Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor escrita por raquelsd


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, amei os comentalrios, muito obrigada...me desculpe por não postar ontem, fiquei trabalhando ate tarde...
Bom já aviso que vocês vão odiar o Cap. como eu odie escreve-lo, mais fazer o que é presciso né? Bem podem reclamar depois nos comentarios...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91063/chapter/19

 

 

Enquanto isso na Escola Sadoki

 

- Escorpio, para de ficar pensando na morte de Merlin! – Erick gritava na orelha de Escorpio- olha só aquela gatinha te dando bola- e apontava para uma menina morena de olhos verdes escuro que destacava na cor de sua pele, um rosto de boneca e um corpo magnífico- eu já tentei ficar com ela mais ela só tem olhos para você – Erick falava com uma voz com um pouco de inveja.

-Hummm. – Escorpio da uma olhada na garota e lança um olhar de desprezo – não faz meu tipo.

-Como não faz seu tipo ela é a garota mais linda da escola, eu to começando a achar que você não gosta de mulher - fala em tom debochado.

-Não seja idiota, você sabe muito bem que gosto de outra pessoa e só ela me interressa - falou com a voz fria, igual a o que seu pai usava.

- Sabe não é da minha conta, mas seu pai andou perguntando sobre você.

-O que ele perguntou? - perguntou com indiferença.

-Se você estava namorando alguém, me parece que tio Draco anda querendo te arrumar um bom partido.

-Ele vai ficar só querendo, ou você ou alguém é louco o suficiente para achar que eu me casaria com quem meu pai escolher, não seja estúpido Erick - falou e sorriu, não casaria com ninguém a não ser sua Rose.

 - Você vai para sua casa final de semana?

- Vou, porque a pergunta?- olhou desconfiado para o primo.

- Nada eu chamei algumas amigas para ir também - falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Você vai para minha casa e ainda têm a ousadia de convidar não sei quem para ir para lá. É muita cara de pau não acha?- Escorpio parecia que queria matar o primo.

-E que eu quero dar uns amasso e aqui não têm como, como fomos privilegiados para sair este fim de semana sua casa foi a melhor escolha. - disse ele num tom de normalidade.

-Ok! Quem vai para eu poder avisar minha mãe que receberemos vistas.

- Eu, a Leila, o Bredon e a Maika, a Lindsay , o Elton e a Lohanne.

- Perai são todos casais e esta tal de Lohanne não essa daí que você acabou de me mostrar? Erick já falei que não quero ninguém, você não entendeu?- Escorpio falava muito irado.

-Calma eu estou te ajudando, seu pai vai pensar que você tem alguma coisa com ela e não vai ficar tentando te arrumar outra namorada, entendeu?

- Obrigada mais da minha vida cuida eu. - falou nervoso e saiu em direção ao seu dormitório. Escorpio não sabia que esta era a garota que seu pai queria que ele namorasse, conhecendo o filho tinha certeza que se o obrigasse ele não faria então combinou com Erick de arrumar esta festinha para aproximar os dois, porque seria muito bom para os negócios.

 

-Estamos te esperando Malfoy! – Erick falou puxando Escorpio para que pudessem ir logo - As meninas estão todas no seu aguardo.

-Eu não sei por que a pressa – falou ele irritado.

 

Escorpio não tinha paciência com as brincadeiras do primo, na verdade achava que não tinha mais paciência com nada estava se tornado uma pessoa fria, arrogante e prepotente, era a falta que Rose fazia em sua vida, ela que trazia o que ele tinha de melhor, mais agora, longe dela sem ao menos uma carta e cercado de cobras por todos os lados estavam se tornando igual a elas, não conseguia tirar Rose da mente o que estaria havendo para ela não mandar noticia, ele estava ficando maluco com a falta de noticia e descontava sua frustração na primeira pessoa que via a frente.

Todos estava na frente da lareira onde iria para a mansão dos Mlafoy, não era tão grande quanto a de Londres, nem igual a do seu avô Lucius, mais era linda e aconchegante, assim que chegaram sua mãe veio recebê-los como uma boa anfitriã, passados a apresentações cada um se encaminhou para seu dormitório.

- Crianças, como Erick me falou que vocês são todos namorados eu me adiantei de colocá-los juntos, então cada casal terá seu próprio quarto.

-Por isso gosto da Sra.- Erick falou todo alegre dando um beijo na tia, e esta riu.

-Podem subir.- todos se dirigiram ao andar de cima ficando somente Escorpio e sua mãe na sala.

-Mãe porque fez isso?- perguntou com aquele olhar, eu sei que você esta fazendo.

-Isso o que?- disse tentando fazer o ar de inocência.

- Eu sei muito bem que aqui têm seis suítes, incluindo o meu, se estamos quatro casais mais o seu quarto ocopado posso saber onde a pessoa que falta vai dormir?- perguntou com as sobrancelhas erguidas.

- Você é esperto filho, só tentei te dar uma mãozinha.

-Mãozinha mãe? Você esta mandando a menina dormir comigo no meu quarto, isto não é dar uma mãozinha é o corpo todo - falou com a vos irritada e cínica - já falei que não quero nada com ela.

