Meu Coração é eternamente Seu! escrita por Danyny


Capítulo 14
Visita inesperada.


Notas iniciais do capítulo

AHHH FIQUEI SUPER FELIZ! PASSAMOS DOS 200 REVIEWS! *.*
Muito obrigado a: thafilla, Carol_Cullen, NANASS, Lyra1018, Desribeiro, Josy_Pattz, sakura25111213, Clara_Cullen, Natyfofy, Nahila, emanuelacss, mandi_cullen, juhpatty, Leticia-Cullen, Nik_94751091201, dadabarros, TamihCullen, Julyah, naanring, RosangelaPaiter, Laays e a laralineblack97!!!
E sejam bem vindas: Tiyoko, bella_nessei28 e a JullysBlim!!!
Obrigado, adorei todos! *.*
Boa leitura! E leiam as notas finais, please?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93062/chapter/14

No capitulo anterior…

- Eu aceito. – ele disse sem nenhuma emoção em sua voz.

- Como? – Aro perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

- Eu aceito ser parte da guarda dos Volturi.

Capitulo 14: Visita inesperada.

Pov Bella.

Eu tinha perdido a capacidade me mover.

Ele iria entrar para os Volturi por minha causa? Mas e a família dele? Ele era um Cullen. Ele estaria assim tão preocupado comigo?

Novamente eu me perguntei se ele realmente estava falando a verdade quando disse que me amava. Ele teria coragem de me deixar mesmo me amando?

Eu balancei minha cabeça levemente de um lado para o outro. Eu não queria pensar nisso agora, eu não podia.

Continuei olhando para ele em choque.

- Você voltou a trás bem facilmente não é Edward? – Aro disse com um leve sorriso nos lábios.

- Tenho os meus motivos. – ele disse sem nenhuma emoção em sua voz.

- Eu sei que tem. – Aro disse com os olhos semi-serrados.

Aro continuou a encarar Edward, parecendo pensar por alguns segundos que para mim pareceram horas. Estava tudo muito tenso. Todos da guarda olhavam para Edward, incrédulos. Aro provavelmente não havia contado sobre o que ele leu nos pensamentos de Edward. Todos deveriam estar confusos.

- Tudo bem, Edward. Nós ficaríamos muito felizes de recebê-lo como um membro da guarda. - ele disse e eu tinha a impressão que ele falou algo a mais para Edward por pensamento, pois pude o ver assentindo discretamente para Aro.

- Mas agora eu aconselho que vá caçar Edward. Você deve estar com sede. - Aro disse.

- Eu estou bem. - ele disse e se virou novamente para mim.

                                                                                                                   

Eu somente balancei a cabeça negativamente para ele. Eu não gostava de vê-lo sofrendo.

- Edward, você precisa caçar. Você disse que iria. – eu o lembrei.

- Eu vou. Mais tarde eu irei. - ele disse olhando em meus olhos.

Eu soltei um suspiro cansado. Edward era muito teimoso.

- Bella. - ouvi Jane me chamar e me virei em sua direção. Ela estava ao lado de Alec que lançava um olhar que emanava fúria para Edward. Franzi o cenho ao notar isso. Desde que Edward chegou Alec estava muito estranho. E eu me perguntei o porquê disso. Mas antes que pudesse pensar mais no assunto Jane disse novamente: - Acho melhor você ir descansar. Eu sei que você está cansada. Já está tarde e foi um dia longo. - ela me disse me lançando um olhar verdadeiramente preocupado.

Ela tinha razão. Eu estava me sentindo cansada. Desde a morte de meus pais as minhas noites não estavam sendo agradáveis. Eu tinha pesadelos horríveis. E o dia de hoje havia sido muito turbulento. E apesar de ter caçado eu havia usado o meu escudo para proteger a mim e a Edward, além de ter treinado um pouco com Jane, o que foi bem desgastante. Fiquei com medo de deixar Edward sozinho com os Volturi. E se algo acontecesse?

Mas então logo me tranqüilizei. Aro não iria fazer algo assim, eu confiava nele.

Eu suspirei. Eu sabia que Jane não iria desistir. Então eu só assenti levemente.

Eu vi que Jane já começava a vir até mim para que ela me levasse ao meu quarto.

Olhei mas uma vez para Edward e me assustei com a sua expressão.

Ele me olhava assustado, pude ouvir sua respiração ficando mais rápida e pesada.

