Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor escrita por raquelsd


Capítulo 21
Capítulo 21- Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Olha como recebi rewnes e para compensar vou postar mais um Cap, especial para Vi Marag, espero a recomendação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91063/chapter/21

Enquanto isso na Escola Sadoki

 

Escorpio se encontrava sentado em um poltrona na sala comunal, para variar pensava em Rose, ela havia mandado uma carta estranha falando que teria que ficar alguns meses longe de Horgwts na casa de seus pais, e que não era para ele se preocupar pois ela esta bem. Mas como não se preocupar uma CDF igual ela sair no meio do ano letivo? Não era normal,

tinha certeza que a garota estava lhe escondendo algo só não sabia o que era. Neste instante entra uma pessoa que ele aprendeu a odiar e sentou-se ao seu lado.

-Precisamos conversa - Lohanne disse séria.

-Não tenho nada para falar com você sua idiota - Escorpio a tratava assim dedes do que aconteceu entre eles.

-Mas eu tenho, e acho melhor você parar de me chamar assim - disse em um tom ríspido.

-Me de um bom motivo, pois que eu saiba você é bem pior - Escorpio se tornou totalmente frio, dede que ficou distante de Rose e com tantas maldade em seu redor, ainda havia um lado dele doce e meigo, mais este ele só mostrava nas cartas que mandava para Rose, no restante do tempo era um icebergs, não demonstrava nenhum tipo de emoções  o que deixava cada vez mais seus parentes orgulhoso dele, e o próprio garoto cada dia mais triste e deprimido.

- Você não vai quere que a mãe do seu filho seja tratada deste jeito, não?

-O que? – Escorpio não pode deixar de demonstrar surpresa na voz – Você esta mentindo sua louca, paranóica.

-Não, não estou. Já fiz o exame e até falei para seus pais, e para os meus, claro que eles não gostaram muito, mas ficaram contente com a noticia do neto.- Escorpio estava estático mais pálido do que nunca.

- Não pode ser, não é meu.

-Claro que é, já fiz um teste que seu pai mesmo pediu, foi aquele fim de semana.

- Mais só foi uma vez.

- Amor aquela poção que eu te dei não era só para te dar alucinações ela é própria para engravidar, eu falei que você seria meu. - disse com uma vos sarcástica e doce no ouvido de Escorpio, que se mantinha sentado com a boca levemente aberta, quase em estado de choque.  

 

 

Enquanto isso no Hospital Sant Mungs

 

- Suponho que o Sr. Seja o pai dela ?- perguntou a Rony.

-Sim, como esta minha filha? Fala logo!

-O estado dela era muito grave, mais o perigo passou e ela esta bem.

Neste momento Rony chora abraçado junto com Hermione, e toda família que estava lá também comemora.

- E o bebê, nasceu? – Hermione pergunta para o curandeiro

- Ainda faltavam três semanas para completar nove meses, nasceram sim e passam bem.

- Desculpa acha que ouvi errado, nasceram? Passam bem?- perguntou Molly.

-Sim é gêmeo, por isso, o parto foi difícil e eles são grande para o tempo de gestação - Rony ficou pálido e Hermione voltava a chorar, dois netos de uma vez.

-E dois meninos?- Perguntou Gina.

- Um casal- o médico respondeu- está descansando junto com Rose, só podaram receber visitas daqui a dois dias - o médico disse sabendo que pelo o olhar dos parentes seria a pergunta a seguir.

- Mais porque todo este tempo? – Hermione pergunta.

-Ela esta muito cansada, e os gêmeos precisam dormir também para poderem se recuperar e ganhar tamanho e peso, o melhor a fazer agora é irem embora e voltar depois.

Assim a família fez, todos foram embora, Rony e Hermione não acreditavam que sua pequena menina dera a luz a dois filhos, era muita coisa para pensar e se acostumar, mas só sabiam que daria todo o apoio possível para ela.

 

Rose já recebeu alta, estava atarefada com seus filhos, nunca soube que cuidar de bebê seria tão difícil, ainda mais de dois, suas avós a ajudavam muito e sua mãe também, mais havia coisa que só ela fazia como amamentar, então quase não dormia, pois os garotos ficavam a noite quase toda mamando, os meninos estavam com três semanas e Rose começo a identificar semelhanças e diferenças nos bebês.

A menina que recebeu o nome de Ketlyn Janne Weasley tinha os cabelos ruivos, com algumas sardas típicas da família Weasley, o rosto também era redondo e delicado, sua pele era clara, porem seus olhos era aquele azul acinzentado e não transmitiam calor, era frio. Rose pensava que era muito estranho uma criança recém-nascida com aquele olhar, mais se lembrava de que era uma Malfoy e seu olhar normalmente era assim, também reparou que ela era diferente em personalidade, muitas vezes quando ela acordava para mamar e Rose estava amamentando o menino ela chorava até sua mãe amamentar também, realmente ela puxou a família do pai.

O menino no qual Rose colocou o nome de Áquila Arthur Weasley, era loiro platinado, rosto fino e seus olhos eram de um azul intenso, igual da família Weasley, sua pele pálida, ao contrario da irmã ele era dócil, mal chorava e ria para todos, ele realmente tinha puxado muito de sua família, apesar de ser muito parecido em aparência com o pai.

Rony adorava os netos, assim que chegava já ia ao quarto de Rose para vê-los, quando segurava Ketlyn e a olhava nos olhos, perece que conhecia aquele olhar, mais não se lembrava da onde, ninguém pareceu desconfiar da semelhança de Áquila com os Malfoy, apesar de achar que era imensa. Tudo voltava aos poucos ao normal na vida de Rose, iria para Hogwarts daqui a dois meses para prestar os N.O.M, se passa-se iria retorna a escola no inicio das aulas, por muita insistências da mãe pois não queria deixar os filhos, mais eles iriam ficar seguros, a vovó Molly iria cuidar deles e sua mãe iria ajudá-la . A única coisa que a preocupava era como contar para Escorpio dos filhos, como ele reagiria? Nunca conversou sobre filhos ainda mais dois. Saberia que teria que ter calma e esperar que as desavenças entre suas famílias terminassem para que pudessem ficar juntos outra vez.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentarios