
Emílio: calma Manu, isso é besteira.
Bom, na capa estava uma foto minha e do Caíque se beijando, como eles conseguiram? eu não sei, mais depois vou ter uma longa conversa com o Jhon, que por acaso é o diretor do jornal lá da escola, do lado da Foto tava: " Namoro ou Amizade? Tudo e muito mais na pagina 15" Eu tava boquiaberta, não tinha dado direito nenhum para essas pessoas invadirem minha vida, eu não sou famosa aff. Todos abrimos o jonral na pagina 15 e tinha uma matéria assim:
Namoro Ou Amizade?
"Depois desse BEIJÃO duvido que seja amizade"
Pos é gente, ontem teve festa na casa dos Surita's, bom, quem não foi perdeu muito! Estávamos todos lá quando de repente chegou Caíque Nogueira e Manoela Gavassi, se você não conhece a Manu é por que você é novo na escola, tipo a dupla "Manu&Bieber" "Justin&Gavassi" só que parece que a dupla se desfez por que o Justin não apareceu na festa e nem a sua namorada Flavia, então parece que Manu agregou mais pessoas a sua lista de contatos, pois teve de tudo um pouco na festa e a Manu soltou a voz cantando a musica da Taylor, vejas as fotos no final da pagina depois. Agora vamos ao BEIJO, eu estava andando pela escola quando me deparei com a Manu entrando no ginásio e eu fui até lá ver como quem não quer nada, quando eu entrei vi que o Matheus tava saindo de perto dos dois, depois de alguns segundos de conversa aconteceu, eles se beijaram, mais não foi beijinho não, foi um BEIJÃO! Tenho algo a dizer: "INVEJA DE TU MANU" olha rimou.
Depois da materia tinha muitas fotos, até de nos dois se beijando, eu tava roxa de raiva, que merda, ninguem tem o direito de se meter na minha vida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.