Meu Coração é eternamente Seu! escrita por Danyny


Capítulo 15
Treinamento fisico.


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado a: dadabarros, laralineblack97, Natyfofy, Leticia-Cullen, Nahila, RosangelaPaiter, mandi_cullen, sakura25111213, GEGEd3, Tiyoko, Julyah, luhangel, naanring, juhpatty, NANASS, Josy_Pattz, Jessi Palhuca, Carol_Cullen, thafilla, TamihCullen, Nik_94751091201 e Desribeiro!

E sejam muuuuuuito bem vindas: BeatriizCosta, 19 04 96, Thamy-Cullen, emiliborges, bia2311, livinhacsa, laasouza, soulpawer e Jurinha!

Eu vou dedicar a: Jessi Palhuca, dadabarros, Salander e a sakura25111213 que recomendarão a fic! Obrigado, fiquei dando pulinhos de felicidade! *--*
Boa leitura, e leiam as notas finais, please?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93062/chapter/15

No capitulo anterior...

Eu comecei a descer as escadas novamente, mas antes que eu terminasse de descê-la, parei ao ouvir a porta sendo aberta bruscamente por um vampiro musculoso de cabelos escuros sendo seguido por mais dois vampiros e três vampiras.

Edward que estava ao meu lado havia ficado paralisado assim como eu.

O que os Cullen estavam fazendo aqui?

-----#------------------#---------------#------------------#------------#-----------#---------#---------

Capitulo 15: Treinamento físico.

Pov Edward.

Depois de Emmett abrir a porta de forma brusca, toda minha família ficou lado a lado olhando os Volturi.

Eu ainda estava congelado no meio da escada, mas por dentro me passavam mil emoções: saudade, felicidade, mas principalmente alivio de ver que eles estavam bem.

- Carlisle! Que supressa agradável! – Aro disse com um enorme sorriso no rosto.

- Aro, é bom te ver novamente também, mas creio que você saiba que nós não viemos aqui para uma simples visita formal. E acredito que você sabe o motivo também.

Aro bufou quase imperceptivelmente.

- Acredito que o motivo de sua visita seja por causa de Edward. Será que estou certo? – Aro disse com as sobrancelhas levantadas.

Carlisle era amigo de Aro, mas ele sabia muito bem o quanto Aro podia ser ganancioso.  E por esse motivo, Carlisle já iria se alterar com ele por sua preocupação por mim.

- Eu estou bem Carlisle. Foi só um mal entendido. – eu disse antes que Carlisle perdesse o seu controle com Aro. Ele havia ficado muito tempo preocupado comigo.

Imediatamente toda a minha família que encarava Aro, viraram o rosto para onde eu e Bella estávamos ao ouvir a minha voz.

E assim que eles a viram eu pode ouvir vários ofegos.

- Ah meu Deus! – Alice arfou, tampando a sua boca com sua pequena mão. – Bella!

E então tudo aconteceu muito rápido. Alice corria em toda sua velocidade em direção a Bella, mas antes mesmo que ela pudesse chegar até ela, Demetri passou a sua frente e em um gesto oscilante a pegou pelo pescoço mantendo-a imóvel.

- Não! –Bella gritou ao mesmo tempo em que eu, Jasper e Emmett

Rosnavam para ele.

Eu estava tomado de raiva. Ele não iria tocar em Alice.

Mas antes que eu pudesse agir eu vi pela visão periférica que Jasper se preparava para atacar Demetri.

– Não! Largue-a! Ela não vai fazer nada! – Bella continuava gritando para ele desesperada.

Demetri a olhou com os olhos vermelhos cerrados. E ela repetiu.

- Largue-a. – ela disse entre dentes, quase rosnado também. Nunca tinha visto Bella tão nervosa assim.

Demetri bufou alto e a soltou. E eu pude ouvir suspiros de alivio, inclusive o meu.

Alice voltou a correr em direção a Bella e a abraçou pela cintura.

- Bella! Eu... eu pensei... eu vi... – ela dizia quebrando as palavras no meio pelos seus soluços.

Alice estava muito assustada desde que eles deixaram o Alasca. Ela tinha tido uma visão...

- Eu estou bem. Você viu a Victoria não, foi? – Bella á perguntou retribuindo o abraço de Alice carinhosamente.