-Escorpio um pouco de diversão não faz mal a ninguém, e tem outra, ela esta morrendo de vontade para isso - falou com malicia e saiu da sala deixando Escorpio fulo da vida.

Subiu para seu quarto onde Lohanne estava arrumando suas coisas.

- Desculpe por isso, não pensei que eles ficariam cada casal em um quarto.- falou tentando parecer educado.

- O que isso, não tem do que desculpar.

-Eu posso dormir no chão e você na cama.

- Imagina não quero te atrapalhar, e eu não me importaria de dividir a cama com você. – falou com malicia na voz, se aproximando de Escorpio.

-Mais eu me importo. – falou ríspido afastando a garota de seu corpo e saindo do quarto em direção ao jardim, deixando Lohanne com um olhar de fúria na face, neste momento entra sua amiga Lindsay .

- Nossa que bicho te mordeu?- Lindsay pergunta.

-Nenhum ainda, mas vai mais que morder isso eu te garanto.

- Você tem que para com essa loucura pelo Escorpio, ele é muito na dele.

- Não me importo ele vai ser meu, não sou acostumada a ficar sem o que quero, você trouxe a poção?

- Trouxe, você tem certeza que vai fazer isso?

- Não vou desperdiçar este fim de semana.

 

Todos estavam se divertindo muito na mansão nadavam no pequeno lago que tinha na casa, jogavam quadribol conversavam e riam muito. Quando a noite chegou todos estavam jantando, Draco gostou muito das amizades dos garotos, a maioria dos jovens ali eram filhos de grandes políticos ou com cargos altos  dentro de Ministério de vários paises. Após o jantar os casais não se demoraram para ir dormi deixando Escorpio e Lohanne na sala, na verdade Escorpio queria ficar sozinho para escrever uma carta para Rose e enquanto isso fingia ler um livro, enquanto Lohanne sentada em outro sofá folheava uma revista, ele fazia o possível para ser educado com a garota mais ele não estava mais suportando as indiretas dela o dia todo e só de imaginar que teria de dividir o quarto com ela, era revoltante.

- Escorpio - chamou Lohanne fazendo o garoto sair de seus pensamentos.- quer uma bebida?- ofereceu para ele um copo com uma bebida semelhante a wisk de fogo.

-Não sou muito de beber - falou frio.

-Esta é uma especialidade da minha família, é muito saborosa – virou um gole em sua boca- e não é muito forte.

Escorpio pegou o copo da garota, realmente era muito saborosa começou a tomar a bebida, passado alguns minutos Escorpio começou a ficar zonzo e em sua mente vinha flashs de Rose, Rose estava ali na sua frente. Como? Não sabia, mais queria á possuir como anteriormente fez tantas vezes, começou acariciá-la com tanta saudade de seu corpo de sua boca, como a amava.

 No outro dia Escorpio abriu os olhos lentamente estava com muita dor de cabeça, não se lembrava de muita coisa, sim que fez amor com Rose, mais não poderia ser, Rose estava do outro lado do oceano , é impossível.

-Deve ter sido um sonho - Falou para si mesmo, levantando-se da cama. Para se choque havia uma garota nua ao seu lado dormindo, ele também estava sem roupa, não acreditava no que fizera, transou com a Lohanne, mais não se lembrava do rosto dela, ele via Rose não Lohanne.

-Acorda!!- Gritou Escorpio tirando o lençol da menina - Anda o que você fez?- perguntava irado.

-Bom dia amor- Lohanne falou com a voz mais doce possível- dormiu bem?

- Me explique o que aconteceu?- Escorpio estava muito bravo parecia que poderia matar só com olhar - Ande!

-Explicar o que? Que eu tive a melhor noite da minha vida? Nossa você é maravilhoso na cama sabia? – Falava isso bem próximo ao rapaz passando a mãe em seu tórax - Vamos repetir?

-Você me deu algo naquela bebida, sua cadela nojenta, saia do meu quarto agora,da minha casa se não eu te mato! - gritava pegando as coisa da garota.

- Amor porque tudo isso? E porque você acha que eu irei ir embora? Ah querido você vai falar o que para seu papaizinho, que expulsou sua namorada da sua casa só porque ela te deu uma poção para animar a noite de prazer?- a garota flava com calma e cinismo - O que será que ele iria pensar?- Ela tinha razão não podia fazer isso, ele seria desmoronado seu pai acharia que ele estava louco,  ou pior que ele era gay, não poderia deixar isto acontecer.

-Certo não vou te expulsar da minha casa, só que entenda uma coisa eu não gosto de você, é nós não somos namorados entendeu?

-Só você pensa isso, pois seus pais acham que somos e dão o maior apoio, você viu ontem.

-Não me interressa o que meus pais acham, não ligo para isso a muito tempo, só quero deixar claro que não teremos nada mais daqui para frente.- saiu para seu banheiro para esfriar a cabeça.

O restante do final de semana foi ótimo, Escorpio estava se sentindo mal por ter traído Rose, mais não foi sua culpa, e para descontar o desagrado tratava Lohanne com tamanho indiferença e até mesmo grosseria, deixando transparecer nitidamente o lado Malfoy dele adormecido.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, odiaram???