Eu e Você escrita por FraanBieber


Capítulo 7
- As aparências enganam -


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
como vãos?
comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93180/chapter/7

Não tinha como eu ficar mais com raiva, tava todo mundo olhando para nós, eu deveria estar roxa.

 

Manu: sabe de uma, eles não querem saber tanto da vida dos outros, então vamos da um motivo para eles falarem!

Emílio: como assim Manu?

Manu: assim oh!

 

Eu me levantei e fui até Caíque, ele se levantou e eu o beijei, sim, o beijei, e sentir muitos olhares em cima de mim, to nem ai! Ninguem paga as minhas contas, quando eu parei o beijo falei bem alto.

 

Manu: só para constar, ninguem aqui paga as minhas contas e eu não moro na casa de ninguem, então, não se dê a liberdade de entrar na minha vida e inventar histórias, por que a vida é minha e eu faço o que eu quiser com ela! - eu estava com raiva -

Nick: UAU! - ele disse meio assustado - menina decidida você em?

Manu: eu não sou eu quando estou com raiva! - eu disse em sentando novamente em meu lugar -

Nat: urrru! Desce o pal Manu! - começamos a rir -

 

Então, um barulho ecoou pelo refeitório, olhei para ver, e era Flávia, ela tinha batido algo na mesa e olhava para nós com raiva, então ela se virou e saiu batendo o pé, putz, não entendi nada. Bom depois fomos para a sala, TODOS estavam comentando sobre o acontecido, agora eu estava um pouco mais calma, motivo? Joe começou a cantar, cara eu fiquei tão emocionada que até chorei, a voz dele era tão linda, ele tem muito talento, as duas ultimas aulas foram bem normais, eu fui a primeira a sai da sala, tinha que ir no banheiro pois a minha caneta tinha estourado, odeio quando isso acontece, uma boa parte das pessoas já tinham ido em bora, quando de repente eu ouvi uma conversa, fiquei quieta para ver do que se tratava, parecia ser uma garota e um garoto conversando, a voz masculina era a do Caíque.

 

Caíque: que vexame foi aquele em? - ele dizia nervoso - 

Menina: quer mesmo saber? - ela ironizou -

Caíque: não use dessa sua falsa ironia comigo ok? - deu medo do jeito que ele falou - eu gosto dela e você sabe disso.

Menina: idai em? eu gosto de você a mais tempo.

Caíque: então por que ta namorando em?

Menina: por que você não me queria.

Caíque: por favor não me leve a mal, mais eu também não te quero agora!

Menina: por que em? o que ela tem que eu não tenho? - ela disse nervosa -

Caíque: ela é diferente de você, ela é unica.

Menina: ela tinha que voltar, ai, já odeio ela!

Caíque: você não tem motivo.

Menina: para que motivo melhor que você!

Caíque: me deixa Flavia, me esquece!

 

Então eu ouvi passos, provavelmente dele e dela correndo atrás dele, eu sai do banheiro perplexa, olhei e realmente eram eles, mais como? que cachora, ela tava enganando o Justin, a isso não ia ficar assim, não mesmo! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.