Ela se afastou pouco de Bella para olhar em seus olhos, mas sem solta-lá.

- Victoria? – Ela perguntou com os olhos arregalados. Ela não tinha visto isso.

- Você não viu? – Bella perguntou.

- Eu vi... Edward... diante do seu... – ela soluçou novamente, mas dessa vez mais forte do que das outras vezes. – tumulo. – ela completou com os olhos um pouco maiores que o normal.

Alice estava se sentindo extremamente aliviada. Eu podia ver pelos seus pensamentos o quanto ela sofreu ao pensar que Bella estava morta, e o quanto ficou desesperada em pensar que eu também iria morrer.

Bella abraçou Alice novamente e então disse de novo em seu ouvido:

- Eu estou bem, não importa o que você viu antes.

Alice se afastou minimamente de Bella para que pudesse olhar-la nos olhos.

- Você vai me contar tudo isso depois.  – Ela disse juntando as sobrancelhas daquele jeito teimoso dela.

Eu sorri com o gesto de Alice. Não tinha percebido o quando havia sentido sua falta. Mas ao fazer isso ela pareceu se lembrar que eu estava ali e se virou para mim.

- Seu idiota! O que você tem na cabeça? – Ela perguntou nervosa dando um tapa em meu braço. O que só me fez sorrir mais ainda para ela. 

Ela me abraçou e disse no meu ouvido:

- Não sabe o quanto fiquei louca quando vi o que você iria fazer. – ela sussurrou no meu ouvido com a voz triste.

- Sim. Eu sei. Desculpe-me por isso, Alice. – Eu sussurrei de volta. – Senti sua falta.

Ela me soltou e olhou para mim com um pequeno sorriso no rosto.

- É claro que sentiu. Quem não sente a minha falta? – perguntou a convencida em pessoa.

Logo Esme seguida por todos os outros vieram em nossa direção. Esme rapidamente abraçou Bella, deixando vários vampiros da guarda inquietos, naturalmente por ver tantos vampiros desconhecidos perto dela.

Eu ainda ficava incrédulo com tudo isso. Mas eles realmente se preocupavam com ela. A maioria dos vampiros da guarda a via como a única preciosidade que Renee havia deixado no mundo.

Todos da guarda sempre tiveram um grande afeto por Renee e com a partida dela eles se sentiam um pouco responsáveis por Bella. Eles a viam como uma menina, que podia facilmente se machucar, que pudesse facilmente acontecer algo a ela.

- Ah, querida fiquei tão preocupada – disse Esme ainda á abraçando.

- Está tudo bem. – Bella tentou confortá-la.

Assim que Bella disse isso Esme a olhou nos olhos, afagou levemente a sua bochecha e a soltou se voltando para mim e me abraçando também e dizendo a mim:

- Nunca mais me faça passar por isso novamente. Entendeu? – Ela disse tentando parecer brava comigo, mas na verdade estava aliviada de me ver depois de tanto tempo.

- Claro, mãe.  – Eu disse sorrindo.

- Edward. – Aro me chamou e eu me virei para ele. – Eu não vou te proibir se o seu desejo for voltar para a sua família. – Aro completou com os olhos penetrantes.

É claro que ele não iria me proibir. Ele estava mais preocupado com os sentimentos de Bella do que em mais uma adição a sua guarda. Ela estava sempre em primeiro lugar para ele. Ele a amava. Bella era sua neta, tudo o que Renee havia deixado a ele.

- Como assim “voltar”? – Carlisle perguntou á para mim. Mas eu não respondi, estava concentrado em Aro, que tentava em meio aos seus pensamentos sobre Bella, esconder algo que provavelmente envolvia ela.

Sem conseguir a sua resposta Carlisle se virou em direção a Aro e perguntou:

- O que está acontecendo aqui?

Aro logo se prontificou a respondê-lo, tentando fugir de sua linha de pensamentos, que me levaria a descobrir o que ele tanto escondia.

- Caro Carlisle, Edward entrou para a guarda dos Volturi e de certa forma feliz por isso, eu devo acrescentar. – Ele disse com um sorriso quase imperceptível nos lábios.

