Thinking Of You escrita por Rayani


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,
agradeço as pessoas que leram e comentaram no primeiro capítulo muito mesmo.

Só para esclarecer eu não sei como funciona essa coisas de tropa militar nos EUA então tudo que está aqui é invensão de minha cabecinha OK?!

Outra,o Jake aqui é soldade e tal mais quando o campo de batalha é o coração ele (e também a Bella) é inseguro e tímido,enfim aos poucos eles vão se soltando.


Espero que gostem do capítulo,tá fofo (eu achei) e para aqueles que não gostam de romance já digo que essa fic vai ser meio mela-mela,rsrsr


Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92548/chapter/2

Você é como um verão indiano

No meio do inverno

Como um doce duro

Com uma surpresa no meio

Como eu fico melhor

Uma vez que já tive do melhor?

Você disse que há

Toneladas de peixes na água

Então as águas eu vou examinar

 

 

BELLA

 

 

-E então?Que milagre foi esse você deixar um cara se aproximar de você assim em um bar?

 

 

Alice andava ao meu lado,estávamos indo para seu chamativo Porshe e involuntariamente um sorriso se abriu em meu rosto.

 

 

-Eu não sou tão difícil assim Alice.

 

Me olhou com uma careta.

 

-Ok posso ser um pouquinho mais são poucos os caras com quem vale a pena perder meu tempo...

 

-E então quer dizer que o tal do Jacob vale a pena?

 

 

Mesmo tendo o conhecido hoje eu me sentia totalmente á vontade ao lado dele,e aquele sorriso lindo meu Deus,me enlouquecia...

 

 

-Ele é legal,simpático...

 

-Gostoso...

 

-ALICE.

 

-Ai Bella não me diga que você não reparou isso?Mais é muito lerda mesmo heim maninha,podia ter pego o número dele,marcar um encontro.

 

-Eu não sou assim Alice e se ele quisesse me encontrar de novo teria pego o meu número.

 

 

Eu mal acabei de falar e ouço ele me chamando,me viro e vejo Jacob correndo em nossa direção,me surpreendi e meu sorriso só se ampliou.

 

 

-Aconteceu alguma coisa Jacob?

 

Ele estava ofegante e admito fiquei muito feliz de vê-lo ali em minha frente.

 

-Aconteceu,eu esqueci de pegar o número de seu telefone.

 

 

Seu sorriso brincalhão se abriu em seu rosto,pode parecer loucura mais naquele momento senti que aquele homem faria uma grande mudança em minha vida.

 

[...]

 

Nos despedimos novamente após fazer a troca de telefone.Alice me perturbou por todo caminho de volta para casa dizendo que até que enfim eu ia desencalhar.

 

Nunca fui namoradeira como minha irmã mais também não era encalhada,estava sozinha por opção,não tinha encontrado alguém que realmente valesse a pena,mais acho sinceramente que essa situação irá se reverter.

 

Sonhava em viver uma história de amor como de meus pais Charlie e Renne,o amor deles era tão puro e verdadeiro que eu sentia até uma inveja branca.Eles estavam viajando em uma nova lua de mel,eram lindos juntos.

 

[...]

 

Acordei com o toque chato de meu celular e imaginei que poderia ser minha prima Rose,ela e Alice eram muito parecidas no aspecto perturbar o sossego da Bella.Peguei ele que estava na mesinha ao lado de minha cama e atendi sem nem mesmo olhar quem era no visor.

 

 

-Quem me perturba?

 

-droga eu sou um idiota.

 

 

Praguejou baixinho e foi ai que abri os olhos e vi lindamente escrito no viso de meu celular Jacob.Me levantei em um pulo e me amaldiçoei por ter falado aquela merda.

 

 

-Jacob?Desculpa é que eu não vi quem era e...

 

-Tudo bem, afinal fui eu quem te ligou cedo.

 

-Não nem é tão cedo assim já são...

 

Olhei para o relógio da parede de meu quarto.

 

-quase dez da manhã,já estava na hora de eu me levantar.

 

 

A linha ficou em silencio por alguns segundos e eu cheguei a imaginar que ele tivesse desligado a ligação.

 

 

-Bella...será que você gostaria de sair comigo hoje?

