Antiga Versão de O Báculo do Poder(Será Reeditada) escrita por dgpaxiel


Capítulo 21
Capítulo 21 - Ália, a Guardiã da Água


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para compensar meu atraso. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88737/chapter/21

Shaoran força a maçaneta para empurrar a porta. Mas a porta estava enferrujada e emperrada.

Shaoran: Não consigo forçar isso.

Sakura então ativa a carta POWER e com um empurrão a porta se abre.

Ao entrarem, se deparam com a sereia Ália já esperando por eles, mas dormindo profundamente em cima de uma pedra.

Sakura: Que bonita! Quem deve ser?

Shaoran: Não chegue muito perto, pode ser perigoso!

Sakura: Mas é uma sereia! Eu antigamente sonhava em ser uma sereia! Com um cabelo bem comprido!

Shaoran: Mas não é hora pra pensar nisso. Se você chegar perto, ela pode te pegar de surpresa.

Como sempre, Shaoran estava muito tenso com a luta que iria travar, mas Sakura só observava a sereia e via que era muito bonita.

Sakura: Hanyaaauuu!

Shaoran: Você não mudou nem um pouco! Ficando toda Hanyau aí!

Sakura: E vc sempre zangado. Vamos acordar ela.

Black Neko: Guardiã das Aguas, Ália. Por favor acorde.

Alia: Desculpe, eu acabei pegando no sono! Hum! O que uma garota bonita e um homem forte, e você gato-san fazem aqui?

Black Neko: Por favor, me chame de Neko.

Shaoran: Desculpa acordá-la moça, mas precisamos do seu medalhão!

Alia se levanta e faz jus ao apelido de deusa da água. Tinha longos cabelos azuis, e olhos azuis também. Era alta e aparentava ter a mesma idade que Sakura.

Shaoran fica vermelho diante de tanta beleza. Sakura abraça o Shaoran, para ele se conter. Melhor abraçar do que dar um soco na cara dele nessas horas.

Aparece na mão de Ália uma arma parecida com a do Rei Netuno. Um trident azulado.

Ália: Então vão ter que merecer ele. Vocês têm que me derrotar! Mas... eu gostei de vocês. E para o gato-san estar aqui, provavelmente eu sou a 6ª guardiã que vocês enfrentam.

Black Neko: Ei, eu já falei pra me chamar de Neko.

Desculpa. Mesmo assim não vou pegar leve. Fiquem preparados, por favor.

De repente, o vento sopra um pouco mais forte e grandes ondas se formam pelo mar.

Shaoran: Cadê ela?

Sakura: Vamos tomar cuidado ela pode estar escondida em qualquer lugar.

Ália: Não se preocupem. Esse lugar é chamado de Baía das Rocas. Não vou pegá-los de surpresa. Eu estou aqui.

Ália estava mais distante de onde estava, e o interessante é que eles não viram ela se mover.

Do outro lado da praia...

Alia: Me ataquem com tudo o que vocês tem! – Nesse momento Ália vai para o mar e o único jeito de se locomoverem era através da magia. FLOAT.

Neko: Poderíamos ter ido por outro caminho na fortaleza. Odeio água. Vou ter que ajudar vocês nessa de qualquer jeito. Mas não estou a fim de molhar minhas patas.

Shaoran: Então faça a sua parte apenas. Horas bolas.

Black Neko: Você não manda em mim moleque. Depois dela, eu mato você.

Ália começa a criar ondas gigantescas! O que faz nossos heróis caírem no mar. Inclusive o gato.

Shaoran: GELO. - E os seus olhos mudam. Com o arco ele atira nos pés, ou o que seria os pés da sereia, fazendo com que ela não consiga se mover do lugar.

Ália: AAAAAAAAAAAAAHHHHH! - Um grito assustador e isso foi o suficiente para que despertasse na guardiã o desejo de matar que estava residente nela.

Com a sua raiva, Ália faz com que um dragão de água surja no mar!

Shaoran: O que é aquilo! Se não formos para a praia, isso vai nos devorar!

O dragão era monstruoso. Soltava vapor e tinha olhos vermelhos. Ele olhava para nossos heróis e encarava como se fulminasse somente com o olhar.

Ália: Oh grande Dragão de Água vindo das profundezas do mar! Atenda ao meu chamado. Conceda-me o seu poder.

Nesse momento Alia abre a boca e o dragão vira fumaça e entra dentro dela. Agora Alia está com uma expressão mais agressiva e seus olhos que eram azuis ficaram vermelhos. Não era mais o poder de Ália que emanava e sim o poder do grande dragão.

