O mais Perfeito dos Sonhos escrita por Nara_Vieira


Capítulo 20
Capítulo Vinte - Bip, Bip, Bip


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês goste do capitulo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89846/chapter/20

Bip, Bip, Bip….

Tentei abrir os olhos pra ver o que raios era essa coisa irritante que fazia esse barulho chato... mais estava claro de mais, e embasado, é também me dei conta de que minha cabeça estava pra estourar de tanto doer ...

Bip, Bip, Bip….

- Alguém desliga essa droga de barulho... – eu disse ainda de olhos fechados

- Amor você esta bem  –ele passou a mão na minha cabeça ... A voz dele parecia aflita, eu tinha que olhar seu rosto e dizer que estava bem pra que não se preocupasse

- Sim. – Lutei contra a luz e consegui ver ser rosto e nele um lindo sorriso.

- Mãe chama os pais dela e a enfermeira. – ele disse baixinho

- Ok – ouvi  a voz de Dona Sophia – Que bom que ela acordou.

Eu pisquei meio atordoada ainda com a luz forte.

- Lucas, aonde eu to?

- No hospital amor, você não se lembra que desmaiou?

- Não muito bem, minha cabeça ta estourando.... o que houve?

-Assim que seu pai saiu você começou a chorar e do nada caiu no chão,e não acordava... ai eu gritei pra que chamassem a ambulância... então te trouxeram pra cá, o medico falou que você quase teve uma parada cardíaca...

- Filha ainda bem que você acordou, estava quase pirando aqui sem você, seu pai e o Lucas quase saíram no tapa... - interrompeu minha mãe.

Espera ai , Pai ...

-  a não não não , mãe por favor, eu preciso falar com meu pai .

- Calma, depois você fala com ele. – Disse mamãe

- Não, agora eu preciso, ele vai me separar do Lucas....

- Não eu não vou fazer isso, não mais. – Disse meu pai parado na porta

Dei um suspiro de alivio, só de pensar em me separar o Lucas, eu quase tive outro treco...

- Ai que bom !

Então meu pai se aproximou,

- Acho que se eu quiser minha filhinha viva, eu não vou poder te separar dele...

- Com licença –  disse a enfermeira na porta... segurando uma bandeja com um monte de vidrinhos de remédios. – ta na hora dos remédios.

Ela se aproximou e pegou um fio que saia de um vidro de soro, segui o fio com os olhos e vi que tinha uma agulha na minha mão com soro. Haaaaa ! E eu tenho horror a agulhas !

- Agora você vai ficar com sono por causa do remédio - dizendo isto ela colocou o remédio no soro, e eu comecei a ficar com muito sono...

De repente senti acariciarem meus cabelos então a voz mais linda do mundo disse:

- Não se preocupe, vamos tirar essas agulhas, e quando voce acordar novamente eu estarei aqui...

- Promete, que vai estar aqui comigo? – eu disse já com a voz meio grogue

- Sim, sempre estarei com você !

Essas palavras foram como uma canção de ninar, assim que ele terminou de dizer eu dormi e comecei a sonhar...

No sonho  eu estava em um lugar escuro e estava  sozinha, eu não queria ficar sozinha então começava a gritar,mais não saia voz, então comecei a escutar uma voz de anjo dizendo : Não se preocupe eu sempre estarei com você....

Acordei de repente, meus olhos procuravam apenas por ele eu precisava saber que ele estava ali, e que tudo foi um sonho e que eu nunca ficaria sozinha de novo.

- Amor, que bom que você já acordou...

Ai que alivio ele estava ali,assim como o vi antes de pegar no sono... eu sorri de felicidade.

-Oi – Eu disse ainda meio grogue

Ele veio ate a beirada da cama, se sentou pegou minhas mãos entre as suas, olhou meus olhos, é uma lagrima caiu de seus olhos...

- Eu quero que você me prometa uma coisa.

- Sim, o que é?

- Por favor nunca mais faça isso comigo, eu achei que ia perder você..- ele engoliu em seco e outra lagrima caiu de seus olhos...

- Eu prometo,nunca vou te deixar... 

Ele não disse nada apenas se curvou na pequena cama do hospital pra me abraçar,pegou minha mão e ergueu junto a dele, como se estivesse mostrando que nunca nos separaríamos... o que era tudo o que eu mais precisava agora: ele, o meu porto seguro, meu refugio feliz...

- Nossa mais eu não posso ficar fora por um minuto hein? – disse meu pai num tom de brincadeira... – A é a propósito o Samuel ligou pra saber como estava é a sua amiga também, disse que ligaria mais tarde pra falar com você, quando você acordasse...

- Vocês já contaram ?

- Claro, o Samuel ate foi na escola pra explicar o que havia acontecido....

- a que bom, assim quando eu voltar a escola vou ser novamente a fofoca do mês!

Papai e Lucas riram...

Toc. Toc

- Com licença... vim ver como essa mocinha esta – Dizia um cara parado na porta com um lindo sorriso, vou confessar que ate fiquei deslumbrada com a beleza do medico... Ele se aproximou da cama ..

- Está melhor sem as agulhas? Seu namorado pediu pra tirar, disse que você tem horror a agulhas ...

- Esta bem melhor sem elas – brinquei, olhei pra o Lucas com um olhar de plena gratidão, realmente as agulhas me incomodavam...

- Como você se sente? – Perguntou o medico

- Fora a dor de cabeça forte, o resto esta bem....

- Então já que você esta quase boa, acho que amanhã  de manhã você poderá ter alta.

- Que ótimo...

- Tudo ok então, amanha de manhã passo pra ver como voce está, e se estiver bem, pra te dar alta. – ele saiu.

O Lucas se aproximou da cama com um sorriso de orelha a orelha se abaixou perto do meu ouvido e sussurrou, pra que meu pai não escutasse...

-  Sua mãe,teve a brilhante idéia de que eu poderia ir com vocês, quando você estiver de alta, pra que eu cuidasse de você enquanto você estiver de repouso, o que de ser o tempo de mais ou menos uma semana....

- Eu já te contei que a minha mãe é a melhor do mundo? – Eu disse

- Tudo bem eu já vou sair, não precisa cochichar... – disse meu pai erguendo os braços como num gesto de frustração..

Eu e o Lucas rimos.

Minha mãe entrou no quarto ...- Filha hoje eu vou dormir aqui com você e os outros vão voltar pro hotel ta?

- Não precisa dona Monica, eu fico – disse Lucas sorridente....

-  Já que você quer ficar... – Nos já vamos indo.

Meu pai, Dona Sophia e Seu Walter, voltaram ao quarto pra se despedirem de mim e do Lucas... depois que eles se foram o Lucas encostou a porta do quarto ligou a TV e foi pro sofá  que havia ao lado da cama,,,

- Amor você pode ficar aqui na cama comigo ate eu dormir?

- Claro meu aninho dodói ...

- Ai ai como você e fofo – eu dizia enquanto me aconchegava em seu braços..

-  Durma bem meu amor....

E então eu apaguei ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beiijo até o proximo capitulooo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais Perfeito dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.