 

 

Desta vez quem ficou muda foi eu,antes mesmo de dar a resposta para ele eu já estava pensando na roupa perfeita para meu encontro.

 

 

-Bella?

 

-Ou me desculpa novamente.

 

-Você pede desculpas demais Bella...

 

 

Sou voz era de quem sorria me senti ridícula por ser tão insegura e minhas bochechas queimando.

 

 

-Descul...é claro Jacob,eu adoraria sair com você.

 

 

Obrigada meu Deus gritava internamente.

 

 

-Então será que poderíamos nos encontrar na praça central á tarde?É que vai ter uma festa lá hoje e...

 

-Claro seria perfeito.

 

-Legal...

 

 

Novamente o silencio se instalou mais não era um silencio incomodo era...gostoso porque eu sentia que do outro lado da linha estava uma pessoa esperando por mim.

 

-Então ás Dezesseis horas está bom para você?

 

-Perfeito.

 

-Legal.

 

-É...então tchau Bella,até daqui a pouco.

 

-Tchau Jacob um beijo.

 

 

Meu coração espancava meu peito e uma felicidade que nunca senti antes se instalou em mim somente por logo cedo ouvir a voz dele e saber que logo veria seu sorriso encantador.

 

 

 

JACOB

 

 

Ontem enquanto vínhamos embora eu não parava de pensar nela nenhum minuto sequer.Paul disse que eu estava com cara de adolescente apaixonado,não dei idéia a ele e tudo o que eu queria agora era arrumar uma desculpa qualquer para ligar para ela.

 

[...]

 

Como de costume acordei cedo e o traste do Paul também para fica me perturbando a ligar para Bella.

 

 

-Cara quem vai ligar para ela sou eu então porque você não me deixa quieto e cuida da sua vida?Aliás você podia ir para sua casa.

 

-Faço isso para o seu próprio bem mano,pode parecer que não mais quero te ver feliz e ontem quando estava de conversinha com ela eu percebi o quanto você poderia ficar menos ranzinza se estivesse apaixonado.

 

-Eu ranzinza?

 

 

Ele começou a gargalhar com a boca cheia de biscoitos e eu tive que acompanhar.

 

[...]

 

 

-Vai liga logo.

 

 

Peguei meu celular e busquei por seu nome em minha agenda.Já estava no quinto toque e eu estava prestes a desligar quando ouço sua voz rouca e suave,possivelmente ela tinha acabado de acordar,praguejei baixinho assim que tive essa certeza já que ela se sentia incomodada como disse ao atender o telefone,tenho quase certeza que ela ouviu e reconheceu minha voz logo em seguida.

 

 

-Jacob?Desculpa é que eu não vi quem era e...

 

-Tudo bem afinal foi eu quem te liguei cedo.

 

-Não nem é tão cedo assim já são...quase dez da manhã,já estava na hora de eu me levantar.

 

 

Fiquei em silencio por alguns segundos tentando raciocinar alguma coisa não idiota para falar com ela e tentando não dar atenção a Paul e Seth que estavam igual dois carrapatos perto de mim.

 

 

-Bella...será que você gostaria de sair comigo hoje?

 

 

Novamente a linha ficou em silêncio cheguei a pensar que ela tivesse voltado a dormir ou simplesmente não estava a fim de dar corda para mim.

 

 

-Bella?

 

-Ou desculpa novamente.

 

-Você pede desculpas demais Bella...

 

 

Falei rindo e me arrependi logo em seguida afinal quem era eu para falar isso dela?Nós mal nos conhecia-mos.

 

 

-Descu...é claro Jacob,eu adoraria sair com você.

 

-Então será que poderíamos nos encontrar na praça central á tarde?É que vai ter uma festa lá hoje e...

 

 

Falei o mais rápido possível para não dar chance de ela voltar atrás.

 

 

-Claro seria perfeito.

 

-Legal...

 

 

Novamente o silêncio mais eu sentia que era um silencio bom,era gostoso ouvi a baixa respiração dela.

 

 

-Então ás Dezesseis horas está bom para você?

 

-Perfeito.

 

-Legal.

 

-É...então tchau Bella,até daqui a pouco.

