Meu Coração é eternamente Seu! escrita por Danyny


Capítulo 16
Arrependimentos.


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado a: Natyy-Cullen, Carol_Cullen, soulpawer, Josy_Pattz, Leticia-Cullen, RosangelaPaiter, sakura25111213, thafilla, emanuelacss, Julyah, bia2311, GEGEd3, naanring, Lyra1018, Desribeiro, Nahila, NANASS e Ana Paula Souza!
E: laasouza, Nik_94751091201, Tiyoko, juhpatty e Jessi Palhuca, me desculpem! Eu apaguei o capitulo sem querer e perdi os reviews de vocês, mas eu lembro que eu li e gostei muito. Obrigado!
E seja bem vinda: harukichi!
Boa leitura! E leiam as notas finais, please?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93062/chapter/16

No capitulo anterior...

Alec estava se levantado de cima de uma arvore que parecia ter caído com o seu impacto, antes que eu pudesse assimilar o que havia acontecido eu percebo Edward de costas para mim a alguns metros a minha frente.

Alec se colocou de pé rapidamente, ao mesmo tempo em que um rosnado rasgava pelo peito de Edward.

O que ele estava fazendo?

Capitulo 16 Arrependimentos.

Pov Bella.

Levantei-me rapidamente com a intenção de ficar entre eles assim que ouvi o rosnado bestial sair por entre os dentes exposto de Edward.

Corri em direção a eles, mas os dois corriam rapidamente de encontro um ao outro.

- Parem! – eu gritei assim que eles caíram no chão com um impacto atacando um ao outro ferozmente. Tentei separá-los, mas nem se quer conseguir tocá-los, Jane me pegou pelo braço me segurando fortemente. – Parem! – eu continuava gritando para eles tentando sair dos braços de Jane, mas sem nenhum sucesso. Ela era mais forte que eu. Qualquer vampiro seria mais forte. Eu era só uma hibrida...

Alec tentava incansavelmente segurar – ou arrancar - o pescoço de Edward. Mas ele sempre desviava por ler os seus pensamentos. Os rosnados de ambos continuavam constantes, ecoando pela floresta ali perto.

Eles se moviam rapidamente, fazendo movimentos inesperados. Mas eu podia perceber que Edward tinha certa vantagem. Alec fora derrubado muitas vezes, mas sempre se levantava rapidamente já atacando Edward novamente com os dentes expostos, que revidava da mesma forma.

Eu não suportava mais ver aquilo. Eu podia não ser tão forte quanto um vampiro, mas eu tinha as minhas vantagens também.

Fechei os meus olhos por dois segundos, me concentrando... Sentindo o ar a minha volta... Sentindo-o brincar com meu cabelo.

E então abri os meus olhos e focalizei os dois vampiros a minha frente. Não seria qualquer brisa que separaria os dois. Afinal vampiros eram como pedras. Mas eu não duvidava que eu pudesse provocar até mesmo um furação se eu quisesse.

Focalizei o pequeno espaço entre eles e tentei de forma incerta focalizar o ar ali. Respirei fundo mais uma vez e usei toda a minha concentração para fazer com que o ar ali se movesse para lados opostos.

E então eu ouvi o barulho das folhas das arvores se movendo loucamente com a rajada de vento que se formava no jardim.

Até mesmo o tempo parecia estar se fechando sendo tomado de nuvens escuras, que pareciam carregadas. Parecia que o tempo tinha se irritado tanto quando eu.

Mas eu não estava prestando atenção nisso. Quando senti que já tinha o controle suficiente do ar, tentei de forma incerta mover o ar em direções opostas para que assim pudesse funcionar.

As folhas das arvores chacoalharam mais uma vez brutalmente e então, para minha completa surpresa Edward e Alec foram jogados por uma forte corrente de ar, em direções opostas, fazendo os caírem a quatro metros de distancia um do outro.

Todos pareciam incrédulos como o que eu havia acabado de fazer, mas eu não prestava atenção.

Tentei me soltar de Jane mais uma vez que dessa vez me soltou.

Corri e fiquei no espaço entre os dois antes que eles voltassem a brigar.

