Meu Coração é eternamente Seu! escrita por Danyny


Capítulo 12
O veredicto.


Notas iniciais do capítulo

E sejam muito bem vindas: mandi_cullen, Leticia-Cullen, MarinCullen e NANASS!
Bem vindas AQUI também: dadabarros e emanuelacss!

Muito obrigadooo a: thafilla, Josy_Pattz, tlgdmhb, luhangel, Carol_Cullen, sami, Nahila, juhpatty, ingrid-raissa, Natyfofy, Natyy-Cullen, sakura25111213, Nik_94751091201, Desribeiro, GEGEd3, Julyah, Jessi Palhuca, RosangelaPaiter, Clara_Cullen e Anna e Edward!

Adorei todas! *.*

Boa leitura e leiam as notas finais, please?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93062/chapter/12

No capitulo anterior…

Seus olhos estavam arregalados fitando-me. E um sorriso quase imperceptível se formava nos cantos de seus lindos lábios.

Percebi que sua respiração se acelerou. E os meus olhos voltaram a ficar marejados de lagrimas.

- Bella! – eu ouvi a voz mais linda do mundo murmurar o meu nome.

Capitulo 12: O veredicto.

Pov Bella.

De repente não existia mais ninguém naquela sala.

Era só eu e ele. Presos em nossa bolha particular.

Edward me olhava em um misto de surpresa alivio e... felicidade?

Não. Não deveria ser isso. Se ele ficasse feliz em me ver já teria me procurado há muito tempo.

Não. Com toda a certeza ele não sentia nada por mim.

Mas naquele momento eu simplesmente tentei não pensar no que ele estava sentindo ou em o que ele pensava. Pois eu nunca poderia saber o que se passava pela cabeça de Edward.

Eu estava me sentindo completa. Era como se depois de muito tempo eu estivesse prendendo a respiração, agonizando de dor e agora, só de eu poder ver o ser rosto novamente tudo isso passava.

Era como se eu tivesse recuperado todos os meus pedaços. Agora eu me sentia completa. Eu não estava mais despedaçada.

Edward sempre foi como uma droga para mim. Ele conseguia tirar toda a dor de mim. Ele me fazia me sentir mais leve. Fazia-me sentir bem. Feliz. Era o antídoto para a minha imensa dor. Era o que me mantinha viva. Pois ele era o único dono do meu coração. E quando ele o levou para longe de mim eu virei um zumbi. Somente uma carcaça, que só tinha a capacidade de sentir dor e mais dor.

Eu não estava tentando adivinhar o que Edward estava pensando. Eu somente o analisava. Tentava gravar os seus traços em minha mente. Eu não queria esquecer nenhum milímetro de seu rosto lindo.

Ele parecia fazer o mesmo. Ele olhava nos meus olhos... Admirado? Fascinado? Eu não sabia.

A voz de Aro estourou nossa bolha.

- Bella?

Antes mesmo que eu pudesse virar o meu rosto para Aro. Senti Edward me puxando novamente. Mas dessa vez, para trás dele. Tentando me esconder. Tentando me proteger.

Quando Edward fez esse pequeno gesto, vários rosnados ecoaram pelo castelo.

- Fique longe dela! Largue-a! – Alec rosnava para Edward.

Percebi que um rosnado se formava no peito de Edward e vi que ele se preparava para atacar Alec.

Soltei-me da mão de Edward que segurava o meu pulso facilmente já que ele não me segurava com muita força. Provavelmente pensando que eu ainda era humana e se colocasse muita força quebraria meus ossos.

Coloquei-me rapidamente entre os dois antes que eles fizessem alguma besteira.

- Parem! – Eu falei para Alec já que tinha ficado de costas novamente para Edward.

Senti Edward me puxando novamente, mas dessa vez pela a cintura me prensando firmemente ali, junto a lateral de seu corpo. Tentei ignorar corrente elétrica que passou sobre meu corpo com aquele simples toque dele.

Virei o meu rosto para ele.

- Pare! – eu falei no mesmo tom severo que eu falei com Alec.