 

-Tchau Jacob um beijo.

 

 

Desliguei a ligação e ainda fiquei olhando por um tempo para o telefone sentindo meu coração se acelerar só de lembrar do seu timbre de voz.

 

 

(Paul)-Viu só manezão nem foi tão difícil assim.

 

(Seth)-Aê Jake vai pegar uma gatinha,bem que você podia me levar para eu conhecer a irmã dela.

 

 

Subi a escada que dava para os quartos e deixei eles falando sozinhos atrás de mim,posso ser um militar que enfrenta várias situações realmente difíceis mais fora de lá sou um cara inseguro em ralação as mulheres e que tem medo do que o amor pode provocar mais agora eu estava disposto a dar uma chance para o coração e fui me preparar para encontrar com a mulher que desde de ontem estava virando minha cabeça.

 

 

 

BELLA

 

 

Alice me ajudou a me arrumar,escolhi um vestido leve de alças,batia no meio de minhas coxas,tinha flores azuis e brancas em desenhos delicados,uma maquiagem clara e básica e deixei meus cabelos longos soltos.Para finalizar uma sandália de salto,afinal Jacob era bem mais alto que eu.

 

Estacionei meu carro uma rua atrás da praça que estava lotada e imaginei que seria difícil encontrar Jacob,mero engano,ele se destacava entre as pessoas ali presente,tanto pelo seu tamanho quanto por sua beleza,estava com uma camiseta branca que destaca seus músculos e sua pele morena ,uma calça jeans escura um pouco mais ajustada ao corpo e sapa-tênis cinza.

 

Quase babei ao ter aquela visão,deveria ser considerada uma das novas sete maravilhas do mundo.

 

Ele estava de costas para mim e passava a mão nos cabelos como se estivesse ancioso,nervoso sei lá.Cheguei devagar e toquei de leve seu ombro,ele se virou rapidamente e nossos sorrisos se abriram no mesmo instante.

Corei violentamente com sua inspenção em meu corpo e desviei meu olhar.

 

 

-Nossa você é ainda mais linda do que eu poderia me lembrar.

 

Ele pareceu ter falado isso mais para si mesmo do que para eu poder ouvir.

 

-Olá Jacob como vai?

 

-Ótimo.

 

Sorrimos mais uma vez e começamos a caminhar lado a lado pela praça lotada.

 

[...]

 

-E é isso minha vida não é tão agitada quanto a sua.

 

-Minha vida só tem agito quando estou em campo de batalha,fora de lá sou totalmente pacato.Sou do tipo que gosta de ficar em casa vendo um filme,ir ao cinema de vez em quando,passear na praça e tomar um sorvete...

 

-Nossa para um homem novo como você é tão raro...

 

-Deixo a vida agitada para o Paul,aquele ali não pára um minuto sequer.

 

 

Nossa conversa fluía naturalmente,eu prestava atenção em cada detalhe dele,cada gesto.

Estavamos sentados em um banquinho em frente ao grande lago da praça e eu me sentia cada vez mais encantada,ele era simples e romântico como eu,era tudo o que eu sempre procurei em um cara e que achava que nunca iria encontrar.Percebi que essa era a minha grande chance e que ele poderia realmente mudar a minha vida e me fazer feliz.

 

 

 

JACOB

 

 

Eu não tinha mais dúvidas que a queria para mim,eu estava completamente enfeitiçado por Bella,a tarde que passamos juntos foi a mais prazerosa que eu já vivi.

Contei praticamente toda minha vida e ela fez o mesmo,eu ouvia tudo atentamente,estava atento também a cada pequeno movimento que ela fazia e me embriagava quando a leve brisa que batia em seus cabelos trazia seu delicioso cheiro de morango até a mim.

 

 

-Vamos dar uma volta,o pôr do sol visto do outro lado do lago é incrível.

 

 

Ela retirou suas sandálias de salto as levando na mão para não escorregar na grama úmida mais na verdade não ajudou muito,ou melhor,me ajudou já que ela acabou escorregando e eu a segurando em meus braços.Tão frágil,tão pequena,a vontade que eu tinha era de carrega-la no colo e cuidar como se cuida da coisa mais preciosa que poderia existir no mundo.