Eles se encaravam, ou melhor, se fuzilavam com o olhar. O clima estava tenso. Ninguém sabia como agir de ante aquela situação.  Então resolvi falar.

- Qual é o problema de vocês? – eu perguntei nervosa.

Mas eles me ignoraram. Concentravam-se um no outro, parecendo que iriam atacar a qualquer momento. A postura dos dois estava tensa. Eles estavam em posição de ataque, meio agachados e com os dentes levemente expostos.

Eu suspirei pesadamente. Estava cansada de sempre ser ignorada.

Sem conseguir ter nenhuma resposta, me virei para Edward e perguntei.

- Por que você o atacou?

Então finalmente Edward se virou para mim, com expressão de ultraje.

- Ele iria-te... Beijar Bella! – Ele terminou a frase entre dentes quase silibando. Parecia tentar controlar a sua fúria.

Olhei sem acreditar para Alec. Não podia acreditar que essa era a intenção. Ele estava brincando. Ele tinha conseguido me derrubar na primeira vez que tentei atacá-lo. Ele estava se divertindo por ter me vencido. Era isso, não era?

Alec não me encarava. Toda a sua atenção ainda se voltava para Edward. Não. Ele não faria isso. Ele gostava de mim como amiga. Só isso.

- Você está exagerando Edward! Ele não iria fazer isso. – eu disse me virando para Edward.

Ele me olhou como se não acreditasse no que eu havia dito.

Depois de segundos o que me pareceram horas. Ele suspirou como se desistisse.

- Não adianta não é mesmo, Bella? Não importa o que eu te diga, você nunca vai confiar em mim novamente, não é? – Ele me disse com os olhos tristes.

Eu fiquei sem saber o que dizer. O que eu podia dizer a ele? Que eu era uma fraca, e que não estava com ele por causa do meu medo? Por medo de sofrer? Que eu estava provocando mais dor nele por isso?

Minha frustração por não ter como explicar a ele o que eu estava sentido se transformou em raiva. Por que ele não podia entender, que isso era de mais para mim? Por que ele não podia entender o quanto estava sendo difícil viver com vampiros que eu mal conheço, perder os meus pais de forma brutal diante de meus olhos e ainda ter que lidar com toda essa historia de hibrida? Por que ele não podia compreender?

Olhei para ele tentando controlar minha raiva, mas não estava conseguindo.

Um trovão soou ali perto e então começou a chover fortemente molhando todos que ainda estavam no jardim. As arvores ainda se agitavam com o vento forte, as gotas de chuva pareciam fazer um barulho auto se chocando contra a água do lago de tamanho que era o silencio que se instalava no local.

Eu podia sentir o olhar de todos sobre nós e principalmente sobre mim, como se estivessem preocupados que eu fizesse algo.

Mas eu não me importava com nada disso. Toda a minha atenção ainda estava focada no rosto de Edward que me olhava intensamente com seus olhos agora de um topázio liquido afundado em tristeza.

- Não dá Edward! Não dá para confiar em você! Mas alem de tudo não dá para acreditar que você seja tão insensível! – Eu quebrei o silencio praticamente gritando para ele de novo. As minhas lagrimas se misturavam com a forte chuva que caia e meus cabelos voavam com o vento forte mesmo estando muito molhados. Eu nunca tinha estado em uma tempestade tão forte, mas naquele momento simplesmente isso não importava.

- Não dá para acreditar que você tenha sido tão insensível e continue sendo! Eu estou cansada disso tudo! E você não é capaz de entender! – eu disse alto e então olhei para o chão, e respirei fundo tentando me acalmar.

A chuva começou a diminuir assim como o vento.

- Então não, Edward. Eu não confio em você. Nós só estamos conseguindo machucar um ao outro. E eu não quero mais isso. – eu em um fio de voz o fitando com os olhos marejados.

Ele me olhou como se estivesse cravando uma estaca em seu peito em um misto de dor extrema e choque.

Sem conseguir mais encará-lo, me virei para sair dali, mas assim que o faço me deparo com todos os Cullen me olhando.

Esme e Carlisle me olhavam em um misto de compreensão e pena. Alice me olhava com seu pequeno rosto franzido de dor, e todos os outros me olhavam em um choque extremo e principalmente para os meus olhos.

