Nunca Tenho Descanso? escrita por Desativado


Capítulo 11
Conheço os "parentes" irritantes da minha namorada


Notas iniciais do capítulo

Gente, descupa o atraso. Já digitei esse capítulo várias vezes, mas sempre acontecia algo que fazia eu perder tudo que digitei. Não ficou muito bom. Mas está ai.
E obrigada pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90887/chapter/11

Pov Annabeth Chase.

-Tenho um presente para você. - Eu olhei o Percy surpresa. O que seria?

-O que é? - Eu perguntei e ele abriu um sorriso lindo e me entregou um embrulho dourado.

 -Abre. - Quando eu abri, eu sorri. Era um colar lindo. Ele era daqueles que se coloca foto. Quando eu abro eu vejo a foto do Percy. 

-Percy,é muito lindo. - Foi só o que consegui dizer.

-Não é nada de mais. - Eu olhei para ele.

 -Não é nada de mais? É muito lindo. - Lembrei do presente dele.- Espera tenho um presente para você também. - Eu tirei o pacote prata de dentro do bolso e entreguei a ele. Ele abriu e quando viu que eram duas alianças, sorriu ainda mais. Ele é tão fofo.

 -Gostou? - Eu olhei para ele preocupada. E se ele não gostar?

-Eu adorei. - Ele pegou e colocou no dedo anelar.

- John me ajudou a fazer. 

-O John? O filho de Hefestos? 

-Sim. 

-Ele também me ajudou a fazer. - Ele sorriu. Eu peguei o meu anel que estava em outro saquinho no meu bolso e coloquei no dedo anelar. Eu coloquei o colar. Ele pegou outro colar idêntico ao meu de dentro da blusa e colocou para fora da blusa.

-Posso ver? - Eu perguntei e ele tirou e me entregou. Dentro tinha uma foto minha. - O meu é mais bonito. Tem a sua foto.

-Isso é para quando alguém chegar em você, você mostrar. -Ele piscou e sorriu.

-Digo o mesmo. E a aliança é justamente para verem que você tem dona. - Eu disse em tom de braveza. Ele riu. 

-E você é minha dona?

-É claro! Rum. - Eu ri.

- Vamos fazer o que agora? - Eu perguntei quando consegui parar de rir. 

-Não sei. O que quer fazer agora? - Eu pensei um pouco e sorri. Será que ele toparia ir até lá?

-Amor... - Eu disse melosa. Eu sempre falo assim quando quero algo. E ele sabe. - Vamos a casa do meu pai? - Ele me olho como se eu tivesse dito: Vamos pular de um penhasco enquanto falamos mal dos deuses?

-O QUE? - Ele gritou. - ANNABETH VOCÊ ESTÁ LOUCA? VOCÊ BATEU A CABEÇA OU O QUE? 

-Hey. Calma. A vamos vai? Vai ser rápido. E você ainda não conhece meu pai formalmente. 

-Anem Anne.

-Há vai. Por favor. Por mim. - Fiz biquinho.

-Eu não sei Anne... - Eu fiz carinha de cachorro que caiu da mudança.

-Por favor. Vai ser rápido.

-Eu sei que eu vou me arrepender disso. - Eu sorri. Ele suspirou - Vamos. - Ele falou triste. - Eu beijei ele. Quase cai. Esqueci que estava encima de uma árvore. - Cuidado. 

-Vamos. 

Descemos da árvore. Apostamos uma corrida a cavalo até a casa da fazenda. O Percy ganhou. Lógico. Ele é filho do deus dos cavalos e sabe andar a cavalo a mais tempo do que eu.  Assim que chegamos lá eu liguei para o meu pai.

-Alô? - Meu pai disse no primeiro toque.

-Oi pai. Sou eu. Annabeth.

-Oi Anne. Tudo bem?

-Tudo ótimo. - Eu estava a ponto de explodir. Falei muito animada. Pulando em cima da mesa onde estava sentada.

-Calma Anne. - O Percy disse. Ele não estava muito animado.

 -Como estão as coisas ai?

-Bem. Pena que você não vem me visitar.

-Pai, tem como eu ir ai agora?

-Claro. Vem sozinha?

-Não. Com meu namorado. - O Percy ficou mais pálido e eu ri.

 -Assim. O tal do Percy Jackson certo? Ele está perto de você? - Eu já havia falado para o meu pai.

-Sim. Ele mesmo.

-Ok Anne. Tchau.

-Tchau pai. - Eu desliguei e em um pulo desci da mesa onde estava sentada.  -Vamos. - O Percy suspirou. 

-Não tem outro jeito? 

-Não. - Eu sorri e sai puxando ele para o carro. Ele suava frio e eu sorria e tentava acalmar ele. Sem sucesso. - Percy calma. Ele não é pior que a minha mãe.