 

Eu não queria mais soltar ela depois de livra-la do possível tombo e ela estava muito vermelha de vergonha.

 

 

-Nossa eu sou um desastre,não consigo passar um dia sequer sem algum tipo de acidente.

 

 Continuamos andando mais desta vez eu segurava de leve seu cotovelo.

Não demorou muito para o sol se pôr,ficamos ali mais um tempo e depois fomos para um pizzaria.Preciso dizer que eu agia feito um bobo?Acho que não,até porque eu sou meio sem jeito com as mulheres,mais vou mudar isso.

 

 

-Acho melhor eu ir,Alice esta sozinha em casa e nossos pais estão viajando...

 

-Claro eu te levo.

 

-Não precisa Jacob,eu estou de carro.

 

-Então eu vou te seguir com a minha moto,não vou deixar uma donzela como você sair por ai sozinha.

 

-Fala sério que você queria me levar embora numa moto?

 

-Qual o problema?

 

-Eu nunca andei de moto,morro de medo.

 

-Vou te levar para andar qualquer dia desses,comigo você não vai ter medo.

 

 

 

 

BELLA

 

Então ele quer me encontrar novamente,se eu disser que meu coração espancava em meu peito ao ouvir ele dizer que me levaria para andar na moto dele vocês acreditam?

 

Ta eu sei que estou precipitando um pouco as coisas e que está é apenas a segunda vez que nos encontramos,mais acho que meu coração não segue a mesma linha de raciocínio que a minha razão.

 

 

Jacob insistiu muito em me seguir de moto até em casa,estacionei em frente a garagem e fui me despedir dele.

 

 

-Pronto estou entregue soldado.

 

 

Rimos da bobeirinha que falei,incrível como tudo é motivo para sorrimos um para o outro.

 

 

-Então acho melhor eu ir andando.

 

 

Ele não queria ir e eu não queria que ele fosse,na verdade  eu queria ter coragem para fazer um simples carinho naquele rosto lindo dele e...

 

 

(Jacob)-É mais forte do que eu...eu sei que nos conhecemos a cerca de 24 horas mais,você me atraia de uma forma que eu não sei explicar...

 

 

Não foi preciso ele dizer mais nada,mandei minha timidez para o espaço e ficando na ponta dos pés (mesmo estando de salto) eu encostei meus lábios aos dele.

Minhas mãos voaram para o sua nuca e meus dedos afagaram seus negros cabelos sedosos.Acho que ele não esperava por essa atitude minha e após alguns segundos senti mãos grandes,quentes em volta de minha cintura,sua língua sugou o meu lábio inferior o que me fez abrir um pouco mais a boca e aprofundarmos nosso primeiro e inesquecível (pelo menos para mim) beijo.

 

Jacob tinha um sabor único,uma mistura de canela,menta e mel,eu poderia ficar ali o beijando por horas e horas.Quando uma de suas mãos traçou um caminhou de minhas costa a minha nuca soltei inevitavelmente um gemido.

 

Deus obrigada por esse momento,eu dizia internamente.

 

A porcaria do ar começou a faltar em meus pulmões e começamos a acalmar o beijo com selinhos e por fim ele me dei um abraço aconchegante e encostou nossas testas.

 

 

-Obrigada por isso.

 

-Eu que tenho que agradecer Jacob,também me sinto extremamente atraída por você.

 

-Então quer dizer que vamos nos ver mais vezes?

 

 

Me afastei um pouco para contemplar o seu sorriso lindo e não me segurei em dar um outro beijo nele.

 

 

-Muito mais vezes,não sei o que é isso que esta acontecendo mais não vou deixar você fugir tão fácil assim.

 

 

Mais alguns beijos depois e ele foi embora,fui para o meu quarto e me joguei na cama querendo gritar de felicidade.

 

O que seria isso dentro de mim?Será que seria amor?Paixão?Eu não sei,a única certeza que tenho é que já sinto que Jacob Black tem o poder de me enlouquecer e ter atitudes que antes eu julgava nunca ter coragem de fazer.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria eu ter um soldado desses em minha vida,faria ele perder a vergonha rapidinho,KKKKKKK


Bjus e espero os coment's