Edward me olhou com os olhos arregalados por um segundo, provavelmente não entendendo o que eu estava fazendo.

Mas então logo ele voltou a olhar raivosamente para Alec que retribuía o olhar com a mesma intensidade.

- Edward? – a voz de Aro soou na sala que estava extremamente tensa. Mas Edward nem ao menos o olhou. Ele estava vidrado em Alec.

- Poderia solta-la, por favor? Ou eu terei que tomar medidas drásticas. – Aro disse com a voz calma, mas muito ameaçadora.

- Sinto muito. Não. – ele disse se virando para Aro. Que estreitou os olhos, assim como Alec e Jane.

- Está tudo bem. – eu disse a todos.

O clima ainda estava muito tenso. E eu fiquei mais irritada por ter sido ignorada.

- Será que eu posso saber o motivo de tudo isso? – eu perguntei. Minha voz soou um pouco ríspida pela minha irritação.

Ninguém disse nada novamente. Eu me sentia uma criança sendo ignorada por adultos.

Olhei para cada um deles, pensando para qual eu perguntaria diretamente e que iria me responder.

- Vó? – Eu olhei diretamente para Aro. Ele provavelmente iria me responder.

Edward que não havia desgrudado o olhar um segundo se quer de Alec se virou para mim de olhos arregalados.

Mas como ele havia feito antes comigo, eu o ignorei também, assim como a todos naquela sala. Eu só olhava para meu avô.

- Edward violou as regras. Ele tentou nos expor. – Aro disse me olhando e logo depois fez uma careta quando abaixou os olhos e viu a mão de Edward que segurava a minha cintura possessivamente.

Vendo que ninguém estava gostando daquilo e que o simples fato de Edward me tocar proporcionava um grande risco a ele, eu tentei sair de seus braços. Mas foi em vão. Ele me segurava fortemente. Ouvi outro rosnado. E eu olhei surpresa para Alec que olhava Edward enfurecido.

- Largue-a! – ele disse novamente.

Se Edward continuasse assim com toda certeza Alec o atacaria. Ou outro membro da guarda já que parecia que Aro também não estava gostando daquilo.

Virei-me para Edward novamente.

- Me solte. Por favor. – Eu disse firmemente.

Ele franziu o cenho. E relutante foi tirando bem de vagar o seu braço de minha cintura, parecendo sentir dor ao fazer isso. Logo depois ele se colocou a um passo a frente de mim em um ato protetor.

- Edward? – eu perguntei com a voz fraca. Fazia tempo que eu evitava pronunciar o seu nome. Ele não me olhou. – Por que você fez isso? – Eu perguntei. Ele somente balançou a cabeça de um lado para o outro minimamente como se dissesse “agora não”

Eu suspirei me sentindo derrotada.

Virei-me para Aro novamente.

- Vô. – Aro olhou para mim – Você não vai fazer nada com ele, não é? – eu perguntei.

Vi que Edward se enrijeceu quando eu chamei Aro de avô.

Realmente haviam ocorrido muitas mudanças.

- Me desculpe querida. Mas ele infligiu as regras. Eu não posso dar uma segunda chance. – ele disse me olhando cuidadoso. Esperando cautelosamente a minha reação.

Mas não havia a mínima chance de eu deixar que Edward.... eu nem poderia pensar nessa possibilidade. Não! Isso não aconteceria.

Respirei fundo e tentei descobrir mais sobre o que tinha acontecido para poder argumentar com meu avô.

- O que ele fez? – eu perguntei novamente, esperando dessa vez uma resposta mais detalhada.

- Querida essa não é uma boa hora... – ele começou, mas eu o interrompi.

- Vô.

- Ele tentou se expor ao sol. – ele disse.

- Conseguiu?

- Não. Felix e Demetri conseguiram impedir a tempo. – ele parecia não quere falar naquele assunto estava desconfortável. Ele parecia querer me tirar imediatamente para terminar de fazer o serviço. Mas eu não iria permitir que isso acontecesse.

- Jane. Será que poderia levar Bella para... – Aro disse mas eu não o deixei terminar.

