Eu e Você escrita por FraanBieber


Capítulo 5
- Boa Pessoa -


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,
obrigada por comentarem,
em vez de escolher só
uma pessoa eu escolhi duas (Bia e Nat),
duas que não me abandonaram,
em breve tera mais promoções,
fiquem atentas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93180/chapter/5

 

Manu: seus bobos! - eu e Caíque rimos -

Renan: bobo? assim eu me sinto ofendido! - ele fez cara de indignado -

Manu: você deveria se politico! - eu ironizei -

Renan: por que? 

Manu: enganaria a todo mundo, menos a mim! - eu rimos -

Renan: ei, não desmancha a minha campanha! - rimos -

 

(TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM-TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM)

 

Esse era o sinal para a segunda aula, saímos todos em direção as salas, eu e Caíque estávamos de mãos dadas, ele era uma boa pessoa e merecia uma chance, mais na verdade, quem estava recebendo caridade era eu, final, Caíque é uma pessoa maravilhosa e estava me ajudando a esquecer alguém que não em ama, eu não vou ficar sofrendo, como diz meu primo "Gui Emeve: "ninguém é inesquecível" apesar de ter apenas 12 anos, o Gui é um dos melhores confidentes de todos, entramos na sala e eu avistei alguém, ou melhor, duas pessoas que marcaram profundamente a minha história, minha melhores amigas, Nat e Bia, eu não podia acreditar quando as vi, um sorriso instantâneo se abriu em meus lábios, elas estavam com um grande sorriso em seus rostos também, fui até elas e demos um abraço grupal, elas sabiam que eu amava o Justin, e sempre me apoiaram, bom, nem sempre, as vezes elas me davam broncas, mais era para o meu bem.

 

Bia: migs! - ela sorriu -

Manu: ai que saudades eu tava de vocês. 

Nat: quando você chegou? - seus olhos brilharam -

Manu: ontem, eu ia ligar para vocês, mais eu tava meio sem cabeça. - eu abaixei os olhos -

Bia: é amiga, não fica assim, é ele quem ta perdendo! - ela falou em meu ouvido -

Nat: concordo!

Manu: é, agora é sacudi a poeira e tenta esquecer o passado!  

Bia: isso mesmo, e você e o Caíque em? - ela fez cara de safada -

Manu: estamos nos entendendo, não vou ficar sofrendo a vida toda por alguém que não pensa em mim.

Nat: isso mesmo amiga, mais mudando de assunto, apresenta ai o Fê! - ela riu -

Manu: claro que sim!

Bia: e o Matheus por favor! -ela riu também - agora vamos nos sentar que o MorbiDik ta chegando!

 

Rimos e nos sentamos, logo o professor chegou e começou sua aula, ele era muito gente boa, e toda hora falava que era bom me ter de volta para colocar juízo na cabeça da Bia e da Nat, eram duas aulas dele, as vezes eu olhava para o Justin e nossos olhares se cruzavam, mas logo eu vira o rosto, não pensar nele era o primeiro passo para parar de ama-lo se é que isso é possível, logo bateu o sinal do intervalo e todos da sala desceram, bom menos a tal Flavia, eu e o Nick, eu estava terminado de arrumar as minha coisas para descer.

 

Nick: Manu eu vou descendo, quer que eu te espere? 

Manu: precisa não, daqui a pouco eu vou!

Nick: ok, to te esperando lá em baixo com o Caíque e e as meninas.

Manu: ta! 

 

Assim o Nick saiu da sala, e eu tava terminando de arrumar as coisas enquanto cantarolava uma musica da Selena Gomez quando a Flavia veio até mim.

 

Flavia: oi! - eu levantei os olhos e vi que ela estava sorrindo - sou a Flavia!

Manu: ola, eu sou a Manu! - estendi a mão e nos cumprimentamos - 

Flavia: então Manu, você parece ser uma boa pessoa!

Manu: digo o mesmo! - não, eu não tava mentindo -

Flavia: obrigada! - ela sorriu -você é a amiga do Justin né?

Manu: bom, eu pensa que eu era! - suspirei -

Flavia: como assim?

Manu: deixa para lá, foi otimo te conhecer Flavia, eu vou descer por que o pessoal ta me esperando.

Flavia: ta tudo ok! - ela arrumou o cabelo -

 

Eu peguei dinheiro e então desci, apesar de amar o Justin, ele tinha escolhido alguém que pelo menos era boa pesso, ficava triste e alegre por ele, quando percebi já estava na cantina me aproximando do pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
eu fiz meio na presa,
comentem!
beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.