 -Ajuda muito. Pelo menos eu não quebrei o carro dela.

 -Percy, você salvou a minha vida. Eu acho que isso conta para o meu pai. Eu não sei como ele vai ficar. Mas não liga não.  Chegamos a casa do meu pai. Eu toquei a campainha. Alguns segundo depois abrem a porta e alguém me abraça e me beija na bochecha. Era um pouco menor do que eu. Eu o empurrei, fazendo ele cair no chão. Quando olho quem é, a raiva tomou conta do meu corpo e eu olhei com um olhar que aprendi com a minha mãe. Ele tremeu. Pov Marianny Mc'Tingrey Eu liguei para o Percy. Ele atendeu no quinto toque. 

-Nossa! Demorou para atender.

-Hã? Quem  está falando?

 -Sou eu maninho.

-Ah, Mary.

-Claro. Tem outra irmã?

-Sim. Mas isso não vem ao caso. Algum problema?

-Ah não. Só queria saber se você está bem. Cadê a Anne?

-Está ocupada. Eu estou na casa do pai dela. - Ele falou desanimado.

 -E ele gosta de você?

-Mais ou menos. Mais do que Atena sim.

-Ah sim. A mãe da Annabeth não é? Reparei que ela não gosta de você. Hoje ela quase me matou. Só que Poseidon não deixou. 

-Como assim? Aonde você viu Atena? 

-Foi em um lugar que fui com a Thalia e o Nick.

-Nick?

-Nico.

 -Huuum.- Ele disse em tom de deboche. - Continua

-É um lugar todo destruído. Como é mesmo o nome?

-Olímpio?

 -Isso. 

-O que a Thalia tem na cabeça de te levar pro olímpio?-Ele falou brevo. -

- Não sei. Mas não me corta. Ai eu estava falando com Poseidon e ela entrou gritando, falando que é pra você ficar longe da Anne e um monte de coisas. Falo que você obriga ela ficar com você. Então eu peguei e falei que você ama ela e ela ama você. Então ela perguntou que sou eu e eu falei que sou filha de Poseidon. Ela me chamou de filha de peixe. E eu disse que se eu fosse filha de peixe viveria na água e esperava que a deusa a sabedoria soubesse disso. - Ele começou a rir.

-Nossa! Você se parece muito comigo mesmo.

-Tô sabendo. 

-E o que aconteceu depois? 

-Ai o Nick, Nico - Me corrigir. Ele provavelmente está pensando bobagem.- Me puxou para fora da sala pelo braço e entramos em uma sala onde Apolo estava. Quando a Thalia disse de quem eu e a Meg somos filhas ele ficou assustado. Ou algo do tipo. Ai quando estávamos saindo a Thalia perguntou a Ares cadê Artêmis, e ele disse que não sabia e falou que eu me pareço muito com você e vou acabar arranjando muita confusão. O que é verdade. Ai fomos ao acampamento. Eu fiquei quase o dia inteiro na praia, lutando com o Nick. Fiquei umas seis horas de prazo ou sei lá. 

-O dia inteiro? Na praia? Com o "Nick"? Lá é bem romântico não é? - Ele tá tirando uma com a minha cara? Ele não sabe com quem está mexendo.

-Não é nada disso que você está pensando viu maninho. Nós só ficamos lutando. Deixa eu ver o que mais aconteceu... Ah sim. E teve um cara na hora do almoço, que o Nick disse que é nosso irmão que me deu um susto.

 -Ah sim. O tyson.

 -Ele quase me matou de susto e quase quebrou meus ossos. 

-Ele está ai agora? 

-Não. Eu só vi na hora do almoço e entrei em choque. Até que a Thalia jogou um copo de água na minha cabeça. Ela disse que achou que eu sou igual a você. Não entendi.

-É porque quando eu entro na água, eu não me molho, amenos que queira. E quem estiver comigo também não.

-Ah sim. Como se faz isso? Eu vou poder fazer? 

-Sim. Eu te ensino depois. Agora eu tenho que ir Mary. Tchau.

-Xau.

-Xau?

-Sim. É a maneira como eu digo tchau. Sou diferente.

 -Tá ok. Ah espera. Cuidado com o que você pensa na frente dos deuses. E nem fica falando Apolo, Ártemis, Atena na frente deles. É senhor, senhora, lady e etc. E nem chama nosso pai de Poseidon. Isso não é lagal. Chama de pai mesmo. Agora tenho que ir antes que a Anne mate uns parentes aqui dela, que ela odeia.

-Como assim?

-Depois te explico.Xau.

-Xau. Ele desligou. Eu fui jantar. Ofertei a Poseidon e me sentei na mesa. Um cara meio cavalo veio falar comigo. -Olá Marianny. Sou Quiron. 