- Mas se ele não conseguiu se expor. Então nenhuma regra foi quebrada, não é? – eu perguntei.

Aro respirou fundo. Ele não me queria ali, defendendo Edward.

- Não querida. Mas esse é o desejo de Edward, e se não o fizermos, ele tentara de novo.

Edward que em todo tempo parecia chocado, encarando Aro – provavelmente lendo a sua mente, resolveu entrar na conversa.

- Não tenho mais esse desejo, Aro. Não irei fazer isso. – ele disse seriamente encarando meu avô.

- Mudou de idéia rapidamente não é Edward? Será que poderíamos saber o motivo? – perguntou Aro suavemente arqueando uma sobrancelha como se não acreditasse nele.

Edward não respondeu de imediato e Aro pareceu pensar por um tempo e logo depois completar:

- Ou quem sabe você possa me mostrar. – Aro disse mas dessa vez não parecia tão calmo como antes. Ele estava apreensivo.

Edward pareceu pensar por um tempo e então assentiu uma vez.

Pensei que Edward fosse até onde Aro estava, mas ele não fez nenhuma menção de se mover.

Então Aro veio até nos e rapidamente, ainda apreensivo pegou a mão estendida de Edward.

Após alguns breves segundos Aro soltou a mão de Edward e o olhou de olhos arregalados.

- Acho que podemos deixar passar dessa vez Edward. Mas não haverá uma próxima. – Aro disse e me lançou um discreto olhar rapidamente.

- O que? – Caius perguntou incrédulo.

- Caius. Acho que seria mais apropriado se tivéssemos esse conversa depois. É o melhor a fazer meu irmão.

Caius fitou Aro por mais um tempo e depois apenas bufou.

- Está livre Edward. Mande minhas lembranças a Carlisle e diga que fico feliz por ele estar bem. – Aro disse a Edward.

Por um segundo fiquei desesperada.

Edward iria embora. Mas ele não podia ir agora.

Eu iria perdê-lo novamente.

Repreendi-me por pensar desse modo. Eu nunca o tive para perdê-lo. Ele nunca me amou como eu o amei.

Mas então Edward se virou para mim.

- Vamos conversar. – ele sussurrou não me dando a chance de negar, ele somente declarou o que iríamos fazer em seguida.

Eu não sabia se eu deveria negar ou não. Eu queria conversar com ele. Estar com ele. Mas eu não sabia o quanto isso iria me machucar, se eu caísse novamente, não iria conseguir me levantar mais. Eu já havia suportado muita dor, eu já estava tendo que lidar com muitas coisas. Eu não sabia se iria sobreviver a essa conversa.

- Bella. – Alec me chamou e eu virei meu rosto para ele. – Acho melhor você subir agora...

Edward estreitou os olhos em direção a Alec e passou novamente o braço firmemente em minha cintura tentando me levar dali.  Eu tremi levemente com esse ato.

Alec abriu a boca para falar, - ou rosnar- mas antes que o fizesse a voz de Aro soou novamente.

- Edward. – ele o chamou e Edward virou sua cabeça em sua direção. Aro encarou Edward por um tempo e eu desconfiei que ele estava dizendo algo a Edward.

Edward assentiu levemente e começou a me tirar dali.

Mas antes que eu saísse pela porta debaixo da escada que dava para o Jardim. Meu avô me chamou.

- Bella. – eu parei de andar e me virei. Ele somente me encarou com a mesma expressão apreensiva de antes e eu entendi que ele queria que eu tomasse cuidado.

Saímos pela porta que levava ao jardim e caminhamos até nos afastarmos um pouco do castelo entrando no começo da floresta ali perto.

Eu não gostei de estarmos em uma floresta novamente.

Ao chegar longe o suficiente para que os Volturi não pudessem nos ouvir, Edward me soltou e se virou para mim.

Pensei que meu coração fosse saltar a qualquer momento pela boca.

----------------------------------------------------------------------

Bem... o próximo vai ter Pov do Edward e da Bella!

O que acharam desse capitulo???

Kisses.

Dany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!