O que não entendi. Será que eles ainda estavam dourados? Isso não importava. Eu conclui.

Eu não queria mais ficar ali. Não suportava mais.

Ignorando todos os olhares sobre mim, corri em direção ao castelo passando direto pela a sala principal, percebendo pela visão periférica a face preocupada de Aro quando passei por ele correndo, indo direto para o meu quarto e fechando a porta ao passar.

Encostei-me a parede ao lado da porta deslizando até chegar ao chão.

O único barulho que eu ouvia era o som das gotas de água pingando de meu cabelo molhado e mais nada. Parecia que o castelo todo estava em silencio e isso me parecia pior do que gritos e discuções.

O que eu havia feito? Eu não queria dizer tudo àquilo para ele. Nunca.

Mas eu estava sobrecarregada com tantas coisas...

Fui tirada de meus pensamentos ao ouvir uma leve batida na porta seguida por uma voz de sinos.

- Bella? Eu posso entrar?

- Tu... tudo bem. – as palavras saíram entre cortadas por um soluço violento que fez todo o meu corpo tremer. Eu não havia percebido até aquele momento que as lagrimas haviam transbordado e deslizavam pelo me rosto tão frequentemente.

A porta se abriu rapidamente. E eu pude ver uma Alice preocupada e com a expressão triste.

Ela não disse nada só se sentou ao meu lado e me puxou para um abraço.

Ficamos por algum tempo assim; eu só continuava a chorar silenciosamente pelo que eu tinha feito. Eu estava arrependida. Eu não queria ter dito aquilo para ele. Eu não tinha esse direito.

Alice tentava me acalmar, toda vez que um soluço fazia o meu corpo tremer ela passava a mão por meus cabelos molhados e murmurava um “shii, tudo bem”

Depois que se passaram mais alguns segundos minha respiração se acalmou um pouco e logo Alice disse:

- Vá tomar um banho. Você está toda molhada. Vai acabar adoecendo. – eu revirei os meus olhos com isso. Como se eu fosse adoecer. Mas eu precisava mesmo disso.

Levantei-me e peguei uma toalha no closet e fui direto para o banheiro.

Deixei a água quente escorrer pelo meu corpo, levando com ela todo o frio e a tensão que eu sentia.

Depois de vários minutos no chuveiro, escovei meus dentes, vesti o moletom que havia trazido junto com a toalha e sai do quarto.

Alice estava sentada no centro da minha cama olhando o meu quarto.

– Nunca imaginei que você pudesse ser a neta de Aro Volturi. – ela disse franzindo um pouco o cenho em uma careta que parecia ser de frustração.

- Nem eu. – eu disse sorrindo.

- Senti sua falta, Bella. – ela disse dando um sorriso fraco.

Sentei-me na cama de frente para ela.

- Eu também Alice. De todos vocês. – eu disse a ela.

- Eu tentei te ver. Mesmo sendo proibida. – ela fez uma careta quando disse isso. – Mas eu tentei juro. Mas não vi nada. Eu cumpri a minha promessa durante um mês, mas estava ficando muito preocupada e então resolvi olhar... – ela dizia tudo desesperadamente.

- Espere... – eu disse a interrompendo. – Proibida? Promessa?

Ela me olhou hesitante mais por fim disse:

- Edward nos proibiu de interferir, não importa de que maneira. Ele nos fez prometer... - Ela disse e sua voz ia sumindo conforme ela falava.

Eu suspirei.

- Ele proibiu que vocês viessem me visitar, proibiu de ver o meu futuro, proibiu até mesmo de se despedir de mim, não é mesmo? – Eu disse com a voz triste. Eu sabia que deveria ficar nervosa com isso, mas não estava. Eu estava só decepcionada.

