Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor escrita por raquelsd


Capítulo 20
Capítulo 20- Volta ao lar


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas senti a falta de vocês, e estiu amando cada rewnes que me mandam leio todos, esperam que goste do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91063/chapter/20

 

-Tchau Rose, sentiremos sua falta – falou Lily dando um abraço em Rose.

-Boa sorte. – Alvo também falou com carinho.

-Srt. Weasley já esta liberado para ir- A diretora Mcgnogall, chamou Rose.

As duas mulheres se dirigiram para a sala da diretora onde estava liberada a rede de flú para que Rose voltasse para sua casa, despediu-se da diretora, entrou na lareira e em um abrir e piscar de olhos estava saindo na sala da casa de seus pais.

- Rose ! – Hermione cumprimentava alegremente sua filha puxando para um abraço - nossa olha para você, esta linda – falava olhando para barriga de Rose, que parecia que iria arrebentar de tão grande – eu não te vejo desde de que foi para Horgwts, ah, filha senti tantas saudades – abraçava a filha como se quisesse a protegê-la de todo mal.

- Também senti sua falta, mamãe - Rose deixava grossas lagrimas caírem de seus olhos, precisava deste abraço, deste carinho que só alguém que ama incondicionalmente pode passar para outra pessoa, a segurança e a volta de esperança.

As duas mulheres ficaram assim por algum tempo, não queria separar-se mais tinha muito tempo para fazer depois.

-Rose porque não veio passar as festas de fim de ano aqui?

-Mãe eu não tinha coragem de enfrentar nossa família e amigos, sei que eles sabe da gravidez mais eu acho que nunca vou conseguir olhar nos olhos de nenhum deles novamente, principalmente do papai - e Rose começou a chorar novamente.

-Não adianta fugir querida, você tem que ser forte seu filho irá precisar de você. Não liga para as outras pessoas e seu pai ele é cabeça dura para admitir, mais esta contente pelo neto, ficou feliz por ter passado a frente dos irmãos em alguma coisa, será o primeiro avô, e suas avos então! Ele será o primeiro bisneto de duas famílias, ou seja, vai ser mimado- e Hermione riu.- venha vamos para seu quarto.

Rose e Hermione subiram a escadas parou em frente ao quarto de Rose, quando a menina entrou pareceu que estava dentro de uma revista de decoração. O quarto tinha aumentado com magia, nele que antes só tinha uma cama de casal, guarda- roupa, escrivaninha e estante de livros, agora possuía um berço branco um guarda - roupa infantil, uma cômoda um suporte com banheira, uma estante e um baú cheio de brinquedos, próximo ao berço tinha uma cadeira de balanço, tudo em branco, tapete, cortinas lençol do berço e travesseiros em vermelho, e na parede alguns objetos de decoração, como dragões, vassouras, hipogrifios entre outras, mais estava perfeito tudo combinando era um sonho.

- Nossa mãe é lindo, perfeito.

-Que bom que gostou , seu pai não podia ver um brinquedo ou algo para o bebê que ele trazia, sendo de menina ou menino.

- O papai te ajudou?- Rose perguntou com a voz embargada.

-Claro a idéia foi dele de arrumar tudo antes de sua chegada. - Rose sentiu-se feliz com a noticia, será que seu pai lhe perdoou?- Rose descansa que teremos visitas a noite.

-Quem?

-Nossa família, todos querem te ver. - Rose fez uma cara de tristeza que sua mãe percebeu- não fique assim todos querem te apoiar.- Falou e desceu .

Na hora do jantar sua casa estava lotada de pessoas, tirando os primos que estavam em Horgwts, o restante estava ali. A vovó e o vovô Grangers, e os Weasley esta não parava de dar comida para Rose. Seus tios Gui e Fleur  com Victoria, Dominique eles são um poucos mais velhos que James. Tio Carlinhos com mais umas de suas nomoradas, ele pelo jeito não se casaria nunca, tio Percy e tia Audrey suas filhas estudam em Horgwts também só que na lufa-lufa, tio Jorge e tia Angelina pai da Fred e da Rox, tio Harry e tia Gina, o Ted que esta mais preocupado em babar na Victoria, sua  mãe e seu pai  no qual não havia ido conversa com ela até o momento.

Rose se encontrava sentada em uma poltrona próximo a lareira, todos conversavam alegremente e no momento estava fazendo uma aposta sobre o sexo do bebê, Rose escuta Ron falando que é um menino, sua avó Molly não parava de dizer que a barriga de Rose estava muito grande, Rose gostava de ver a família reunida não poderia negar que o natal que passou longe deles foi o pior de sua vida e realmente estava tranqüila  ali no meio.