Alia: Ahhhhh! Agora não tenho limites! Vou arrancar o braço de vocês.

O lugar parecia calmo agora, mas a aura maligna que vinha de Alia fez o lugar ficar agitado novamente. Os pássaros que sobrevoavam o lugar agora fugiram. O mar estava mais agitado do que nunca.

Alia transformou o próprio braço em tornados de água e trouxe Sakura e Shaoran pra perto deles.

Alia: Não podem ir para a praia! Vocês vão morrer aqui, em minhas mãos.

Sakura: Ela é forte! Estou pensando um jeito de derrotá-la!

Shaoran: Se nós a congelássemos por inteira?

Sakura: Não iria adiantar! Ela é forte! Ela se livraria facilmente do gelo. Igual aconteceu agora a pouco.

Black Neko: Não vai ter jeito. Vamos ter que abatê-la de alguma forma. Me deixe tentar. ILLUSION GRAVEYARD (Cemitério das Ilusões).

Ália o que está fazendo? Acha que pode me derrotar gato?

O lugar fica escuro. O cenário do mar muda para o cenário de um cemitério. De repente grandes correntes a amarram.

Black Neko: Quero ver fugir das minhas correntes.

Ália se dissolve como se fosse água e logo após manda uma rajada de água bem na direção do gato, fazendo com que a magia da ilusão acabasse.

Ália: Você é esperto gato, tentando me colocar medo.

Sakura: Te peguei.

Com a carta SAND, vez com que Alia se misturasse com a areia e se transformasse em barro.

Ália: É inútil. Lembre-se que no mar a água e a areia andam juntos.

Shaoran: Você não pensa. Temos que usar um ataque efetivo.

Ália: Não vou deixar. Morram agora.

Ália pega os dois e coloca em uma bolha. A bolha começa a descer para o fundo do mar.

Black Neko: Sakuraaaa, Molequeeeee.

Ália: O que vai fazer gato? Um movimento seu e eles morrem.

Black Neko fica estatificado, não podia fazer nada.

Black Neko: Eles vão sair dessa. Você vai pagar por tudo o que está fazendo.

De repente a bolha estoura e os dois ficam enrascados. Shaoran, pega a cara BUBBLE e usa um poder similar para criar outra bolha, mas sem sucesso. O mar estava agitado demais.

Então com o poder da FLOAT, eles lentamente começam a sair.

Sakura perde a respiração e começa a se afogar. Shaoran a beija e transfere um pouco de ar para ela agüentar. Eles prendem a respiração por dois minutos para poder subir até a superfície.

Quando saem, Neko logo percebe e se afasta dali para junto dos heróis.

Ália: WATER WHIRLPOOL (Redemoinho de Água).

Ália: Agora ficou pior. Vocês não podem tocar a água. Serão sugados imediatamente. Shaoran pega a sua espada e lança FUUKA SHOORAI. Facilmente é repelido pela sereia.

Sakura: Temos que arrancar o dragão de dentro dela. Não tenho a menor idéia de como fazer isso.

Ália: Tentem se puder. Mas para isso vocês teriam que ter uma força efetiva muito grande. É impossível pra vocês.

Sakura: Carta me empreste o seu poder. THUNDER.

Imediatamente Alia é eletrocutada.

Alia: O que vocês estão fazendo!

Neko: DEATH PRISION (Prisão da Morte).

Uma grande aura negra envolve Ália, ao mesmo tempo que a eletricidade fazia efeito.

Ália: Não posso me mexer.  – Falava enquanto sentia as dores.

Ália falava enquanto o dragão saia de dentro dela. Sakura continuava até ter o dragão inteiro para fora.

Ália desmaia. O dragão começa a falar com eles.

??? = Eu sou Uno o poder de Alia. Agora vou derrotar vocês pessoalmente.

Sakura: Essa não, tem mais?

Uno levanta a cauda e começa a agitar a água. Duas colunas se levantam. Uno fica no centro dessas colunas e raios de energia o acertam fazendo o sentir o poder. Uno ria enquanto aquilo acontecia.

Uno: Pronto. Essa é minha verdadeira forma.

Uno tinha a aparência de um homem com uma espada de lâmina azul.

Uno: Olhem pra minha espada. É tão bela quanto poderosa. Nenhum poder pode suprimi-la. Ela é invencível.