- Não Bella. Não pense assim. Ele fez isso pensando que isso era o melhor para você. Ele não queria que você ficasse correndo risco o tempo todo em nosso mundo. Não queria que você sofresse mais. Ele já havia ficado muito chateado quando aconteceu o acidente com James. E depois... – Ela não terminou a frase. Ela deveria saber mais do que ninguém como foi difícil para Jasper toda aquela situação. – Enfim... Edward fez isso por amor. Você não tem idéia do que ele passou. Ele não nos visitava mais. E acredite, ele estava em uma situação lastimável, mal se alimentava, ele parecia que estava morto. De certa forma nós estamos mortos, mas aquilo era diferente, era como se ele não tivesse nada por dentro alem de dor. Acredite. Eu vi.

Senti um aperto no peito por saber que Edward estava todo esse tempo sofrendo.

Eu olhei no fundo dos seus olhos de Alice. E fiz a pergunta mais importante de todas. E que mudaria tudo.

- Então... Ele não está mentindo? Ele me ama? – eu sussurrei.

- É claro que ele não está mentido, Bella. Ele te ama demais. Ele fez tantos sacrifícios por você. Lutou tanto para te manter a salvo desde o primeiro momento que te viu. Foi contra tudo e todos por você. E agora faz uma loucura dessas. Você acha mesmo que ele viria a Volterra pedir para morrer aos Volturi se não te amasse?

- Culpa talvez? – eu sussurrei olhando para minhas mãos.

A ouvi bufar e levantei o meu olhar para ela.

- Bella. Pense bem. Você acredita mesmo nisso? Ou isso é só alguma forma de você se proteger? Ou isso é medo de se magoar? – Ela me perguntou me fitando.

Abaixei os meus olhos para minhas mãos novamente.

Sim. Ela estava certa. Eu sempre confiei em Edward. Eu só estava me escondendo no meu próprio medo. E com isso eu estava machucando a mim mesma e a ele.

- Pense bem, Bella. – Ela repetiu. – Você não viu o que eu vi. Ele foi atrás de você Bella. Eu sabia muito bem que ele não ira conseguir ficar longe por muito tempo. E não conseguiu. Ele voltou para Forks. Tudo iria voltar a ser como sempre foi, mas então isso aconteceu. E ele viu a sua lapide... – a voz dela foi morrendo quando ela começou a dizer isso.

Imaginei como eu reagiria se soubesse que Edward morrerá. Senti um forte aperto no peito só de pensar na possibilidade. Não. Ele nunca poderia partir. Eu morreria se isso acontecesse.

Alice suspirou e se levantou da cama.

- Pense no que eu te disse Bella. – Ela me deu um beijo na testa antes de sair do quarto.

Mas eu não precisava pensar mais, eu já tinha tomado a minha decisão.

Amanhã eu iria pedir desculpas a ele, por tudo que eu tinha o feito passar. Por tudo o que eu o tinha feito sofrer. E se ele ainda me quisesse... Eu voltaria para ele. Eu só estava conseguindo machucar a nós dois com a minha estupidez. Mas eu iria concertar tudo isso.

\t\t\t\t  -----------#---------#----------#-----------

Assim que eu acordei pulei da cama determinada a concertar todos os meus erros. Queria resolver logo isso e queria resolver hoje mesmo.

Escovei os dentes e fui ao closet. Olhei para as roupas que estavam ali. Chega de sofrer eu disse mentalmente. Renee não iria gostar disso. Eu tinha prometido. Peguei uma causa jeans e uma blusa azul escura de alças, eu ira sair do luto aos poucos.

Assim que terminei de me vestir, passei levemente as mãos nos cabelos para alinhá-los. Eu não estava ruim, nem um pouco ruim na verdade. Eu tinha que admitir; eu havia ficado tão bonita quanto qualquer vampira, quer dizer, eu nunca seria tão bonita quanto Rosalie ou Heidi. Mas eu estava de certa forma feliz com a minha aparência. Era ótimo não ser a humana sem graça em meio a tantos vampiros.  

Desci rapidamente as escadas, já correndo a sala com os olhos a procura de Edward. Eu tinha que falar com ele. Mas não havia ninguém na sala.

- Procurando alguém, Bella? – Perguntou Alec ao meu lado, com um leve sorriso nos lábios e me assustando levemente.