-Oi. Eu prefiro Mary.

 -Ah claro. Seu pai me falou que viria para o campamento, mas achei que fosse apenas no verão.

-E era para ser. Mas vim hoje com a Thalia, o Nick e a Meg.

-Nick e Meg?

-Sim. Nico di Ângelo e Megan Tingley.

-Espera. A Megan Tingley está no acampamento?

-Sim. Ali ela. - Eu apontei para a mesa onde ela estava de cabeça baixa. Foi ai que reparei que não via ela o dia todo. Onde ela havia se metido? Quiron foi até ela. Eu comecei a comer. Eu já havia terminado e olhei para a mesa dos filhos de Hades. Apenas o Nico estava lá. Ele também olhava para a minha mesa. Eu sorri e ele sorriu também. Ele tem um sorriso lindo. Um dos mais lindos que já vi. Eu olhei para a mesa da Thalia. Ela olhava para a porta e der repente virou a cabeça, olhando para a comida de cabeça baixa. Eu olhei a porta e tinha um deus grego nela. Como ele era? Lindo, impecável, impressionante, um deus grego. Tinha olhos azuis e cabelos loiros. Tinha uma cicatriz enorme no rosto e algumas outras em braços, mãos, mas acho que isso é normal mesmo. Quer dizer, eles lutam com espadas, sem medo de matar ninguém. Mas mesmo com a cicatriz, ainda era lindo. Eu fui dormir e tive um sonho.

" Eu via duas pessoas se beijando. A menina era loira, do cabelo liso. O menino era alto. Vestia armadura e tinha o cabelo preto. Estava borrado, mas o sonho começo a ficar mais nítido. Foi ai que reconheci a menina. Uma raiva tomou conta do meu corpo. Eu odeio ela. ODEIO. Quem é ela? Não queira conhecer aquela que tenta acabar com a minha vida. Ela vai fazer o mesmo com você. " Eu acordei. Estava suando. Sonhos assim me assombram. Muitas vezes eles acontecem. Como quando minha mãe morreu. Isso me dá medo. Eu levantei e tomei um copo de água e voltei a dormir, sonhando sonhos muito estranhos. Como o Percy e a Anne brigando.

Pov Thalia Grace

Já havia passado da meia noite. Eu estava no chalé de Ártemis. Sincera mente? Eu as vezes me arrependo de ter virado caçadora. Eu queria realmente é está com o Luke. Mas, por ser caçadora não posso. Por que ele fez tudo isso? Eu não sei. Eu não consigo olhar para ele. Imagina você ficar de frente para uma pessoa que você ama, mas te traiu e consegue ler mentes? Isso é torturante. Todas as vezes que ele está perto, eu começo a lembrar de músicas que eu odeio. Assim não penso nele. Eu queria dormir. Mas, como sempre tem que ter um mas, eu não conseguia. Só penso nele. Eu quero tirar ele da cabeça. Eu me concentrava em coisas bobas, para tentar dormir. Pensei na água caindo de uma cachoeira. Não. Isso não vai me fazer dormir. Pensava no vento balançando árvores. Mas também não adiantava. Alguém dá para me explicar como se dorme?! Eu não sei mais. Comecei a pensar em umas músicas que gosto e dormir. Sonhos. Vida de meio-sangue não é fácil.  " Eu via duas pessoas se beijando. A garota era branca e tinha o cabelo preto cacheado. O garoto era loiro. Não era bem um garoto. Era um homem. Para ser mais exato, era o Luke. Não. Não podia ser. Ou podia? Ele beijava outra. Meu coração acelerou. Lágrimas sairam dos meus olhos. Eles estavam dentro da floresta do acampamento. O vento soprou e eles me viram. Me olharam assustado e eu sai correndo. "

Acordei suando triste. Não podia ser. Eu estava chorando. Bom. Ele é um deus e tem que tocar a vida dele. Eu levantei e lavei o rosto. Tomei um copo de água. Eu me sentei em uma mesa e peguei uma folha e comecei a escrever. Isso é o meu modo de me acalmar.  "Como a vida pode ser tão injusta?

Aqueles que lutam para serem felizes

 ficam tristes.

E aqueles que desistem de lutar,

encontram a felicidade.

Isso é injusto.

E quando se percebe que isso acontece,

Já se foi o tempo de deixar a vida se resolver.

Você acaba triste e sem forças para lutar.

O coração amedrontado,

doido,

Sem forças

Você se desespera e deixa tudo como está.Tudo triste.

Por que ele fez isso comigo?

Alguém me explica por favor?

Eu não sei o motivo.

Ele me obrigou a ficar longe dele.

Ele desistiu de me fazer viver.

Acabou com a própria vida

e quando retomou,

Eu não podia ficar com ele.