O olhei de olhos arregalados. Ele estava com medo? Provavelmente não era medo dos Volturi, já que ele os tinha enfrentado sem o menor traço de medo. Ele estaria com medo por mim? Não, com toda certeza não era nada disso.

Dei um passo em direção a Jane e logo depois senti a mão de Edward me segurando pela cintura novamente.

- Eu vou com você. - ele disse olhando nos meus olhos.

E assim que ele terminou de dizer isso pude ouvir outro rosnado. Mas eu já era capaz de saber de quem tinha vindo sem nem mesmo olhar para checar.

O que estava acontecendo com Alec? Será que ele estava preocupado que Edward pudesse me machucar?

Subi as escadas seguindo Jane com Edward ainda segurando firmemente a minha cintura.

Quando chegamos à porta do meu quarto, Jane me olhou e disse:

- Tome um banho e procure descansar. Logo eu virei ver como você está. Tudo bem? - ela falou carinhosamente.

Eu somente assenti.

- Aro pediu que separássemos um quarto para você Edward. Vou te mostrar onde fica. - ela disse com uma voz fria.

Edward se virou para mim com a expressão tomada de dor. Eu o encarei de volta tentando passar para ele tranqüilidade, tentando falar com o olhar que tudo iria ficar bem.

Ele ainda hesitante levantou a sua mão e a levou até o meu rosto acariciando levemente de minha bochecha até o meu queixo. Eu corei com o seu gesto inesperado enquanto sentia a tão agradável corrente elétrica me percorrer. Ele sorriu levemente com isso e então me soltou lentamente e assentiu para Jane.

Jane começou a andar e ele logo a seguiu, mas não sem antes olhar para mim mais uma vez com um olhar meio triste.

Assim que ele virou o rosto novamente eu suspirei fracamente e entrei no meu quarto.

Eu peguei uma toalha no closet e fui diretamente para o banheiro tomar um banho. Eu ainda estava tensa pelo dia de hoje. A água que caia do chuveiro ajudava muito, mas não tirava totalmente todos os pensamentos que tanto me atormentavam.

Eu não estava pronta para ter um relacionamento novamente. E eu também não estava certa de que ele estava dizendo a verdade, mas nada disso significava que eu não o amava. Muito pelo contrario. Eu o amava mais do que nunca. Mais do que um dia eu julgava ser possível. Toda vez que eu estava perto dele eu podia sentir o meu peito inchar como se o meu coração estivesse dobrado de tamanho e todo o espaço nele estava ocupado por todo esse amor imenso que eu sentia por Edward. O meu coração era dele e somente dele, para sempre.

Mas eu não estava pronta para aceitar isso. Charlie e Renee se foram fazia poucos dias, eu havia conhecido a minha nova família e tinha acabado de descobrir o que eu era a pouco tempo... Há dias. Era muita coisa para me lidar, para eu absorver e entender. Eu não estava em condições de lidar com mais coisas ainda. Por mais que eu quisesse, eu não tinha forças para isso. Não tinha a capacidade para isso.

E relembrando tudo o que havia acontecido eu voltei a chorar. E novamente minhas lagrimas se misturavam com água que do chuveiro.

Eu era uma fraca! Eu ficava dizendo obsessivamente para mim mesma. Droga! Eu havia feito uma promessa! Eu disse a Renee que seria mais forte, que iria superar que iria enfrentar tudo! E aqui estava eu sendo novamente uma fraca!

Mas uma vez eu respirei fundo e tentei me recompor. Não iria adiantar eu ficar chorando. Eu só estava conseguindo quebrar a minha promessa com isso.

Sai do banheiro e fui até o closet, de toalha, e peguei uma calça de moletom e uma blusa de alças finas. Não eram as mesmas que eu estava acostumada a usar. Eram mais delicadas e bonitas, mas ainda assim confortável.

Apaguei a luz e enfiei-me debaixo dos enormes cobertores da minha cama e fiquei lá, encolhida. Tentando não pensar nos meus problemas, tentando ter uma noite melhor do que as anteriores.

Mas antes que eu pudesse fechar os olhos à porta do meu quarto se abriu.

- Como você esta?

- Eu estou bem, Jane. Não precisa se preocupar comigo. - eu disse a ela ainda deitada na cama.

- Tudo bem então, mas qualquer coisa me chame. - eu apenas assenti - Boa noite, Bella. - ela disse carinhosamente.