Toda minha família se virou para mim com expressões de choque em seus rostos.

- Edward. – Carlisle chamou-me como se esperasse uma confirmação para aquilo. 

- É verdade Carlisle. Eu entrei para a guarda dos Volturi. – eu disse a ele sem nenhuma emoção.

Ele me avaliou com tranqüilidade por um tempo enquanto todos os outros me olhavam em choque.

“Bella” Carlisle concluiu. “Para Edward fazer algo assim só pode ser por causa dela, mas por que ela está com os Volturi?” Ele se perguntou pensativo em um motivo para Bella estar ali, mas sem conseguir chegar a nenhuma conclusão.

“O que ele pensa que esta fazendo?” um pensamento raivoso chegou até mim. “Ele sumiu por todo esse tempo deixando todos nós preocupados e tristes por causa dele, e agora ele ira nos trocar por esses assassinos? Pelos Volturi?” Rosalie pensou olhando para mim de forma fulminante. “Tem noção, de o que Esme e Alice passaram por sua causa, seu idiota?” “Até mesmo Emmett ficou muito abalado com tudo isso.” “E agora você ira fazer isso conosco?”

Eu suspirei pesadamente com seus pensamentos. Mas não pude ignorar que tudo isso era verdade. Parecia que tudo que eu conseguia fazer era machucar as pessoas que eu mais amava.

- Eu irei explicar tudo.  – eu disse olhando primeiro para Rosalie e depois para o resto de minha família. – Mas não agora. – eu conclui olhando para Bella.

Eu não iria ter essa conversa na frente dos Volturi, e não iria deixar Bella para ir a algum lugar mais privado com minha família.

O clima tenso se instalou novamente, mas que logo Carlisle o quebrou dizendo:

- Bem... acho que já vamos indo. – ele disse olhando para Esme e depois se virou para mim – Encontraremos uma casa para alugar durante um curto período de tempo até nós podermos conversar.

Quando iria responder a Carlisle, Aro voltou a falar.

- Por que não ficam conosco por um tempo, Carlisle? Ficaria feliz em ter a sua companhia por mais um tempo. Não precisa alugar uma casa. Nós temos uma que fica depois do Jardim perto da floresta. Vocês podem ficar lá se quiserem. A casa é grande, tenho certeza que poderá acomodar muito bem a sua família lá.

Carlisle franziu as sobrancelhas pensando se realmente era uma boa idéia. Não deveriam ter muitas casas disponíveis para se alugar, estávamos em janeiro, em período de férias, e em Volterra havia vários lugares que chamavam a atenção dos turistas.

- E então, Carlisle, o que me diz? – Aro perguntou juntado suas mãos e sorrindo para Carlisle.

Carlisle olhou para Esme novamente, que olhou para mim rapidamente e sorriu para ele.

Esme queria nos manter o mais unido possível não queria ficar longe de mim e de Bella novamente.

Carlisle ao ver a confirmação de Esme, se virou para Aro e disse:

- Nos aceitamos.

- Mas que maravilha! – disse Aro sorrindo abertamente. – Felix. – ele o chamou.

- Sim, Aro. – Felix respondeu.

- Mostre aos Cullen a casa que fica depois do jardim.

Felix apenas assentiu e fez um gesto para que minha família o acompanhasse.

E assim fizeram apenas com a exceção de Alice que não sai do lado Bella. Ela tinha ficado todo esse tempo com ela, a segurando pela mão.

O que fez Jane lançar olhares nada amigáveis para Alice. Ela estava morrendo de ciúmes de Bella, mas nenhuma das duas parecia notar isso.

Jasper vendo que Alice não seguiria Felix assim como o resto da família fez, logo veio em nossa direção parando do lado de Alice.

A tensão depois que Felix e os outros saíram era palpável novamente. Ninguém da guarda dos Volturi estava feliz com a chegada de minha família, e tão pouco nós estávamos nos sentindo confortáveis perto dos Volturi.

- Hum... eu vou preparar algo para comer. – Bella disse.

- Eu te ajudo a preparar alguma coisa, Bella. – Disse Jane enciumada vindo até Bella e a puxando para longe de Alice, que fez um bico de chateação.

- Eu vou também. – Alice disse decidida a ficar perto de Bella.