Isso é injusto,

não entende?

Eu sei que tenho que esquece-lo.

Tudo o que fiz foi para o bem.

Não posso voltar atrás.

 Ele não me ama.

Tenho que me conforma. 

Mas coração, por favor aceita. 

Ele não me ama.

Eu tenho que parar de ama-lo."

Eu parei de chorar. Não adianta mesmo. Peguei a folha e guardei em uma caixa. Tranquei ela e escondi. Dentro dessa caixa, a vária folhas como essa. Voltei a dormir. Triste. Mas é a vida. O que nos resta é vive-la. Só isso.  Pov Annabeth Chase.

Eu olhei para Pietro com vontade de esganar ele. Eu odeio ele. Certamente Zafrina também estaria lá. Vou lhe explicar que são eles. Zafrina é cunhada da prima da minha madrasta. E insiste em dizer que Pietro é meu primo e devíamos namorar. Eu odeio eles. 

-Annabeth que educação é essa com seu primo? - Zafrina me pergunto e eu olhei para ela. Me segurei para não avançar no pescoço dela. Pietro se levantou.

-Em primeiro lugar, - Eu falei trincando os dentes - Ele não é, nunca foi e nunca será meu primo. Em segundo lugar, que intimidade é essa pra ele vim me abraçando?

 -Orá priminha...

-NÃO ME CHAMA DE PRIMA! - Eu gritei, respirei fundo. O Percy me segurou pela mão e sussurrou no meu ouvido: "Não vamos deixar eles acabarem com nosso dia Anne.Eu vou está ao seu lado o tempo todo."

As palavras dele me fizeram acalmar. Eu entrei e quando vi meu pai eu o abracei. Quando soltei ele abriu um sorriso e eu me esqueci por alguns segundos da minha raiva. 

-Ah quanto tempo Annabeth? Você cresceu. Como você está?

-Eu estou bem pai. Deixa eu te apresentar. Esse é o Percy. Aquele que venho lhe falando há algum tempo. - O Percy estava nervoso e caminhou até onde estávamos. 

-É um prazer Percy. Anne me falou muito de você. - Eu corei. Meu pai estendeu a mão ao Percy e apertou, acho que até mesmo tentando machucar , a mão do Percy.

 -É um prazer Senhor Chase. 

-Prazer Percy. Annabeth já me falou de você. - Minha madrasta veio até nós e apertou a mão de Percy com um sorriso. Apesar de tudo, ela até está sendo boa comigo.  - Por favor sentem-se. - Ela indicou o sofá de dois lugares. O Percy se sentou ao meu lado, e Zafira, meu pai e minha madrasta de frente para nós. Meus irmãos estavam no sofá ao lado nos olhando. Eles ficaram o tempo todo calados. Só disseram "oi".  O telefone do Percy tocou. Ele foi atender. Nesse tempo eu fiquei conversando com Zafrina que fazia perguntas indiscretas. Sempre me jogando para cima do Pietro. Eu estava com vontade de pular no pescoço dela. Pietro não parava de me elogiar. Eu já estava preste a sair dali.

-Annabeth e Pietro formam um belo casal. - Zafrina disse pela quinta vez em menos de cinco minutos. Fiquei calada a olhando com raiva.

-Com certeza mamãe. Lembra quando eramos crianças. Todos diziam que iríamos ficar juntos. Anne você está tão linda. Não a momento melhor para ficarmos juntos. Quer namorar comigo? - Piro de vez. Ele tem o celebro assim ou fritou ele mesmo. Se ele quer saber o que tem do outro lado da vida, é só me perguntar. Não precisa me irritar. Essa foi a gota d'agua. De tudo o que esse moleque me fez, essa foi uma das piores. Ninguém fala assim comigo. Eu me levantei. Vou matar esse moleque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BIJINHUSKISSKISS!!!!!!!!!!!!!
—----------------------------------------------------------------

Gente o que a Anne vai fazer?

Obrigada pelos reviews.
Sábado que vem (25/9) faz um mês que estou postando a fic. Acho que vou escrever um capítulo enorme ou fazer alguma coisa assim. Espero que tenham gostado. Não ficou muito bom. Sei que poço fazer melhor, com a ajuda de vocês.

Demorou postar o capítulo, pois eu digitava o capítulo e acontecia algo que me fazia perde tudo o que digitei. Tentarei postar o mais rápido possível, mas tempo de prova é difícil.

Obrigada por aqueles que vão me ajudar respondendo as minhas duvidas e quem quiser pode e adicionar no msn ou orkut. Está no meu perfil no Nyah.

Obrigada de novo por aqueles que acompanham a fic.

BEIJINHOSKISSKISS
HEELLYNHA_CHASE_JACKSON *-----*