- Hum... Sim. Você sabe onde Edward está? – eu perguntei sem dar muita atenção a ele ainda olhando a sala, na esperança que ele tivesse passado despercebido por mim em algum canto dali. Desde que ele chegara não havia ficado longe de mim por muito tempo. Havia se negado a caçar, por medo de me deixar só. E só fez isso quando os Cullen estavam aqui.

Percebi que Alec estava há muito tempo sem dar a minha resposta, então me virei para ele.

Ele fazia uma careta de desagrado misturado com um pouco de raiva.

É claro. Eles haviam brigado. Eu estava tão preocupada em pedir desculpas a Edward e resolver logo toda essa situação, que não reparei que tinha feito a pergunta para pessoa errada.

Mas isso me fez lembrar de uma coisa... Até agora eu não sabia o motivo de Edward ter atacado Alec daquela forma. Teria sido só ciúme?

- Alec. – eu o chamei mesmo sabendo que não era necessário, pois ele já me olhava. – O que você estava pensando para Edward te atacar daquele jeito? – eu perguntei olhando para seus olhos vermelhos.

- Querendo saber os meus pensamentos agora, Bella? – ele sorriu malicioso.

- Sim. Você poderia me dizer? – eu perguntei. 

Ele pareceu refletir por alguns momentos e então se aproximou mais um passo de mim e sussurrou:

- Eu estava pensando o quanto você é linda. Lembrei-me daquele dia no lago em que estávamos treinando, e em como nos divertimos. Mas eu estava pensando principalmente no quanto eu estou apaixonado por você. – ele sussurrou colando sua testa na minha e aproximando lentamente seus lábios dos meus.

Pov Edward.

Eu tinha que falar com Bella. Não podia ficar fugindo para sempre.

Eu não deveria ter me deixado levar pela ira que me tomou no momento. Mas o que eu iria fazer? Não podia deixar que ele a beijasse!

Eu pensei que não havia como o meu ódio por Alec aumentar, mas eu estava enganado. Eu não o suportava. Ele sentia como se Bella fosse feita para ele, como se fosse à única coisa que faltava para sua vida ficar perfeita, como se ela fosse dele!

Rosnei involuntariamente.

Mas o meu ódio não foi nada comparado ao o que eu senti quando Bella de certa forma o defendeu e dizendo tudo aquilo para mim... A dor era mais do que eu podia suportar.

Mas o que eu esperava? Que seria fácil? Que ela ainda me amava? É claro que não. Não depois de tudo o que eu a fiz passar.

Talvez eu devesse a deixar em paz. Eu não queria que ela fosse feliz? Apesar da morte de seus pais eu podia ver que aos poucos ela estava se recuperando, e em parte por Alec que parecia a estar ajudando a voltar a ser o que ela era antes.

Doeu-me ver quando Alec pensou em um dia que eles estavam treinando.

Naquele momento Bella parecia feliz. Ele me mostrou algumas partes daquele dia, no intuito de me enfurecer mais ainda. Cenas que eu preferia não ter visto.

Alec e Bella estavam perto do lago. Alec tentava jogar Bella lá por brincadeira os dois se divertiam, mas inesperadamente Bella havia o puxado pelo pescoço fazendo com que os dois caíssem no lago.

“Garoto idiota!” Bella havia dito jogando água em Alec, enquanto ele tentava se proteger.

“Chega! Eu já estou ensopado! Não é o bastante pra você?” Ele disse fingindo estar irritado com ela, mas estava muito feliz de vê lá com raiva dele ao invés de triste.

Aquele dia havia se passado com brincadeiras e muitos risos da parte de Bella. Ela havia ficado feliz, havia se divertido e esquecido um pouco a sua dor. Algo que não consegui fazer desde que cheguei.

Mas eu não podia desistir assim. Eu não podia desistir da razão da minha existência. Eu não sobreviveria se ficasse sem ela.

Eu ira lutar por ela assim como Alec estava lutando, mesmo estando em desvantagem por agora provavelmente ela estar me odiando, eu não iria desistir.

Levantei-me da grande pedra, onde eu passei sentado durante toda a noite e corri em direção ao castelo. Eu tinha que pedir desculpas, reconquistar a confiança de Bella, e quem sabe talvez até mesmo o seu amor.

Mas ao chegar à sala principal me deparo com uma cena que eu realmente não esperava.

