Thinking Of You escrita por Rayani


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,
bem esse não é bem um capítulo porque é bem pequeno mais é para vocês já irem se preparando para o que será Á NOITE de Bella e Jake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92548/chapter/4

 

O Dr. Edward se mostrou um excelente profissional e me ensinou muitas coisas sobre os processos.

Jacob continuava o mesmo perfeito namorado do nosso primeiro dia,estava a cada vez mais louca por ele e tomei uma decisão importante.

 

 

-Oh meu Deus minha maninha vai ter sua primeira vez.

 

Alice quicava em meu quarto com os olhos brilhando.

-Se eu soubesse que iria reagir desse jeito não teria te contado.

 

Na mesma hora ela parou e se sentou em minha cama.

 

-Alice é tão ridículo eu falar disso com você,sou sua irmã mais velha era para você estar me pedindo conselhos.

 

-É minha irmã mais velha mais também é mais lerda,fazer o que não é Belinha.

 

 

Bufei e joguei uma almofada nela.

Estava decidida a ter uma linda noite de amor com Jacob,eu sei que ele também deseja isso,na forma que ele me toca tão leve e delicadamente,nas poucas vezes em que avançamos um pouco mais o sinal eu podia sentir que ele é bem digamos...dotado.

 

Estamos a três semanas juntos mais é como se nos conhecêssemos a vida toda,e além de me entregar havia uma outra coisa que eu gostaria de falar com ele.

A alguns dias atrás ele conheceu meus pais,Renné logo de cara o tratou como se ele fosse um novo filho dela e Charlie também me surpreendeu com toda sua hospitalidade e até sorria as vezes.

 

Acabamos descobrindo que o pai de Jake e o meu foram amigos de infância porém perderam contato na juventude,sugeri um grande almoço com todos os familiares,não sei se foi impressão minha mais achei que Jacob não gostou muito da idéia,depois perguntaria isso a ele.

 

[...]

 

Na sexta-feira nos encontramos após eu sair do trabalho e fomos ao cinema.

Eu não sabia como abordar ele sobre o assunto sexo e cavalheiro como ele é sabia que ele também não tocaria no assunto,o jeito era eu deixar a entender que eu queria e faria isso no cinema,ainda bem que fui trabalhar de saia ao invés de calça social.

 

Assim que entramos agradecer por temos pego uma sala onde as cadeiras eram com os separadores movíveis e nos sentamos mais no canto após muito insistência minha até porque quase ninguém gostava de se sentar lá,me aconcheguei em seu abraço e esperei até que a luz se apagasse e o filme começasse.

 

Quando a luz se apagou comecei a distribuir beijos pelo pescoço e a fazer carinhos em sua coxa grossa por cima da calça jeans.Ouvi um baixo gemido rouco vindo dele e sorri feliz com isso.

 

 

-Você quer alguma coisa amor?

 

Me perguntou com a voz rouca e sexy o que só me deixou molhada.

 

-Quero uma coisa nova na verdade.

 

 

Ainda bem que estava escuro porque eu sentia meu rosto queimando de vergonha mais decidi que seguiria com meu plano em frente.

Senti ele ficar tenso ao meu lado,eu peguei sua mão e a guiei até a barra de minha saia.

 

 

-Bella...amor o que você esta fazendo?

 

-Shiii,não podemos chamar atenção amor.

 

 

Continuei guiando sua mão por dentro de minha saia e o calor de sua mão quente me deixava ainda mais molhada,mordi o lábio inferior com um pouco de força para evitar um gemido preso na minha garganta.

 

Quando a ponta de seus dedos me tocaram ainda por cima do pano da calcinha arfei alto e ele ainda fez um breve carinho ali antes de retirar a mão dali rapidamente e segurar as minhas me olhando.

 

 

-Você vai me deixar louco se continuar com isso.

 

-Jake,eu quero...

 

 

Ele me olhou com a testa franzida por uns segundo e logo depois um sorriso,o meu sorriso lindo estava ali estampado em seu rosto.

 

 

-Você tem certeza disso amor?Não quero te forçar a nada e...

 

-Estou mais que certa disso.

 

 

Ele beijou minhas mãos e se virou para tela do cinema com um sorriso bobo na cara.

Assim que a sessão terminou saímos e fomos para uma praça ali perto,acho que aquilo no cinema fez eu perder a vergonha na cara totalmente já que praticamente agarrei Jacob em público.

 

 

-Calma princesa,não vamos apressar nada,vai ser nossa primeira vez e eu quero planejar para que tudo seja perfeito.

 

-Na verdade vai ser literalmente minha primeira vez...

 

-Você?

 

-Sou virgem Jacob,só agora encontrei o homem da minha vida e é a ele que vou me entregar.

 

 

Ele me puxou para um cantinho um pouco mais escuro e afastado da praça e me prensou em uma arvore que havia ali,me beijou com voracidade enquanto suas mãos faziam um rastro de fogo na lateral de meu corpo.

 

 

-Amanhã nossa noite será inesquecível amor.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero comentáriosssss
amanhã posto!