Bella olhou de uma para outra com a expressão desconfiada.

- Tudo bem... – Bella disse.

E Jane começou a puxá-la para cozinha com Alice logo ao lado de Bella.

Jasper olhou para mim com uma cara preocupada e pensou: “O que ela está fazendo?” ele me perguntou preocupado com Alice.

Eu somente balancei minha cabeça levemente e revirei os olhos, para que ele entendesse que aquilo, não tinha importância alguma. O ciúme das duas por Bella, não era motivo de preocupação. Jane não iria fazer nada a Alice, pois sabia que se fizesse Bella iria ficar com raiva dela.

Eu já havia visto o que Jane pensava a respeito de Bella.

Jane a via como uma irmã. Quando Renee ainda morava em volterra, de certa forma, Renee cuidava de Jane, e ela a via como uma mãe. Já que a sua havia sido morta ainda quando era um bebê humano. E apesar de que Renee era mais nova que Jane, Renee era mais “adulta”. Jane foi transformada quando tinha apenas 15 anos, por isso não era tão madura quanto um vampiro de mais de vinte anos, apesar de já ter tido muitas experiências.

Eu havia visto através de seus pensamentos que assim que Bella chegou a Volterra, ela criou uma expectativa de que as duas fossem com verdadeiras irmãs. Desde que Renee havia deixado o castelo, Jane se sentia sozinha, tendo como único amigo ali o seu irmão Alec. Os outros da guarda simplesmente tinham medo do que ela podia fazer, tinha medo de que se eles se aproximassem dela em algum momento Jane ficaria com raiva de um deles e acabaria usando os seus dons nos mesmos.

Ao chegarmos à cozinha, Bella foi logo procurando algo no armário para fazer. Era impressionante como Bella em poucos dias pareceu se adaptar com os Volturi, ela usava a cozinha normalmente, sem nenhum receio.

Jasper estava ao meu lado observando Alice e Jane anda desconfiado.

Bella colocou algumas coisas em cima de uma bancada e se virou para mim.

- Você deveria ir caçar. Já faz tempo que não faz isso. – ela disse.

- Eu estou bem. – eu disse novamente.

- Edward. – ela me repreendeu.  – Se você não está indo por que está preocupado comigo saiba que não tem nenhum motivo para isso.

Alice olhou para mim e notou pela primeira vez desde que chegou a cor dos meus olhos. “Edward, não precisa se preocupar com Bella, nada vai acontecer, eu vejo, e, além disso, eu e Jasper estamos aqui, não vamos deixar que nada aconteça a ela.” Ela pensou.

- Tudo bem. – eu disse a contra gosto. – Eu vou.

Eu não queria deixa Bella sozinha aqui. Por mais que eu soubesse que nenhum dos Volturi iria fazer mal a ela, ainda me doía ficar longe.

Bella sorriu levemente para mim.

Eu me aproximei dela e beijei sua testa e logo desci meus lábios para o seu ouvido e sussurrei: “Volto logo”

Fiquei feliz em ver que ela se arrepiou e que seu coração bateu mais rápido com esse pequeno gesto meu, pelo menos ela ainda sentia algo por mim, mesmo que isso não fosse amor, pelo menos eu ainda causava alguma reação nela.

Afastei-me e sorri de lado uma ultima vez para Bella antes de passar pela porta da cozinha que também levava ao enorme jardim.

Corri em direção a casa onde estava a minha família, eu teria que explicar tudo a eles, todos deveriam estar confusos com toda essa situação. Logo depois que fizesse isso eu iria caçar.

Pov Bella.

Senti um aperto no peito assim que Edward saiu da cozinha, era a primeira vez que ele se afastava realmente de mim desde que chegara.

Eu sabia que era irracional, mas eu tinha medo que ele não voltasse mais, que ele me abandonasse novamente.

- Bella? – eu ouvi Alice me chamar, só então eu percebi que eu encarava a porta por onde Edward havia saído.

- Sim? – eu disse voltando a minha atenção a ela.

- Você está bem? – ela perguntou parecendo preocupada.

- Claro. – eu me forcei a sorrir para ela tentando tranqüilizá-la, e voltando a preparar algum lanche.

