Nunca Tenho Descanso? escrita por Desativado


Capítulo 10
Meu primeiro dia no acampamento meio sangue!!!


Notas iniciais do capítulo

Oiiii
Desculpa o atraso. Mas é porque eu tenho trabalho de mais para fazer.
Obrigada pelos reviews, mas me decepcionei. Achei que teria mais. Mas mesmo assim obrigada.
Espero que gostem.
BEIJINHOSKISSKISS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90887/chapter/10

Pov Percy Jackson

-Deixem eles quietos. - Escutei uma vós ordena. Era uma vós de mulher. Quando olho vejo que é Anfitrite. Eu já havia visto ela uma três vezes. Os peixes se afastaram de Annabeth e ela me abraçou. - Vocês estão bem?

-Anne você está bem? - Ela apenas balançou a cabeça que sim assim que soltou e ficou segurando minha mão. - Estamos.

-O que aconteceu?

-Eu não sei. Ele não me obedeciam. Eu não sei o porque. 

-Acho melhor você ver isso com seu pai depois. Eu vou leva-los até a margem. 

Ela nos levou até perto de onde saímos. Eu e a Annabeth nos sentamos em baixo da árvore em que estavam nossas coisas. Annabeth abraçou os joelhos e fechou os olhos com força. Ela estava realmente assustada. 

-Anne, você está bem?

-S-sim. - Ela gaguejou- Só estou assustada. 

-Vem vamos voltar. 

Nós voltamos para a casa da fazenda e Annabeth tomou um banho rápido. Eu fiz o mesmo. Fomos almoçar e ficamos o tempo todo calados. Depois do almoço resolvemos dar outras voltas. Eu decidi ensinar a Annabeth a andar a cavalo. Não é muito diferente de pegásos. É só que se você cair, o tombo será menor. 

Algumas horas depois corríamos a cavalo pela fazenda. Annabeth sorria. Ela levava jeito. Eu já tinha até esquecido do que aconteceu. Paramos em baixo de uma goiabeira. Subimos e começamos a comer goiaba. Eu adoro goiaba. Então lembrei do presente dela que estava no meu bolso. 

-Tenho um presente para você. - Ela me olhou surpresa.

-O que é? - Eu entreguei o pacote para ela.

-Abre. - Ela abriu e quando viu o que era abriu um sorriso lindo e disse:

-Percy,é muito lindo.

-Não é nada de mais.

-Não é nada de mais? É muito lindo. Espera tenho um presente para vocês também. - O que? Ela me entregou um pacote prata. E quando eu abri eu vi que era...

POV MARIANNY MC'TINGREY

Nós já tínhamos chegado ao acampamento. Lá era realmente lindo. Eu estava encantada. Todos olhavam para nós quatro. A Meg estava perdida em pensamentos, olhando o acampamento e parecendo se lembrar de lá. Thalia ia na minha frente rindo e eu estava do lado do Nick e da Meg.Nick também sorria. Chegamos em frente a uma casa grande branca. Tinha um homem na porta em pé. 

-Senhor D. - Thalia disse. - Quero lhe apresentar duas amigas minhas. Essa é - ela apontou para a Meg - Megan Tingley, filha de Hera. E essa - ela apontou para mim - É Marianny, filha de Poseidon. 

-Olá Talita. - Talita? 

- Bom, agora vou apresentar o acampamento. Com licença.

Ela saiu e nós três fomos logo atrás dela.

-Mary, vem comigo. - A Thalia disse. - Megan, sabe onde é o seu chalé né?

-Sei sim Thalia. Já estive aqui. O meu é o chalé dois. 

-Exatamente. 

-Então agente se ver. Tenho que ver como anda a construção do meu chalé. - Nick disse e saiu. A Thalia me levou para uma casa. Ela abriu a porta e estava uma bagunça aquilo lá. Ela olhou com nojo e disse:

-Mary, deixa a bagunça para o Percy arrumar. Aqui é onde fica os filhos de Poseidon. São poucos. Por isso aqui fica vazio. A bagunça é toda do Percy. Se quiser trocar de roupa pode troca. Faça o que quiser. Depois vá ao refeitório - Ela havia me mostrado aonde é - e lá te mostrarei sua mesa. Você vai ter que ficar sozinha, já que não tem outro filho de Poseidon aqui que eu saiba. Ai te explico como oferta aos deuses e etc. Tchau. Se precisar de algo é só me procurar. 

A Annabeth ontem tinha me falado do acampamento e eu queria ir para a praia mais tarde. Ela também me contou a história dela e do Percy. Eu decidi vestir meu biquíni preto e coloquei um micro short jeans e uma blusa branca por cima do biquíni . Eu me arrumei e fui para o refeitório. Lá a Thalia me ensinou a oferecer aos deuses e eu almocei sozinha na mesa enquanto todos me olhavam. 