- Boa noite. - eu respondi no mesmo tom.

Assim que ela fechou a porta, o quarto voltou a ficar escuro e logo depois eu peguei no sono.

Eu despertei lentamente e comecei a olhar em volta. Sentei-me rapidamente na cama vendo onde eu estava. Eu não podia acreditar! O que eu estava fazendo aqui?

Mas antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa eu ouso um estrondo que fez o meu coração gelar.

Levantei-me rapidamente da cama e corri em direção ao som. Descendo as escadas o mais rápido possível, mas sempre olhando para baixo para não correr o risco de cair. Mas assim que levantei o meu rosto...

- Não! - eu gritei.

- Bella, sai daqui! Agora! – ele disse desesperado.

- Não! Largue ele! Largue-o! Por Favor! - eu disse com a visão começando a ficar embaçada pelas lagrimas que rapidamente se formarão.

Mas ele não me escutou. Só continuou sugando o seu sangue em quanto Charlie continuava me olhando com uma cara de dor extrema.

- Não! Pai! - eu corri na direção deles, mas antes que eu pudesse chegar sinto me chocar contra algo duro.

- Bella! - disse Victoria com os olhos brilhando. - E muito bom te ver, novamente.

A olhei com os olhos arregalados. Ela fez menção de falar algo, mas antes mesmo que ela pudesse dizer mais alguma coisa ela estava no chão se contorcendo de dor.

Renee desviou o olhar de Victoria antes mesmo que ela pudesse queimar completamente e foi tentar ajudar Charlie. Eu corria na direção deles, mas eu parecia nunca chegar. Era como se meus pés não pudessem se mover.

Eu pude ver que de repente Victoria se levantou e jogou Renee contra a parede. E então Victoria foi rapidamente para onde ela estava caída, levantando-a pelo pescoço, estrangulando-a. Enquanto mostrava os dentes e deixando escapar um rosnado por entre eles. 

- Não! Mãe! - eu gritei tentando ir ajudá-la, mas eu não chegava, eu parecia correr e não sair do lugar!

- Bella! Me ajude! - Renee gritava desesperada para mim.

- Mãe! – eu chorava descontroladamente.

Ela estava sendo torturada ali na minha frente, estava sento morta e eu não podia fazer nada!

- Mãããããe! - eu gritava, mas ela estava perdendo a consciência ao poucos. Virei o meu rosto e vi que Charlie já estava morto também. - Nãããããoo!

Senti-me ser puxada, e então tudo desapareceu. Eu senti braços em volta de mim, abraçando-me fortemente. Não me importei onde eu estava eu só queria ele, eu só precisava dele. Apertei-me mais contra seu peito tentando controlar as lagrimas quentes, que desciam furiosamente pelo meu rosto em meios a soluços que fazia todo o meu corpo tremer.

- Calma. Tudo bem. Foi só um pesadelo. Você está bem. Está segura. Não vou deixar que nada aconteça a você. Eu estou aqui. Está tudo bem. - ele sussurrava sem parar, me apertando ainda mais forte e colocando o seu queixo em cima de minha cabeça.

Ficamos assim durante um tempo.

Eu tentava expulsar as cenas horrendas de meu sonho e ele tentava me acalmar murmurando sempre as mesmas coisas, que ele estava ali e que tudo iria ficar bem.

Então eu finalmente respirei fundo e ergui o meu rosto para ele. Seus olhos que estavam negros pela sede, me fitavam com preocupação.

Ainda com os meus braços em volta de seu pescoço e sentada em seu colo eu disse:

- Obrigado, por estar aqui comigo. - eu sussurrei para ele.

Ele somente negou levemente com a cabeça e voltou a me abraçar com força.

Depois de um tempo ele começou a se inclinar para trás, se deitando na cama sem me soltar, de forma que eu fiquei deitada ao seu lado com minha cabeça em seu peito.

- Eu sempre vou estar onde você estiver. Nunca mais te deixarei. Nunca. –Edward sussurrou no meu ouvido.

Eu suspirei levemente, inalando o seu doce aroma. Eu me sentia segura ali, e fiquei aliviada em saber que ele não iria embora.

Eu não deveria pensar assim. Mas eu precisava tanto dele. Eu não queria que ele fosse embora nunca!

Então eu ouvi a sua linda voz de anjo cantarolando baixinho, a canção que ele havia feito para mim, a minha canção de ninar.

