O mais Perfeito dos Sonhos escrita por Nara_Vieira


Capítulo 22
Capítulo Vinte e dois - Medo da chuva


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.... ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89846/chapter/22

Estava finalmente de volta pra casa, ate poderia imaginar a semana que viria pela frente, com o Lucas cuidando de mim, eu sorri só de pensar.

- Clara, filha! – chamou mamãe , me tirando de meus pensamentos. – estamos quase chegando, ela dizia isso com uma imensa alegria...

- A como vai ser bom chegar em casa, depois de quase duas semanas fora...- dizia papai, sorridente, mas parece que seu sorriso desapareceu quando ele olhou para o banco da frente do taxi e viu o lucas1

- garoto intrometido- sussurrou papai que estava ao meu lado.

- O que pai? – Eu disse só pra dar um susto nele !

- Nada,nada! – ele desviou o olhar pra janela. – Chegamos.

Saímos do taxi, papai e Lucas, pegaram as malas, então eu toquei a campainha, enquanto mamãe pagava o taxi...

Dim. dom

Samuel , meu irmão mais velho, surgiu na porta com as chaves na mão e um sorriso no rosto.

- Que bom que vocês chegaram!

Ele abriu o portão.nos entramos,ele me abrasou, abrasou mamãe e papai é apertou a mão do Lucas, o que me surpreendeu pois ele nunca foi com a cara do Lucas! Todos entramos, e peguei a minha mala no chão da sala onde Lucas a tinha deixado, e passei pro meu quarto...

Estava perfeitamente arrumado assim como eu o deixei antes de sair, a única coisa que estava fora do lugar era um papel, encima do meu travesseiro, no papel estava escrito assim:

Clarinha,

Quando você chegar me liga, que eu vou ai te ver ta?!

Beijinhos,  Jordanna

Peguei o meu celular no meu bolso imediatamente, e liguei pra Jô

- Alô, Jordanna ?

- Oi, é você Clara ?

- Sou eu sim miga !

- Você viu o meu bilhete?

- Claro né! Vem aqui pra casa, acho que a minha mãe vai fazer janta, ou pedir pizza, sei lá. Mais vem pra cá!

- Ta já to indo ! e só o tempo de eu tomar  um banho, eu já vou. Beijo, ate daqui a pouco.

- Até , beijinhos.

Eu desliguei o celular.

- Tava falando com quem?

- Nossa me assustou amor! Com a Jô

- Desculpe!

- Sem problemas, mas você pode me ajudar a desfazer as malas?

-Claro!

Lucas me ajudou a desfazer a mala e eu acomodei a mala dele no meu quarto... quando papai chegou na porta e viu a mala dele no meu quarto, olhou pra mim e disse:

- Clarinha, lembra das condições né?

- Lembro sim...

- Então uma delas é que o Lucas vá dormir no quarto de hospedes.

- mais pai..

- sem mais clara !

- A ta bem ! já que não tem outro jeito, vem Lucas vamos levar as suas coisas pra o quarto de hospedes.

- ok!

Eu o conduzi ate o nosso pequeno quarto de hospedes,até que eu fiquei desapontada, eu queria que ele dormisse no meu quarto comigo...

- Claraaaaa – gritou mamãe La da sala.

- Que foi ?

-  Eu é seu pai vamos lá no Supermercado  comprar alguma coisa por que

Dim . Dom

- Clara! – Gritou a Jô La de fora – Abre logo aqui ta frio !

- Um minuto mãe  - eu disse

Peguei a chave abri o portão,..

- Amiga que saudades, senti sua falta – Dizia a Jô enquanto me abrasava

- Também senti sua falta. Vem entra minha mãe tava falando que ia no mercado.. – eu dizia enquanto passávamos pela porta  ..

- Como eu ia dizendo – continuou mamãe – eu e seu pai vamos no mercado por que não tem quase nada aqui pra fazer, pra janta, então nos vamos lá e já voltamos, ok?

-Ok

-  Vamos Monica? – Dizia papai na porta já impaciente!

- Tchau papai, tchau mamãe!

- Tchau filha, dissera juntos

- Tchau gente dizia mamãe para o Lucas é pra Jô!

Então ele pegara o carro na garagem é foram...

- Vem Jô vamos lá no meu quarto eu ainda tenho que trocar os lençóis..

Então fomos eu Lucas e Jô pro meu quarto...

Eu troquei o lençol da minha cama é sentei, o Lucas sentou na poltrona do lado da cama, olhando pra mim e pra Jô enquanto nos duas fofocávamos da viagem, eu contava todos os detalhes... eu desviei o olhar e vi o rosto do Lucas com uma espreção de tipo, curiosidade.

- Que foi amor? – Eu disse interrompendo a fofoca com a Jô

- è meio estranho ver você falando tanto, acho que me acostumei a ver você dormindo.

Eu sorri, essa era uma maneira educada de dizer que eu falava de mais!

- ok, Jô depois eu termino de te contar.

- ok ! – Ela disse, mais eu sei que ela queria desesperadamente saber

- Amor seu pais estão demorando ! – disse o Lucas preocupado

- é que eles devem ter ido a cidade vizinha que fica a uns 20 km, é eu já ta meio tarde é um supermercado de lá fica aberto até meia noite !

- a ta!

- Já sei vamos assistir u filme que tal ?

