O mais Perfeito dos Sonhos escrita por Nara_Vieira


Capítulo 23
Capítulo Vine e Três - Sou sempre a ultima a saber


Notas iniciais do capítulo


Bem, espero que goste é a proposito, Agradeço a as meninas que estão me acompanhando : Gabyzynha, liliprif, Neiagirl, natlindinha ... Brigada Florzinhas è as outras (os) que tmb leem agradeço mil vezes :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89846/chapter/23

Acordei na manhã seguinte o Lucas não estava mais lá comigo,me levantei e fui ver aonde ele estava, sai do meu quarto olhei pro quarto de hospedes,  achei meio estranho por que a Jordanna também não estava mais lá é a porta do quarto do meu irmão estava fechada, ele quase nunca fechava a porta do quarto, estranho ... continue e vi que ele estava lá deitado no sofá, tadinho ele dormiu no sofá, eu fui ate lá me abaixei na altura do seu ouvido e disse bem baixinho :

- Amor,  vem deita ali na minha cama.

Ele se virou e me olhou com uma cara de sono

-Haãm ?

- Vem deita ali na minha cama...

- Ham ta

Ele se levantou e caminhamos lentamente ate o meu quarto, quando ele chegou se jogou na cama é caiu de bruços , eu ri baixinho para não acordá-lo !

Eu fui pra sala, liguei a Tv estava passando desenho animado, e era os Simpsons , o meu favorito então me acomodei no sofá que ainda estava quentinho e a almofada ainda tinha o cheiro do Lucas. 

De repente eu escuto uma  porta ranger e o som de passos, como eu sou muito curiosa fui ver o que  era, fui bem na ponta dos pés ate o corredor onde ficava o quarto da Mamãe e do Papai, como sempre a porta estava encostada,  desviei o olhar pro quarto do Samuel, a por ta estava aberta agora,dava pra ver ele lá deitado na cama, então me virei bem devagar para o quarto de hospedes, agora a Jordanna estava deitada de costas para a porta ... Espera ai, esse negocio ta muito suspeito, antes a porta do Samuel fechada, e a Jordanna sumida, depois eu escuto passo e a Jordanna a parece no quarto de Hospedes e a porta  do Samuel aberta, é eu tinha meio que entendido o que estava rolando ali... Jordanna traira  nem pra me contar!

Huum, agora ela vai ver, fingida, vai ter  que me contar o que estava rolando !

Eu entrei no quarto de hospedes me sentei na beira da cama, ela se assustou e se virou .

- Bom dia amiga da onça!

- Haam? Do que você esta falando ?

- Agora eu quero saber,  o que ta rolando entre você e o meu irmão?

-Nada.

- A nem vem, não da pra negar, eu percebi  que você passou a noite lá no quarto dele.

- Eu disse pra ele que não seria uma boa idéia! – ela sussurrou pra si mesma.

- Ok, você me pegou amiga!

- há sabia!

- Eu é o seu irmão estamos namorando...

- A que bela amiga é você, nem me contou que agora era minha cunhadinha ! – eu sorri, por que pelo jeito ela estava muito nervosa...

Ela riu ainda meio nervosa..

- Já que você descobriu, vou te contar o resto da historia... quando você viajou, um dia depois teve uma festa na casa da Luanna, você lembra dela né?

- Lembro sim, a gente foi na festa de 15 anos dela.

- E isso mesmo, ai teve uma festa lá eu estava lá com as meninas e o seu irmão também estava na festa, ai eu fui lá perguntar de você, é ai a gente ficou muito tempo conversando, e depois da festa ele me levou pra casa, só que ai na hora que nos fomos nos despedir, sem querer, eu virei o rosto na hora em que ele foi me dar um beijo de tchau, ai do nada nos começamos a nos beijar de verdade, - ela contava isso com um sorriso de orelha a orelha, eu nunca tinha visto ela assim – ai no outro dia ele me ligou e a gente foi no cinema e tal é coisa , ai depois de mais ou menos umas cinco vezes que a gente estava saindo, ele me pediu em namoro, é isso foi no mesmo dia em que você tinha ido parar no hospital, ele estava bem mau, ele me pediu pra ficar com ele aqui na sua casa, e acabou rolando, é depois..

- Espera ai, acabo rolando o que em ? – Se fosse o que eu estava pensando....

- Acho que é exatamente o que você esta pensando, da pra perceber a sua cara de ‘’não-acredito-que-voce-fez-isso’’

-Como você pode fazer isso?

- Clara me desculpa, eu sei que ele e seu irmão.. é tudo mas, mais a gente se gos..

- Ei calma- eu sorri – Como você pode fazer isso é não me contar?

Ela suspirou de alivio, acho que ela achou que eu estava brava com ela.

- Eer.. é eu fiquei com vergonha né amiga..

- Mais me conta, tipo agora você não é mais – eu sussurrei essa parte bem baixinho – virgem?

- isso mesmo...

- To perplexa amiga, você e uma traira nem pra me contar..

- Mas você estava no hospital né

- A e mesmo  - eu ri – Mas você já disse pro seu pais?

- Você acredita que o teu irmão, foi lá em casa é pediu pros meus pais?!

- Nossa, não creio!

- é ele foi sim , achei muito fofo! -  ela dizia com um sorriso de orgulho.

- Totalmente fofo, ele é o Lucas até que se parecem nesse ponto né?!

- Até que sim, lembra quando eu te disse que queria um namora que nem o seu?! – ela riu- Agora eu tenho um melhor..

- È ele pode ser o seu príncipe perfeito.... agora nos duas temos príncipes né amiga, e o melhor agora você ficou sendo mais da família do que já era antes...

Uma lagrima caiu de seus olhos.. ela me abrasou forte

-Obrigada por ser a melhor amiga que alguém pode ter!

- Digo o mesmo pra você!

Toc Toc...

- Desculpe interromper, mais o café esta pronto meninas... – Dizia mamãe na porta do quarto.

- Ok mamãe!

Nos fomos pra mesa onde o café da manhã estava , Papai, Lucas é Samuel já estavam sentados a mesa, eu achei engraçado o fato de que cada garota sento bonitinho ao lado de ser par, achei engraçado e fofo! Depois do café papai é mamãe saíram pra o trabalho, era sábado, mais eles disseram que tinha que ir pra justificar as faltas.então ficamos os quatro lá em casa, sem fazer nada, ate eu ter uma idéia...

- Ai gente vamos no cinema? – Eu disse animada

- A gostei da idéia, vamos Samuca ? – Perguntou a Jordanna

- Claro ! – respondeu Samuel

- è ai Lucas vamos?

- Claro amorzinho!

- Então eu vou La em casa me arrumas, daqui uma hora eu volto pra gente ir... –Disse a Jô animada.

- Nossa pra que isso tudo? – perguntou Samuel

- Pra ficar mais bonita pra você!

- Você já é linda!

-Vem amor essa melação já ta me deixando com náuseas. – Eu disse brincando

- Eu concordo acho ate que vou precisar de um remédio.-Brincou  Lucas

Todos rimos, depois fomos nos arrumar pro cinema ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais Perfeito dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.