Sua mãe chamou todos a mesa, que estava com muita bonita e com vários tipos de comida, ela mal prestava atenção na conversa, quando um nome lhe chamou atenção.

- Harry como anda a investigação sobre a família Malfoy? –seu tio Percy perguntou.

- O golpe desta vez foi muito bem planejado, conseguiram matar o ministro dos E.U.A, e ainda fizeram um ex-comensal como Ministro, apesar de ter absoluta certeza de que eles estejam envolvidos nisso, não achamos provas contra.

-Nossa mais vocês acham isso por que?- Tio Jorge que falou.

- Foi muito estranho a mudanças deles para lá, começaram a fazer negócios com trouxas, no qual eles eram totalmente contra, ganharam rios de dinheiro, depois trocaram o dinheiro trouxa por de bruxo e compraram quase todas as fabricas importantes do nosso mundo.

-Mais o que isso tem haver com o golpe?- Rose não agüentou e perguntou

-Rose eles tem muito dinheiro, conseguiram aliados que tem tanto quantos eles, foi fácil comprar algumas pessoas dentro do ministério para conseguir informações, foi só aquitentar um plano e eles conseguiram que todos que são contra mestiço assumissem cargos importantes, sendo assim quem não os apóia é morto- Harry falou com grande fúria.

-Mais há uma coisa que não entendo, se eles arquitetou tudo isso, porque não colocou alguém da família dele no cargo de Ministro?- Rose continuo a perguntar.

-Tenho por mim - Rony agora que fala – que eles mesmo depois de tanto tempo ainda não passa confiança para as outras pessoas, sendo assim eles querem realmente colocar alguém da família no cargo, mais alguém que transmite algo diferente.

- Faz sentido – Harry falava para Rony com um olhar pensativo, neste momento todos da mesa prestavam bastante atenção na conversa – mais quem seria esta pessoa?

- Sabe no dia que fui buscar os meninos o a doninha albina estava lá, já contei para vocês, bem neste dia ele foi buscar o sobrinho que é filho do irmão da mulher dele, e o filho dele, como é mesmo o nome- Rony fazia força para se lembrar e Rose foi ficando nervosa- Escovo, Essloto...

- Escorpio, Escorpio papai - Rose falou quase que gritando.

- É isso Escorpio, este garoto ele é diferente dos Malfoys, ele tem como posso chamar de carisma.

-Como assim Rony?- Pergunta Hermione.

-Ele não é frio igual o Draco, eu acho que o que Lucius e Draco querem é que ele mais para frente assume o cargo de ministro.

- Isso seria impossível ele é muito novo - Harry que falou.

-Não, não é impossível - Percy que falava agora - se eu não me engano o ministro têm uma única filha, da idade da Rose, é só ele aguarda uns três anos no maximo e casar o tal de Escorpio com a filha do atual ministro, e o conselho ira achar melhor que continue em família – quando Rose ouviu isso começou a sentir-se muito mal, ele não poderia casar com outra teria que casar-se com ela, era o plano, tinha certeza que eles estariam enganados, Escorpio jamais faria isso, nunca.

- Rose! Rose! – Hermione chamava a filha - Segura ela! – E Rose na ouviu mais nada tudo tinha escurecido em sua frente.

- Rony a leva para o Sant Mungs, -  Molly falou.

Rony mais do que de pressa pegou Rose no colo e aparatou no hospital, logo foi atendido por um curandeiro que levou Rose para uma sala, enquanto a família esperava na sala de espera. Rony estava sentado em um canto coma mãos no rosto e cabeça baixa, Hermione se aproxima dele.

- Rony não fica assim, tudo vai dar certo.

- E se alguma acontecer com a minha Rose, e eu nem falei com ela- e deixou as lagrimas caírem pelo seu rosto, Hermione o abraçou com carinho.

-Não ira acontecer nada com ela, Merlin não vai deixar.

- Mione o médico falou que o estado dela é grave, que nos podemos perde nossa menina, você viu na hora que ele veio falar.

-Eu sei Rony, eu também estou muito preocupada, mais não podemos nos desesperar, ela é forte vai passar por isso você vai ver.

-Não Mione ela é uma criança, que esta tentando colocar outra no mundo, e já faz mais de duas horas que ela esta lá dentro  e ninguém vem trazer noticias.

-Eu sei Ron, mais é assim mesmo, e você deve colocar na cabeça que a nossa menina cresceu, não é nenhum bebê.

 Nisso entra um curandeiro, na sala.

-Por favor, quem é o responsável por Rose Weasley?

- Eu – Rony responde se levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.