Thinking Of You escrita por Rayani


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa
desculpem a demora mais ai vai um capi fofo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92548/chapter/3

Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar 

 

JACOB

 

 

Fui para casa no automático não prestei atenção nenhuma no caminho,minha cabeça estava naquela mulher que em 24 horas conseguiu me deixar louco de paixão.

 

Sim estou apaixonado pela Bella não estou nem aí se me disserem que sou um louco eu quero mais é aproveitar esse momento.

 

 

(Paul)-Até que enfim heim,eu já não agüentava mais te esperar.Me contar como foi.

 

-E quem te disse que vou falar alguma coisa?

 

-A Jake fala logo cara,pelo sua cara de cordeirinho a mulher já amarrou você.

 

-Você esta parecendo aquelas velhas fofoqueiras.

 

-Pow cara eu te dou a maior força e você não vai me contar nada?Rolou uns beijinhos pelo menos?

 

 

Sorri e ele gargalhou não tinha como negar o estado que eu estava,só de me lembrar da gosto de morando do beijo dela meu sorriso aumentava.

 

 

- Só espero que isso não te faça esquecer de suas obrigações Jacob.

 

 

A voz grave e potente de meu pai soou atrás de mim e fez eu meio que fechar a cara,o velho Billy Black era patriota ao extremo e foi mais por ele que me alistei,ele vivia dizendo que um verdadeiro homem americano dá a vida por sua nação,é por essas e outras que as vezes eu achava que ele sempre queria me ver longe.

 

 

-Boa noite pai.

 

-Mulher sempre tem o poder de virar a cabeça do homem,sempre com seus charminhos e chantagens desvinculam nossos caminhos.

 

 

Caminhou até sua enorme poltrona de couro negro e se sentou ainda me olhando.

 

 

-Ainda vai demorar um tempo para eu ter que partir novamente pai.

 

-Dois meses passam muito rápido Jacob,espero que ela não seja egoísta e te apóie na sua missão.

 

 

Resolvi que não valia a pena ficar ali discutindo com ele,Paul continuava quieto na dele ele também conhecia bem o gênio do meu pai,arrogante e disciplinado ao extremo.

Aquela conversa me deu dor de cabeça tomei um banho coloquei uma calça velha de moleton e me deitei assim que fechei os olhos aquele sorriso tímido e sincero tomou conta de mim eu ainda não acreditava que ela havia me beijado e pelo andar da carruagem as coisas só melhorariam entre nós daqui para frente.

 

Rolei por um bom tempo na cama estava com saudades dela queria ligar e dizer o quanto ela é linda e me deixa louco mais já era tarde e me obriguei a dormi.

 

 

BELLA

 

Sabe aquela insegurança que dá no pós-encontro onde você acha que agiu como um idiota?Bem me sentia totalmente idiota nesse momento.

 

Agi como uma desesperada o beijando daquele jeito agora ele deve estar pensando que sou dessas menininhas fáceis que não podem ver um homem bonito que se joga em cima dele,se bem que se tratando de Jacob...

 

[...]

 

Acordei cedo tomei meu banho e enquanto me maquiava para ir trabalhar meu celular vibrou indicando uma nova mensagem,o peguei na escrivaninha e meu coração bateu violentamente ao ver o nome na tela.

 

 

De Jake

Para Bella

 

Bom dia!

Gostaria de tomar café comigo?

 

 

Comecei a quicar no quarto igual á Alice e ao invés de responder a mensagem liguei para ele.

 

 

-Bella?

 

-Olá,bom dia.

 

-Agora que ouvi sua voz está perfeito.

 

 

Ai Senhor porque ele tem que ser tão galantiador assim?

 

 

-Liguei para dizer que aceito seu convite.

 

-Ótimo,passo aí em dez minutos.

 

-Jacob de lá vou para o escritório trabalhar então vou de meu carro afinal tenho que vir embora á tarde.

 

-Não seja por isso eu vou te levar e te buscar quero aproveitar o máximo de tempo que puder ter com você.

 

Depois dessa eu quase que fiz a idiota dancinha da vitória.

 

-Hmm ok,te espero então.

 

-Um beijo.

 

 

Terminei de me arrumar rapidamente e assim que abri a porta um Mercedes preto lindo parou em frente minha casa,Jacob saiu de dentro do carro lindo de morrer e de óculos escuros meu queixo caiu literalmente ainda mais quando ele começou a tirar o óculos de uma forma muito sexy.

 

Quando ele parou na minha frente nos olhamos e eu fiquei meio sem saber como agir,nos beijamos ontem várias vezes mais eu não sabia o que ele realmente tinha achado então esperei ele agir.

 

 

-Será que mereço um beijo de bom dia.

 

 

Balancei positivamente a cabeça de forma tímida e ele segurou meu rosto entre suas mãos grandes e quentes encostando levemente nossos lábios.

 

 

-Bom dia.

 

-Ótimo dia.

 

 

Ele segurou minha cintura e me puxou mais para perto,espalmei minhas mãos em seu peitoral e senti sua língua abilidosa e doce invadir minha boca e renovar todas as minhas energias com aquele sabor único.Subia as mãos para seu pescoço e em seguida enterrei meus dedos em seus cabelos o que fez ele me dá um leve aperto na cintura e geme baixinho.Confesso que isso me acendeu um tanto e comecei a imaginar coisas que prefiro nem comentar.

 

 

(Jacob)-Senti sua falta.

 

 

Pegou a minha mão e andamos até o seu carro,como um perfeito cavalheiro ele abriu a porta de passageiro para mim entrando logo em seguida.