- Boa idéia miga!

- Tem um filme aqui que eu comprei antes de viajar, e nem assisti, espera ai que eu vou pegar aqui na gaveta – eu disse remexendo a gaveta enquanto procurava o DVD! –Achei, vem vamos pra sala ver lá.

- Samu, vem vamos ver um filme! -  eu gritei da sala

- To indo!

Ele se juntou a nos na sala.

- Oi Jô ! –

- Oi Samuca! – Disse Jô com um sorriso

- Qual é o nome do filme? – Perguntou Lucas

- Se beber não case ! – eu respondi

- Eu já ouvi falar que esse e ótimo, tipo hilário! –A Jô tava animada!

Então começamos a ver o filme, o Lucas e eu num sofá a Jô na poltrona e o Samuca no outro sofá , quando de repente, houve um trovão,  e a energia acabou, eu me agarrei mais forte ao Lucas.

- que foi Clarinha? Ta com medo amor ? - sussurrou Lucas

- Sim!

- Calma ai galera, eu pego umas velas...

Então o Samuel trouxe três velas . e as acendeu, coloco uma perto de mim e do Lucas uma perto da Jô e outra perto dele, de repente outro trovão e comesse um enorme barulho de água caindo dos céus!

Eu apertei o Lucas mais forte ainda, eu tinha muito medo de chuva, não sei porque, mais eu tinha, e eu ficava apavorada a cada minuto, quando o barulho d chuva aumentava eu me desesperava ainda mais até deixei escapar uma lagrima de medo..

Lucas a enxugou  com as mãos

- Amor você ta com medo?

- ela tem trauma de chuva ! – Quem respondeu dessa vez foi a Jô

- Como assim, eu tenho trauma de chuva?

- Uma vez quando  você era bem pequenininha, chovia forte e você estava na área lá fora brincando com a Jô , só que você, não sei como caiu na enxurrada é quase que a enxurrada levou ela, só que eu escutei  você chorar e consegui pegar ela ante de a enxurrada , conseguisse te arrastar ! – Disse Samuel serio.

Eu me apertei mais ainda no Lucas me lembrado  da vez em quase me afogei,era terrível.

- Calma amor eu to aqui nada vai acontecer.

Dizia Lucas me tranqüilizando, mais e já estava bem nervosa, que estava tremendo.

- Eu vou pegar um copo d’água pra você.

- Não, não me deixa aqui sozinha.

- tudo bem não vou te deixar. Eu vou ficar aqui com você, mas pelo menos tome um copo de água esta bem?

- Ta mais ... mais você não sai de perto de mim.

- ok , vamos La beber água.

Eu fui La bebei água  e me acalmei um pouco, voltamos para a sala onde a Jô e o Samuca já estavam juntos no sofá onde o Samu estava...

- Mana, nos poderíamos jogar um jogo, tipo pra relaxar, o que você acha?

- Bom, vai La no meu quarto e pega o jogo, de pergunta e resposta...

Eu senti o celular vibrar no meu bolso , olhei a tela, era mamãe.

- Alo filha, não vai dar pra sair do mercado por que a chuva ta forte de mais, ta tudo bem ai?

- Oi mãe, ta bem sim.

- E você ta bem mesmo?

- To sim o Lucas a Jô e o Samuel, tão me ajudando a’’ passa essa chuva’’!

- Que bom assim que der nos voltamos ta?

- ok! Beijo.

- Beijo.

-Era a mamãe? – Perguntava Samuca enquanto tirava o jogo da caixa.

- Sim, eu disse que tava tudo bem!

- ok vamos jogar agora?

- Claro !

então sentamos todo ao redor da mesa, e jogamos por mais ou menos uma hora e meia ate eu ganhar, também eu  sabia todas as respostas....

- Miga acho que eu to com soninho- disse Jô bocejando.

- Acho que você pode dormir La o quarto da  Clara com ela ... – Disse o Samuel!

-Eu não vou dormir sem o Lucas, não quando ainda ta essa chuva.

- Tá bom , o Lucas dorme no seu quarto, mais com a porta aberta, e a Jô no quarto de hospedes..

- Brigada maninho –eu sorri – vem amor, a e Jô você vai ligar pra sua mãe?

- Eu já avisei!

- Então: boa noite maninho e boa noite miga.

- Boa noite Gente – disse Lucas meio tímido.

- Boa noite disse Jô e o Samu juntos.

Eu e o Lucas fomos pro meu quarto...

-Amor, a minha cama e pequena mais cabe nos dois,eu acho!

- ok -  Disse ele colocando, a vela encima da mesinha..

Acho que eu nem vou trocar de roupa, minha mala ta La no outro quarto...

- Nem se tivesse aqui, você não pode me deixar sozinha.

- Nunca vou te deixar...

Então vem vamos dormir com essa roupa mesmo.

Nos deitamos como sempre ele passou a mão ao redor do meu corpo, e sussurrou um Boa noite. Eu roubei um selinho dele antes de dormir!

E assim superei meu medo pois dormir sem acordar nenhuma vez, como era acostumada, quando chovia muito forte... mais eu dormi como um anjo. Pois o meu anjo da guarda estava ali abrasado comigo, bem pertinho de mim, me dando conforto e segurança, e o mais importante, me fazendo amá-lo cada vez mas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais Perfeito dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.