Uno falava isso enquanto balançava a espada.

Uno: Primeira Dança. Valsa da Precipitação.

No mesmo momento começa a chover. E nossos heróis têm suas energias vitais reduzidas.

Shaoran: Seu idiota. Como ousa a fazer isso?

Uno: Você está aqui pelo medalhão não é? Faça por merecer. Segunda Dança: Serenata da Dor.

Uno movimenta a sua espada e seus movimentos parecem com os de quem está dançando. Sakura sente um corte no braço.

Sakura: Não é possível. Nem chegar perto ele chegou!

Uno: Sentiu essa? Estou apenas começando! Terceira dança: Soneto de Misericordia!

Nesse momento Alia desperta e vê Uno atacando com a terceira dança!

Alia: FUUUUUJAMMMM! Ele vai matá-los.

Black Neko: Como você deixa uma criatura dessa viver aqui dentro da fortaleza?

Ália: Essa criatura nunca foi selada. Ele sempre viveu aqui. Desde a construção do lugar.

Um tubarão surge e com a FLY, Sakura leva Shaoran e Neko para a praia. Uno caminha calmamente em direção a eles.

Uno: Vou cortá-los até a morte.

Shaoran utiliza da arte chinesa para combatê-lo. Estão em terra firme.

Shaoran bate em Uno até não poder mais. Uno começa a se cansar e rapidamente vira água!

THUNDER. Sakura dá uma descarga de eletricidade em UNO. Foi super efetivo.

Black Neko: Vou ter que selar essa criatura para que nunca mais veja a luz do sol.

Neko faz uma pirâmide de poder. Pega uma carta em branco e faz o jutsu de selamento. JIN. Imediatamente o que tinha restado de Uno foi para o papel. Neko coloca faz aparecer uma caixa aonde haviam varias outras cartas. Observaram que a figura de Uno e seu nome apareceram ali.

Sakura: O que é essas cartas?

Black Neko: Elas estão sobre minha responsabilidade. São cartas CLOW, mas para invocação de criaturas.

Imediatamente a caixa desaparece.

Alia sai da água e sua calda de peixe vira duas pernas.

Alia: Nossa parece que está escurecendo por aqui. Nem fiz esforço pra batalhar com vocês. Desculpe Neko-san. Acabei deixando sem querer me levar pelo poder dessa criatura. Gostaram da batalha?

Black Neko: Sem problemas. Contanto que não faça isso de novo.  – Fala enquanto lambe a pata.

Os dois olham para ela com desprovação.

Sakura: Muito obrigada Alia. Com a sua ajuda eu me tornei mais forte. Um dia vou retribuí-la assim como os outros que já enfrentei.

Shaoran: Você não vai mudar nunca? Fala sério.

Sakura: O que tem demais agradecer? – Sakura deu um croque na cabeça de Shaoran.

Shaoran: Vai ter desconto.

Sakura: Quero só ver.

Alia: Entrego a vocês o Medalhão da Água. O Medalhão Azul. Com ele você poderá criar redemoinhos.

Shaoran: Droga, um poder inútil. Caso você não saiba, não vamos lutar na água mais.

Alia: Esse medalhão é muito mais poderoso que isso. Use-o e você verá do que eu estou falando!

Alia sabia que eles não iriam mais lutar na água, mas aquele medalhão escondia uns segredos.

Alia: Vou levar mostrar a vocês a porta. Lembrem-se deste lugar. Vocês derrotaram um oponente forte como o Uno. Uma criatura na qual eu perdi o controle sobre ele, mas pelo jeito ele não vai voltar tão cedo. Vão em paz e sigam pela fortaleza em segurança, não se preocupem com os desafios que vem pela frente. Somente acredite que vocês podem passar por todos eles.

Naquele momento, Alia os levou de volta.

Alia: Entregue essa carta para Yue. Faz tempo que eu não vejo ele, mas sempre aguardei o momento em que tivesse a oportunidade de entregar e dizer tudo o que sinto a ele.

Os dois heróis olham com atenção. A carta parecia ser UMA CARTA DE AMOR.

Sakura: Pode deixar. Conte com a gente.

Alia dá um sorriso e desaparece. Parece que Alia tinha alguma coisa pendente com Yue.

Eles saem da Baia das Rocas pela porta para voltar a Fortaleza.

Black Neko ria enquanto dizia: A próxima, vai ser a pior desse lugar. Conheçam o Mundo Invertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim. Mandem Reviews pessoal *-*.