Bella e Alec estavam com os rostos muito próximos um do outro, as testas coladas. Ele estava quase a beijando, e Bella estava permitindo.

Senti como se tivessem rasgando o meu peito. A dor era imensa, e junto com ela o ódio de Alec veio à tona, mas eu não tinha direito de sentir ódio dele. Talvez ela o amasse. Eu deveria deixa - lá ser feliz com o seu escolhido. Ele a fazia mais feliz do que eu, e nunca tinha cometido à idiotice de deixa – lá ou magoa - lá.

Eu estava disposto a lutar por ela, mas eu cheguei tarde demais, a batalha estava perdida. Eu não tinha mais nenhuma chance.

Virei-me disposto a sair dali. Eu não ira agüentar ver aquilo.

Pov Bella.

Eu estava paralisada. Ele havia dito que me amava? Não. Ele deveria estar brincando como da outra vez no lago em que ele quase me beijou.

Mas então ele foi se aproximando cada vez mais, eu já podia sentir o cheiro de seu hálito, era doce e ao mesmo tempo amargo, simplesmente delicioso. Mas não era isso que eu queria. Não era disso que eu precisava.

De repente o seu hálito estava amargo de mais. Enjoativo demais. Não era isso que eu queria.

Peguei-me desejando algo mais parecido com mel e algo que lembrava sol.

Eu queria olhar em seus olhos e me mergulhar no dourado ao invés do vermelho sangue que realmente era. Queria ouvir uma voz mais rouca e ao mesmo tempo doce, como a voz de um anjo.

Eu peguei-me desejando Edward.

Balancei minha cabeça minimamente em negação. Alec era meu amigo, quase um irmão. E sempre seria apenas isso.

Coloquei minhas duas mãos em seu peito o afastando.

- Não, Alec. – eu disse olhando em seus olhos vermelhos. – Você é meu amigo. Desculpe-me. – eu murmurei olhando para algum ponto atrás de Alec. Eu não queria encará-lo agora.

Quando fiz esse gesto percebi que a porta se mexia minimamente como se alguém tivesse acabado de passar por ali.

Inspirei tentando descobrir quem tinha presenciado aquilo. E então senti a mistura estranha e inebriante que me lembrava mel, liláis e sol.

Edward.

- Bella... – Alec começou a dizer, mas eu o interrompi.

- Eu tenho que ir. – Eu disse já me encaminhado em direção à porta.

Eu precisava falar com Edward. Estava me sentido muito mal com tudo o que havia dito á ele ontem, mas também queria sair dali, não sabia qual seria a reação de Alec, mas sabia que não estava pronta para ela ainda.

Sai e corri seguindo o seu cheiro, ele havia entrado na floresta.

Corri o mais rápido que pude, mas eu não o achava. Ele deveria estar correndo também.

Até que depois de uns cinco minutos correndo eu o vejo parando lentamente perto de uma pequena cachoeira que eu nunca tinha visto por aqui.

Era linda. As rochas continham musgo e algumas flores muito delicadas em tons de lilais, amarelo, e brancas. Na grama também havia algumas flores, o lugar era simplesmente fascinante, deslumbrante assim como ele.

Ele observava o movimento da água, parecendo estar absorto em pensamentos. Ele não parecia ter me visto ainda, então resolvi chamá-lo.

- Edward?

________________________________________

Notas finais:

Ah, nem fui tão má assim, né? Eu podia ter parado no final do Pov do Edward, quando ele sai dali. Mas eu não fiz. E ainda fiz um capitulo beeeem Monstro! Rsrs.

Tenho duas coisas para dizer hoje:

  • Sim. Foi o dom da Bella que causou aquela tempestade. Foi à junção da Água e do Ar. Ainda tem muita coisa para acontecer. Calma.
  • Eu sei que os Cullen não estão aparecendo direito na fic. Mas no próximo cap eles aparecem melhor. Calma de novo.

Please! Comentem estou curiosa para saber o que vocês acharam!

Robeijos, Jakisses e Alecheiros. (essa ultima nem sei se existe, mas se não existir, acabei de invetar!) Kkk

Dany.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!