Logo que eu terminei de comer nós nos dirigimos a sala principal, mas antes que eu pudesse chegar lá eu fui interceptada por Alec que estava com um sorriso lindo nos lábios, olhando para mim.

- Já faz um tempo que você não treina Bella. Desistiu? – Ele me perguntou meio desafiador com uma sobrancelha arqueada.

- É claro que não. – eu disse. – Eu ainda quero aprender a controlar os meus dons.

Percebi que Jasper fez uma careta sem entender o que estava acontecendo. Alice não pareceu se surpreender, ela provavelmente já deveria ter visto.

- Então por que não fazemos isso agora? Aro não vai me mandar para nenhuma trabalho por esses dias, e ele também quer que você aprenda a se defender.

- Como? Você quer dizer fisicamente também? – eu perguntei com as sobrancelhas arqueadas. Seria ótimo saber me defender fisicamente também.

Ele tombou a cabeça de lado me avaliando enquanto pensava no assunto.

- Claro. É uma ótima idéia. – ele disse me olhando nos meus olhos de forma divertida.

Jane sorria levemente e Alice parecia um pouco hesitante assim com Jasper.

Alec nos guiou até o Jardim e ficamos um de frente para o outro perto do lago. No mesmo lugar que havíamos treinado antes.

- Por onde você quer começar? - ele me perguntou.

Alice, Jasper e Jane haviam ficado a uns dois metros de onde estávamos. Mas a distancia já era suficiente.

- Pelo treinamento físico. – Eu disse. Eu podia controlar os elementos e estava ansiosa por isso. Mas eu tinha ficado curiosa sobre o jeito dos vampiros lutarem era algo diferente e que eu sempre achei importante saber. Eu sempre fui uma humana muito frágil, e também por ser uma hibrida eu não era tão forte quanto um vampiro. Então era essencial eu saber lutar. 

- hum... Bella, eu acho melhor não fazer isso. – disse Alice preocupada.

- Não tem problema. Nada vai acontecer. Você já não viu no que eu me transformei?

- Não. Mas eu vi Edward explicando para nossa família. – ela disse. E percebi que Jasper a olhava confuso.

- Então. Não há motivo para ficar preocupada. – eu tentei tranqüilizá-la.

Ela franziu a sobrancelhas, pensativa e então, assentiu.

Eu assenti para Alec para que ele começasse a explicar.

Ele me explicou algumas formas de defesa e ataque. Como fazer movimentos que não sejam óbvios, ter agilidade e atacar rápido mobilizando o adversário de forma mais eficaz possível.

Assim que ele terminou a sua pequena aula teórica ele disse:

- Agora me ataque. – ele mandou com um sorriso nos lábios.

- Você está falando serio? – eu perguntei duvidando um pouco.

- Claro que sim. – ele disse revirando os olhos.

Eu estreitei meus olhos para ele pensando na melhor forma de ataque.

Corri em sua direção e quando estava perto desviei tentando pega-lo pelo pescoço por trás, mas antes que eu pudesse fazer isso ele me pegou pela cintura me jogando na grama do jardim e logo depois estava em cima de mim segurando os meus pulsos à cima de minha cabeça com um sorriso de deboche no rosto. Ele aproximou mais um pouco o seu rosto do meu, e a minha respiração se acelerou com o seu gesto.

Eu senti uma leve brisa perto de mim e logo depois Alec havia desaparecido, sentei-me rapidamente sem entender o que tinha acontecido, no mesmo instante ouvi o barulho alto de algo se chocando. Olhei em direção ao som e ofeguei com o que eu vi.

Alec estava se levantado de cima de uma arvore que parecia ter caído com o seu impacto, antes que eu pudesse assimilar o que havia acontecido eu percebo Edward de costas para mim a alguns metros a minha frente.

Alec se colocou de pé rapidamente, ao mesmo tempo em que um rosnado rasgava pelo peito de Edward.

O que ele estava fazendo?

--------#-------------#----------#----------#-----------#----------

Sobre o próximo capitulo... Provavelmente só sábado que vem. Mas para compensar vocês eu prometo escrever outro capitulo MONSTRO igual esse. Isso se tiver reviews. Será que eu mereço uma “reviewzinha”? Me falem o que acharam, please!

Kisses.

Dany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!