O mais Perfeito dos Sonhos escrita por Nara_Vieira


Capítulo 21
Capítulo Vine e Um - Afinal, tudo bem


Notas iniciais do capítulo

Pessoal miiiiilhões de desculpas, é que eu fique de castigo por que tirei nota baixa em matematica, mais aki esta capitulo 21 ... Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89846/chapter/21

- E ai Amor já ta pronta pra ir pra casa?

- Sim, claro que sim! Mas eu não queria ficar longe de ti .

- E realmente você  não vai, lembra o que eu disse pra você, sobre a idéia da sua mãe ?

-  é o meu pai concordou?

- A sua mãe estava conversando com ele  para  convencê-lo ..

- Então é bom eu reforçar, né?

- Você que sabe, mais eu acho que a Dona Monica da conta do recado..

- prevenir nunca é demais, chama meu pai pra mim por favor.

- Claro -  ele me deu um beijo na testa- já volto...

- ok .

Passaram-se 5 minutos e ele voltou com papai..

- Bom dia minha filha!

- Bom dia papai...

- Papai, posso te pedir uma coisinha...

- Tá espera ai, eu já sei  o  que você pode vai me pedir, se o Lucas - ele torceu a cara, como quem comeu e não gostou – pode ficar La em casa,até você ficar melhor..

- Nossa, você Le mentes é papai ? mas é ai você vai deixar?

- mais tem algumas condições.

- A que bom pai- eu me levantei da cama que esta sentada – Brigada, e quanto as condições , nos discutimos quando chegarmos em casa.

- ok !

-Então já podemos ir? – eu dizia ansiosa

- Claro, só tenha um pouquinho de paciência,ate o medico vir ta amor  - dizia ele me conduzindo gentilmente para que eu me sentasse na cama.

- bem que ele podia vir logo! – Eu dei um sorrisinho meio pervertido ao lembrar daquele medico muito bonito!

- Como é? Acho que eu não ouvi direito Clarinha me amor...

- Digo, pra eu poder ir logo!

- a ta bom, você se safou por pouco.

Toc.Toc

- Com licença, vim ver essa moça. – o medico gatão se aproximou – Como se sente Clara?

- Muito bem, a dor de cabeça já passou!

- Que bom, então vou te dar alta, mais você vai precisar de muito repouso, mais ou menos duas semanas, de repouso é sem travessuras...

- Sabe que isso é até bom... – olhei pro Lucas e pisquei, ele sorrio em resposta.

-O senhor é o pai dela ? – perguntou o medico se virando para o meu pai.

- Sim.

- Você poderia me acompanhar, pra pegar a receita dos remédios?

- Claro, filha você já pode descer para o carro, sua mãe já está La em baixo te esperando. É você Lucas ajude-a.

- Sim senhor!

O medico saiu seguido pelo meu pai.

-  Vem amor eu levo sua mala é  te ajudo a descer até o carro. – ele disse me apoiando, para eu me levantar.

Nos descemos de elevador, e minha mãe nos esperava no carro,tratei logo de dar um abraço de agradecimento pela déia brilhante!

- Obrigada mamãe !

- Mas por que?

- Pela sua idéia perfeita!

- Sabia que você ia adorar a minha idéia.

Eu entrei o carro e o Lucas do meu lado, esperamos mais ou menos uns 10 minutos ate o meu pai chegar com a receita, então nos fomos para o aeroporto. No caminho:

- Amor, é seu pai e sua mãe?

- Eles vão pra casa, e eu também já avisei pros garotos que eu vou pegar uma semana de folga.

- que bom que você vai ficar comigo! – eu dei um selinho nele.

-Ai meu Deus eu mereço né? ! anda bem que é só uma semana! – reclamou meu pai, e nos rimos.

- Nossa é verdade o medico disse que era 2 semanas... acho que vou ter que ligar pro garotos de novo

- mais amor, isso não vai ser ruim pra banda? Eu não quero te atrapalhar!

Ele olhou bem em meu rosto, e o tomou com as duas mãos:

- clara você nunca, nunca vai me atrapalhar... Se eu pudesse moraria com você!

- Pode ir tirando o teu jegue do temporal, não vai acontecer isso, nunca! – disse meu pai bravo!

- ô papai, o termo certo é : o cavalinho da chuva!

- A tanto faz!

Todos rimos novamente.

Então chegamos no aeroporto, fomos para o saguão de embarque quando aquela mulher chata que fala no aeroporto disse: Vôo 1415, esta atrasado meia hora, por favor aguardar! A obrigada.

- Que droga... – resmungou o Lucas

- A fala serio é o nosso vôo ?!

-è gente o o jeito e esperar, então fomos para aquelas cadeirinhas desconfortáveis de aeroporto eu me sentei e o Lucas veio pro meu lado, é eu tava meio cansada então escorei no ombro dele, e de repente eu apaguei...

Quando eu acordei já estava dentro do avião, olhei pro lado é como sempre vi o ucas com um grande sorriso!

- Como eu vim parar aqui? – eu perguntei

- Eu te carreguei no colo. – Ele respondeu sorrindo, como se estivesse orgulhoso disso.

- E até parece que você esta orgulhoso disso. – eu disse passando o  a Mao em seu rosto.

- Por que você não viu a briga dele e do seu pai pra ver quem ia te carregar... – disse mamãe da poltrona de traz -  e eu fiquei lá a ver navios, ou melhor aviões!

Eu ri

-  ai ai só vocês mesmo -  bocejei de repente, não consciente de me sono – nossa acho que eu ainda to com soninho.

- então durma meu amor... – disse ele passando a mão em meus cabelos.

Eu não resisti e cai no sono novamente, acordei com a minha mãe me chamando:

- Filha, acorde, ou quer que ele briguem de novo?

- Não não já acordei.

Nos saímos do aeroporto , e pegamos um taxi direto pra casa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais Perfeito dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.