 

 

-Como você disse que trabalho perto do centro vou te levar a uma cafeteria ótima de lá.

 

 

Eu não conseguia falar nada somente sorrir que nem uma besta apaixonada,ele o tempo todo me olhava com carinho e afagava a minha mão.

Bem uma coisa que eu achava que demoraria tanto para acontecer me atingiu rápido demais,eu estou apaixonada por Jacob.

 

Tomamos um café delicioso e bem animado,Jacob me falou mais sobre seu irmão Seth e sobre o seu pai,reparei que quando ele falava do pai o semblante se tornava um pouco triste não comentei nada porque seria invadir demais a vida dele.

 

Terminamos o café e Jacob me levou até o prédio onde fica o escritório em que trabalho como advogada,tem menos de um ano que me formei então só pego os casos mais simples mais essa semana chega um novo advogado que vai chefiar tudo então está uma correria só.

 

 

-Passo as cinco para te buscar.

 

-Vou esperar anciosa.

 

 

Me encostou na porta do carro e outro beijo avassalador se seguiu e nos despedimos com vários selinhos e quando estava preste a entrar no prédio alguém segurou me braço.

 

-Rose você quer me matar de susto?

 

-Que pedaço de mau caminho é aquele prima?

 

 

Rosalie minha prima linda e loira trabalha comigo e é uma figura,linda,esperta e fogosa.

 

 

-Se eu te contar que nos conhecemos a dois dias e que estou louca de paixão você acredita?

 

-Acredito porque para Isabella Swan dar um beijo desses no meio da rua o cara tem que ser perfeito.

 

 

Gargalhamos juntas e enquanto o elevador subia fui contando toda esse história louca minha e de Jacob a ela.

 

[...]

 

Jacob fui me buscar naquela tarde e de lá fomos passear e assim se seguiu por toda aquela semana,me buscava em casa tomávamos café juntos,trocavamos beijos e mais beijos,ele me buscava a tarde e ficávamos juntos até tarde da noite.Estava tudo mais que perfeito e foi na quinta-feira a noite enquanto estávamos em um restaurante italiano ótimo que ele me surpreendeu.

 

 

-Bell’s eu queria te falar,na verdade pedir uma coisa.

 

 

Ele retirou uma caixinha de veludo vermelha do bolso da calça e eu já sabia o que viria a seguir.

 

 

-Sei que tem menos de uma semana que estamos nos conhecendo mais para mim já foi tempo suficiente para perceber o quanto você me faz bem e o quanto eu quero continuar isso...bem na verdade eu nunca fiz isso e estou um pouco nervoso e...

 

 

Ele abriu a caixinha e dentro tinha duas alianças lindas de prata,senti meus olhos se enchendo de lágrimas e uma vontade enorme de me jogar no pescoço dele.

 

 

-Será que você me aceita como seu namorado?

 

-Isso é pergunta que se faça Jacob Black?

 

 

Me olhou com o cenho fransido e eu resolvi diminuir a distancia entre nós o beijando.

 

-Isso é um sim?

 

-Eu já disse que você não vai se livrar tão rápido de mim.

 

 

Ele colocou a aliança em mim e eu fiz o mesmo com ele.Jantamos trocando olhares bobos e apaixonados.

Fomos embora cedo porque amanhã meu novo supervisor chegaria e eu tinha que estar cedo no escritório.

 

[...]

 

-Hoje eu tava pensando em ficar em casa vendo um filminho com pipoca,o que acha?

 

-Tudo que estiver fazendo com você será maravilhoso amor.

 

 

Quase chorei de tão fofo que foi ouvir ele me chamando pela primeira vez de amor.

 

 

-Vamos senão eu chego atrasada.

 

-Só espero que seu chefe novo seja um velho gordo e bigodudo.

 

 

Gargalhei jogando minha cabeça para trás.

 

 

-Mesmo que ele não seja um velho gordo e bigodudo não tem nenhuma hipótese de o comparar com você meu amor.

 

 

Ele também capitou o meu amor que eu falei pois me olhava com os olhos brilhando e me deu um daqueles beijos que me desfazia completamente.

 

[...]

 

Quando chegamos a portaria do prédio vi Rose e fiz sinal para ela vir até onde estávamos para eu os apresentar.

 

 

-Amor essa é a Rosalie minha prima que te falei,e Rose esse é o Jacob meu NAMORADO.

 

Dei ênfase ao namorado e ele sacou que agora era oficial.

 

-Até que enfim te conheci Jacob,Bella fala de você o dia inteiro,inclusive falou que você tem um primo que é bem interessante.

 

-ROSE.

 

 

A repreendi e eles riram por eu ter ficado vermelha de vergonha.

 

[...]

 

-Isabella o novo supervisor está aqui.

 

 

Jéssica a secretária do escritório entrava em minha sala.

 

 

-Pode pedir ele para entrar Jessi obrigada.

 

 

Dei uma olhadinha básica no espelho que havia ali perto e me levantei indo para frente a mesa,quando a porta voltou a se abrir Jéssica entrou acompanhada por um homem que devia ter entre 26 e 28 anos,um semblante másculo e forte com a barba por fazer,olhos de um azul profundo e cabelos em um tom de bronze desgrenhados.Era bonito mais sério demais.

 

 

-Dr. Isabella Swan esse é o Dr. Edward Cullen
.

 

 

Demos um aperto de mão forte e fiquei um pouco incomodada pelo modo como ele me olhava,era quase intimador.

 

 

-É um prazer senhorita Swan,acho que trabalharemos muito bem juntos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo capítulo teremos a primeira vez juntos do nosso casal e muiiitooo mais

bjus