Aos poucos os a minha respiração foi se acalmando e minhas pálpebras voltaram a ficar pesadas e antes de eu perder a consciência eu pensei ouvir Edward sussurrando em meu ouvido: “eu te amo” e então eu cai na inconsciência tento o sono mais agradável que eu já tive há cinco meses, sem nenhum pesadelo...   

                         -----#------------#-------------#--------

Acordei lentamente e me deparei com o pescoço de alguém a centímetros de meu rosto.

Edward provavelmente havia passado à noite inteira comigo. Seu braço ainda estava a minha volta me mantendo ali.

Eu afastei um pouco minha cabeça de seu ombro e olhei em seus olhos que ainda me fitavam preocupados.

- Como você está? – ele me perguntou suavemente.

- Estou melhor. Desculpe-me por ontem à noite. – eu disse me sentando, e saindo de seus braços.

Ele fez uma careta.

- Não se desculpe. Você passou por muita coisa... – ele disse ainda me encarando.

Eu somente assenti e disse me levantado.

- Eu... vou ao banheiro.

Eu sentia uma imensa vontade de ficar ali em seus braços. Eu queria que ele me reconforta-se. Queria que dissesse que tudo iria ficar bem. E que iria estar sempre ao meu lado, mas eu não podia fazer isso, eu não estava preparada. Eu ainda não acreditava plenamente que ele nunca mais iria me deixar, mas principalmente eu não acreditava em me mesma.

Então resolvi sair dali rapidamente antes que eu me arrependesse de minhas escolhas.

Caminhei até o banheiro e fui em direção da pia para lavar o meu rosto, apesar de eu não ficar com bafo matinal eu não conseguia largar os antigos costumes. Fazendo isso eu me sentia mais humana algo que eu definitivamente não era mais.

Após escovar os meus dentes e lavar o rosto eu fui até o closet e vesti uma calça jeans escura e uma blusa preta sem mangas.

Eu não iria tirar o luto em quanto não estivesse pronta.

Voltei ao quarto e encontrei Edward olhando através da janela, para o jardim.

- Hum... eu... vou descer. - eu disse a ele.

Ele se virou para mim e olhou no fundo dos meus olhos e então assentiu.

Eu sai do quarto vendo que ele vinha logo atrás de mim. Mas assim que cheguei ao topo da escada parei ao ouvir a voz de Demetri e olhei para baixo.

- Aro. Acredito que você tenha visitas. Estão esperando na recepção. – ele disse.

Vi que a expressão de Aro ficou confusa, mas logo ele disse:

- Visitas?

Demetri apenas assentiu.

- Então peça que eles entrem. – Aro disse em um misto de curiosidade e confusão.

- Claro. – ele disse e saiu da sala.

Eu comecei a descer as escadas novamente, mas antes que eu terminasse de descê-la, parei ao ouvir a porta sendo aberta bruscamente por um vampiro musculoso de cabelos escuros sendo seguido por mais dois vampiros e três vampiras.

Edward que estava ao meu lado havia ficado paralisado assim como eu.

O que os Cullen estavam fazendo aqui?

------------------------------#----------------------#----------------

Notas finais: Os Cullen chegarão! E eu nem demorei tanto assim, né? *Ahh...Respondi todos os reviews!

*Bem... eu sei que algumas partes do pesadelo não fazia sentido e não era igual a o que realmente aconteceu, mas os nossos sonhos nem sempre fazem sentido, não é mesmo? Bem, aquilo que aconteceu com ela e o Edward não foi tipo uma reconciliação. Isso não significa que eles voltaram. Ok?

*Vou mudar a sinopse! Eu sou péssima para fazer sinopses, e vou tentar melhorar. Se alguém quiser dar alguma sugestão, como colocar nos comentários alguma frase da fic que vcs gostaram ao algo assim (mas que não seja muito revelador) eu vou adorar. Mas não precisa se não quiserem, tudo bem. Só estou avisando para vcs não pensarem que é uma fic diferente. Mas o nome e a capa continuam a mesma, ok?

*Outra coisa que eu quero deixar clara: Nunca vou desistir da fic! Quando os comentários diminuem eu fico meio sem animação para escrever o próximo cap, mas eu não vou abandonar vcs. ok?

*Próximo capitulo sai logo, logo, mas só se os comentários não diminuírem. E então, o que acharam dos cap? E do Edward reconfortando a Bella?

Kisses.

Danyny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!