Quando estava terminando, eu olho para a porta e tinha um garoto enorme de um olho só me olhando preocupado. Ele olhou para a mesa onde Thalia estava e foi até ela. Senti um arrepio passar pela a minha espinha. Fui até a mesa onde Nick estava abaixei e sussurrei no ouvido dele:

-Nick, quem é aquele cara lá? - Eu perguntei apontando para o garoto que agora sorria e vinha em nossa direção. 

-Ah, - Nick se levantou e eu me levantei também Senti meu corpo congelar, não conseguia me mexer. - Tyson Mary, Mary Tyson. Tyson e seu irmão Mary.  - O que? Como eu tenho um irmão desce tamanho? Ele me abraçou apertado. Meus ossos estavam prestes a quebrar e eu estava sem ar. Eu tentava me soltar, mas não conseguia. 

-Tyson, vai matar ela. - O Nick disse assustado. - Mary, você está bem? - O garoto me soltou e ficou serio. Ok, isso me assustou ainda mais. - Mary? Mary? - Nick me chamava preocupado. Ele me sacudiu, mas eu não conseguia me mexer. Thalia veio e jogou água na minha cabeça. Eu dei um grito. O que ela tinha na cabeça?

-Thalia, por que você fez isso? - Eu olhei para ela com raiva. Ela deu de ombros. Isso é uma coisa que eu odeio. 

-Você estava paralisada e eu achei que não fosse se molhar.

-Thalia quando se joga água nos outros, a lógica é se molhar.

-Achei que você fosse igual ao Percy. - O Nick abafou um riso e eu olhei para ela com um olhar de dar medo e ele ficou sério. Eu olhei para a Thalia, mas ela já estava na mesa dela. Eu estava indo em direção a porta quando o Nick segura me braço.

-Ou. Aonde vai? 

-Trocar de roupa. 

-Não vai terminar?

-Já terminei.

-Então vamos para a praia? Eu sei que você está de biquíni. - Minha blusa por está molhada ficou transparente. Bom que queria ir a praia e decidir ir com ele.

-Tudo bem. - Nós fomos para a praia. Só que antes ele havia trocado de roupa. Ele estava de bermuda preta com uma camiseta vermelha. 

-Vem. - Ele puxou para a água. Senti como se estivesse vindo força. Sempre que toco na água acontece isso. Talvez porque sou filha de Poseidon. - Vamos lutar?

-Vamos. - Ele pegou uma espada de não sei aonde e eu peguei a minha aquari, eu tinha umas cinco, mas essa era uma das minha preferidas. Ela tinha o cabo prata e a lamina era de bronze celestial. 

-Bela espada.

-Obrigada a sua também. - E começamos a lutar. Ele até que é bom. Teve um momento que ele cortou meu braço e ele se curou sozinho. Isso nunca aconteceu.

-Ah, na água não vale. Vamos no mundo inferior que ai fica mais facil para mim. - Ele riu e eu olhei para ele sem entender nada. - Não entendeu né? Depois que você aprender melhor as coisas do nosso mundo você vai entender melhor. Vamos lutar na areia. Na água é injusto.

-Por que?

-Porque é assim, tem os três grandes...

-Tá, isso eu sei. Eu adoro mitologia grega. Sei um monte de coisas. 

-Pois é. E você fica mais forte na água por ser território do seu pai, e eu estou no território inimigo. 

-Como assim?

-Não é bom eu ficar na água e nem no ar. Por ser território de Zeus e de Poseidon, sendo que sou filha de Hades. 

-A sim.

-Então vamos lutar?

-Na praia?

-É o mais justo.

-Ok. - E ficamos lutando na praia. Quando olho percebo que o sol já estava se pondo. Nossa! Eu passei o dia inteiro na praia com o Nick. Todos nos olhavam. 

-Bom, acho que por hoje chega. 

-Realmente. Cansei. Vou tomar um banho. Xau.

-Xau?

-Sim, e a forma que eu gosto de dizer tchau. 

-Legal. Então xau para você.

-Xau.

Eu fui para o meu chalé. Eu adorei o chalé. Embora estivesse uma bagunça. Tomei um banho e resolvi ligar para o Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada.
E deixem reviews se quiserem.
O ministério da saúde adverte: Falta de reviews faz mal ao coração do escritor. Salve uma carreira (brincando, ser escritora não é bem o meu plano, mas quem sabe eu não tenho talento? Vocês que podem me dizer).
shuackshuackshuacks
P.S.= As vezes coloco nota na história porque nem todos lêem as notas finais.
BEIJINHOSKISSKISS Merece reviews? Recomendações? estrelinhas?